País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 23 horas.
Finalmente, o grupo desfrutava de um breve e genuíno momento de descanso após um dia tumultuado. Seus corpos se permitiam relaxar por alguns preciosos segundos antes de voltarem sua atenção para a realidade ao seu redor. Eltanin, o majestoso dragão de Yashin, recolhera-se quase que instantaneamente ao perceber que sua presença não era mais necessária na região.
Aquela noite estava envolta em um frio cortante, que parecia penetrar até os ossos do grupo, esse clima gélido, eles só perceberiam efetivamente após o período prolongado de tensão que acabaram sendo obrigados a passar. Estavam estrategicamente situado próximos de um território do País do Fogo próximo a um lago de água doce. A água serena refletia a luz fraca da lua, criando uma atmosfera serena e tranquila. Yotsuki Ann, em uma posição de preocupação, assumiu a responsabilidade de garantir a segurança do grupo, e naquele momento ela se dedicava a verificar a potabilidade da água e se certificar de que não havia riscos ocultos que pudessem ameaçá-los. Seus olhos percorriam meticulosamente as margens do lago, enquanto ela se concentrava em cada detalhe, buscando sinais de contaminação ou perigo iminente.
Ouvindo o pedido de Uchiha Yashin, o jovem Kyosuke acabaria optando por criar um clone que teria a função de ficar fazendo uma ronda pelo local para alertar o grupo de qualquer perigo, assim como teria a função secundária de buscar frutas ou folhas frescas. Não encontrou muita coisa pela região, mas havia achado uma pequena quantidade de amoras em um arbusto levemente distante deles. Além disso, o jovem Kyosuke também iria se concentrar em pescar naquele ambiente e ficou um tempo silencioso naquela região.
Após ouvir o pedido de Uchiha Yashin, a jovem de pele acinzentada pareceu um tanto surpresa com a solicitação, mas não hesitou em atender. Ela retirou a mochila das costas e procurou por uma pequena caixa de madeira, um "bento", que entregou ao shinobi juntamente com um par de hashi. A refeição era peculiar, com uma variedade de grãos diferentes, que carregavam uma quantidade um tanto forte tempero, mas o gosto era relativamente bom. De qualquer forma, o garoto após terminar sua refeição, notou que estava se movendo um pouquinho melhor e parte de seu chakra havia sido restabelecido.
País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 6 horas.
Após um breve período de descanso e uma bem-sucedida sessão de pesca que rendeu alguns peixes, Kuroi e Yashin encontravam-se diante da dupla de cultistas que jaziam inconscientes, assim como Yugito. Era evidente que parte desse estado era atribuível ao genjutsu de Yoi, cuja intensidade parecia variar de indivíduo para indivíduo. Yashin aproximou-se, ativando seu doujutsu e forçadamente erguendo as pálpebras que encobriam seus olhos, lançando seu Genjutsu: Sharingan e obrigando que eles respondessem suas perguntas.
A jovem, aparentemente da mesma faixa etária que eles, exibia sinais de cansaço e ferimentos, embora estivesse longe de estar à beira da morte. Enquanto era submetida ao genjutsu, o Uchiha percebeu indícios de resistência, mas ao aprofundar o contato visual, ela acabou cedendo e respondendo às suas perguntas.
— Meu nome é Inosuke Yama, tenho 14 anos. Sou originária de Yugakure e uma das poucas kunoichis remanescentes que serviam ao Senhor Feudal desta nação. No entanto, tanto eu quanto minha mãe fomos acometidas por uma doença estranha que enfraquece gradualmente nossos corpos com o passar do tempo. Devido a isso, perdemos nossa relevância para a nação e fomos dispensadas de nossas funções, pois estávamos enfrentando dificuldades até mesmo contra um shinobi do nível genin. Decidimos então empreender uma jornada pelo mundo em busca de uma cura, mas, por mais que procurássemos, a doença só piorava e impedia que pudéssemos efetivamente viajar para muito longe, chegou um momento que até mesmo nossa pele estava ficando cinza de tão fraca que estávamos ficando. Foi ao retornarmos para o território do País das Fontes Termais que encontramos um homem que se autodenominava 'Sacerdote'. Ele parecia liderar um pequeno culto e demonstrava habilidades notáveis em iryoninjutsu. Imediatamente, ele conseguiu reduzir os danos causados pela doença em nossos corpos e prometeu-nos a cura, juntamente com a imortalidade, desde que concordássemos em nos juntar ao Culto Jashin. A princípio, consideramos os atos dessa religião insanos, mas, dada nossa experiência com missões de assassinato solicitadas pelo Senhor Feudal, isso parecia ser o menor dos nossos problemas. Desde então... Temos que cumprir uma meta de 200 assassinatos, devemos imobilizar nossas vítimas e realizar um ritual mortal em cada uma vítima em nome de Jashin... Pelo menos essa é nossa meta atual... O homem que se chama Sacerdote, é um senhor que deve ter cerca de 70 anos, utiliza óculos e geralmente utiliza uma bengala. Ele consegue mitigar seu chakra de uma forma que pareça um simples civil ou até mesmo apagar completamente a assinatura de seu chakra, ele também afirma que consegue dialogar com Jashin-sama, porém... Eu pessoalmente acho que ele está blefando apesar de acreditar no resto que ele fala. Ele parece um pouco mais forte que um Jounin normal, mas o que é mais fascinante sobre ele é seu conhecimento sobre o mundo, sempre que eu posso... Eu acabo roubando suas escritas e livros...
Ao examinar os pertences da garota, Yashin encontrou um pequeno mapa, porém... percebeu algo peculiar nele: uma região representada como "???". O Uchiha sabia da existência de territórios e ilhas desconhecidas que jamais foram exploradas, mas a representação naquele mapa parecia absurda, era quase como se aquele mapa alegasse que existia um território não explorado naquela área.
Ao falar com o companheiro daquela garota, que agora estava imerso no genjutsu, ele parece falar mais sobre o templo:
— O templo é apenas um local sem grande importância que pode ocasionalmente ser trocado caso descubram nossa localização. Antigamente o Sacerdote disse que o Culto Jashin teve acesso a um templo maior com toneladas de estudos envolvendo a entidade chamada Jashin e todos seus poderes, porém... Ele foi tomado pela força shinobi do Senhor Feudal dessa região e atualmente se encontra protegido de qualquer individuo que tente se aproximar desse território. Até pretendíamos tomar esse templo novamente, mas o Sacerdote está mirando em algo maior...
Yugito iria acordar nesse instante, a mulher ainda parecia um tanto atordoada e iria olhar de relace para Yoi que parecia estar num estado mais lastimável ainda. A jounin iria suspirar enquanto agradeceria Ann que parecia ter ficado a noite inteira acordada enquanto cuidava das duas. Por fim, a Jounin se levantaria e falaria:
— Muito bem, algum tempo atrás eu comprei uma pequena ave para enviar alguns recados para o Raikage. Esses dois parecem saber algumas informações consistentes que podem ser úteis para Kumogakure no Sato. Vou pedir para o Raikage enviar alguns shinobi(s) para recolher seus corpos, acho que isso já basta. Mas não podemos parar por aqui, devemos seguir com nossa missão. Vou carregar a Yoi-san enquanto ela não desperta... Estejam prontos para seguir em frente, caso queiram perguntar mais alguma coisa para essa dupla, a hora é agora.
Yotsuki Ann calmamente sacou sua mochila e iria bocejar mostrando sinais de sono, enquanto Yugito também mostrava sinais que iria seguir em frente.
Ação livre para @Heimdall @Gaius no seguinte tópico: [Caso não tenham nada muito relevante para fazer nesse local atual que estão]
https://www.forumnsanimes.com/t104502p15-pais-do-fogo-mundo-shinobi