Agemo agarra o saco de Kistuchi com vontade e o ergue contra o sol, tentando vislumbrar seu conteúdo. Como o saco é grosso, a luz não revela a forma do que tem dentro dele, mas pelo peso e forma o garoto pode dizer que há mais de um item.
Assim que Kitsuchi usa sua técnica e faz o solo desabar, o garoto usa sua argila para dar vida a um pássaro e escapar da queda junto de
Zennin Toji, que aproveita a oportunidade para se salvar.
Descondierando-os,
Eiyou Hashira age sozinho, desesperadamente usando o
Fuuton: Kiryuu Ranbu para evitar que as pedras o esmagassem enquanto capotava morro abaixo. Ele evitaria uma queda ao acertar o chão, usando o mesmo Fuuton para reduzir o impacto, mas ainda acertaria o chão em queda livre, se sujando e ferindo superficialmente no processo.
Chegando ao chão, os três ninjas tinham visão de uma densa floresta fechada, sem conseguir ter idéia do que existia por trás das estranhas plantas, mas ouvindo diferentes sons de animais e de supresas desconhecidas que a natureza tinha a ofercer naquele ambiente hostil.
Vale dos Trapaceiros
Dia - Manhã
Uma perigosa floresta que fica nos arredores da Vila da Pedra. Sua fauna e flora esconde
perigosos que até os Chunin e Jounin preferem evitar. Durante a noite, os animais selvagens
saem para caçar.
Do alto, Agemo e Toji tiveram um vislumbre da região, percebendo que haviam dois caminhos abertos através da floresta, um primeiro caminho curto, que os levaria até o lago em algumas poucas horas, mas que parecia mais perigoso e traiçoeiro, por ser ramificado, do que o segundo caminho que era longo, provavelmente eles chegariam até o lago ao anoitecer se o percorresem a pé, mas era simples.
Mapa esquematizando a visão que os Ninjas tinham:
Caminho 1 - Os ninjas podem chegar ao destino pela tarde, mas o risco de enfrentar
ameaças perigosas é maior.
Caminho 2 - O risco é menor, mas o tempo é maior, os ninjas chegaram ao lago
pela noite, quando os animais selvagens saem para caçar.
Do céu, Agemo e Toji não teriam que se preocupar com os caminhos a serem percoridos ou suas ameaças, no entanto, o desprotegido e chamativo pássaro parecia suculento para as ameaçadoras criaturas da floresta e mal ele pairasse sobre o ar, uma coluna de cipós surgiria de dentro da mata ascendendo sobre o céu, caçando o pássaro de argila como se fosse uma presa.
Agemo e Toji se viam cercados, de todos os lados e ângulos, por infinitos cipós cobertos por espinhos que se aproximavam em uma tentativa de agarrá-los e levá-los para o chão, provavelmente para serem devorados por aquilo que seria o corpo da planta carnívora que os caçava. Os dois deveriam agir se não quisessem ser capturados.
No chão, Hashira devia decidir qual dos dois caminhos seguir, ou caso fosse um suícida, se iria entrar na floresta através da mata inexplorada.
Ação Livre para @Iriw @Yami @Comando OmegaObs: Técnicas usadas fora de combate não serem descontadas desde que não inteferiam no mesmo, assim sendo caso @Comando Omega decida entrar em combate usando o pássaro, o gasto de um Rank B será descontado de seu chakra.