País do SomPor volta das 14 horas. Uchiha Hanya pegou a carta de sua companheira e a examinou com seu doujutsu. À primeira vista, não havia nada de extraordinário na estrutura da carta, que parecia ser apenas uma simples folha de papel. No entanto, ao analisá-la mais de perto, Hanya percebeu uma alteração na textura, indicando a presença de chakra. Ela conseguiu identificar um padrão de chakra na folha de papel, que era muito semelhante ao dos irmãos. Curiosamente, Hanya nunca havia ouvido falar de uma técnica capaz de alterar a estrutura de objetos de forma permanente. A modificação não parecia ser feita com tinta, mas sim uma característica intrínseca do próprio papel. Apesar de seu sharingan ser poderoso, ele não conseguia revelar se a carta possuía algum outro efeito oculto, mas o senso comum é que realmente não possuia.
[...]
Após o breve dialogo com Rena e Hanya seria direcionado ao Zetsu Branco, então ele responderia as duas:
Vamos fazer o possível...aliás, sobre a Kyuubi, foi uma pena não termos conseguido a capturar. As circunstâncias eram complicadas, e acho que temos sorte de ainda estarmos vivos depois daquilo tudo.
—
Não se preocupem tanto com isso. Atualmente, nossa organização está passando por um longo processo de formação e obtenção de recursos militares. Pretendemos agir de forma definitiva daqui a exatamente três a cinco anos, quando o Gedou estiver com a maior quantidade de... Bom, acredito que crianças como vocês não vão entender todo o processo, nem eu entendo para ser bem sincero. Basicamente, existem alguns motivos primordiais para não estarmos tão preocupados com a captura imediata das bestas de cauda. Além disso, claro, a Kyuubi não é uma prioridade no momento.Zetsu Branco sorriu de maneira simples, embora um tanto macabra, sem a intenção de ser assustador.
—
Fico feliz em saber que vocês estão vivos. É divertido espionar vocês, sempre se metendo em cada enrascada engraçada. Seria um pouco triste se tivessem morrido naquela situação.— Olha só, se não é o Zetsu. Suas aparições são sempre repletas de mistério e estranheza, Zetsu-sama. — Apesar de sua aparência peculiar, Hanya tinha passado a gostar da criatura, pois outrora ela havia salvado a vida da pequena Hanya e de seus companheiros. — Obrigada por nos informar sobre a nossa situação atual, mas me diga, você tem notícias do Itachi Uchiha? Sabe me dizer se ele se recuperou e onde está no momento?
—
Ah, sim, Uchiha Itachi... Ele está bem melhor atualmente, embora ainda não tenha recuperado totalmente seu peso normal. Descobrimos, devido aos eventos recentes, que Itachi está com uma doença mortal que provavelmente pode matá-lo em breve. Talvez ele tenha apenas alguns anos de vida restantes. E olha que Hoshigaki Kisame pediu a Madara e Hanako para realizarem o mesmo processo que fizeram com Kaguya Kimimaro, na tentativa de salvá-lo desse destino cruel. No entanto, Itachi recusou qualquer tratamento baseado nas células de Senju Hashirama, mesmo que nosso método de implante tenha baixos riscos comparado a outros.A criatura faria uma pausa e depois comentaria:
—
Vai saber o que se passa na cabeça daquele sujeito. Se eu fosse deduzir, diria que até parece que ele quer morrer. Mas... Isso não faria sentido, não é mesmo?Por fim, após isso, aquela criatura voltaria a se fusionar no solo e por fim, iria desaparecer da visão do grupo, mas era um pouco óbvio que aquele clone bizarro continuava seguindo eles. Pelo visto, ele realmente tinha como hobby a tal espionagem mesmo.
[...]
Esconderijo do JuugoPor volta das 15 horas. Aquele quinteto parece ficar extremamente hostil conforme Kaguya Rena tentaria dialogar com eles, como a jovem pálida tinha alguma patente, sua voz parecia afetar aqueles indivíduos de uma forma um pouco mais profunda que o normal, no entanto um deles iria simplesmente esboçar um olhar crítico:
—
Qualé, não ouçam essa vadia mirim, eu também tenho o patamar chunin, eu sou foda também! — Diria um deles com uma voz um tanto mais fina, claramente era uma voz um tanto engraçada. —
Já chega, eu sou o capitão do grupo, e vou decidir como esse embate vai prosseguir... E... Estão liberados para socar a fuça dessas crianças, isso não é uma permissão, é uma ordem!—
Tsc... Eu não queria lutar, mas tudo bem!—
Bora, bora, bora!Vendo que a conversa não levaria a nada, restava apenas uma opção: lutar. Quatro inimigos avançaram em direção ao grupo com uma velocidade razoável, mas nada que realmente os assustasse. Kaguya Rena, com um movimento rápido, ativou seu Nan no Kaizou, tornando seus membros incrivelmente elásticos e maleáveis. Com um movimento sincronizado, ela estendeu seus braços pelos corredores e envolveu rapidamente os corpos dos inimigos.
Para reforçar a prisão, Myato estimulou as células vegetais em seu corpo, fazendo-as crescer e se ramificar. Diversas ramificações de madeira se expandiram, cobrindo perfeitamente os corpos daquele quinteto estranho.
Em seguida, a Uchiha entrou em ação. Com um simples selo de mão, ela fez diversas penas ilusórias se espalharem pelo ar, fazendo com que todos os otonin ficassem imediatamente assustados.
—
Maldito, Mokuton... Eu que deveria ter essa porra de habilidade! — Comentaria o otonin com voz tão afinada, por fim ele prestaria atenção do jutsu da pequena Hanya e parece ficar surpreso. —
Mas... Esse é o genjutsu da Tayuya e do Kabuto. Como essa garota conseguiu dominar isso?Todos eles adormeceram imediatamente graças ao gatilho visual realizado por Hanya, no entanto, o sujeito com a voz fina não parecia afetado pelos genjutsu de Hanya e ele até zombaria dela, mesmo que ele estivesse completamente aprisionado pelos recursos de Rena e Myato.
Por fim, a Uchiha ignorou aquele sujeito e tomaria o controle do corpo de um deles ao zerar sua sanidade com o
genjutsu sharingan, ganhando um escravo pessoal. Após isso, Kaguya Rena iria se direcionar até a cela onde ficava Juugo, o sujeito estava tão afetada pelo efeito das drogas que haviam forçadamente aplicado nele, que ele notavelmente não estava conseguindo pensar bem. Rena adentrou naquele local, notando um odor um tanto repugnante naquela região, visivelmente Juugo era mais uma das cobaias que eram mal-tratadas por Orochimaru, viver naquele local parecia um verdadeiro inferno.
Juugo ouvindo Rena, comentaria um tanto atordoado pelo efeito das drogas em seu corpo:
—
Pri...ma... do... Kimi...ma...ro... — Ele comentaria um tanto atordoado, mas ele tentaria avisar algo. —
Fu...ja...Myato vendo aquilo, iria se mover até o mesmo e começaria a fazer o processo de extração das toxinas de seu corpo, não demorou muito, mas Myato conseguiu retirar uma grotesca quantidade de veneno do corpo de Juugo, mas... Ao fazer isso, o garoto não esperava o que estava por vim. O corpo daquele jovem homem iria se modificar bruscamente, marcas estranhas se espalhariam por seu corpo e seu braço direito ficaria terrivelmente monstruoso. A voz daquele sujeito iria simplesmente ficar completamente alucinada e caótica, era possivel sentir sua intenção assassina a distância:
—
MUITO OBRIGADO, PRIMA DE KIMIMARO E GAROTINHO DA ARMADURA, EU REALMENTE AGRADEÇO... HOJE... MATAREI 3 CRIANÇAS, HAHAHAHAHAHAHA!Antes que Myato pudesse reagir, o jovem monstruoso aplicaria um potente soco revestido de chakra bem no meio do seu peito. O jovem Myato seria brutalmente jogado em direção da parede daquela prisão e sentiria o choque total se espalhar por todo seu corpo, sua armadura havia sido completamente destruída. Por fim, aquele monstro humanoide iria se mover lentamente em direção de Rena nesse exato momento, prestes a golpear ela. Era visivel que os fuinjutsu que estavam suprimindo seus movimentos não estavam funcionando mais, após parte da toxina ser retirada de seu corpo.
Ação livre para @Nie @Zatrys e @ZeddaSilva