País do Som - ManhãPor volta das 10 horas. Senju Sein observou o grupo naquele momento, percebendo sua presença apenas quando estava prestes a colher a última fruta daquele arbusto que estava coletando.
—
Uh... Nossa... Vocês novamente? — Sein observaria naquele instante que uma imensa serpente atrás dele. —
Mas que porra é essa?Kaguya Rena expandiu ossos afiados por todo o seu corpo e, em um impulso veloz, avançou contra o imenso réptil. Ela tentou desferir um golpe de curto alcance com seus ossos, mas ao atingir as escamas daquele monstro, além de ser repelida, percebeu que seu ataque não havia surtido nenhum dano significativo. Era evidente que o monstrengo possuía alguma habilidade para reduzir danos, uma defesa natural robusta que o tornava resistente aos ataques do tipo físico. Parecia ser uma criatura da natureza adaptada a enfrentar diversos predadores, possivelmente até acostumada a lidar com investidas tão agressivas quanto as de Rena, sem sofrer danos aparentes. Nesse instante, o monstro desencadeou um contra-ataque devastador contra a jovem Kaguya. Sua imensa cauda chicoteou violentamente seu corpo, arremessando-a literalmente a vários metros em direção a uma rocha maciça do ambiente. Porém, Kaguya Kimimaro surgiu rapidamente entre o rochedo e Rena, agindo como um amortecedor direto entre o impacto dos dois.
Porém, quando Rena havia atacado a criatura, a imensa serpente que deveria ter mais de 14 metros de altura, iria encarar ela naquele instante com um olhar assassino, o que deu tempo para Senju Sein se mover rapidamente para trás de uma árvore próxima dele.
Uchiha Hanya capturando a flauta em pleno ar que não havia sido direcionada a ela, isso apenas faria Tayuya observar aquilo enquanto quietamente observa o conflito. Hanya ativaria e focaria seus olhos escarlates em direção da imensa serpente que apenas teria seu corpo totalmente capturado pela ilusão torturante da pequena Uchiha. E após isso, Myato percebendo imediatamente que a Uchiha não estava observando seus movimentos, apenas aguardou a Uchiha fazer seu próximo movimento.
A menina de oito anos de idade realizou selos de mão habilmente e lançou seu
Katon: Goukakyuu no Jutsu, disparando uma imensa bola de fogo em direção ao imenso monstro paralisado. O monstro foi atingido em cheio pelo poderoso ataque, porém... Surpreendentemente, seu corpo permaneceu intacto mesmo após receber tal investida, apenas uma leve queimadura insignificante parecia preencher seu corpo.
Após isso, Myato vendo a situação, iria realizar seu movimento, usando a água presente num lago próximo da região, formando um imponente dragão de água que viajou pelo ar em direção do réptíl, o choque acontecendo, fazendo a criatura viva se chocar no chão, o peso daquele imponente volume de água tinha sido suficiente para causar algum tipo de dano.
Tayuya que estava quieta naquele instante, apenas percebeu alguns insetos se aproximando dela, porém ela simplesmente saltaria para uma árvore distante num salto um tanto ágil:
—
Hm... Estes são os Insetos Mushika... Lembro-me dos Irmãos Kamizuru mencionando sobre eles. Eles têm a habilidade de parasitar os corpos de seres vivos e realizar uma forma de lavagem cerebral, assumindo o controle total dos movimentos de suas presas, através da manipulação de memórias. São extremamente dependentes de um hospedeiro para serem eficazes em combate. Eles se guiam especialmente pelo olfato já que seus outros sentidos são praticamente inexistentes. Eu recomendaria vocês acabarem com essa serpente o mais rápido possível, se esses insetos parasitarem seus corpos... Já era... Como eu estou pouco me lixando para esse maluco ai e esse tipo de serpente normalmente é surda, coisa que inutiliza meus genjutsus sonoros, não vou me intrometer, paz!—
Tayuya, chega de birra! — Mencionaria Kimimaro com um olhar sério em sua direção.
Tayuya soltaria um resmungo, pelo visto ela tinha algum medo genuíno do Kaguya e isso forçava ela a agir, por fim ela sacaria uma nova flauta de sua bolsa de armas naquele instante, mas não entraria no combate de forma imediata, estava apenas analisando qual forma de ataque seria a melhor forma para emplacar nele.
[...]
Kaguya Rena: HP - 200, Chakra - 200, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]Myato: HP - 200, Chakra - 240, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]Uchiha Hanya HP - 200, Chakra - 130, Sanidade - 250
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]Serpente Blindada: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Paralisada pelo Kasegui]
Ação livre para @ZeddaSilva @Zatrys e @Nie