País do Som - Manhã
Por volta das 11 horas.
Após Myato receber o tratamento de Ayaka, ele iria se locomover livremente pelo País do Som, enquanto observa a cicatriz imensa que teria ficado em seu peito. Talvez ele pudesse pedir para Kabuto reduzir o ferimento, mas claramente aquilo iria ser permanente. Após se despedir da garota de cabelos brancos, ele observou tanto Hanya e Rena se locomovendo para um território do País do Som e por acaso do destino, decidiu se mover junto com elas.
Adentrando o recinto onde os irmãos de cabelos azulados costumavam se reunir, uma floresta densa e úmida os envolvia. Os raios de sol, filtrados pelas copas das árvores, criavam padrões de luz e sombra no solo coberto de folhas. O cheiro de terra e musgo impregnava o ar, e o som suave do vento nas folhagens parecia sussurrar segredos ancestrais. O trio de Otogakure, com suas vestes escuras e olhos afiados, convergiu em um ponto específico da floresta. Ali, entre as raízes entrelaçadas e os troncos robustos, eles veriam os alvos que Rena estava procurando. Os irmãos, unidos por laços de sangue e experiências compartilhadas, pareciam brincarem casualmente juntos.
As cartas, meticulosamente confeccionadas à mão, repousavam sobre uma pedra plana. Cada detalhe era visível: as bordas desgastadas pelo manuseio constante, os símbolos desenhados com precisão, as cores desbotadas pelo tempo. O garoto, com um sorriso travesso, embaralhava o seu próprio baralho com destreza, os olhos brilhando de antecipação. Enquanto colocava uma carta sobre a pedra plana e dizia em voz alta.
— Sincronizo Sarutobi Hiruzen e Shimura Danzou para realizar uma invocação Sincro... — declarou o irmão mais velho, sua voz carregada de confiança. — Evoco o Nível 8… Nidaime Hokage: Senju Tobirama. E agora, ataco diretamente seu Sandaime Kazekage e infinjo dano diretamente em seus pontos de vida… Considerando que Tobirama nega efeito de todas as armadilhas quando ataca, você não tem direito a resposta, logo... EU GANHEI DESSA VEZ!
A irmã, com os braços cruzados e uma expressão cética, não se deixou impressionar com aquela jogada, porém de forma negativa. Ela apontou para a carta recém-revelada:
— Sincronizar? Para de inventar regras, irmão. Isso não existe. E não me lembro de termos criado uma carta do Tobirama. Por qual motivo ele tem 9500 de ataque? Você não pode simplesmente criar uma carta sem a minha permissão. Você não manja de balanceamento, poxa…
O garoto riu, ignorando as regras não escritas que regiam o jogo. Ele sacou uma caneta naquele instante e com um gesto teatral, ele apontou para a irmã:
— Xiu… Xiu… Eu ganhei, lalalala…
Ao notarem a presença do trio, os irmãos esconderiam rapidamente as cartas e se levantariam do chão praticamente no mesmo tempo de uma forma um tanto teatral e dramática. Após isso eles encarrar Rena como se conhecessem pessoalmente ela, era visivelmente a terceira vez que se encontravam. Os olhos dos irmãos iriam observar tanto Hanya e Myato que estavam naquela região e por fim, eles apenas iriam falar de forma sincronizada como sempre fazem:
— Ah... São vocês... Vieram brincar conosco? — Falariam os dois com um sorriso no rosto. — Sabe... Notamos que há monstros branquelos acompanhando vocês, vocês fizeram amigos sem a permissão do Orochimaru, não é mesmo? Não se preocupem, não vamos dedurar vocês... Mas acho que vocês estão abusando da sorte, ein? Dito isso, nós sigam... Temos três informações importantes para vocês, além de que... Queremos que vocês falem uma coisa para nós enquanto estivermos em Konoha, tudo bem?
A dupla de crianças iria se mover casualmente pela floresta, enquanto a garota agora comentava de forma isolada:
— Infelizmente a invasão a Konoha está prestes a ocorrer... Anteriormente queríamos pagar para que vocês dois fizessem uma missão investigativa em Kumogakure no Sato... — A jovem parecia suspirar naquele momento. — No entanto, vamos ser bem didáticos aqui já que possivelmente vocês não vão ter tempo para fazer essa tal missão agora... Eu e meu irmão, somos os olhos de Otogakure no Sato, vemos tudo e ouvimos tudo que acontecesse nesse território graças as nossas abelhas e vespas que estão escondidas, observando tudo que acontece... Eu recomendaria que você, Uchiha Hanya... Dê um jeito de escapar das garras de Orochimaru em cerca de um ano, pois em breve ele vai querer "tocar em seu próprio corpo" e acho que você entende o que isso significa, não é mesmo? Ouvimos a conversa daquele homem, e ele quer conseguir urgentemente o poder do sharingan para sua ambição que envolve copiar e aprender todos jutsus que existem no universo shinobi... E como existem poucos Uchihas no mundo, é certo que ele vai pegar a Uchiha que está no alcance dele. Ou seja... Você...
Após isso, o garoto falaria:
— Trabalhamos para Orochimaru, mas não queremos que ele fica terrivelmente mais poderoso, apenas estamos usando ele nesse momento para cumprir nosso objetivo que é conseguir informações envolvendo a energia sennin que ele tanto pesquisa, mas aquela cobra é perspicaz... Ele não deixa soltar nenhuma informação sobre esse assunto em nenhuma das suas conversas com Kabuto. Vocês em breve vão para Konohagakure no Sato, não é mesmo? Existem indivíduos naquela nação que possuem conhecimento sobre algo que almejamos que se chama Modo Sennin. Infelizmente nossas abelhas não conseguem chegar até lá e não temos permissão de Orochimaru para se locomover até lá, no entanto... Se compartilharmos algumas abelhas com vocês... Talvez, só talvez... Conseguiremos alguma informação que tanto almejamos.
A dupla de irmãos nesse instante iriam parar na frente de uma casa suspeita que exista no local. Uma casa que eles nunca tinham visto naquele local e parecia um tanto abandonada, o cheiro de sangue naquela região era um tanto claro.
— Entrem vocês primeiro... Queremos mostrar "algo" para vocês...
Ação livre para @Zatrys @Nie e @ZeddaSilva