País do Som - ManhãPor volta das 10 horas. O homem ruivo, envolto em um casaco azul de corte peculiar, observava com intensidade Kimimaro, seu olhar denotando uma mistura de curiosidade e avaliação. Entre eles, um silêncio tenso se estabeleceu, carregado com o peso de expectativas não ditas e segredos ocultos. Era como se o ar ao redor deles estivesse impregnado com a eletricidade da incerteza. Finalmente, rompendo o silêncio, o homem fez um gesto sutil com a mão, indicando para o trio acompanhá-lo, contrariando o movimento de Myato de construir uma casa naquele local. Com passos cautelosos, eles seguiram adiante, trilhando um caminho sinuoso e desconhecido que os levaria à morada do homem misterioso.
Depararam-se com uma casa modesta, cuja aparência contrastava com as expectativas que tinham do homem que se autodenominava médico e pertencia ao proeminente Clã Senju. Não era o que esperavam encontrar - não um palácio luxuoso, mas sim uma residência simples, porém acolhedora. Ao adentrarem a casa, foram recebidos por uma atmosfera calorosa e acolhedora. Ali, entre as paredes simples, o sujeito comentaria mais calmamente:
—
Vou dar uma olhada primeiro no seu amigo, você se chama como mesmo?Kimimaro, um tanto desconfortável em estar naquele ambiente caseiro, apenas comentaria de forma simples.
—
Kimimaro, Kaguya Kimimaru.Após essa pequena apresentação, Senju Sein faria algumas consultas sobre o corpo do Kaguya, checando seus batimentos e anotando o padrão de sua respiração. Pegou também pouco da secreção que o nariz daquele indíviduo parecia excretar e iria observar com maior exatidão em um microscópio. Por fim, depois de uns longos minutos, ele comentaria:
—
Está fora das minhas condições como médico, mas como a Rena-san comentou... Talvez exista uma chance da Tsunade-sama conseguir tratar isso, acho que ela pode te salvar da morte, porém, alguns danos permanentes devem ficar... — Comentaria Sein um tanto preocupado, porém iria exibir um sorriso após isso. —
Felizmente eu conheço a velha Tsunade, ela não gosta muito de mim pois eu meio que já tentei espiar... Ah, bem... esquecemos isso... Mas já ajudei bastante aquela mulher no passado, talvez um pedido pessoal meu, faça ela ajudar vocês mesmo estando aposentada... Só que vocês vão precisar de uma grana preta, pois aquela mulher não faz tratamento de graça.—
Bom, isso não é um problema no momento. Obrigado, senhor... Contrariando o esperado, Kaguya Kimimaro faria uma pose de respeito para aquele individuo que rapidamente se assusta, já que aquele shinobi estava baixando sua cabeça para um simples médico que nem ao menos era um iryonin.
—
Ah, que isso... Não precisa baixar a cabeça não, eu que deveria estar fazendo isso... Bom, só deixa eu fazer uma carta aqui, se vocês entregarem isso aqui... Duvido que ela vai ignorar vocês... Só tomem cuidado para não irrita-la, a personalidade daquela mulher não é muito agradável.País do Som - TardePor volta das 12 horas. Por fim, algumas horas se passaram enquanto o homem conversava com uma mulher loira de características peculiares. Ela tossia incessantemente e sua pele exibia uma tonalidade acinzentada, uma característica incomum entre todas as pessoas que já haviam conhecido. Enquanto eles preparavam suas bolsas, Myato agradeceu brevemente a ajuda de Tayuya. No entanto, ela permaneceu em silêncio, apenas movendo a cabeça em agradecimento ao elogio, mas claramente sem muito ânimo.
Hanya ficava no lado de fora da casa, com seu sharingan para perceber qualquer perigo, felizmente ela não encontrou nada muito perigoso naquela área.
Após certo tempo, Senju Sein voltava do quarto onde sua esposa ficava, carregando um conjunto de bolsas e entregaria para cada um deles.
Bolsa Blindada
Descrição: A Bolsa Blindada é um item especial compacto, meticulosamente criado por Senju Sein em colaboração com sua esposa. Seu exterior exibe uma aparência robusta, com costuras reforçadas, embora ocasionalmente apresente sinais de reparos. Fabricada com um couro resistente, é capaz de suportar o impacto de ataques moderados. No entanto, seu verdadeiro diferencial reside no interior: apesar de sua aparência discreta, possui uma capacidade de armazenamento surpreendentemente ampla, comportando até 4 slots de itens. Uma característica única deste item é que ele não ocupa espaço no inventário do jogador, proporcionando uma vantagem estratégica significativa. No entanto, é importante observar que o jogador está limitado a possuir apenas uma bolsa de uso, impedindo a acumulação excessiva de slots.
Por fim, não existindo mais nada para fazer naquele lugar, o grupo poderia se direcionar em direção do País do Fogo. Kimimaro iria se despedir daquele homem de forma silenciosa e partiria em direção do seu objetivo em conjunto com o quarteto que o acompanhava.
Vale do Fim - TardePor volta das 12 horas. Saindo da região do País do Som, o grupo finalmente chegaria no território que era do País do Fogo. Em certo momento, eles notariam que estavam atravessando uma grande cachoeira que existia naquela região, também naquele local era impossível ignorar a presença imponente da dupla gigantesca de estátuas, representando tanto Senju Hashirama quanto Uchiha Madara. Embora a vista fosse espetacular, Kaguya Kimimaro parecia sentir-se desconfortável em certo momento.
—
Algo aqui está muito estranho... Sinto como se estivéssemos sendo observados desde que chegamos! — ele comentou, sua expressão tensa.
Kimimaro abaixou-se, tocando o solo enquanto examinava a região com cuidado. Após uma breve análise, ele acrescentou:
—
Alguém esteve lutando por aqui recentemente. Não faz muito tempo.Nesse momento, Hanya, Tayuya, Rena e até mesmo Myato sentiram uma sensação incômoda de serem observados, mas não puderam identificar a origem desse olhar penetrante. No entanto, logo ficou claro para o grupo que dois indivíduos os observavam à distância enquanto saíam do território do País do Som. Essa dupla parecia estar posicionada sobre a estátua que representava a figura reconhecida pelo grupo como Uchiha Madara. Era claro que o grupo de Otogakure no Sato estava sendo encarado de forma severa por aqueles indíviduos.
Ação livre para @Nie @Zatrys e @ZeddaSilva no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t104780-vale-do-fim-pais-do-fogo#1801875