Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Som - Mundo Shinobi

4 participantes

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
Hanya não tinha muito o que dizer nem o que fazer naquele momento, mas deixou escapar um sorriso genuíno, embora discreto, aprovando a decisão de sua líder Rena em ajudar o alquimista desajeitado. Assim que tudo fosse decidido, Hanya perguntou a Rena se ela havia duelado com os irmãos Abelha recentemente e se eles tinham criado alguma carta nova e apelona.

Então, Rena, você chegou a duelar com aquelas crianças? Quem ganhou? Criaram alguma carta nova e apelona?

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 6Yjbm4S
País do Som
Por volta das 14 horas.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 DVp4X0S

Antes de começarem suas aventuras, Kaguya Rena sacou um pergaminho e rapidamente pintou nele, criando 10 ratos de tinta que se espalharam pela floresta. Cada um deles tinha o objetivo de encontrar Yazuka, que aparentemente não estava na região de Otogakure no Sato, mas Kaguya tinha a intuição de que ela não deveria estar muito longe. Após isso, o grupo partiu em direção ao local onde Juugo estava, de acordo com os Irmãos Kamizurus, iniciando assim sua jornada. Enquanto estavam caminhando pela vasta e densa floresta do País do Som, Kaguya Rena, Myato e Uchiha Hanya podiam sentir a umidade e o cheiro de terra úmida no ar. A floresta era conhecida por suas árvores altíssimas e folhas densas, que bloqueavam a maior parte da luz do sol, criando um ambiente sombrio e misterioso. As trilhas eram sinuosas e cobertas de raízes que emergiam do solo, tornando a caminhada lenta e cautelosa.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 BLtxLhN

À medida que avançavam, os sons da natureza os cercavam: o canto distante dos pássaros, o farfalhar das folhas e o murmúrio de um riacho próximo. A vegetação era tão espessa que, em alguns momentos, precisavam cortar galhos para abrir caminho. Após várias horas de caminhada, a floresta começou a clarear e uma paisagem diferente se revelou diante deles.

Eles estavam agora diante de uma fazenda vasta, com campos verdes a perder de vista. A fazenda era bem cuidada, com fileiras organizadas de plantações de arroz que se estendiam até onde a vista alcançava. A água irrigava os campos através de um intrincado sistema de canais, refletindo o céu azul e as nuvens esparsas. Ao longe, podiam ver trabalhadores com chapéus de palha, cuidando meticulosamente das plantações, uma visão de paz e prosperidade.

Foi neste cenário que a estranha e sinistra aparição aconteceu. Do solo fértil e bem cuidado da plantação de arroz, começou a emergir uma figura pálida. A criatura, conhecida como Zetsu Branco, surgiu lentamente do subsolo, como se estivesse se desmaterializando da terra. Sua pele era completamente branca, quase translúcida, e sua aparência bizarra contrastava com a serenidade da paisagem ao redor. Seus olhos eram vazios e sua expressão, indiferente.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 4zsfSdy

Zetsu Branco olhou casualmente para os três shinobis, como se a sua presença fosse a coisa mais natural do mundo. A tensão no ar era palpável, mas Zetsu Branco parecia alheio ao clima de hostilidade. Ele se movia com uma graça quase sobrenatural, seus passos leves como se não tocassem o solo. Sua voz, quando finalmente falou, era calma e serena, mas carregava um tom de mistério que deixava o grupo inquieto.

Kaguya Rena, Myato, Uchiha Hanya! — disse ele, seu tom enigmático. — Existe um shinobi do Clã Hyuuga por perto, ele está sendo acompanhando por uma kunoichi da ANBU de Konoha. Ele está investigando a área procurando o território que Orochimaru está escondido, acredito que eles possuam um nível de combate equivalente aos seus, no entanto... Recomendo cuidado para não chamarem muita atenção deles.

A presença de Zetsu Branco era um lembrete de que, mesmo nos lugares mais tranquilos e aparentemente seguros, sempre havia forças desconhecidas e perigosas à espreita. Por fim, eles estavam com sorte de certa forma, o esconderijo onde Juugo estava era um tanto distante daquela região, eles seguiram seus caminhos e após avistarem tal esconderijo, eles finalmente adentravam numa montanha existente na região, onde um grande portão subterrâneo estava escondida. Ao romper o portão, era perceptível várias celas e laboratórios diferente na região, visivelmente era um dos inúmeros territórios que Orochimaru usava para fazer seus experimentos. Aquele local era especialmente desconfortável para Myato, e por fim, o jovem garoto reconhecia imediatamente os indíviduos que estavam sendo responsável pela guarda daquela região.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 665322_orig

Um grupo de shinobi com as habituais vestes de shinobi(s) de Otogakure no Sato parecia estar guardando a região, Myato lembra vagamente que aqueles malucos tinham ameaçado a agredir o mesmo por colocar um fim no sofrimento de seus amigos anteriormente. O quinteto iria olhar a chegada do trio de Oto e começariam a gargalhar imediatamente ao notarem a presença das crianças naquela região:

Caralho, olha só quem está aqui, os bebezinhos favoritos do Orochimaru. Querem uma chupeta? Voltem para suas mamães, seus merdas! — Falaria um dos shinobi, enquanto ria do trio.

Um deles iria encarar Myato e comentaria com um olhar frio:

Se não é o Myato-chan... Sabe galera, deveríamos dar uma lição nessa cobaia maldita, ele anda por ai como se fosse melhor que a gente. Nós somos a elite de Otogakure no Sato, eles deveriam estar beijando nossos pés, mas não... Só porque ganhou na mamata uma kekkei genkai, fica com toda essa pose de playboy. Tenho uma vontade fodida de quebrar a cara desse malandro!

Calma... Eu até tenho vontade de deixar aquelas duas garotas com uns bons hematomas roxos por todos seus corpos, mas eles são os favoritos do Orochimaru, melhor não forçar um combate.

Bora quebrar uns dedos dessa Uchiha metida ai, nunca vou esquecer quando ela me atacou quando eu estava voltando da invasão de Konoha. Merece umas palmadas na bunda pra aprender a respeitar os mais velhos!  — Comentaria um deles, curiosamente ele parecia falar algo que não fazia nenhum sentido, Hanya não se lembrava desse acontecimento.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 Juugo.600.1733701

Logo atrás daqueles guardas, existia um garoto que parecia estar extremamente drogado preso numa cela especial que parecia ter alguns fuinjutsus para impedir que ele tivesse liberdade de se movimentar, ele parecia encarar tudo que estava acontecendo naquele corredor com um olhar totalmente desolado.

Ação livre para @ZeddaSilva @Nie @Zatrys

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 Wrls2eB


- Acabei perdendo, mas eles me deram umas cartas de presente. Inclusive parece que a sua cartinha é a mais cagada, mas isso não surpreende ninguém. - Respondeu e caolha, dando os itens para Hanya.

Torcendo para que seu Whatsapp encontrasse seu destinatário, Rena seguiu rumo ao seu destino. No trajeto, não pôde deixar de notar a densidade das florestas que rodeavam o território do Som, tornando o local propício para emboscadas. Por fim, após dado tempo, o trio finalmente alcançou uma fazenda. O local era um belo exemplo do tipo de vida que a Kaguya desejava para todos os outros moradores do som : uma vida pacífica e próspera, sem guerras ou violência desvairada. Entretanto, ela estava plenamente ciente que replicar aquele cenário pelo resto do território ainda estava de fora de questão, então tudo que podia fazer era admirar o cenário.

- Quem me dera se a Vila do Som fosse assim...mas se depender de mim esse sossego ainda chegará lá. - Comentou em tom de reflexão. Instantes depois, o maldito Zetsu emergiu trazendo péssimas notícias, embora previsíveis. - Vamos fazer o possível...aliás, sobre a Kyuubi, foi uma pena não termos conseguido a capturar. As circunstâncias eram complicadas, e acho que temos sorte de ainda estarmos vivos depois daquilo tudo. - Respondeu, refletindo se de fato ainda queria capturar o pobre Naruto. Por fim, ainda reflexiva, ela acabou se esquecendo de questionar o monstro sobre Kimimaro, e decidiu deixar a tarefa para outro momento.

Enfim, depois de toda aquela situação medonha, o trio finalmente acabou se deparando com alguns velhos conhecidos de Myato e Hanya. Rena, apesar de estar com as mãos coçando para testar a espada emprestada de Myato, acabou escolhendo outro tipo de abordagem, dado que confusões poderiam prejudicar o grupo.

- Vocês podem ser até o próprio Rikudou Sennin, mas continuam sob as ordens do Senhor Orochimaru. E ele pediu especialmente a mim para buscar o Juugo. Vão querer mesmo caçar briga e deixar o Orochimaru esperando ? Ele pode estar feliz após matar o Hokage, mas vocês sabem como ele é. Um vacilo e vocês acordam com formigas na boca. - Optou pelo diálogo e apontou para seus trajes, evidenciando seu cargo como Chunin, tentando convencer o quinteto a soltar Juugo. Pela descrição que havia recebido dos Kamizuru, ele parecia ser o menino estranho ruivo que estava atrás deles. Não era muito difícil dizer que se tratava de um pobre coitado, como muitos dos outros prisioneiros de Orochimaru.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 36465911addbeb94746420ddc3acbf123acf61d5-hq_orig

Todavia, se a conversa não surtisse efeito, ela usaria Nan no Kaizou para envolver todos os cinco com seus braços e segurá-los. Com aquela chance, esperava que Myato e Hanya resolvessem o problema de forma rápida e pacífica.

- Ei, você é o Juugo né ? Eu sou prima do Kimimaro. Ouvi dizer que vocês são grandes amigos. - Assim que tivesse a chance, Rena se apresentaria, apontando para as marcas em sua testa para provar que era uma Kaguya. Estava curiosa para saber que tipo de reação aquele homem teria ao escutar o nome de alguém conhecido. - Myato, ele parece estar alterado. Por acaso você tem algum jutsu médico para remover as tóxinas que eles devem ter colocado nele ? - Questionou seu companheiro de equipe.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
Depois do comentário feito por Rena, Hanya esboçou um sorriso de satisfação, pois já esperava uma resposta grosseira como aquela. Era típico da caipira, mas Hanya não se incomodava com aquele jeito; na verdade, até gostava, achava que era o charme de Rena.
Parece que você não tem as habilidades necessárias para se tornar uma duelista, Rena-chan. - Hanya pegou as cartas na mão de Rena e, com o auxílio de seu Sharingan, visualizou cada detalhe das cartas. Essa ação foi mais um ato intuitivo de Hanya, na esperança de encontrar alguma descrição oculta. Caso notasse algo especial, compartilharia com sua equipe; caso contrário, devolveria as cartas para seus respectivos donos e seguiria em frente.

No decorrer da caminhada, Hanya notou a densa floresta ao seu redor, o que a fez relembrar uma de suas primeiras missões, onde enfrentou a mãe de Biru Biru com sua equipe. Durante o trajeto, a estranha criatura conhecida como Zetsu Branco apareceu de forma repentina e misteriosa.

Olha só, se não é o Zetsu. Suas aparições são sempre repletas de mistério e estranheza, Zetsu-sama. — Apesar de sua aparência peculiar, Hanya tinha passado a gostar da criatura, pois outrora ela havia salvado a vida da pequena Hanya e de seus companheiros.  — Obrigada por nos informar sobre a nossa situação atual, mas me diga, você tem notícias do Itachi Uchiha? Sabe me dizer se ele se recuperou e onde está no momento?

[...]

Chegando ao local desejado, a equipe se deparou com cinco sujeitos desagradáveis. Certamente, Hanya também preferiria resolver as coisas no diálogo, assim como sua líder.
Desculpe, colega, talvez você tenha se confundido. Eu jamais teria feito tal ato com sua pessoa. - disse Hanya ao indivíduo que a acusava de agressão. Caso eles não cooperassem em deixar a equipe prosseguir, Hanya aplicaria seu "Nehan Shōja no Jutsu", neutralizando os cinco capangas presos pelo golpe de Rena.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 ISmhfam

Depois de colocar os cinco para dormir, Hanya escolheu aquele que havia a acusado de agressão para ser usado como escravo mental. Despertando o ninja do sono profundo, Hanya usou "Genjutsu Sharingan" e ordenou que seu escravo a auxiliasse como segurança pessoal até que as coisas com Juulgo estivessem resolvidas.

Preste atenção, meu escravo mental. De agora em diante, você vai me servir e me proteger de qualquer perigo iminente. - disse Hanya com uma voz firme, olhando diretamente nos olhos do ninja sob seu controle.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Myato, ao ver aqueles ninjas em sua frente, logo se lembrou de um dia que gostaria muito de se esquecer, mas não conseguia. No pior momento de sua vida até então, aqueles homens tinham o espancado sem que ele tivesse condições sequer de se levantar. Sentia arrepios em seu corpo, todo o ódio que carregava, já não era mais o mesmo garoto bondoso de quando começou a vida shinobi, já não conseguia controlar sua raiva crescente. - Vou matá-los! - sussurrou cerrando os punhos, após as falas dos homens. - Seus filhos da puta!

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 5d257ef67f7780b8ca9cb9af97d3a93f5af8e43dr1-512-231v2_hq

Realizaria os sinais de mão para o jutsu Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu e prenderia todos os inimigos ali para que fossem atingidos pelo genjutsu de Hanya Uchiha. Caso isso desse certo, Myato iria se aproximar dos inimigos imobilizados, ignorando qualquer perigo iminente e com seu machado decapitar um por um. - Desgraçados ...

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 Kimetsu-no-yaiba-kamado-tanjiro

- Bom, posso curá-lo com isso, eu acho. - diria enquanto usava Gedokujutsu em Juugo.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 34fd4dabf744412f9989cd370009cdd6

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 6Yjbm4S
País do Som
Por volta das 14 horas.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 Uchiha-Hanya

Uchiha Hanya pegou a carta de sua companheira e a examinou com seu doujutsu. À primeira vista, não havia nada de extraordinário na estrutura da carta, que parecia ser apenas uma simples folha de papel. No entanto, ao analisá-la mais de perto, Hanya percebeu uma alteração na textura, indicando a presença de chakra. Ela conseguiu identificar um padrão de chakra na folha de papel, que era muito semelhante ao dos irmãos. Curiosamente, Hanya nunca havia ouvido falar de uma técnica capaz de alterar a estrutura de objetos de forma permanente. A modificação não parecia ser feita com tinta, mas sim uma característica intrínseca do próprio papel. Apesar de seu sharingan ser poderoso, ele não conseguia revelar se a carta possuía algum outro efeito oculto, mas o senso comum é que realmente não possuia.

[...]

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 4zsfSdy

Após o breve dialogo com Rena e Hanya seria direcionado ao Zetsu Branco, então ele responderia as duas:

Vamos fazer o possível...aliás, sobre a Kyuubi, foi uma pena não termos conseguido a capturar. As circunstâncias eram complicadas, e acho que temos sorte de ainda estarmos vivos depois daquilo tudo.


Não se preocupem tanto com isso. Atualmente, nossa organização está passando por um longo processo de formação e obtenção de recursos militares. Pretendemos agir de forma definitiva daqui a exatamente três a cinco anos, quando o Gedou estiver com a maior quantidade de... Bom, acredito que crianças como vocês não vão entender todo o processo, nem eu entendo para ser bem sincero. Basicamente, existem alguns motivos primordiais para não estarmos tão preocupados com a captura imediata das bestas de cauda. Além disso, claro, a Kyuubi não é uma prioridade no momento.

Zetsu Branco sorriu de maneira simples, embora um tanto macabra, sem a intenção de ser assustador.

Fico feliz em saber que vocês estão vivos. É divertido espionar vocês, sempre se metendo em cada enrascada engraçada. Seria um pouco triste se tivessem morrido naquela situação.

— Olha só, se não é o Zetsu. Suas aparições são sempre repletas de mistério e estranheza, Zetsu-sama. — Apesar de sua aparência peculiar, Hanya tinha passado a gostar da criatura, pois outrora ela havia salvado a vida da pequena Hanya e de seus companheiros.  — Obrigada por nos informar sobre a nossa situação atual, mas me diga, você tem notícias do Itachi Uchiha? Sabe me dizer se ele se recuperou e onde está no momento?


Ah, sim, Uchiha Itachi... Ele está bem melhor atualmente, embora ainda não tenha recuperado totalmente seu peso normal. Descobrimos, devido aos eventos recentes, que Itachi está com uma doença mortal que provavelmente pode matá-lo em breve. Talvez ele tenha apenas alguns anos de vida restantes. E olha que Hoshigaki Kisame pediu a Madara e Hanako para realizarem o mesmo processo que fizeram com Kaguya Kimimaro, na tentativa de salvá-lo desse destino cruel. No entanto, Itachi recusou qualquer tratamento baseado nas células de Senju Hashirama, mesmo que nosso método de implante tenha baixos riscos comparado a outros.

A criatura faria uma pausa e depois comentaria:

Vai saber o que se passa na cabeça daquele sujeito. Se eu fosse deduzir, diria que até parece que ele quer morrer. Mas... Isso não faria sentido, não é mesmo?

Por fim, após isso, aquela criatura voltaria a se fusionar no solo e por fim, iria desaparecer da visão do grupo, mas era um pouco óbvio que aquele clone bizarro continuava seguindo eles. Pelo visto, ele realmente tinha como hobby a tal espionagem mesmo.

[...]

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 2unHm6r
Esconderijo do Juugo
Por volta das 15 horas.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 665322_orig

Aquele quinteto parece ficar extremamente hostil conforme Kaguya Rena tentaria dialogar com eles, como a jovem pálida tinha alguma patente, sua voz parecia afetar aqueles indivíduos de uma forma um pouco mais profunda que o normal, no entanto um deles iria simplesmente esboçar um olhar crítico:

Qualé, não ouçam essa vadia mirim, eu também tenho o patamar chunin, eu sou foda também! — Diria um deles com uma voz um tanto mais fina, claramente era uma voz um tanto engraçada. — Já chega, eu sou o capitão do grupo, e vou decidir como esse embate vai prosseguir... E... Estão liberados para socar a fuça dessas crianças, isso não é uma permissão, é uma ordem!

Tsc... Eu não queria lutar, mas tudo bem!

Bora, bora, bora!

Vendo que a conversa não levaria a nada, restava apenas uma opção: lutar. Quatro inimigos avançaram em direção ao grupo com uma velocidade razoável, mas nada que realmente os assustasse. Kaguya Rena, com um movimento rápido, ativou seu Nan no Kaizou, tornando seus membros incrivelmente elásticos e maleáveis. Com um movimento sincronizado, ela estendeu seus braços pelos corredores e envolveu rapidamente os corpos dos inimigos.

Para reforçar a prisão, Myato estimulou as células vegetais em seu corpo, fazendo-as crescer e se ramificar. Diversas ramificações de madeira se expandiram, cobrindo perfeitamente os corpos daquele quinteto estranho.

Em seguida, a Uchiha entrou em ação. Com um simples selo de mão, ela fez diversas penas ilusórias se espalharem pelo ar, fazendo com que todos os otonin ficassem imediatamente assustados.

Maldito, Mokuton... Eu que deveria ter essa porra de habilidade! — Comentaria o otonin com voz tão afinada, por fim ele prestaria atenção do jutsu da pequena Hanya e parece ficar surpreso. — Mas... Esse é o genjutsu da Tayuya e do Kabuto. Como essa garota conseguiu dominar isso?

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 ERdhLVn

Todos eles adormeceram imediatamente graças ao gatilho visual realizado por Hanya, no entanto, o sujeito com a voz fina não parecia afetado pelos genjutsu de Hanya e ele até zombaria dela, mesmo que ele estivesse completamente aprisionado pelos recursos de Rena e Myato.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 IniOEGR

Por fim, a Uchiha ignorou aquele sujeito e tomaria o controle do corpo de um deles ao zerar sua sanidade com o genjutsu sharingan, ganhando um escravo pessoal. Após isso, Kaguya Rena iria se direcionar até a cela onde ficava Juugo, o sujeito estava tão afetada pelo efeito das drogas que haviam forçadamente aplicado nele, que ele notavelmente não estava conseguindo pensar bem. Rena adentrou naquele local, notando um odor um tanto repugnante naquela região, visivelmente Juugo era mais uma das cobaias que eram mal-tratadas por Orochimaru, viver naquele local parecia um verdadeiro inferno.

Juugo ouvindo Rena, comentaria um tanto atordoado pelo efeito das drogas em seu corpo:

Pri...ma... do... Kimi...ma...ro... — Ele comentaria um tanto atordoado, mas ele tentaria avisar algo. — Fu...ja...

Myato vendo aquilo, iria se mover até o mesmo e começaria a fazer o processo de extração das toxinas de seu corpo, não demorou muito, mas Myato conseguiu retirar uma grotesca quantidade de veneno do corpo de Juugo, mas... Ao fazer isso, o garoto não esperava o que estava por vim. O corpo daquele jovem homem iria se modificar bruscamente, marcas estranhas se espalhariam por seu corpo e seu braço direito ficaria terrivelmente monstruoso. A voz daquele sujeito iria simplesmente ficar completamente alucinada e caótica, era possivel sentir sua intenção assassina a distância:

MUITO OBRIGADO, PRIMA DE KIMIMARO E GAROTINHO DA ARMADURA, EU REALMENTE AGRADEÇO... HOJE... MATAREI 3 CRIANÇAS, HAHAHAHAHAHAHA!

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 UqeXyBf

Antes que Myato pudesse reagir, o jovem monstruoso aplicaria um potente soco revestido de chakra bem no meio do seu peito. O jovem Myato seria brutalmente jogado em direção da parede daquela prisão e sentiria o choque total se espalhar por todo seu corpo, sua armadura havia sido completamente destruída. Por fim, aquele monstro humanoide iria se mover lentamente em direção de Rena nesse exato momento, prestes a golpear ela. Era visivel que os fuinjutsu que estavam suprimindo seus movimentos não estavam funcionando mais, após parte da toxina ser retirada de seu corpo.

Ação livre para @Nie @Zatrys e @ZeddaSilva

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 Wrls2eB


Surpreendeu-se com a resposta do Zetsu, já esperando que fosse levar algum xingo ou coisa do tipo. Ele havia claramente falado demais, mas como informação não fazia mal, Rena não reclamou e se deu por satisfeita. Não queria enfrentar Naruto de novo tão cedo. Além disso, a questão sobre Itachi também a incomodou. Na sua visão, não fazia sentido o homem não buscar uma cura para sua condição...ou será que havia ? Será que a cura oferecida por Madara era um presente de grego ? Se sim, a situação era preocupante. No entanto, sem muito para concluir, ela abandonou a questão e torceu pela recuperação do ASSASSINO DE FAMILIARES E TORTURADOR DE IRMÃO, que parecia ser o mais normal dentre os membros da Akatsuki.

Depois, vendo que os ninjas do som não eram nada compreensivos, a Kaguya se irritou e cogitou dar um fim neles, mas pouco tempo teve para pensar, já que o próprio prisioneiro tratou de agir, atacando Myato. E seu ataque era bastante potente, diga-se de passagem. Assim, vendo que seria a próxima a ser alvejada, ela usou Karamatsu no Mai em potência alta e ativou seu selo amaldiçoado para conter os danos. Considerando que Kimimaro era seu amigo, e que os surtos de Juugo eram frequentes, ele deveria ter conseguido aguentar a força daquele homem sem ceder com seu sangue Kaguya, e Rena pretendia chegar perto desse feito.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 B22354604ba50fd92a9a131a1b8fafe0af0ecaee_00

- Como ele ativa esse poder sem ter um selo ? Ele é diferente de nós ? - Questionou, intrigada com a transformação diferenciada do ruivo. - Hanya, contenha o Juugo ! - Ordenou, sabendo que o sharingan era poderoso o suficiente para conter uma besta daquelas. Depois, se tivesse a chance, usaria Chidori Nagashi para conter a furia do ruivo, se o sharingan capengasse. Se isso não acontece, ficaria atenta para eletrocutar os ninjas do som, caso se livrassem da ilusão e agissem contra o trio. - Juugo ! Kimimaro pode estar em perigo ! Não quer se juntar a nós para ajudá-lo ? - Gritou, tentando apelar para a razão novamente, contra o menino que possivelmente estaria sob uma ilusão.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
Hanya observava tudo com muita atenção, aprendendo com a situação. A imprudência de Myato serviria como lição para que a menina pensasse duas vezes antes de ajudar um desconhecido. De alguma forma, a toxina extraída por Myato era a substância que estava contendo o chakra agressivo de Juulgo. - Lamento por você, Myato. Foi um soco e tanto - pensou Hanya, vendo o menino ser lançado de uma ponta a outra.

Rena, vou dar suporte neutralizando os movimentos do Juulgo!

Hanya imbuía seu chakra inton no seu Lançador de Senbons, preparando-se para executar o "Magen: Hebi no Torikago". Ativando seu Sharingan, Hanya previa exatamente onde Juulgo iria se posicionar antes mesmo de ele se mover. Dessa forma, a menina mirava em algum local do corpo dele onde a pele modificada não estivesse presente, já que aquela forma parecia ser parcial. Se Juulgo fosse pego pelo "Magen: Hebi no Torikago", Hanya aproveitaria a mente fragilizada dele e complementaria o movimento com o "Genjutsu: Kagamigaeshi". Dessa forma, se Juulgo tentasse atacar Rena em um contra-ataque, ele mesmo se atacaria, dando uma vantagem para a Kaguya finalizar o serviço.

Para defender-se de um possível ataque, Hanya ordenaria que seu escravo mental se posicionasse de forma defensiva à sua frente. Conforme Juulgo se movimentasse, o escravo se colocaria à frente. Além disso, a menina entregaria seu Gunbai Uchiha ao escravo, fortalecendo ainda mais sua defesa pessoal.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Myato foi arremessado como um simples inseto. Seu corpo recebeu um choque tão forte, que sequer conseguiu falar. Se levantou do chão com dificuldades, enquanto o pó de sua armadura caia no chão. - Droga, se não fosse por essa armadura, não sei o que seria de mim agora. Esse cara vai dar trabalho. Mas antes...

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 C8d53c6df56a099a745461c9d4aafee3

Myato, ao contrário do que os ninjas chunnin presos, pensavam, não foi em direção a Juugo, mas se virou para eles. Galhos começaram a surgir lentamente de suas mãos, o garoto não se importava com o soco que havia levado, se importava com o que faria com aqueles homens. - Desculpem o contra tempo. Vamos continuar... - disse enquanto lançava a primeira lança de Mokuton: Sashiki no Jutsu na testa do homem que havia resistido ao genjutsu de Hanya. Depois dele as outras lanças acertariam os demais homens para matá-los.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 4cc7b151b28ae89e28dba886ed00fd10b35dd0ab_00

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 2unHm6r
Esconderijo do Juugo
Por volta das 15 horas.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 CkYL6GA

Kaguya Rena acionou sua marca maldita naquele instante crítico. Uma sensação terrivelmente agoniante percorreu seu corpo, como se milhares de agulhas estivessem perfurando sua pele. No entanto, ela não tinha tempo para se concentrar na dor excruciante; precisava agir imediatamente para se defender. Ossos pontiagudos irromperam de seu corpo, formando uma barreira improvisada contra o soco devastador de Juugo, carregado de chakra concentrado.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 B22354604ba50fd92a9a131a1b8fafe0af0ecaee_00

No momento do impacto, Rena observou horrorizada enquanto seus ossos protetores se desintegravam em pó sob a força brutal do ataque. A onda de choque a lançou violentamente ao chão, enterrando-a em uma cratera profunda. Apesar da violência da colisão, o poder do juin e sua defesa óssea reduziram significativamente o dano. Ela emergiu da poeira praticamente ilesa, sentindo apenas um leve desconforto.

Huh? Mas como assim? — exclamou Juugo, surpreso ao ver Rena de pé, quase intocada. Sua expressão de confusão rapidamente se transformou em uma risada maníaca quando compreendeu a situação. — E NÃO É QUE É PRIMA DO KIMIMARO MESMO? AGUENTA MEUS SOCOS QUE NEM ELE. OUTRO BRINQUEDO QUE NÃO VAI QUEBRAR TÃO RÁPIDO. ADOREI, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 Di08jF0

Rena respirou fundo, ignorando a dor residual e preparando-se para a próxima investida. Juugo, com seus olhos fervilhando de excitação, avançava novamente, ansioso para testar os limites de sua nova oponente. No entanto, Hanya não permitiria que sua querida líder de equipe fosse atacada novamente. Determinada, ela rapidamente infundiu chakra no lançador de senbons acoplado ao seu braço. Com um simples movimento, ativou o mecanismo, disparando uma chuva de agulhas em alta velocidade em direção a Juugo.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 SpsyaPg

As agulhas mal arranharam a pele endurecida de Juugo, mas isso não era o verdadeiro objetivo da jovem Uchiha. Enquanto as senbons cravavam-se superficialmente no corpo do adversário, Hanya aproveitou a distração momentânea para se mover com rapidez e precisão. Um selo de mão seria acionado e por fim, Juugo observou impotente uma ilusão de uma quantidade avassaladora de cobras surgirem do subsolo e se enrolarem imediatamente em seu pescoço, fazendo-o acreditar que estava sendo terrivelmente sufocado.

Gaf... DESGRAÇADA!

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 Cxp6h4Y

O otonin que estava um pouco distante daquele acontecimento, parecia torcer para Juugo e para ele não ser derrotado pelo estranho genjutsu da Uchiha, ele projetou um jutsu estranho de sua boca que expeliu uma agulha de água que viajou rapidamente em direção de Juugo, causando uma sensação tão potente de dor que acordou a "besta" de forma imediata do genjutsu.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 VrbDR9A

Apesar de estar confuso, Juugo direcionou seu olhar raivoso em direção a Kaguya e à Uchiha. Seu corpo começou a se transformar, e diversos apêndices que lembravam vagamente canhões começaram a emergir de sua pele, preparando-se para um ataque devastador.

Nesse momento, Myato, após se libertar da parede em que estava preso, notou sua armadura em frangalhos. Ele fixou seu olhar assassino no Otonin de voz afeminada. Com uma expressão determinada, Myato saltou em direção ao inimigo, formando rapidamente um galho de Mokuton em seu punho. Com um impulso feroz, ele lançou o projétil em direção à testa do Otonin, que arregalou os olhos e gritou ao ver a ameaça iminente se aproximando com velocidade cegante.

SEU VIADINHO DE MERDA. UM NINJUTSU DESSE NÍVEL NÃO FUNCIONA CONTRA M...

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 036bb352dde663f1d7994a88c5bfbbc357a8f42cr1-398-479v2_00

Antes que pudesse terminar a frase, o projétil de madeira atravessou seu crânio com uma força brutal, espalhando seus miolos pela parede atrás dele. Uma terrível mancha de sangue se espalhou pela textura da parede, testemunho da violência do ataque. Myato adicionou mais uma morte à sua longa lista, sentindo uma estranha euforia dominar seu cérebro ao finalizar a vida de seu oponente. Uma sensação sem fim de uma dopamina recém-adicionada em seu cerébro, um tanto maravilhosa. Desde quando sangue... tinha uma cor tão bonita assim? Por fim, Myato decidiu por um fim em todos indíviduos que estavam ali aprisionados, sem nenhuma piedade, assim como não tiveram dele.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 2c6e6ec586bd24721c76b7214bcf155d51edfde6_hq

Voltando ao embate contra Juugo, Kaguya Rena acionou seu Chidori Nagashi, fluindo chakra eletrizante pelo chão em busca de eletrocutar aquele sujeito e Hanya se preparou para o pior, posicionando seu escravo em sua frente para receber o dano de qualquer jutsu. No entanto, um breve dialogo de Rena parece acionar alguma racionalidade na cabeça de Juugo que imediatamente parece voltar a ter controle de si mesmo. Ele colocou sua mão sobre sua cabeça e imediatamente se jogou no chão, gritando de uma forma alucinada. As estranhas marcas presentes em seu corpo começaram a retroceder de forma lenta até que... Ele voltaria para a sua forma base.

Durante esse processo, ele comentaria um tanto assustado:

Urgh... Perdão pelo meu descontrole, mas fugindo das explicações... O que houve com Kimimaro? Ele está em perigo?

Ação livre para @Zatrys @ZeddaSilva @Nie

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 Uma-misteriosa-e-encantadora-garota-de-anime-acompanhada-por-um-corvo-com-olhos-vermelhos-penetrantes_846334-894

Indignada com as ações do Otonin, Hanya parou e refletiu um pouco sobre os últimos acontecimentos. De certa forma, o ninja capanga havia neutralizado todos os movimentos que ela tinha executado desde sua chegada àquela região. Certamente, o Otonin possuía uma aptidão especial para usar habilidades ilusórias, talvez um movimento do estilo fogo fosse mais eficaz para aquela situação. Mas essas eram apenas reflexões que Hanya fazia diante da situação atual.

Juulgo, com toda a certeza, era uma pessoa problemática quando estava fora de controle, mas, quando calmo, ele parecia ser bastante tranquilo. Hanya deixaria a burocracia e o diálogo para Rena, que tinha aptidão para tratativas com terceiros. Enquanto Rena esclarecia o real objetivo da equipe para Juulgo, Hanya ordenaria seu escravo mental a vasculhar os cadáveres presentes no local. Certamente, por se tratarem de ninjas, era possível que algum deles tivessem itens úteis para ajudar Hanya em sua jornada.

Enquanto o escravo mental realizava a busca, Hanya se mantinha atenta, avaliando a situação ao redor e buscando possíveis ameaças ou oportunidades. Ela sabia que cada detalhe poderia fazer a diferença em momentos críticos. O tempo todo, seu Sharingan permanecia ativado, pronto para detectar qualquer movimento suspeito.



@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 Wrls2eB


De uma forma meio desajeita, e com algumas mortes não muito necessárias, a situação com Juugo acabou se resolvendo. Rena não se importava tanto com aqueles ninjas, mas ver a força militar do Som cair devido a alguns taunts não a agradava também. Por fim, voltando sua atenção ao assunto principal, ele levou seu olhar até Juugo.

- Sem problemas...viemos aqui cientes que talvez teríamos que encarar esse tipo de situação. Não sei se você chegou a ficar sabendo, mas Kimimaro tinha uma doença mortal. Com alguns esforços nossos, acabamos conseguindo pessoas para curar ele desse mal, e acredito que ele tenha se livrado desse problema. A questão é que ele acabou ficando para trás para receber o tratamento, e recentemente tivemos notícias de que um Kaguya entrou em um combate complicado no País da Chuva. - Com um tom amigável, ela se aproximaria do ruivo e colocaria uma mão em seu ombro. - A questão é que Orochimaru nos deu permissão para recrutar aliados para realizar uma missão, e queria usar esse pretexto para utilizar a sua ajuda para localizar Kimimaro e ajudá-lo. Claro, teremos que completar a nossa tarefa primeiro antes de procurar meu primo, mas essa não é uma missão complicada. Enfim, o que acha de seguir viagem conosco ? Deve ser melhor do que ficar preso nesse lugar. - Questionou, convencida que o menino toparia a proposta. Os acessos de raiva dele ainda poderiam ser problemáticos, mas sem a intervenção de um inimigo, Hanya deveria conseguir lidar com aquilo.

Com a situação resolvida, a Kaguya seguiria viagem com seus três companheiros. No caminho, se tivesse sorte, esperava encontrar Yazuka. Contudo, não gastaria nenhum tempo esperando a menina. Afinal, com Kimimaro em perigo, o time de Oto não tinha desculpas para desperdiçar seu tempo.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz


País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Myato havia feito algo que não faria há alguns anos atrás. A sensação era diferente, quase que prazerosa, a sensação de vingança. - Então é assim o sentimento de retribuir todo o mal que fizeram a mim. Até que é bom... muito bom. - pensou enquanto um sorriso macabro surgia em seu rosto.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 C157723d18cd13e84ffcbbfa238d024f6000fee7_00

Levantou sua cabeça e viu Juugo voltar ao normal. Se aproximou com cuidado e apontou o dedo para o homem. - Ei seu bosta! Aquela armadura não foi barata! Não quero nem saber, vai dar um jeito de me pagar outra!

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionPaís do Som - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País do Som - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 2unHm6r
Esconderijo do Juugo
Por volta das 16 horas.

País do Som - Mundo Shinobi - Página 5 INNnG5X

Juugo ouviu Rena pacientemente, mas era evidente que parte dos argumentos da garota não fazia sentido para ele:

Orochimaru... me deixando livre para uma missão? — murmurou ele, olhando fixamente para Rena. Seus olhos piscavam várias vezes, incrédulos, e depois ele desviou o olhar para o chão, visivelmente perturbado. — Perdão, mas isso soa como uma mentira. No entanto, com Kimimaro em apuros, parece que não tenho outra escolha a não ser seguir vocês.

Juugo suspirou profundamente, a tensão visível em sua expressão, e começou finalmente a revelar sua dolorosa verdade:

Antes de mais nada, vocês precisam entender minhas condições, já que vou acompanhá-los nesta "aventura". Ao contrário de outras cobaias de Orochimaru, eu o procurei por vontade própria, vendo nele uma esperança para minha "doença". Tenho uma versão mais extrema do Transtorno Explosivo Intermitente, mas no meu caso, a menor manifestação de raiva faz com que eu absorva a energia da natureza ao meu redor de maneira assustadora, desencadeando uma transformação que me rouba a sanidade, transformando-me em um monstro.

Ele fez uma pausa, os olhos vidrados enquanto lembranças sombrias tomavam conta de sua mente.

No passado, matei todos na minha aldeia por puro descontrole. Escondi-me em cavernas, desesperado para não matar mais ninguém. Isso durou até conhecer Kimimaro, que me falou sobre Orochimaru e a possível cura que ele poderia oferecer. Com uma réstia de esperança, fui atrás de Orochimaru. Ele me prometeu controlar esse poder que me destrói por dentro.

Juugo respirou fundo, sua voz tremendo com a intensidade da emoção.

Estou aqui por escolha própria, porque foi o único lugar que conseguiu, até certo ponto, manter o monstro dentro de mim sob controle. Um monstro sem nome, cuja única ambição é carnificina e sangue, uma existência que sozinho eu não consigo controlar, mas como Kimimaro precisa de mim... Acho que terei que usar esse poder novamente. Então caso eu eventualmente enlouqueça enquanto acompanho vocês, podem tentar me suprimir... Caso não consigam, vocês podem até mesmo me matar, já que não suporto mais sujar minhas mãos com sangue de pessoas que não tem nada a ver comigo. Isso é tudo que peço.

Por fim, ele iria olhar calmamente para Myato que estava um tanto irritado por ele quebrar sua armadura, por fim, ele apenas responderia:

Huh, perdão... Dentro da minha cela, dinheiro não é realmente necessário, por isso não carrego tal coisa comigo. No entanto... Suponho que você deva conseguir alguns trocados vasculhando os corpos que... Você... Huh... executou. Isso já deve pagar o reparo de sua armadura, mas suponho que você terá que volta para o Ninja Shop.

Juugo pacientemente iria em direção dos corpos que Myato simplesmente havia executado e juntando alguns trocados, conseguiu arranjar algumas moedas e notas que totalizavam 100 ryos e jogaria em direção dele. Myato poderia seguir para o Ninja Shop caso quisesse.

Por fim, o grupo seguiu em direção de seu destino em conjunto com Juugo, mas... Alguns acontecimentos inevitavelmente aconteceriam antes que pudessem de fato, chegar no País das Fontes Termais.

Narração continua no seguinte tópico: @Zatrys @Nie @Zeddasilva
https://www.forumnsanimes.com/t104729p15-pais-das-fontes-termais-mundo-shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos