Fase 2 - IntroduçãoAntes de tudo… Após o conflito, Rena assentiu para Orochimaru ao perceber que agora ela era uma Chunin, mas um pouco enojada, fitou o chão por alguns segundos e depois que o foco de Orochimaru sobre ela diminuísse, ela dirigiu-se a Kabuto, que estava caído no corredor sujo e escuro, com Myato e Hanya ao lado, ambos no chão. O corredor, impregnado com o odor metálico do sangue e a umidade das paredes, parecia sufocar qualquer resquício de esperança. Pequenos ratos corriam entre os detritos, enquanto a luz fraca das tochas tremeluzia, lançando sombras ameaçadoras por toda parte.
Kabuto estava estirado no chão, com os olhos semicerrados e a respiração irregular, lutando para manter a consciência. Seu rosto estava pálido e coberto de suor, enquanto pequenas feridas sangravam lentamente, manchando suas roupas. O Yakushi, com um olhar frio e calculista, observou Rena por um momento, seus olhos brilhando com uma mistura de dor e resignação, antes de acenar levemente, aceitando a ajuda oferecida. Ele tentou se levantar, mas até com auxílio, cada movimento parecia um esforço monumental, e sua fraqueza era evidente.
Orochimaru, que parecia focado em Akimichi Chatra, tinha um semblante impassível e olhos que brilhavam com uma curiosidade perversa. Myato, com os punhos cerrados e o rosto contorcido de raiva, não conseguiu conter seu ódio e alertou Orochimaru sobre a situação de seu sensei, sua voz carregada de ressentimento. O sannin não deixou de notar o tom agressivo de Myato, mas manteve a calma que parecia impenetral.
Após alguns longos segundos de silêncio tenso, Orochimaru se moveu lentamente em direção ao grupo, seus passos eram arrastados e quase reptilianos. Ele finalmente se postou diante de Kabuto, inclinando-se ligeiramente para encará-lo diretamente nos olhos. O olhar de Orochimaru era profundo e penetrante, como se estivesse avaliando cada pedaço da alma de Kabuto.
Sua voz, baixa e assombrosa, quebrou o silêncio:
—
Claro, Myato-kun... Eu não esqueci do meu fiel iryonin, mas com esses ferimentos atuais, não poderei fazer nada... A não ser, claro... — O sorriso de Orochimaru se intensificou, tornando-se mais sinistro. — Que eu faça alguns experimentos com ele, é claro. Se eu não fizer nada, afinal, ele vai ficar moribundo pelo resto de sua vida.De forma repentina e dramática, uma imensa serpente surgiu do subsolo, quebrando o chão com um ruído ensurdecedor. Suas escamas reluziam sob a luz fraca, e seus olhos brilhavam com uma fome primitiva. Com uma imensa mordida, a serpente engoliu Kabuto, Myato e Hanya, suas presas brancas contrastando com a escuridão ao redor.
Rena observou a cena, seus olhos arregalados e o coração batendo acelerado, mesmo que ela sentisse que Orochimaru tinha uma afinidade maior com o trio do que anteriormente, era bem claro que...
Orochimaru não deixava seus relacionamentos ou seus sentimentos afetarem suas ambições e desejos mais primitivos, ou seja, afinidade com aquele monstro quase não tinha benefícios nesses momentos. A confusão e o medo se misturavam em seu rosto, enquanto questionava silenciosamente a confiança que poderia depositar na ajuda de Orochimaru. No entanto, naquele momento, não havia mais nada que pudesse fazer. Ela ficou parada, sentindo-se impotente diante do poder avassalador e da crueldade do sannin, enquanto a serpente desaparecia novamente nas profundezas, levando consigo seus companheiros.
[...]
Uchiha Hanya acordou na pequena clínica médica de Otogakure no Sato após semanas de recuperação. Yakushi Kabuto, gravemente ferido, era um dos poucos médicos daquela nação e estava indisponível naquele momento, e os ferimentos mais profundos demoraram a ser curados com a ajuda de Myato. A situação em Otogakure no Sato estava problemática. O trio de Otogakure não podia se dar ao luxo de sair em missões perigosas por um bom tempo, pois qualquer ferimento seria extremamente complicado de tratar.
Hanya caminhou por Otogakure no Sato e percebeu que o número de shinobis na região havia diminuído consideravelmente. Embora Orochimaru tivesse alcançado seu objetivo principal de eliminar Hiruzen, o sannin perdeu grande parte de sua força militar. Isso era preocupante caso Konoha ou Suna descobrissem suas posições na região. A garota até tentou se comunicar com Kidomaru ou Tayuya, mas eles haviam sido enviados em uma missão e estavam inacessíveis naquele momento, aparentemente Orochimaru estava planejando colocar um novo membro no quarteto do som, enquanto Kimimaro estava inacessível, mas não parecia que se tratava nem de Rena ou Myato.
Ao chegar no escritório de Orochimaru, Hanya se comunicou com Orochimaru. A atenção de Orochimaru parecia focada essencialmente em uma pilha de papeis, mas ele virou seus olhos em direção de Hanya quando ela mencionou que não estava enxergando com um de seus olhos.
—
Huh... Talvez eu tenha que mexer no seu cerébro para ver qual é o exato problema, no entanto... A última vez que mexi num cerébro humano, deixei algumas sequelas indesejadas. — Comentaria ele de forma casual, enquanto carimbava um papel. —
Bom, acho que Tsunade poderia resolver seu problema, por qual motivo, você não vai atrás dela? Se bem que... Pelas informações atuais, ela virou Hokage... Seria um problema você se aproximar dela atualmente... Acho que a única pessoa atualmente que possui o nível de cura que fosse suficiente para resolver seu problema, é uma mulher do Bingo Book, chamada Kyosuke Shizuka. Mas ninguém sabe onde está atualmente... Mas posso designar o restante da minha força shinobi para tentar localizar ela, afinal... Eu nunca deixaria minha Hanya-chan sofrendo de forma desnecessária, não é mesmo? E sobre seu pedido, claro, me encontre quando quiser aprender um jutsu. Sem problemas.Corredor SubterrâneoPor volta das 8 horas. Depois de várias semanas, Uchiha Hanya caminhava pelo corredor mal iluminado, carregando um ovo de aranha que pulsava, prestes a eclodir. Kidomaru havia deixado o ovo em seu quarto com um aviso de que eclodiria naquele exato dia. A jovem de apenas 9 anos, com o coração acelerado, encontraria a líder de seu time, Kaguya Rena, e Myato, que estava sentado em uma escada, olhando para o chão com uma expressão inquieta.
Eles mudavam constantemente de esconderijo desde o ataque brutal de Konoha. O Clã Hyuuga e o Clã Inuzuka estavam mobilizados em peso para encontrar qualquer refúgio de Orochimaru. A vingança de Konoha tornava a vida do trio um pesadelo, e a falta de reforços shinobi de Orochimaru aumentava ainda mais a tensão.
O quarteto do som estava inacessível, e Rena, Hanya e Myato sentiam-se constantemente vigiados. Não eram olhos de Zetsu Branco que os espreitavam, mas olhos de cobras que pareciam seguir cada movimento deles, aumentando a sensação de perigo iminente.
Antes que pudessem trocar palavras, o ovo que Hanya carregava começou a rachar, emitindo sons perturbadores. De repente, uma aranha de 50 cm emergiu, seus olhos bizarros e brilhantes fixando-se em Hanya. A criatura grotesca e aterrorizante emitiu uma voz ao olhar diretamente para ela:
—
Mamãe? — disse a aranha, sua voz fria e inumana ecoando pelo corredor, mesmo recém nascida, aquela criatura sem nome já sabia falar. O monstro iria encarar Rena e Myato naquele momento. —
Eles são meus tios, mamãe?Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva