No dia seguinte, Owari, Yugi e Yuan se encontram na frente do edifício central de Sunagakure. Hoje os ventos estavam relativamente fortes, carregando areia e escurecendo todo o ambiente. Eles aguardam Maki, que chega depois de alguns minutos.
Vamos indo, o Kazekage-sama vai nos receber em uma sala dentro desse prédio.Os jovens caminham pelo prédio, notando que não estava muito movimentado. Como Maki tinha dito, as atividades Shinobi em Suna estavam no estágio mais reduzido de sua história. No caminho, eles passam pelas estátuas dos Kazekages, um monumento modesto, mas extremamente respeitado pelos ninjas da vila. Os jovens notam que Maki demonstra seu respeito, abaixando a cabeça em uma curta reverência. Eventualmente, eles chegam em frente de um local protegido, com dois ninjas de Suna guardando a porta. Eles observam Maki e, com um breve aceno, permitem a entrada do time.
Neste momento, a única parte ocupada da sala era um espaço delimitado por telas semitransparentes. Haviam três pessoas ali, dois conselheiros e o Kazekage, Rasa. O homem estava trajado em suas vestes tradicionais de Kage, incluindo o chapéu, além de uma máscara cobrindo sua face. A impressão inicial dos jovens é que o Kazekage era um homem que dava valor à tradições e que tentava passar a imponência de um Kage, pela distância que tinha criado para as comunicações mais simples.
Kazekage-sama, conforme instruído, testei o time composto por Shakusa Owari, Yugi e Yuan. Apesar de ainda estarem ainda verdes, já demonstram potencial com suas respectivas Kekkei Genkai. Acredito que eles podem ser peças fundamentais para seu objetivo.Entendo... Confio no seu julgamento, Maki, mas lembre-se que no final a responsabilidade será sua. Sentem-se, tenho que explicar algumas coisas a vocês.De frente para a área do Kazekage, os jovens veem quatro almofadas dispostas. Maki se senta em uma delas, então os garotos seguem o exemplo.
Maki já deve ter contado sobre a situação atual da nossa vila. Sunagakure está sangrando, nossa economia está em frangalhos, o que ainda está sustentando um pouco é o comércio de ouro que consigo proporcionar com meu Jiton. Normalmente, um Kage não estaria admitindo esses problemas para Genins, mas isso deve mostrar a vocês a gravidade da nossa situação. Além disso, vocês três não são genins comuns. Todos carregam linhagens avançadas, duas delas conhecidas aqui na nossa vila, e uma que até hoje custo a acreditar. Yugi, Byakugan e Mokuton são linhagens raras, guardadas a sete chaves em Konohagakure. Não sei qual sua origem, mas nossa vila o considera como um trunfo.
O motivo de termos juntado ninjas com capacidades tão especiais em uma mesma equipe é pelo próximo Exame Chunin, que acontecerá em Konohagakure. Como parte da aliança com Konoha, nós fazemos o exame Chunin juntos, e dessa vez a sede será no País do Fogo. Mandaremos diversos times, mas para dois deles, o objetivo não será se tornar chunin, e sim realizar uma missão dentro de Konoha. Uma missão de prioridade máxima, que vai recolocar Sunagakure em seu devido lugar no mundo ninja.
Um desses times já está definido, o outro será o de vocês, se conseguirem se mostrar a altura. Pela natureza dessa missão, daqui até o exame chunin vocês farão missões do tipo "Ansatsu Butai" junto com Maki, que é uma antiga ANBU de suna. Infiltração, Assassinato, Espionagem, esses são os tipos de missão que vocês vão fazer até o exame. Claro, vocês ainda não são membros da ANBU, mas se este for o objetivo de vocês no futuro, esta etapa da sua vida lhes dará uma dianteira. Enfim, aqui está a primeira missão.Missão Rank B - Infiltre a empresa "Chitetsu", assassine o atual presidente e roube registros comerciais.
Chitetsu é uma empresa mineradora com sede no País da Cachoeira. É uma empresa grande, dona de jazidas em pelo menos três países pertencentes a aliança liderada por Konoha. É uma das maiores fornecedoras de minério para o País do Fogo, sendo essencial para a produção dos diversos equipamentos ninja da Konohagakure. No presente momento, Watanabe (presidente da empresa) está negociando um acordo comercial de grande porte com o Daimyo do País do Fogo, o que vai garantir quantidades massivas de minério a preços moderados pelos próximos anos.
A missão consiste em infiltrar a sede da Chitetsu, assassinar Watanabe e roubar todos os registros comerciais dos últimos cinco anos. Um espião de Sunagakure já iniciou conversas com um dos vice-presidentes. Com a morte de Watanabe e em posse dos registros, ele irá tomar a dianteira, cancelar a negociação atual e, no lugar dela, oferecer termos positivos para o País do Vento.
Por ser uma empresa de grande porte, a sede da Chitetsu contrata ninjas de Takigakure com frequência para fazer a segurança. É permitido que se mate esses ninjas, mas é imperativo que não se deixe testemunhas ninja que possam identificar seus poderes como oriundos de Sunagakure.
Alvo: Watanabe - Presidente da Chitetsu
Dispensados!Seguindo a deixa de Maki, os ninjas saem da sala.
Venham comigo, vamos passar em um dos depósitos da ANBU e pegar vestimentas que ocultem nossa identidade.No local, haviam várias vestimentas ninja, algumas com símbolo de suna, algumas imitando de outros países, e outras que não remetiam a nenhuma organização. Eram roupas pretas simples, acompanhada de máscaras para ocultação da face.
Maki procura um local reservado e se troca para as novas vestes, ficando pronta para a missão. Mas antes de sair, ela conversa com os jovens.
Como o Kazekage-sama explicou, nossa situação como vila é bem complicada. Vocês foram escolhidos para uma posição importante, mas perigosa. Antes de sairmos, quero saber como se sentem sobre isso. Posso tentar esclarecer alguma coisa que tenham ficado em dúvida também.Ação livre para @Tada Banri e @Nero SpardaCaso queiram seguir normalmente para a missão, podem postar direto neste tópico, respondendo Maki e fazendo a viagem:
https://www.forumnsanimes.com/t104448-pais-da-cachoeira-mundo-shinobiCaso contrário, postem aqui mesmo.