País do Som - TardePor volta das 15 horas. Entre os três, Myato e Kaguya Rena pareciam prontos para o combate. Myato rapidamente conjurou um bastão de madeira, fazendo ele surgir magicamente do seu próprio corpo e o entregou num rápido movimento ao homem, que o pegou, um tanto incerto do que fazer, mas assentiu com determinação para entrar na batalha, adotando uma posição defensiva. Enquanto isso, Rena agarrou a bolsa de ryos do sujeito, literalmente arrancando de suas mão e a jovem se preparou para o confronto, avançando velozmente entre as árvores em direção à aranha que rapidamente ficou desconcertada já que não esperava entrar num combate naquele momento.
100 ryos adquiridos por Kaguya Rena.
O primeiro movimento veio de Myato, que distanciou-se do monstro com um salto e executou selos de mão, concentrando seu chakra para liberar um efeito paralisante na aranha. Essa brecha permitiu que Rena se aproximasse do monstro e, com um salto, investisse contra ele, moldando seu chakra para concentrar um potente soco devastador. No entanto...
—
Que tipo de paralisia fraca é essa? Acham que eu sou uma simples aranha da selva? — exclamou o monstro, interrompendo o momento.
O
corpo da gigantesca aranha parecia neutralizar rapidamente o efeito do Kanashibari no Jutsu e o bizarro monstro moveu sua cabeça em direção da figura feminina que se aproximava dele, enquanto Rena em pleno ar, viu-se encarando a boca da criatura se abrindo em sua direção. Ambos lados estavam com seus ataques prontos e, no ápice do confronto, Rena conectou um poderoso soco na cabeça da aranha, lançando-a violentamente em direção ao chão numa velocidade estupefata. Porém...
Nesse instante, um jorro de fluido viscoso foi lançado pela boca da aranha em uma velocidade espantosa na direção de Rena, que não teve tempo de reagir. O líquido pegajoso a envolveu, impulsionando seu corpo para trás e a fazendo colidir com o tronco de uma árvore de forma abrupta. Imobilizada pela gosma da aranha, a garota de cabelos brancos encontrou-se completamente incapaz de se mover dentro de um casulo. Seu corpo precisava se livrar daquelas teias, caso quisesse se mover.
No momento seguinte, a aranha colidiu violentamente com o chão, abrindo uma cratera imensa no solo. O impacto do poderoso soco de Rena tinha sido certeiro, mas o corpo resistente da criatura parecia ter resistido parcialmente aos danos. Sangue jorrou da imensa cabeça do aracnídeo, estava sangrando e ferida, porém ainda era capaz de se mover. Recuperando-se rapidamente, assumiu sua postura de combate, preparando-se para o próximo movimento, suas patas pareciam dançar enquanto seu chakra parecia lentamente se dispersar pelo campo de batalha. Era uma preparação para algum típo de genjutsu, muito provavelmente, mas nesse momento... Foi quando Uchiha Hanya surgiu à sua frente, exibindo um olhar destemido.
Naquele instante, um clima peculiar pairou sobre o campo de batalha. Hanya, contrariando a disposição para a luta, optou por uma abordagem mais baseada em persuasão naquele momento crítico. Seus lábios se moviam com agilidade, mas não para desencadear qualquer jutsu ofensivo contra o imponente monstro selvagem, conhecido por ceifar vidas humanas, mas a tática da garota era... palavras? O que estaria passando pela mente da jovem Uchiha?
Tanto a aranha quanto o civil estavam ouvindo a jovem Uchiha falando naquele momento e ambos estavam incrédulos com aquele tipo de abordagem:
—
Masoque? — Tanto o civil quanto a aranha iriam falar no mesmo segundo, de uma forma tanto sincronizada.
O monstro parecia um tanto surpreso com aquela tática que a Uchiha estava utilizando e por fim, parece pensar por um tempo antes de responder. Os neurônios da aranhas estava acostumado a reconhecer o perigo da vida selvagem, mas também ela não iria recuar de um combate dentro de seu próprio território, além de que... Ela já havia recebido um soco da Kaguya em questão, não podia deixar aquilo barato. Após, um certo tempo, pensando e pensando, o monstro chegaria numa conclusão e iria berrar num alto bom tom em direção da Uchiha:
—
C-certo... Muito b-bem... Eu aceito o tratado de paz... Claro, claro... Podem ir... Hahaha... Fui tola em enfrentar vocês, peço perdão pelo aborrecimento. Podem seguir vosso caminho, não irei fazer mais nada com aquele humano pateta, delicioso e carnudo ali... Prometo!Apesar do tratado de paz ter sido aceito, nem mesmo Hanya parecia sentir confiança nas palavras da aranha. O que ela faria?
[...]
Kaguya Rena: HP - 100, Chakra - 160, Sanidade - 50
[Toxidade - 0] [Imobilizada - Casulo da Aranha]Myato: HP - 200, Chakra - 160, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]Uchiha Hanya: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 250
[Toxidade - 0]Civil: HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]Grande Aranha Sagaz: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Sangramento Moderado - 2 turnos]
Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva