Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Orochimaru

+2
Nie
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
No caminho para a Sala de Orochimaru, passo no ninja shop e compro uma pílula de chakra Nv2. Chego no local pronto para minha primeira missão, eu não gostava de meus companheiros, menos aquele moreno e alto, ele parecia claramente superior aos demais, então me posicionou enquanto como um saco de batatas Chips em espera ao meu grupo.

Assim que todos chegam, me dirijo a Kidoumaru e pergunto:

-As missões daqui são difíceis?

Tentando puxar assunto com alguém que havia despertado meu interesse.

@Heimdall

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 4 SazLHLH
Otogakure no Sato - Manhã Seguinte

Chatra acorda com energias renovadas, coloca seu novo colete no lugar das vestimentas estranhas que Orochimaru costumava usar, e segue para o escritório do Sannin. No caminho, ele checa sua bolsa ninja e nota que estava sem pílulas, decidindo então passar no Ninja Shop para comprar uma Zouketsugan Lv2, ao troco de 100 Ryos. Com a compra efetuada, ele segue até seu destino, encontrando os demais membros do quinteto em um corredor, o aguardando.

Escritório do Orochimaru - Página 4 Gu0pgIB
Quase atrasou... vamos entrando.

Sakon abre a porta e entra, sendo seguido pelos demais membros da equipe e, finalmente, pelo Akimichi. O local era fechado, toda a iluminação feita por velas, o que criava uma ambientação sombria. Estantes com livro preenchiam as paredes e, no centro, uma imponente cadeira na qual se sentava Orochimaru.

Escritório do Orochimaru - Página 4 6c731087c5d30f2f18c010b1a5ad1c5914f4f294_hq

Escolhi uma missão interessante para vocês hoje, Sakon-kun. Ela se relaciona diretamente com um evento do mais novo recruta do seu esquadrão. Existe um Nukenin chamado Kazuma, um antigo membro dos Doze Guardiões do fogo, que tentou uma revolução no passado para destronar o Hokage e concentrar todos os poderes no Daimyo. Já fazem anos disso, a tentativa de golpe falhou e ele foi dado como morto pelo período. Isso até ele sequestrar o filho do Daimyo meses atrás, quando foi descoberto por ninguém menos do que o antigo time do nosso Chatra-kun aqui. Como naquele período eu estava completamente focado no plano Konoha Kuzushi, não dei muita relevância à isso, mas agora a situação é outra. Durante a revolta Kazuma usou diversos Kinjutsus, um deles capaz de reviver os mortos. Não é como o Edo Tensei que eu uso, mas é possível que ao estudar os corpos revividos, eu possa descobrir formas de fortalecer meu jutsu. Enfim, com isso em mente eu estabeleci contato com Kazuma e estamos num processo de negociação por um dos cadáveres. Ele pediu um serviço de um esquadrão sob meu comando como pagamento pelo cadáver, então estou mandando vocês.

Escritório do Orochimaru - Página 4 CnOjMrJ
Missão Rank A - Obtenha um cadáver revivido por Kazuma

Orochimaru têm interesse em desenvolver mais ainda seu Kinjutsu Edo Tensei. Para tanto, ele acredita que os cadáveres revividos por Kazuma com uma técnica diferente pode oferecer respostas. Os dois Sannin chegaram a um acordo, o cadáver seria fornecido em troca de uma operação realizada por um esquadrão sobre comando de Orochimaru.


Não voltem para cá sem esse cadáver, mas tenham cuidado com Kazuma. Pelo que meus espiões descobriram, ele ficou bem poderoso nesses anos escondido. Ele definiu o ponto de encontro no sul do país das montanhas, aqui estão as coordenadas.

Sakon recebe um pergaminho de Orochimaru e faz uma reverência.

Entendido, Orochimaru-sama.

Orochimaru então abre um livro e começa a ler, uma deixa clara que eles estavam dispensados para fazer sua missão. Os ninjas do quinteto saem da sala, prontos para seguir viagem. Enquanto saem do esconderijo, Chatra pergunta sobre o nível geral das missões para Kidomaru.

Escritório do Orochimaru - Página 4 V8LcGpr
Nada, é só saber jogar que fica tudo moleza. Aliás, você já encontrou com esse povo do Kazuma antes, o que pode nos dizer sobre eles?

Como Chatra responderia à pergunta?

Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104469p45-pais-das-montanhas-mundo-shinobi#1799873

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 4 VKdqgLp
Escritório do Orochimaru
Por volta das 7 horas.

Orochimaru se acomodava despreocupadamente na cadeira de seu escritório, saboreando uma caneca de café fumegante que parecia estar escaldante. O sábio das cobras, com um ar de leve tédio, fitava os documentos à sua frente, necessários para assinatura e referentes a missões em seu arquivo. Mesmo sendo um nukenin de Konoha, nem mesmo Orochimaru escapava das obrigações cotidianas. No entanto, esse momento rotineiro, que deveria ser monótono, foi abruptamente interrompido. Myato surgiu de maneira triunfal e sombria, abrindo a porta do esconderijo úmido, seus cabelos brancos caindo sobre os olhos.

Escritório do Orochimaru - Página 4 ITFNh1s

Orochimaru não pôde resistir a um comentário sarcástico diante da aparição repentina do jovem. De forma, teatral, ele apoiou seu cotovelo sobre o apoio da sua cadeira, enquanto segurava seu rosto com tal braço. Sua voz se manifestava de forma casual:

Oh, meu querido Myato-kun, onde estão os outr...

Antes que Orochimaru pudesse completar a frase, o clone de Myato interrompeu, jogando um corpo envolto em madeira no chão com um gesto brusco. Os olhos frios de Myato fixaram-se em Orochimaru de forma absolutamente neutra. Era a primeira vez que Myato estava sozinho com Orochimaru, sem a presença de outras pessoas ao redor. O sentimento era estranho, um misto de ódio e uma preocupação natural surgiam em sua mente. No entanto, ele estava ali apenas para cumprir sua missão e era isso que deveria fazer.

Um tanto desanimado, Orochimaru comentou:

Ah, certo... Vocês são ótimos assassinos, eu genuinamente achei que essa cobaia inútil iria me causar problemas no futuro, que bom que posso confiar em meu queridos shinobi(s). Seus trabalhos são sempre impecáveis e úteis para mim, ótimo trabalho como sempre, Myato-kun! — Existia algum grau de ironia vindo de sua voz, mas provavelmente a gratidão era verdadeira, aquele indíviduo era uma verdadeira cobra e ninguém poderia negar isso.

Missão Concluída: Execute o fugitivo de Otogakure no Sato!

Recompensa da Missão:
@Zatrys 250 de EXP + 250 ryos
@ZeddaSilva 250 de EXP + 250 ryos
@Nie 250 de EXP + 250 ryos

Bônus de Combate:
275 de EXP

Total de EXP Adquirido:
525 de EXP

Afinidades:
— Juugo: Simpatia [Para todos]
— Usami: Simpatia [Para Uchiha Hanya]

Para atualizar a ficha, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition



Antes que Myato tivesse oportunidade de comentar alguma coisa, ele ouviu uma risada, um som estranho e isolado vindo do fundo do escritório de Orochimaru, uma parte que só era possível adentrar, caso tivesse uma chave especial, algo que apenas Orochimaru tinha. Aquela risada era claramente de Kabuto, mas existia algo estranho... Por qual motivo ele estava rindo?

Ação livre para @Zatrys

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz


Escritório do Orochimaru - Página 4 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


O clone iria se incomodar profundamente com os gritos vindos do fundo da sala. - O que foi isso? Por quê ele está rindo se estava tão ferido?! É impossível... - Disse Myato com a cabeça baixa e em estado de choque. - Deixe-me vê-lo agora! O que fez com Kabuto?! - gritou o garoto de cabelos brancos com seu machado levantado em direção ao Otokage. - Basta seu velho maldito, você passou de todos os limites!

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 4 VKdqgLp
Escritório do Orochimaru
Por volta das 8 horas.

Escritório do Orochimaru - Página 4 ITFNh1s

Orochimaru esboçaria um leve sorriso quando Myato o ameaçaria, porém, o sannin parecia mais compreensivo e atencioso do que o jovem garoto pensaria inicialmente. Levantando-se de sua cadeira e erguendo a mão em direção à boca, soltou um breve bocejo. Com uma aparência semelhante à de uma cobra, ele caminhou lentamente em direção à escuridão presente no fundo do seu escritório. Levando a mão aos bolsos, puxou uma pequena chave com um design vagamente reminiscente de um dragão com diversas escamas. Ele encaixou o pequeno objeto na fechadura e, finalmente, girou-o, fazendo um estalo ecoar pelo ambiente enquanto a porta de aço se abria.


Os olhos de Myato inicialmente encontraram uma escuridão que parecia infinita. Demorou um tempo para que seus olhos se acostumassem, mas ele podia sentir uma quantidade anormal de cobras se movendo pelo solo úmido do escritório. Um brilho fosco emanava de uma cama no meio do quarto escuro. Enquanto Myato absorvia aquela cena, Orochimaru casualmente comentou:

Ah, o ferimento infligido por Hatake Kakashi, uma ferida que teria aniquilado qualquer shinobi mediano, me apresentou uma oportunidade rara. Para salvar o jovem Kabuto, tive que empregar métodos que transcendem a simples medicina ninja. Conceder-lhe uma segunda vida exigiu um toque de genialidade e um tanto de... criatividade. Kabuto, sempre ansioso por evolução, acreditava que o verdadeiro poder residia em absorver as essências daqueles que ele admirava, integrando-as em si mesmo para moldar o 'verdadeiro eu'. Ah, as ambições juvenis... Aproveitei essas aspirações para realizar um experimento que me fascinava há anos, um procedimento destinado a transcendê-lo. — Orochimaru fitou Myato com olhos que pareciam perfurar a alma, um olhar que carregava a promessa de horrores inomináveis. — Imagine, Myato, a fusão de múltiplas energias vitais em um único corpo, um processo tão biologicamente complexo quanto perigoso. O que resultaria da incorporação de minhas próprias células, juntamente com as do quinteto do som, as células voláteis de Juugo, as cristalinas de Guren, as de Uchiha Hanya, as inquebráveis de Kaguya Rena, as robustas de Akimichi Chatra, e, por último, as tuas células, impregnadas com a potência biológica de Senju Hashirama? Que fenômeno emergiria deste caldeirão de essências? O que se tornaria da cobaia, quando sujeita a tamanha convergência de forças? Era essa a questão que eu desejava desvendar…

Escritório do Orochimaru - Página 4 NGameAi

Nesse momento, um vulto emergiu diante de Myato e Orochimaru. Olhos sem pupilas pareciam encarar o rosto de Myato, que inevitavelmente percebeu algo terrível. Kabuto estava à sua frente, mas sua pele estava amarelada e coberta por um pus grotesco. Um odor horrível inundou a sala, um cheiro vagamente semelhante a peixe apodrecido misturado com fezes de diversos animais. O homem à sua frente parecia totalmente lunático e, ao abrir a boca, revelou uma escuridão muito maior do que qualquer outra que o jovem já havia visto na vida.

Orochimaru comentou casualmente:

Bom, inicialmente eu estava tentando criar um corpo perfeito, um corpo que futuramente eu poderia tomar para mim, e tive algum sucesso em fazer isso... O resultado foi algo absurdamente poderoso, no entanto, ainda preciso fazer alguns ajustes, pois ele perde o "controle" muito facilmente. Como agora, por exemplo...

A boca de Kabuto se expandiu de forma horripilante e, numa abocanhada, engoliu o corpo de Myato com uma mordida potente. Para surpresa de Orochimaru, o corpo do garoto revelou-se um clone, e estilhaços de madeira se espalharam brutalmente pelo escritório. Kabuto engolia os destroços de madeira de forma zumbificada e bestial, enquanto lágrimas de sangue inundavam seus olhos. Mas Orochimaru não parecia se importar. Com um breve sorriso cruel, ele casualmente se moveu em direção à sua poltrona e encarou sua mais nova cobaia.

Bom... Kabuto-chan, está na hora da aula. Vamos tentar falar duas palavras enquanto você estiver nessa forma. Que tal?

A consciência de Myato iria simplesmente se extinguir após aquele momento, já que seu clone simplesmente iria se desfazer por completo.

FIM DA NARRAÇÃO PARA O CLONE PROJETADO POR @ZATRYS

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Eu finalmente chego ao escritório, uma longa missão tinha acontecido, eu não achava que meu estilo de luta era ruim, mas Sakon me fez refletir sobre meu real estilo de luta ninja.

Então aguardo enquanto como frutas, já que nessa merda de lugar não havia batatinhas.

@Heimdall

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 4 SazLHLH
Otogakure no Sato - Por volta das 20 horas

A viagem de volta à Otogakure não leva muito tempo, afinal o ponto de encontro era próximo ao País do Som. Os ninjas do quinteto seguem diretamente para o escritório de Orochimaru, sendo recebidos pelo Sannin. Sakon prossegue e faz um relatório completo da missão, incluindo o combate que eles tiveram com as forças de Konoha e o favor pedido por Kazuma. Inclusive, Sakon já entrega os materiais genéticos obtidos na primeira luta e o cadáver obtido no fim.

Escritório do Orochimaru - Página 4 6c731087c5d30f2f18c010b1a5ad1c5914f4f294_hq
Fufu, parece que vou ter umas semanas interessantes no laboratório. A missão foi concluída com sucesso.

Missão Rank A - Obtenha um cadáver revivido por Kazuma - Concluída!

Recompensas:
650 de EXP
250 Ryous

Bônus de Vitória:
Shitou (Jounin) e Chiriku (Elite) = 300




Pode pedir atualização no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


E a performance do novo membro, o que achou?

Escritório do Orochimaru - Página 4 Gu0pgIB
Bom, é como esperávamos, ele não está no nível dos demais. Seu Juin não é tão poderoso quanto o nosso, falta versatilidade no arsenal e ele acaba sempre entrando na mesma rotina de se regenerar, defender e esconder.

Hmm... vamos remediar isso então, Chatra-kun. Tem duas formas de você ganhar poder relativamente rápido. A primeira é adicionando invocações ao seu repertório, a segunda é o Juin. Se você quiser, eu posso te apresentar às serpentes para que você firme um contrato, o que abriria um bom leque de opções de combate. Quanto ao Juin, você tem duas possibilidades. Eu posso conferir o meu Chi no Juin a você agora, ou nós podemos pesquisar uma forma de mesclar os poderes do seu juin com o controle de calorias do clã Akimichi. No primeiro caso, meu chakra vai se sobrepor ao chakra daquela garota, essencialmente o devorando para te elevar diretamente ao segundo estágio. No entanto, depois disso qualquer mescla com as capacidades do seu clã serão inviáveis, do ponto de vista científico. No segundo, o problema é que uma pesquisa desse porte pode levar meses, até anos. Enfim, pense no assunto e me procure amanhã. Dispensados.

Com o EXP adquirido, foi desbloqueada a escolha do Sistema de Kuchiyoses. O player pode fazer uma escolha entre as três modalidades disponíveis - Herdeiro, Treinador e Independente, e informar ao narrador. Caso queira, já pode incluir o caminho escolhido (e eventuais benefícios) na atualização de ficha.

Além disso, como recompensa extra da missão, Orochimaru propõe duas opções de upgrade no Juin:

Opção 1 - Perder a transformação Shizen no Juin (Tier 1) e adquirir a transformação Chi no Juin (Tiers 1 e 2) - Ver lista de recursos gerais para mecanização.

Opção 2 - Abdicar de um upgrade imediato a troco do desenvolvimento de uma transformação custom mesclando Cho Modo (Tier 2) e Shizen no Juin (Tier 1). A transformação resultante será Tier 3 e a conclusão da pesquisa ocorrerá ao longo da Fase 3 do RPG.


Ação livre para @Katsuboy

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Eu havia passado um tempo descansando, treinei e me sentia finalmente em forma após o coma, inclusive até superior a minha antiga versão que derrotou o Kage, estava totalmente pronto para a próxima missão.

Antes da missão, compro duas pílulas de chakra e uma de HP, todas level 2.

@Heimdall

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Com as escolhas colocadas à sua frente por Orochimaru, Chatra retorna para seu alojamento, ponderando seu futuro. No dia seguinte, o jovem volta para o escritório do Sannin, aceitando firmar um contrato de invocação com as cobras e optando por esperar Orochimaru pesquisar uma forma de mesclar o Shizen no Juin com sua linhagem Akimichi. O Sannin não comenta as escolhas do garoto, apenas invoca uma serpente que carregava dentro de si um pergaminho. Chatra escreve seu nome com sangue no artefato, firmando um contrato de invocação.

Caminho Herdeiro (Cobras) - 3500 de EXP

Parte 1: [Hebi], [Cobra de Três Cabeças] e permite comprar jutsus exclusivos das cobras até Rank S.


Nas semanas que seguem, o ninja treina para aprender a invocar as serpentes de fato, além de desenvolver drasticamente suas capacidades físicas, mentais e arsenal de jutsus. Certo dia, ele recebem uma mensagem de Sakon, informando que o quarteto teria uma missão de grande importância a ser passada no dia seguinte.

Escritório do Orochimaru - Página 4 SazLHLH
Otogakure no Sato - Por volta das 6 horas

Chatra se apresenta no complexo no dia seguinte, se encontrando com os outros membros de seu esquadrão. Com os cinco reunidos, eles entram no Escritório e são recebidos pelo Sannin.

Escritório do Orochimaru - Página 4 6c731087c5d30f2f18c010b1a5ad1c5914f4f294_hq
Chegou o momento... a semente que eu plantei tantos meses atrás no Exame Chunin germinou e está pronta para ser colhida. A missão de vocês é infiltrar Konohagakure e extrair um dos candidatos que eu selecionei para ser meu novo hospedeiro, Uchiha Sasuke.

Chatra se surpreende, aquele era um nome bastante familiar ao jovem. Durante a academia ninja, ele e Sasuke tinham uma boa relação. Não chegava a ser uma amizade, dada a personalidade do Uchiha, mas havia um grau de consideração. Antes que o jovem tivesse tempo para ponderar toda a questão de hospedeiro, Orochimaru continuava.

Pelos relatos que tenho, ele tentou suprimir a influência do Juin, mas não teve muito sucesso. As circunstâncias durante meu ataque à Konoha já tinham começado a empurrá-lo para o abismo, sua obsessão por poder ofuscando todo o resto. Recentemente, isso entrou em ebulição e ele teve um combate sério com seu companheiro de equipe, Uzumaki Naruto. O momento é agora, ele só precisa ser persuadido e virá para o nosso lado. Sakon, você já tem a forma de desabilitar uma seção da barreira, então a parte da infiltração não é complicada. No entanto, Konoha está em alerta. Entrem, façam o convite para ele vir e o persuadam para que tome a decisão. Depois disso o aguardem fora da vila, eu não quero riscos. Hm... além disso, como forma de instigá-lo, podem começar o processo de evolução do Juin quando estiverem fora da vila. Até chegarem aqui, já deve estar complato.

Escritório do Orochimaru - Página 4 Gu0pgIB
Entendido, Orochimaru-sama!

Evento Especial - Fuga de Uchiha Sasuke

Orochimaru incumbiu o quinteto, incluindo Chatra, com a missão de extrair Uchiha Sasuke de Konohagakure e escoltá-lo em segurança até o País do Som.


Com a missão definida, o time segue em direção à Konoha.

@Katsuboy
Narração continua no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104167p60-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo#1811218
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos