Escritório do Orochimaru - ManhãPor volta das 8 horas. Ao chegarem ao escritório, Kabuto e sua equipe, composta por Hanya e Myato, perceberam que Rena também havia chegado praticamente ao mesmo tempo que eles. No centro do escritório, a atmosfera parecia tensa, com Kimimaro e Orochimaru envoltos em uma conversa que transpirava uma calma antinatural, quase perturbadora. Era como se o próprio ambiente estivesse aguardando o desenrolar daquele diálogo com uma expectativa quase palpável.
Enquanto observavam a cena, era evidente para Kabuto e seus companheiros que a conversa já estava em andamento desde o momento em o que Kaguya entrou naquele ambiente. A linguagem corporal de Kimimaro, por mais tranquila que parecesse, carregava consigo uma tensão latente, como se estivesse pesando cada palavra antes de pronunciá-la diante de seu mestre.
Finalmente, Kimimaro quebrou o silêncio, dirigindo-se a Orochimaru com uma mistura de respeito e súplica em sua voz:
—
Orochimaru-sama, eu realmente gostaria de sua permissão para deixar Otogakure no Sato em busca de uma possível cura para minha doença... Peço humildemente que considere este pedido! — Kimimaro falou com deferência, seu corpo inclinado em reverência ao seu senhor. —
Não tenho medo da morte, mas receio deixar este mundo sem ter sido verdadeiramente útil ao senhor. Se houver a menor chance de eu poder servi-lo por mais tempo, por favor... permita-me!Enquanto as palavras de Kimimaro ecoavam pelo escritório, uma tensão silenciosa pairava no ar, aguardando a resposta de Orochimaru, cujos olhos observavam seu discípulo com uma expressão indecifrável. O ambiente parecia congelado, cada respiração era um suspiro retido, à espera da decisão que viria.
Orochimaru finalmente quebrou o silêncio com uma voz fria e calculada, sua presença imponente preenchendo o espaço:
—
Vejo que os boatos já se espalharam... Entendo. Kimimaro-kun, antes de mais nada, é preciso compreender que, se você está buscando a ajuda de Tsunade, ela é agora uma iryonin aposentada, marcada por traumas profundos da guerra e até mesmo chegou a desenvolver hemofobia devido a um trauma envolvendo a morte de seu antigo amado. Acreditar que ela poderá simplesmente curá-lo sem examinar minuciosamente seu corpo e coletar amostras de sangue é ilusório. Além disso, como pretende convencer uma médica aposentada a voltar à ativa? Possui algo que a motive? Duvido que sua expressão de súplica seja o suficiente... E mesmo que haja uma chance remota de cura, é provável que seu corpo já esteja danificado irreversivelmente, com complicações respiratórias que persistirão.O silêncio se prolongou por um instante, pesado e carregado de expectativas, enquanto Orochimaru avaliava Kimimaro com um olhar penetrante. Por fim, ele se ergueu de sua cadeira com uma graça sinistra, avançando na direção de seu discípulo. Sua proximidade era intimidadora, seu toque firme no ombro de Kimimaro uma demonstração de autoridade.
—
Você é forte e leal, mas o que está pedindo é uma loucura... Não o impedirei se essa for sua decisão, mas se deseja tanto me ajudar, concentre-se em nosso objetivo maior: o abate do Kazekage. Suas habilidades, mesmo debilitadas pela doença, ainda podem ser úteis nesse empreendimento. O que me diz? Você sabe que o ataque que eu planejo contra Rasa, irá ocorrer depois de amanhã, não é mesmo? Se você conseguir, impedir que os guardas e o filho de Rasa não estejam próximo da área que pretendo executa-lo, você já teria conseguido um feito e tanto para mim.O ar estava carregado com a gravidade da situação, enquanto Kimimaro ponderava as palavras de Orochimaru, consciente do peso das expectativas que recaíam sobre ele. Era um momento decisivo, um ponto de virada que moldaria o futuro de todos ali presentes, e Kimimaro não parecia disposto de desistir de sua própria vida por mais que Orochimaru soubesse mexer com seus sentimentos. Por fim, Orochimaru notando a presença do time de Kabuto, rapidamente iria se mover em direção da mesa que existia na região e faria uma proposta:
—
Muito bem... Vamos fazer um pequeno negócio. Rena-chan, Myato-kun e Hanya-chan... Tenho duas propostas envolvendo uma missão para vocês, eu, pretendo em breve, assassinar o Kazekage e assumir sua posição como Kage sem que sua própria nação perceba, caso eu tenho sucesso, nós de Otogakure no Sato, teríamos nas nossas mãos, um território gigantesco sobre a nossa posse e para completar, poderíamos futuramente desenvolver um ataque contra outras nações como Konoha. Imaginem só... A quantidade de dinheiro, servos, recursos e até mesmo escravos que podemos ter, caso meu plano seja bem sucedido e consigamos o controle tanto de Konoha e Suna. Eu pretendia começar esse ataque em breve e não vou mudar minha decisão, gostaria de shinobi(s) de confiança me acompanhando nessa missão envolvendo a morte do Kazekage... Porém, Kimimaro aqui, gostaria de se arriscar numa missão para procurar uma pessoa que ele nem sabe onde está e que provavelmente ele não vai encontrar... Não parece meio ilógico? Por fim, darei uma chance de escolha para vocês. Vocês querem me ajudar no meu ataque contra o Kazekage ou desejam ajudar Kimimaro na sua procura por Tsunade? Missão: Confronto Iminente - A cura para Kaguya Kimimaro!
Rank: A
Descrição:Os shinobis de Otogakure no Sato foram convocados pelo temido Orochimaru para uma missão de suma importância. Sob a liderança do habilidoso Kaguya Kimimaro, a equipe tem como objetivo investigar e localizar uma figura lendária conhecida como Tsunade, uma iryonin aposentada e reconhecida por suas habilidades medicinais excepcionais. Segundo relatos, Tsunade é capaz de curar doenças consideradas incuráveis, incluindo a que aflige Kimimaro. Com a permissão de Orochimaru, a equipe seria encarregada de encontrar e convencer Tsunade a utilizar suas habilidades para tratar o discípulo ferido.
A jornada levará os shinobi por territórios perigosos do País do Fogo em busca de uma mulher que eles possuem poucas informações, enfrentando desafios desconhecidos e opositores que tentarão deter seu progresso. Com cada passo, a esperança de cura para Kimimaro se torna mais vívida, mas também cresce a incerteza sobre os segredos que aguardam ser descobertos sobre a localização da lendária curandeira.
OU
Missão: Confronto Iminente - Garanta o assassinato do Kazekage!
Rank: A
Descrição:Os shinobis de Otogakure no Sato foram convocados pelo temido Orochimaru para uma missão de extrema importância e sigilo absoluto. Sob a liderança firme do Otokage e seu braço direito, Kabuto, a equipe tem como objetivo assegurar que Orochimaru obtenha uma oportunidade estratégica para desafiar Rasa, o Kazekage de Suna, para um confronto direto, sem a interferência de seus guardas ou de outras autoridades de Sunagakure.
Rumores circulam sobre um possível pacto entre Orochimaru e Rasa, onde ambos planejam uma aliança para atacar Konoha. No entanto, os verdadeiros planos do astuto Orochimaru são revelados apenas aos seus mais leais seguidores: ele almeja não apenas eliminar Rasa, mas também usurpar seu lugar como líder de Sunagakure, consolidando assim seu poder sobre o território do Vento.
A missão exigirá astúcia, habilidade e uma execução impecável. Os shinobis enfrentarão não apenas os desafios da missão em si, mas também a ameaça constante de traição e descoberta. Enquanto a tensão cresce entre as nações, a equipe de Otogakure deve agir rapidamente para garantir o sucesso de seus objetivos, sem levantar suspeitas ou alertar os inimigos sobre seus verdadeiros intentos. O destino de Konoha e o equilíbrio de poder entre as grandes nações ninjas do mundo shinobi pendem na balança, enquanto a equipe se prepara para embarcar nessa perigosa e intrigante missão sob as ordens de Orochimaru.
Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilvaObservação:.
Decidam entre si, qual missão vocês como trio gostariam de participar. Ambas missões vão possuir consequências diferentes dentro do rumo da história e podem influenciar afinidade e combates com indivíduos diferentes. A opinião da maioria entre o trio, acabará definindo qual missão será realizada.