Owari espera na entrada, aguardando sua vez. Manteria a maior distância possível do Kazekage, mas sem levantar suspeitas sobre seu asco em relação à vila e ao mundo Shinobi.
@Luan
Custom de um jutsu Rank A liberado para os jogadores, o treinamento desses jutsus com Taiko será off.
Observações:
EXP MÁXIMO ADQUIRIDO +200 ryos. Pela promoção a Chunin, Yugi pode comprar um Rank A adicional.
Fase 1 está oficialmente encerrada para o time de @Nero Sparda @Naruse Kakeru
O jogo entrará no período de manutenção, sendo pausado até meados de Junho. Quando a equipe definir a data certa do retorno, esta será informada no Jornal.
Podem atualizar suas fichas agora ou podem esperar para o retorno já que é possível que novos jutsus sejam adicionados as Listas.
Afinidades Atualizadas ao fim da Fase 1Yugi :Ódio Completo: Fuu
Inimizade: Tenten, Fu Yamanaka
Desagrado: Shikamaru, Ino, Chouji
Simpatia: Takio, Maki
Amizade: Chiyo, Owari
Afeto Máximo: TrinityOwari :Ódio Completo: Fuu
Inimizade: Fu Yamanaka
Simpatia: Takio, Maki
Amizade: Chiyo, Yugi
Afeto Máximo: Trinity, Kara
Logo mais daremos inicio a fase 2 do RPG ( @Nero Sparda @Kunihito Kusanagi ). Teremos alguns meses de salto temporal. O epílogo será lançado assim que retornamos oficialmente.
Agora Makoto e Owari tinham a oportunidade de trocarem informações, ambos vão ser parte do mesmo time, então deveriam aumentar a afinidade.
Missão Rank B escreveu:Mapeamento do antigo Templo Yume o musaboru-sha-tachi, local que servirá de apoio para Sunagakure
Recompensas Missão Rank B: Investigação no Vilarejo Sabaku no Heigen.
- 400 de Exp + 100 exp (Derrota Toji) + 100 exp (Derrota Feitan) = 600 de exp
- 250 Ryous
Afinidade Owari: escreveu:
Ódio Completo: Fuu
Inimizade: Fu Yamanaka
Simpatia: Takio, Maki, Temari, Kankuro
Amizade: Chiyo, Gaara, Makoto
Afeto Máximo: Trinity, Kara
Afinidade Makoto escreveu:
Ódio Completo: -
Inimizade: -
Desagrado: -
Simpatia: Temari, Kankuro, Garra, Kara
Amizade: Owari
Afeto Máximo: -
Livre para postarem em qualquer tópico dentro de Sunagakure, se desejam postar em algum tópico ainda não criado me avisem para criar o tópico.
Shakusa Owari escreveu:
" - Makoto-san, presumo que você tenha assuntos que necessitam de maior atenção. Assumirei daqui." Começa a caminhar, com certa pressa.
Com um olhar cansado, se vira e range um distante e vago "- Boa sorte."
[...]
Espera sua vez para ser atendido no escritório da Kazekage. Tendo chegado sua vez, adentra rapidamente. " - Godaime-sama, ao visitar o estabelecimento de uma paraente da Trinity-sa, sendo essa sua avó, Makoto -san e eu encontramos o local destru[do. Uma invocação com forma de coruja relatou parcialmente o ocorrido antes que seu tepo terminasse. Estava bastante ferida, sendo ajudada por Makoto-san."Relato de Owari :Owari e Makoto ficaram surpresos ao ver a pequena coruja falando. Owari agiu rapidamente, ativando sua barreira de sensor para detectar qualquer ameaça ao redor, enquanto Makoto usava sua nova habilidade, utilizando o Shousen, para curar o pequeno ser. A coruja, sendo uma fonte potencial de informação, poderia ser crucial para entender a situação.Owari observava atentamente, mantendo sua atenção na barreira, enquanto Makoto trabalhava com precisão. Algum tempo depois, a pequena coruja começou a despertar, sussurrando palavras desconexas. Quando finalmente abriu os olhos e viu ambos, se assustou e gritou de maneira engraçada:"Aaaah! Dois gigantes assustadores! Será que vou virar jantar?! "Makoto riu levemente, enquanto Owari mantinha um semblante sério. "Não se preocupe, pequena. Estamos aqui para ajudar." Quando a coruja ouviu Makoto mencionando o nome de Owari, ela pareceu relaxar e começou a falar rapidamente. "Logo, logo eu desaparecerei, pois o jutsu de invocação está no limite. A Kikyu me invoca diariamente para fazer companhia. Invasores encapuzados invadiram a loja, procurando pelo suposto pó de ouro do antigo Kazekage. A velha Kikyu colocou o item à venda no mercado negro, e isso colocou um alvo na loja." A coruja fez uma pausa, tentando recuperar o fôlego antes de continuar. "Eu não consegui ver quem eram os invasores, mas tenho certeza de que o líder era uma mulher de cabelos pretos e com uma cicatriz no meio do peito." De repente, uma nuvem de fumaça envolveu a pequena coruja, sinalizando o fim do jutsu de invocação. Com suas últimas forças, ela sussurrou: "Salvem ela..." A coruja desapareceu, deixando Owari e Makoto com mais perguntas do que respostas. Owari desativou sua barreira de sensor e se virou para Makoto. "Precisamos encontrar Kikyu e garantir que ela esteja segura. E descobrir mais sobre essa mulher de cabelos pretos.". Fim do relato.
"- O que aconteceu com Trinity-san e qual são os planos daquela organização que assassinou Yugi-san ? Talvez eles quisessem fundos e assaltaram a senhora. Solicito permissão para investigar, Godaime-sama."
Há tempos não confiava tanto assim em Kara.
Mente Owari escreveu:Sussurros do Hellsing:
"Você notou como ela te olha, Owari?" A voz de Hellsing ecoou na mente de Owari, com um tom safado e pervertido. "A Kazekage Kara... uma verdadeira beleza, não acha? Aqueles olhos intensos, o jeito como ela se move com graça e autoridade. Aposto que sob aquela armadura de líder, há uma mulher que sabe ser... bem, muito interessante."
Owari tentou ignorar os comentários de Hellsing, focando-se na Kazekage. "Fique quieto, Hellsing. Não tenho tempo para suas divagações."
"Ah, mas é difícil não notar, não é?" continuou Hellsing, rindo suavemente. "Imaginar o que se esconde sob aquelas vestes formais... O poder e a beleza em uma só pessoa, é um tanto... intrigante. Não sente uma curiosidade? Talvez uma... tentação?"
Owari cerrou os dentes, frustrado com a persistência de Hellsing. "Você está aqui para me ajudar, não para me distrair."
Hellsing soltou uma risada maliciosa. "Oh, eu ajudo, Owari. Mas não posso evitar comentar sobre... os prazeres da vida. Afinal, até um ninja como você deve ter suas... distrações.".