Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Otogakure no Sato - País do Som

+2
Zatrys
Heimdall
6 participantes

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz


Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 P4P1kXr

Incrédula com a própria sobrevivência, Rena seguia floresta adentro, fugindo e fugindo para sabe-se lá onde. Sua cabeça estava completamente desnorteada, e muito menos conseguia raciocinar direito, dado o estado deplorável de seu corpo, que acumulava ferida atrás de ferida e uma quantidade quase infinita de cansaço.

No trajeto, a menina percebeu o tamanho da sorte que havia tido de encontrar o pergaminho, e instintivamente, agradeceu ao tal Deus Jashin, o único que conhecia. Contudo, aquela foi a única alegria que obteve das memórias da invasão contra Konoha. Todas as outras lembranças que tinham eram desagradáveis, e lembravam a genin de cenas parecidas que havia vivido em Kirigakure, quando testemunhou a morte de sua família. Mesmo tendo sido traumatizada pelo ocorrido, de alguma forma ela sentia que aquelas mortes eram justificadas, dado o caráter bárbaro dos Kaguya...mas o que justificava a sua ajuda no ataque a Konoha ?

Por um momento, ela tentou fingir que o motivo daquilo tudo era para fortalecer o Som, e isso de fato aconteceria. Contudo, era mesmo necessário matar a vida de Shino e dos outros ? No seu interior, Rena sabia que não. E o pior de tudo era que sabia que havia aproveitado cada instante daquela batalha sanguinária, como um animal, repleta de inveja pela vida perfeita que o povo de Konoha tinha. Chegando nessa conclusão, e após relembrar as cenas vividas recentemente por consideração aos envolvidos, a menina sentiu um profundo desgosto por si mesma, mas seguiu viagem, mesmo contrariada.

- Cadê aqueles malditos ? Não é possível que só eu sobrevivi... - Ela sozinha, num tom quase inaudível, pensando sobre os membros do time Kabuto. Ao mesmo tempo, sem querer, a imagem de Naruto não saia de sua mente, como uma praga. Diferente dela, ele havia arriscado tudo para salvar seus amigos, enquanto Rena havia cegado uma criança por um pergaminho, e isso a incomodava. Contudo, estava cansada demais para chegar a uma conclusão, então decidiu adiar o dilema para quando encontrasse o loiro novamente.

Minutos depois, a Kaguya avistou a imagem de Orochimaru, feliz, sendo seguido por outros ninjas, e sentiu um nojo imediato, vomitando instintivamente. Inconscientemente, ela sabia que se ele estava ali, o plano havia dado certo e a vida em Konoha havia afundado em ainda mais desgraça. Aquele homem, e especialmente ele, era o responsável por todo aquele caos do qual Rena tinha vergonha de ter participado. Contudo, mesmo incomodada com a imagem do sannin, Rena cedeu e o chamou.

- Senhor Orochimaru, cumprimos a missão ! Aqui está seu pergaminho ! - Com um berro, ela deu as boas novas. Não queria entregar o pergaminho para aquela cobra maldita, mas estava cansada demais para raciocinar. Mesmo que aquilo significasse dar mais poder para uma criatura monstruosa como aquela, ela preferia aquela opção. Afinal, com aquilo, Rena poderia ganhar a confiança do Otogakage e o principal : uma cama para repousar e comida para comer.

"O que Naruto faria em meu lugar ?" - Perguntou-se mentalmente, e não gostou da resposta que obteve de sua mente. Percebendo o quão egoísta era por estar servindo um homem daqueles, Rena seguiu a viagem calada, em reflexão e deixou que comemorassem a invasão bem sucedida.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz
Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 SXG2AWr
Corredor Subterrâneo - Manhã
Por volta das 10 horas.


Após a invasão, o exército de Orochimaru foi forçado a recuar devido à poderosa defesa militar de Konoha, reforçada pelos esforços heroicos de Jiraiya, Gai, Yamato e Kakashi. Esses quatro ninjas desempenharam um papel crucial na proteção da aldeia, impedindo sua destruição completa e expulsando o temível Otokage.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 SfieA

Apesar do recuo, Orochimaru alcançou seu objetivo principal: eliminar a figura lendária conhecida como Shinobi no Kami, considerado o Hokage mais poderoso de todos os tempos. Sim, Sarutobi Hiruzen havia sido brutalmente eliminado pelas mãos do próprio Orochimaru. Ao chegarem finalmente em Otogakure no Sato, era notável que o sorriso daquele homem-cobra se expandia ainda mais ao ponto da pele desgastada pelo combate intenso, sobre seu rosto se rasgar, revelando sua expressão completamente feminina. Ele vibrava com uma intenção assassina que parecia não ter fim, como se estivesse prestes a realizar seu próximo grande sonho em breve.

Um dos meus objetivos foi concluído, agora... Para eu me preparar para o próximo grande evento, precisarei de um novo corpo... Sasuke-kun... Hanya-chan... Em breve, um de vocês será apenas um comigo... E juntos vamos, vamos reduzir aquela vila a cinzas. FufufufufuFUFUFUFUFUFU... HASUHASUHASHUASUHAS! — Orochimaru não se controlava nesse momento, começando a gargalhar numa intensidade que assustava até mesmo os mais sérios daquele lugar com a insanidade visível do líder do som.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 6t0eO82

Ao lado de Orochimaru, estavam o Quarteto do Som, Akimichi Chatra, Kaguya Rena e alguns poucos sobreviventes de Otogakure. Todos pareciam estar feridos, especialmente Rena, que fazia um esforço colossal para se manter de pé. Enfrentar frente a frente o poder da Kyuubi havia sido demais até mesmo para ela.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 HipVKlA

Em contraste com a jovem Kaguya, o novo integrante de Otogakure, Akimichi Chatra, exibia uma postura imponente, seus braços tipicamente cruzados e seus pensamentos sombrios e misteriosos. Com alguns ferimentos, mas praticamente ileso, Chatra olhava para todos ao seu redor com desdém, emanando uma aura de superioridade que sugeria que se via destinado a ser maior que o próprio Orochimaru, aquele garoto estava definitivamente destinado a grandes feitos e talvez até mesmo poderia dominar a sociedade com seu comportamento frio e calculista. Um sujeito sem amigos e com poucas noções de companheirismo, aquele era Akimichi Chatra.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 GfUHtMX

No entanto, um breve pensamento intrusivo atingiria a cabeça de Chatra naquele momento. Uma forte dor extremamente agoniante atingiria sua cabeça numa intensidade que ele não esperava. Aquilo... Era algum rastro de preocupação? Como estaria sua amada avó naquele momento e o que ela estava pensando sobre ele? Estava tudo bem mesmo em seguir aquele caminho que ele escolheu? Como... Konoha... iria tratar ela depois do que ele fez?

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 VomteGy

Rena, observando preocupada, percebeu a ausência de seus companheiros, o que lhe causou um profundo sentimento de angústia. Sem saber o que fazer, lutava contra a incerteza. Curiosamente, não era a única a demonstrar apreensão. Kidomaru e Tayuya também exibiam sinais de preocupação, apesar de tentarem ocultar suas emoções. No entanto, Kidomaru, com seus cabelos amarrados e seus seis braços bizarros, foi o primeiro a comentar, parando de fingir e olhando ao redor com curiosidade. Ele visivelmente procurava por Uchiha Hanya.

A garotinha do ovo de aranha morreu? É sério? Ela parecia promissora... Tsc...

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 7Pg5fah

Tayuya franziria a testa, visivelmente incomodada, sua voz irritada se direcionou para o homem que invocava aranhas. Ela parecia irritada:

Vai tomar no meio do seu cu, eles ainda podem estar vivos. Para de falar merda!

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 VQl4iG7

Um dos sujeitos tocaria no ombro de Tayuya e começaria a zombar dela naquele momento:

Olha, olha... Tayuya-chan parece estar um pouco diferente do que eu lembrava, que gracinha... Quem são os falecidos que vocês estavam falando? Infelizmente nossa força militar foi reduzida consideravelmente. Konoha é muito mais forte do que imaginávamos. Então, é melhor já ficar de luto.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 HQR8UGE Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 MdjuV0C Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 5pF37FN

Foi nesse momento que Yakushi Kabuto chegou ao ambiente, exausto, carregando os corpos de Myato e Uchiha Hanya, ambos com apenas migalhas de chakra restantes. Eles estavam completamente esgotados, mas Kabuto parecia estar em um estado ainda mais lamentável. Ele ainda não estava completamente curado do Raikiri que havia atingido seu pulmão direito e, mesmo com seu iryoninjutsu de alta qualidade, era evidente que ainda não tinha conseguido se recuperar totalmente. Com um esforço colossal, ele tentava caminhar mais um pouco, até o Ninja Shop. No entanto, simplesmente caiu no chão, apagando ali mesmo. Yakushi Kabuto estava literalmente exausto. Tayuya e Kidomaru moveram-se discretamente em direção aos três para cuidar dos ferimentos, enquanto Sakon e Jiroubou observavam a situação à distância.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 0ltW0mu

Após aquele instante de reflexão, Orochimaru, com sua expressão feminina, se aproximou da cansada Rena e do magricelo Chatra. Ele não parecia se importar com Kabuto, que estava severamente ferido. Ele coletou o pergaminho de Rena, mas não parecia interessado no conteúdo do objeto, tanto que nem olhou de imediato. Sua expressão estava focada em Rena e Chatra e denotava algum grau de agradecimento, embora o sujeito fosse tão assustador que era difícil identificar tal feição nele. Por fim, ele comentou de uma forma mais séria, direcionando-se expressamente aos dois.

Devido ao desempenho que vocês tiveram na minha invasão em Konoha, acho que é no mínimo justo conceder uma promoção. Graças a Akimichi Chatra, pude sair daquele combate sem maiores danos. Ele executou um amado companheiro apenas para me seguir e fazer parte da minha força pessoal, um movimento digno de um bom vira-lata, assim como eu aprecio. Agora, falando de Kaguya Rena, notei seu desempenho acima do normal no Chunin Shiken, além de ser a mentalmente mais estável em suas missões e objetivos. Definitivamente, minha pequena Kaguya está pronta para liderar uma equipe. Muito bem, eu concedo oficialmente o cargo de Chunin a vocês em Otogakure. Não acho grande coisa, mas isso permitirá que vocês tenham um certo grau de comando sobre indivíduos de patentes menores. Apenas não abusem desse poder... Quanto a Hanya e Myato, caso mostrem um desempenho acima do normal nas próximas missões, quem sabe, eu não pense numa promoção também.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 Sem-T-tulo-1
Vestimenta Especial - Chunin [Rank C]

Descrição: Item raro, que funcionará como uma armadura de leve porte e que não ocupa nenhum slot. Funciona essencialmente como uma armadura de 40 de hp, renovável a cada missão feita pelo personagem.


Pelo visto, agora suas vidas voltariam brevemente ao normal, nem tanto para Chatra já que seu destino parecia um pouco mais sombrio ainda. A vida no universo shinobi é repleta de desafios e incertezas, especialmente para aqueles que se destacam ou possuem legados familiares marcantes. Akimichi Chatra, Kaguya Rena, Uchiha Hanya e Myato enfrentam um futuro que, inevitavelmente, será moldado por conflitos, provações e o constante confronto com seus próprios demônios internos e externos. Eles tinham gostado de suas ações e suas consequências? Apenas o tempo dirá, no entanto... A pergunta que ficava é... Eles iriam sobreviver por muito tempo naquele universo tão hostil, era uma pergunta que... Nem os narradores dessa história poderiam responder.

Observações:
— EXP MÁXIMO ADQUIRIDO +200 ryos. Pela promoção a Chunin, Chatra e Rena podem comprar um Rank A adicional.
— Fase 1 está oficialmente encerrada para o player @Katsuboy e o time de @Nie, @ZeddaSilva e @Zatrys
— O jogo entrará no período de manutenção, pausado até meados de Junho. Quando a equipe definir a data certa do retorno, esta será informada no Jornal.
— Podem atualizar suas fichas agora ou podem esperar para o retorno já que é possível que novos jutsus sejam adicionados as listas.

Afinidades Atualizadas ao fim da Fase 1

Akimichi Chatra :

Time Otogakure :

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz


Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 P4P1kXr

Percebendo que seus aliados estavam vivos, mas avariados, a Kaguya respirou aliviada, mas procurou esconder suas expressões. Não pegaria bem dar uma de chorona ou emotiva na frente de Orochimaru, que parecia ter certo apreço por ela. Por outro lado, aquilo significava que Hanya agora estava de volta as garras do sannin, e pelo visto não demoraria muito para ele tentar obter o corpo da Uchiha.

"Não deixarei que esse monstro faça isso." - Concluiu, sem nenhum tipo de dúvida. Dar o corpo de uma Uchiha para Orochimaru significava assinar sua própria sentença de morte, e ela sabia disso. Em seu nível atual, e mesmo no nível de Kimimaro, ela não tinha nenhuma chance de enfrentar Orochimaru com os poderes de um Sharingan sozinha.

Enfim, enojada, Rena recebeu a promoção de Orochimaru ocultando sua expressão de desgosto. Aos poucos, ela estava escalando na hierarquia de Otogakure e esperava continuar dessa forma para finalmente tomar o controle do vilarejo e expurgar as desgraças da vila, como o Akimichi balofo recém chegado.

- Vocês estão vivos ? Não esperava menos de vocês. Kabuto-sensei, não quer ajuda ? - Mesmo tremendamente cansada, Rena se via na obrigação de ajudar seu sensei a se mover. Era a forma dela de compensar, pelo menos um pouco, os atos de crueldade que havia realizado em Konoha, mesmo que ajudando alguém que também havia feito algo parecido. Além disso, auxiliando o homem, ela poderia verificar que tipo de atitude seu sensei teria diante da clara aliança de seus aprendizes com a tal Akatsuki, anunciada aos sete ventos durante o combate.

Outra questão a ser resolvida era informar os gêmeos Kamizuru da pesquisa de Rena sobre o senjutsu.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys


Última edição por Nie em 25/5/2024, 20:29, editado 1 vez(es)

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz


Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


- Hãm, onde estou... - se perguntou Myato enquanto acordava um pouco zonzo e se sentindo muito fraco. - Então conseguimos... - disse aliviado após ver Rena, Orochimaru e Tayuya em sua frente, porém, se virou para Kabuto e viu o sensei em um estado deplorável. - Kabuto! Você está bem? - perguntou, virando-se para Orochimaru, que se mostrava apático. - Vai ficar aí e fingir que não está vendo nada!? Ajude-o Orochimaru, ele quase morreu para cumprir a missão que você nos designou! Faça alguma coisa! - gritaria o garoto com o Otokage, em um ato de raiva e descontrole.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 Eac4a7bb4a618ba3ed373254c50077642c5ad6f5_hq

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz
Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 OIG1.7Cf2ih

Depois de alguns dias no centro hospitalar de Oto, Hanya finalmente tinha se recuperado, no entanto, notava que o problema persistia em seu olho esquerdo. Talvez fosse necessário fazer uma cirurgia quanto antes, pois aparentemente o olho de Hanya estava saudável, mas com o tempo o corpo poderia rejeitar seu órgão ocular, já que sua função natural não estava sendo exercida normalmente. Com isso em mente, Hanya decidiu ir ao escritório de Orochimaru para relatar o ocorrido. Certamente, o homem não deixaria seu possível futuro corpo com problemas.

Antes de ir ao escritório do Otokage, a Uchiha foi até o dormitório de Tayuya para agradecê-la por ensinar o "Nehan Shōja no Jutsu". Certamente, essa técnica tinha sido a chave para o sucesso de Hanya. Com delicadeza, a menina bateu na porta de Tayuya, seguido de um leve suspiro, pois sabia que a ninja do som tinha um gênio forte.

Bom dia, Tayuya-san, como você está? Parece que minha missão foi executada com sucesso. Gostaria de te agradecer, graças a você, consegui proteger meus amigos e satisfazer os desejos do senhor Orochimaru. Tenho grande respeito por você e certamente nunca me esquecerei do que fez por mim. Quando você tiver um tempinho de sobra, vamos treinar um pouco. Talvez eu possa aprender uma nova técnica com você.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 OIG3

Após agradecer a ninja do som, Hanya aproveitou para conversar com Kidomaru. Ela queria fazer uma checagem básica no ovo do aracnídeo que havia conquistado em sua primeira missão. Caso conseguisse encontrar o ninja, mostraria sua incubadora com o ovo dentro.

Kidomaru-senpai, quanto tempo... como vão as coisas? Poderia, por favor, me dizer como está o ovo da aranha? Tem uma previsão de quando ele vai eclodir?

Apesar de Hanya ter outras ideias quanto à sua kuchiyose, por criar um vínculo com a criatura, ela não a descartaria dessa forma.



Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 VuYRF6e

Depois de colocar o papo em dia com os rostos familiares de Oto, Hanya finalmente iria falar com seu mestre.

Orochimaru-sama, é um prazer fazer parte dessa sua nova conquista. Fico feliz em poder te ajudar de alguma forma. Confesso que essa invasão quase me levou à morte. Aquele maldito Sasuke... ele é realmente um monstro no combate. Mas veja, meu olho esquerdo aparenta estar saudável, no entanto, eu não consigo enxergar absolutamente nada com ele. Desculpe a ousadia, Lord Orochimaru, mas será que você poderia me ajudar com esse probleminha?

Hanya contou seus problemas e, em seguida, tentou extrair mais alguma coisa de seu mestre.

Além disso, Lord Orochimaru, quando eu estiver recuperada, será que você poderia me ensinar algum genjutsu poderoso envolvendo cobras?

Com uma expressão envergonhada, Hanya fez essa pergunta ousada, pois sentia que sua intimidade com Orochimaru permitia tal pedido. Por fim, assim que os assuntos fossem resolvidos, Hanya iria se juntar à sua líder Rena, a caipira desbocada.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz
Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 SXG2AWr
Fase 2 - Introdução
Antes de tudo…

Após o conflito, Rena assentiu para Orochimaru ao perceber que agora ela era uma Chunin, mas um pouco enojada, fitou o chão por alguns segundos e depois que o foco de Orochimaru sobre ela diminuísse, ela dirigiu-se a Kabuto, que estava caído no corredor sujo e escuro, com Myato e Hanya ao lado, ambos no chão. O corredor, impregnado com o odor metálico do sangue e a umidade das paredes, parecia sufocar qualquer resquício de esperança. Pequenos ratos corriam entre os detritos, enquanto a luz fraca das tochas tremeluzia, lançando sombras ameaçadoras por toda parte.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 MdjuV0C

Kabuto estava estirado no chão, com os olhos semicerrados e a respiração irregular, lutando para manter a consciência. Seu rosto estava pálido e coberto de suor, enquanto pequenas feridas sangravam lentamente, manchando suas roupas. O Yakushi, com um olhar frio e calculista, observou Rena por um momento, seus olhos brilhando com uma mistura de dor e resignação, antes de acenar levemente, aceitando a ajuda oferecida. Ele tentou se levantar, mas até com auxílio, cada movimento parecia um esforço monumental, e sua fraqueza era evidente.

Orochimaru, que parecia focado em Akimichi Chatra, tinha um semblante impassível e olhos que brilhavam com uma curiosidade perversa. Myato, com os punhos cerrados e o rosto contorcido de raiva, não conseguiu conter seu ódio e alertou Orochimaru sobre a situação de seu sensei, sua voz carregada de ressentimento. O sannin não deixou de notar o tom agressivo de Myato, mas manteve a calma que parecia impenetral.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 0ltW0mu

Após alguns longos segundos de silêncio tenso, Orochimaru se moveu lentamente em direção ao grupo, seus passos eram arrastados e quase reptilianos. Ele finalmente se postou diante de Kabuto, inclinando-se ligeiramente para encará-lo diretamente nos olhos. O olhar de Orochimaru era profundo e penetrante, como se estivesse avaliando cada pedaço da alma de Kabuto.

Sua voz, baixa e assombrosa, quebrou o silêncio:

Claro, Myato-kun... Eu não esqueci do meu fiel iryonin, mas com esses ferimentos atuais, não poderei fazer nada... A não ser, claro... — O sorriso de Orochimaru se intensificou, tornando-se mais sinistro. — Que eu faça alguns experimentos com ele, é claro. Se eu não fizer nada, afinal, ele vai ficar moribundo pelo resto de sua vida.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 KZA8J9B

De forma repentina e dramática, uma imensa serpente surgiu do subsolo, quebrando o chão com um ruído ensurdecedor. Suas escamas reluziam sob a luz fraca, e seus olhos brilhavam com uma fome primitiva. Com uma imensa mordida, a serpente engoliu Kabuto, Myato e Hanya, suas presas brancas contrastando com a escuridão ao redor.

Rena observou a cena, seus olhos arregalados e o coração batendo acelerado, mesmo que ela sentisse que Orochimaru tinha uma afinidade maior com o trio do que anteriormente, era bem claro que... Orochimaru não deixava seus relacionamentos ou seus sentimentos afetarem suas ambições e desejos mais primitivos, ou seja, afinidade com aquele monstro quase não tinha benefícios nesses momentos. A confusão e o medo se misturavam em seu rosto, enquanto questionava silenciosamente a confiança que poderia depositar na ajuda de Orochimaru. No entanto, naquele momento, não havia mais nada que pudesse fazer. Ela ficou parada, sentindo-se impotente diante do poder avassalador e da crueldade do sannin, enquanto a serpente desaparecia novamente nas profundezas, levando consigo seus companheiros.

[...]

Uchiha Hanya acordou na pequena clínica médica de Otogakure no Sato após semanas de recuperação. Yakushi Kabuto, gravemente ferido, era um dos poucos médicos daquela nação e estava indisponível naquele momento, e os ferimentos mais profundos demoraram a ser curados com a ajuda de Myato. A situação em Otogakure no Sato estava problemática. O trio de Otogakure não podia se dar ao luxo de sair em missões perigosas por um bom tempo, pois qualquer ferimento seria extremamente complicado de tratar.

Hanya caminhou por Otogakure no Sato e percebeu que o número de shinobis na região havia diminuído consideravelmente. Embora Orochimaru tivesse alcançado seu objetivo principal de eliminar Hiruzen, o sannin perdeu grande parte de sua força militar. Isso era preocupante caso Konoha ou Suna descobrissem suas posições na região. A garota até tentou se comunicar com Kidomaru ou Tayuya, mas eles haviam sido enviados em uma missão e estavam inacessíveis naquele momento, aparentemente Orochimaru estava planejando colocar um novo membro no quarteto do som, enquanto Kimimaro estava inacessível, mas não parecia que se tratava nem de Rena ou Myato.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 Artworks-R8cAqAp1Wc4z-0-t500x500

Ao chegar no escritório de Orochimaru, Hanya se comunicou com Orochimaru. A atenção de Orochimaru parecia focada essencialmente em uma pilha de papeis, mas ele virou seus olhos em direção de Hanya quando ela mencionou que não estava enxergando com um de seus olhos.

Huh... Talvez eu tenha que mexer no seu cerébro para ver qual é o exato problema, no entanto... A última vez que mexi num cerébro humano, deixei algumas sequelas indesejadas. — Comentaria ele de forma casual, enquanto carimbava um papel. — Bom, acho que Tsunade poderia resolver seu problema, por qual motivo, você não vai atrás dela? Se bem que... Pelas informações atuais, ela virou Hokage... Seria um problema você se aproximar dela atualmente... Acho que a única pessoa atualmente que possui o nível de cura que fosse suficiente para resolver seu problema, é uma mulher do Bingo Book, chamada Kyosuke Shizuka. Mas ninguém sabe onde está atualmente... Mas posso designar o restante da minha força shinobi para tentar localizar ela, afinal... Eu nunca deixaria minha Hanya-chan sofrendo de forma desnecessária, não é mesmo? E sobre seu pedido, claro, me encontre quando quiser aprender um jutsu. Sem problemas.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 SXG2AWr
Corredor Subterrâneo
Por volta das 8 horas.

Depois de várias semanas, Uchiha Hanya caminhava pelo corredor mal iluminado, carregando um ovo de aranha que pulsava, prestes a eclodir. Kidomaru havia deixado o ovo em seu quarto com um aviso de que eclodiria naquele exato dia. A jovem de apenas 9 anos, com o coração acelerado, encontraria a líder de seu time, Kaguya Rena, e Myato, que estava sentado em uma escada, olhando para o chão com uma expressão inquieta.

Eles mudavam constantemente de esconderijo desde o ataque brutal de Konoha. O Clã Hyuuga e o Clã Inuzuka estavam mobilizados em peso para encontrar qualquer refúgio de Orochimaru. A vingança de Konoha tornava a vida do trio um pesadelo, e a falta de reforços shinobi de Orochimaru aumentava ainda mais a tensão.

O quarteto do som estava inacessível, e Rena, Hanya e Myato sentiam-se constantemente vigiados. Não eram olhos de Zetsu Branco que os espreitavam, mas olhos de cobras que pareciam seguir cada movimento deles, aumentando a sensação de perigo iminente.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 DBLs6xh

Antes que pudessem trocar palavras, o ovo que Hanya carregava começou a rachar, emitindo sons perturbadores. De repente, uma aranha de 50 cm emergiu, seus olhos bizarros e brilhantes fixando-se em Hanya. A criatura grotesca e aterrorizante emitiu uma voz ao olhar diretamente para ela:

Mamãe? — disse a aranha, sua voz fria e inumana ecoando pelo corredor, mesmo recém nascida, aquela criatura sem nome já sabia falar. O monstro iria encarar Rena e Myato naquele momento. — Eles são meus tios, mamãe?

Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz


Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 Wrls2eB


A situação de Kabuto incomodava e muito Rena, que se sentia de mãos atadas quanto à situação. Não só porque de fato nenhum dos presentes tinha os poderes médicos necessários para solucionar a questão, mas também porque Orochimaru pouco parecia ligar para aquilo. Para ele, o sensei do trio era descartável, assim como os ninjas que sacrificou para matar Hiruzen em sua vingança tola. Um ser abominável e pragmático que a Kaguya desejava eliminar, embora soubesse que esse não era o momento certo. Contudo, antes disso precisava se fortalecer, e engoliria o orgulho e pediria poder ao sannin se fosse preciso.

Dando-se por satisfeita em saber que Kabuto não faleceria imediatamente, a menina foi descansar. Em seu quarto, ela vestiu os novos trajes que identificavam sua patente e retirou a venda que usava em seu olho, por mera estilo. Por fim, exausta, ela caiu no sono e descansou por bastante tempo antes de finalmente decidir dar uma volta pela vila.

Nesse meio tempo, alguns clãs de Konoha saíram para caçar Orochimaru e seus lacaios, forçando Oto a se mudar de localização. Uma consequência previsível, que Rena duvidava ser capaz de consertar com mera diplomacia, considerando as mortes de Kiba e Hinata. Por outro lado, se essa notícia era ruim, outros dois pensamentos positivos passaram por sua mente. A primeira ideia era informar aos irmãos Kamizuru do seu sucesso em coletar informações sobre o Modo Sábio. A segunda conclusão, mais importante, era a de que ela conhecia pessoas capazes de curar Kabuto : a Akatsuki, com aquela membra curandeira e Uchiha Madara. O único problema seria encontrar tais pessoas, mas tendo os Zetsu ao seu lado, isso não deveria ser muito difícil. Como Kabuto havia escutado os diálogos do trio durante o combate, associar ele a Akatsuki seria uma boa coisa, evitando que ele contasse os detalhes do ocorrido para Orochimaru. Além disso, Rena também estava ansiosa para receber Kimimaro de volta em Otogakure, que definitivamente precisava de seus serviços.

Decidida a mudar o rumo das coisas em Oto, Rena finalmente se encontrou com o resto de seu time em um corredor qualquer. Todavia, antes de poder expressar qualquer coisa, uma criatura surgiu da escuridão.




- Que nojo ! Você é uma criança, então deixarei essa passar. Mas se chamar de família de novo eu te darei o mesmo tratamento que dei para aquela outra abominação, estamos entendidos ? Hanya, você pegou esse troço, então dê um jeito de cuidar desse bicho imundo. - Sem qualquer empatia por aquela monstruosidade, Rena respondeu a aranha mutante. - Myato, irei falar com os Kamizuru. Acho que o assunto deve te interessar, então me siga se quiser. E sobre o Kabuto-sensei, acredito que aquela pessoa consiga dar um jeito nele, mas sair da vila agora seria morte certa, então vamos aguardar as ordens de Orochimaru. - Concluiu o raciocínio antes de seguir em direção ao seu destino, abandonando a mamãe Hanya com a sua nova cria.

No trajeto, usaria a Técnica de Extração de Objeto para remover o selamento do pergaminho que roubou da folha e checar que tipo de ninjutsu aquele item guardava. Considerando que Orochimaru não veio atrás do item, era possível presumir que a sua intenção era meramente prejudicar a Folha com aquele ato, então Rena só devolveria o pergaminho se ele pedisse. Rena também se sentia incomodada com o fato de estar sendo vigiada, mas não havia muito que pudesse fazer além de mentir e ocultar informações daquela cobra maldita e esperar uma chance de finalmente poder sair daquela situação. E desde que nenhum membro do trio deixasse vazar alguma informação importante eles ficariam bem.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz


Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Assim que ouviu as palavras de Orochimaru, Myato finalmente caiu em si e isso o fez ficar paralisado de medo. - Então ele sabe? Orochimaru sabe da raiva que sinto e ainda faz piada com isso? De que adianta tudo isso que tenho feito? Estou ficando mais forte, mas nunca o alcanço, o que eu devo fazer, droga! - pensou o garoto, segundos antes de uma imensa serpente surgir e engoli-lo.

Ao acordar, logo se levantou e foi procurar por Kabuto, seu amigo. Em seguida foi atrás de Hanya, e auxiliou na cura dela e de algumas outras vítimas da guerra. Aquilo fazia Myato se sentir bem, cuidar dos feridos. Por algum motivo o acalmava, mesmo que sua ira contra Orochimaru jamais se apagasse.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 Maxresdefault

Ao ver aquela aranha começar a falar, Myato usou imediatamente Mokuton: Senkaitei no Jutsu para criar um barco de madeira pequeno, virado de cabeça para baixo, de forma que cobrisse aquela criatura cebosa. - Que porcaria é essa, Hanya? A aranha está falandoo! - diria gritando. - Vamos Rena, não aguento mais ver essas esquisitices dessa criança. Pelo menos os irmãos Kamizuru são crianças espertas, vamos lá.

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz
Bom, com todo respeito, Lord Orochimaru, isso me deixa um pouco preocupada. Eu prefiro ter cem por cento de certeza de que a pessoa que vai mexer nos meus olhos tenha total confiança no que faz. Enfim, vou verificar uns assuntos pessoais e logo volto para que você me ensine um novo Jutsu — Para desestabilizar Orochimaru e ver sua reação, Hanya dá um pulinho e um beijinho na testa do velho como forma de agradecimento.

Preciso dar um jeito de encontrar essa tal mulher do Bingo Book que o mestre mencionou. Não posso ficar com o olho assim. Será que Rena e Myato vão me ajudar nessa empreitada? — pensava Hanya.

Momentos depois...

— O ovo está...

O ovo da aranha tinha finalmente eclodido, dando origem a uma aranha muito engraçada. Apesar dos amigos de Hanya não terem gostado muito da situação, ela, sendo uma adoradora de animais, se sentiu realizada e muito feliz.

Isso mesmo, eu sou sua mãe! —  Exclamava Hanya com empolgação genuína. — De agora em diante, você será chamado de Biru Biru. Esses aqui não são seus tios ou parentes, são apenas conhecidos. Não os irrite.

Quando Myato interagiu com a aranha de forma que Hanya não gostou, ela ficou irritada

Biru Biru não fez nada com vocês dois. Até a caipira ali soube lidar melhor com a situação. Deixe que eu me encarrego de ensinar bons modos ao meu Biru Biru. Agora retire essa embarcação de cima do meu filho.

Se Myato não obedecesse, Hanya usaria seu Genjutsu Sharingan nele, ordenando que desfizesse sua ação e, em seguida, pedindo para que ele se comportasse como um cachorro ao lado de Rena, seguindo-a para todo lugar que fosse. Depois de resolver a situação, Hanya colocou Biru Biru em sua cabeça e caminhou até um beco em Oto. Lá, deu instruções e tarefas para Biru Biru.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 OIG4

Biru Biru, você tem que me obedecer, pois sou sua mãe! Evite falar com seres humanos e aparecer à luz do dia. Vou te colocar nesse esgoto, onde você deve se alimentar de ratos e pequenos anfíbios. Daqui a alguns dias, volto para ver como você está. Fique forte e reine como a aranha soberana dos esgotos de Oto. Conto com você, Biru Biru.

Com as instruções passadas, Hanya colocou Biru Biru dentro do bueiro de Oto, esperando que a criatura se fortalecesse e se tornasse imponente. Assim que a aranha se tornasse forte, Hanya planejava fazer dela sua subordinada. Em seguida, retornou ao escritório de Orochimaru, em busca de aprender um novo jutsu.

@Nie @Ben Ikneg @Zatrys

descriptionOtogakure no Sato - País do Som - Página 2 EmptyRe: Otogakure no Sato - País do Som

more_horiz
Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 SXG2AWr
Corredor Subterrâneo
Por volta das 8 horas.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 DBLs6xh

A colossal criatura aracnídea, de cinquenta centímetros de altura, grotesca, peluda e apavorante, ouvira os comentários cruéis de Kaguya Rena e Myato. Seus olhos enormes e aterrorizantes se moveram de maneira gelatinosa, tremendo com emoção. Lágrimas começaram a brotar, um líquido estranho, roxo e viscoso escorrendo por seus olhos, pingando lentamente nas mãos de Hanya. A criatura tinha ficado terrivelmente triste com os comentários da dupla de shinobi, e até tentou fugir daqueles dois, mas estava nesse momento fungando logo a baixo do imenso barco projetado por Myato. Aliás, era possível que aranhas fungassem?

Após isso, Uchiha Hanya iria acionar seu sharingan e focar seus olhos em direção de Myato, aplicando um genjutsu visual nele e forçando-o que obedecesse ela, que inevitavelmente fez o barco recuar. Fazendo a aranha correr em direção de Hanya e escalar seu corpo novamente, a criatura recém nascida estava com visível medo.

Mamãe, n-não gostei dos m-meus titios... Não podemos trocar e-eles por gente mais bonitinha? — Falaria Biru-Biru se aconchegando na cabeça de Hanya agora ouvindo melhor ela. — Ah, não são meus titios? Que bom, não queria ter parentes tão feios, pelo menos minha mamãe é lindinha!

Com a conclusão daquele conflito um tanto estranho. Kaguya Rena rompeu o selamento do pergaminho naquele momento com sucesso relativamente grande, mas para sua surpresa, não existia nenhuma informação envolvendo jutsus proibidos ou coisa do tipo, mas sim, informações envolvendo um poder chamado Seirei no Chikara e algo chamado Totsuka.

Investigações sobre a Espada Totsuka e as 12 armas etéreas:

A lendária Espada chamada Totsuka, empunhada por Uzumaki Ichigan, tinha uma capacidade invejável de selar qualquer objeto que perfurasse diretamente. Ela é uma espada cobiçada por muitos indivíduos na atualidade, mas ninguém sabe seu paradeiro. Inicialmente todos acreditavam que estava em algum lugar no País do Redemoinhos, mas... Mesmo depois de destruído e totalmente revirado, ficou claro que o item não se esconde em nenhum lugar daquela região.

[...]

O Clã Hagoromo, antigamente, tinha uma forte ligação com o Clã Uchiha, unidos na luta contra o Clã Senju. No entanto, algo aconteceu para que essa aliança se desfizesse, levando o clã à desgraça ao longo dos anos. A queda foi atribuída às ações malévolas de Kinkaku e Ginkaku, que prejudicaram a reputação do clã aos olhos do público. Kinkaku e Ginkaku são cercados por mistério, supostamente conectados ao lendário Rikudou Sennin. Teorias sugerem uma combinação genética entre os Clãs Uchiha e Senju, concedendo-lhes habilidades únicas em Kyuinjutsu, absorvendo as propriedades de chakra de outros indivíduos. Sua influência sobre o clã foi significativa, contribuindo para sua demonização.

Os membros mais poderosos dos Hagoromo possuem chifres na cabeça e a capacidade de acessar memórias por meio da absorção de chakra. Entre os renegados notórios do clã estão Kinkaku e Ginkaku.

A habilidade mais marcante deste clã é chamada de Seirei no Chikara, onde eles podem invocar criaturas que emanam de suas almas. Contudo, rumores sugerem que apenas aqueles com destinos excepcionais e um potencial tremendo conseguem despertar esse poder.

Nós, do Clã Sarutobi, descobrimos que pode haver uma maneira de despertar esse poder em um lugar conhecido como Vilarejo das Cinzas Remanescentes. E, por alguma razão, a segurança dos territórios neutros do País do Relâmpago, próximo a essa região, está significativamente reforçada. O que pode significar que essa nação possui conhecimento desse estranho poder.

Mas o Seirei no Chikara, não é exclusivo do Clã Hagoromo e não exclusivamente conjura apenas criaturas, ele pode conjurar também armas. Será que a Totsuka é um item derivado desse poder?

[...]

Uchiha Naori, portadora do poder chamado Seirei no Chikara, conseguiu uma das armas da mesma natureza que a Totsuka. Isso ocorreu logo depois dela participar de uma missão do País do Vento. As armas etéreas estão escondidas em algum lugar naquela região? Mas como vamos saber que lugar ela visitou dentro daquele imenso país?


Após isso, Myato e Rena partiram em direção dos irmãos Kamizuru que ficavam sempre no território referente a entrada de Otogakure no Sato.

Ação livre para @Zatrys e @Nie no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104445p45-pais-do-som-mundo-shinobi

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 Darksiders-3-video-games-digital-art-artwork-wallpaper-preview
Esgoto de Otogakure no Sato
Por volta das 9 horas.

Otogakure no Sato - País do Som - Página 2 DBLs6xh

Após esse incidente, Uchiha Hanya decidiu levar sua querida aranha para uma área que mais parecia um zoológico de monstros, localizada bem no meio do esgoto da base de Otogakure no Sato. Ele soltou sua amiga aracnídea no meio de cobras, crocodilos e até outras aranhas gigantes.

M-mamãe?

A aranha de 50cm ficaria completamente apavorada ao ser largada naquele lugar, mas Uchiha Hanya daria um discurso motivador naquele momento, fazendo a criatura medrosa facilmente ganhar motivação já que sua mãe jamais faria ele passar por um aperto. Se Hanya estava falando aquilo, deveria ser bastante fácil sobreviver naquele local.

CERTO MAMÃE, EU VOU CONSEGUIR VIRAR A MAIOR ARANHA QUE VOCÊ JÁ VIU. ESPERE SÓ, SEREI TÃO GRANDE QUE VOU COMER OS MEUS EX-TITIOS INTEIROS DE UMA SÓ VEZ NA PRÓXIMA REUNIÃO DE FAMÍLIA!

Por fim, a aranha se jogou na lama fedida que existia naquela região e avançou velozmente em direção de outras aranhas para começar um combate. Por fim, Hanya satisfeita se moveu em direção do escritório do Orochimaru para aprender um novo jutsu.

Ação livre para @ZeddaSilva no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104171-escritorio-do-orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos