Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Iwagakure no Sato

+3
Keel Lorenz
Hemurin
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 SndJIRz


「Parece que o gigantão tem um coração guardado em algum lugar desse monte de carne que ele chama de corpo...」 Pensou Narie, coçando a cabeça. Não podia deixar de sentir compaixão pelo sensei, que foi obrigado pelos próprios familiares a carregar a cruz de ter uma bijuu selada em seu corpo e odiado por algo que ele nem tinha culpa. Além disso, ele preferia seguir seu caminho como shinobi protegendo aqueles que considera importante, mesmo que não fizesse parte da mesma vila e família - o que fez o respeito pelo homem subir. Pelo visto, os desentendimentos entre ele e Oonoki deveriam ser irreconciliáveis, assim como deve ter sido com o Nidaime Muumia. A comparação entre Hakuryuu e Muu fez a garota encarar a garota de um jeito bem desconfiado e esquisito.

Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 Cat-cat-stare

O comentário sobre o comércio do País da Terra fez a kunoichi franzir o rosto em uma careta de desagrado, já que era algo que lembrava imediatamente do seu passado. Desde que as relações exteriores começaram a piorar, os Kinoshitas deram um jeito de resolver a situação (ao menos para eles, ainda que de forma não convencional). 「Qual é o lema mesmo? Aprofunde as raízes, colha os frutos e descanse na sombra. Que merda...」 Relembrou a garota, triste que aquilo continuasse tão enraizado em sua mente, carregar o sobrenome (木下 = Kinoshita = "Debaixo da Árvore") já era desagradável o suficiente.

– Ele queria sequestrar os jinchuurikis de outras vilas? Eu diria que deve ser mais fácil matá-los e tentar a sorte com as bijuus. Vai ver que o plano era esse mesmo. – Comentou Narie, revirando os olhos. – De qualquer forma, que papinho... Estranho. Bem, uma hora ou outra o velho Tsuchikage vai precisar se aposentar. Mas, assim... Quem é essa tal Akatsuki?

Naquele momento, pouco importava para ela quem deixaria ou entraria no cargo, já que não nutria nenhum apreço especial por ninguém. Desde que não existisse alguma instabilidade, já se dava por satisfeita. Saber mais podres sobre o Tsuchikage só piorou o desagrado - tinha a sensação de que o velhote gostaria de bater um papo e tomar um chá com o líder da sua ex-família. A menção daquela organização desconhecida atiçou a curiosidade da garota, junto ao tal perigo misterioso. Não tinha lá tanta intimidade, mas já estavam fofocando mesmo... Não custava tentar.

Não tendo opção, a genin concordou com o novo sensei e seguiu até o Ninja Shop para fazer uma tour pelo local.





Para Narie, a viagem se limitaria a uma tour mesmo. Suas condições econômicas do momento não permitiam que ela arranjasse nem mesmo uma gripe - o mal de ter sido banida dos Kinoshitas e ter sido obrigada a fazer missões de nível baixo por tanto tempo. Ela se sentia pagando pra trabalhar e viver. Porém, passando o olho pelos produtos, um em específico chamou a atenção da garota, considerando os alvos que tinham.

– Acho que seria bom levar um desse daqui... Restringir influências negativas deve fazer algo com... Bem, vocês sabem o que. – Comentou, pegando um Chakura no Fu para mostrar os colegas. Ao leve toque no produto, sentiu a respiração do dono da loja no seu colarinho, a mão estendida aguardando o pagamento. – Mas nem olhem pra mim. Na minha situação, tô latindo pra economizar cachorro. – A garota largou o papel de volta na caixa e se afastou dos produtos, tentando se livrar do maníaco.

Considerando que não tinha dinheiro e estavam indo fazer uma missão difícil, teria que engolir o orgulho e pedir umas Pílulas ou mais itens utilitários caso houvesse alguma necessidade. No mais, aguardaria o restante por 30 segundos para seguir viagem.

– E então, já terminaram? – Cobraria a garota impaciente e perto da saída, novamente de braços cruzados e batendo o pé.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

Haku permaneceu atento a tudo que os dois jōnins falavam. Entendia a situação de Han quanto a Sora, por isso, apenas assentiu com a cabeça. Por outro lado, a história de Muu acabou soando bem interessante para Haku. Achou muito curioso, aliás, que Kamoshida o comparasse com o antigo kage. Talvez pudesse estudar mais sobre o estilo de luta dele e aprender algo com isso.

A história de Han-sensei também foi bastante interessante. O fato dele ter repelido um Hokage, inclusive, havia feito os olhos de Haku brilhar. Algo que só o fez concordar ainda mais com a ideia de Kamoshida quanto ao professor ser o próximo Kage.

— Han-sensei como Tsuchikage teria meu total apoio — comentaria, olhando para o professor com um olhar decidido.

[...]

No ninja shop, passou os olhos pelos lugares, pensando em algo que queria. Uma armadura como a do sensei com certeza seria bem-vinda. Entretanto, a coisa parecia pesada demais para usar. Pelo menos, por ora.4

A sugestão de Narie, no entanto, parecia bem apropriada.

— Parece uma boa ideia mesmo — prosseguiria, pegando o Chakura no Fu e alcançando os 100 Ryous necessários. — Narie-san, que tal levarmos um rádio para você também? No próximo pagamento você me devolve os 125 Ryous, pode ser? — após aproximar-se do exemplar do comunicador, sugeriria para a garota. — Também preciso de um colete chuunin, sr. dono da loja — por fim, também solicitaria o seu exemplar de colete ninja.

Se ela concordasse com o empréstimo, sem juros mesmo, pegaria mais os 125 e pediria um exemplar do rádio para ela.

Com as compras finalizadas, se prepararia para partir da Ninja Shop junto do time.





@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz

— Um Tsuchikage precisa ser forte fisicamente e mentalmente, Han deve ser o ninja mais forte que eu conheço — admitiu Brakios, gostou da ideia de vê-lo como futuro comandante da pedra, apesar de imaginar que esse seria um futuro difícil de ser realizado. A teimosia do velho era inabalável, e todos, sendo da vila ou não, sabiam muito bem disso. — Também teria o meu apoio.

[...]

Brakios olhou para o colete ninja com certa inveja, não a inveja ruim que é capaz de causar conflitos e discórdias, mas a inveja boa, de ver um amigo conquistando algo incrível que desejava compartilhar a experiência. O ninja evitou as compras, não fosse por um belo colete ninja merecido ou a próxima edição do seu maravilhoso livro, tinha tudo o que precisava naquele momento. Esperou que os demais fizessem seus lances e comprassem suas coisas, ficando a disposição de ajudar se fosse necessário.

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 SndJIRz


Sobre a proposta do empréstimo, Narie ficou tentada a recusar. Afinal, não gostava muito de depender de outras pessoas, muito menos dever coisas a elas. Porém, a ideia do comunicador parecia interessante, ainda mais agora que estava em um time. Vai que alguém precisava informar que tava morrendo? Engolindo o orgulho, a garota responde afirmativamente:

– Sem juros ou multa? Você não é um rapaz de negócio tão bom, né não? Enfim, eu topo. Na próxima missão eu limpo meu nome ou você ganha mais dinheiro comigo, aí o comunicador fica de cortesia... – Se ganhasse algum dinheiro, óbvio.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 179c53223051f7d77b0ab2c7565ac4db


Chegando no ninja shop, os integrantes do reformulado Time Han se depararam com duas figuras já conhecidas : Kaede Ibuki, a menina que resgataram um tempo atrás e Kurotsuchi, uma hábil jounin com laços de sangue com o Tsuchikage.

Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 Bc2aa3916779e93973ca89dcba086d0f

- Vocês por aqui ? E quem é essa ? - A garotinha questionou. - E bem, como podem perceber o nosso disfarce não durou muito...mas o Oonoki não tem tratado eu e meu pai mal. Acho que deve ser por causa dos nossos poderes, meu pai até está sendo treinado para virar um tal de "caçador de ANGU", embora eu não saiba o motivo dele precisar caçar comida sendo um ninja...enfim, a titia Kuro está me apresentando a vila antes de me levar até a Academia Ninja. - Ibuki concluiu sua fala enquanto observava os arredores, especialmente interessada nas armas gigantes que ali existiam. Será que uma nova Tenten vinha aí ? Era difícil afirmar, mas era uma possibilidade.

Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 3350f906c30e458588a4a0e747984a5b

- Vocês dois por aqui...e a Narie junto ? Te enfiaram no time daquele cara de múmia no lugar daquela menininha toda fofinha ? Já aviso que vai sofrer viu. Aquele cara lá é quase um robô, odeio conversar com ele, totalmente sem graça. Mas pelo menos não é má gente...e seus companheiros também são bem capazes. - Kurotsuchi brincou com a sua velha conhecida e elogiou as outras crianças. - E aí, vieram reabastecer o estoque de kunais ? Ou por acaso vão fazer uma missão fodona, ein ? Aposto que o Oonoki mandou vocês fazerem alguma malandragem no País do Fogo, já que eles estão frágeis. - Ela questionou, visivelmente curiosa, enquanto observava os meninos para tentar detectar algum sinal de mentira. Contudo, acabou não relevando o motivo da tal fragilidade do País do Fogo. Enquanto isso, sua aprendiz assistia àquela cena toda com certa confusão, junto com o atendente. O pobre coitado não parecia estar interessado naquele lero lero todo, mas no dinheiro que ia receber dos clientes. Por fim, vendo que queriam comprar um pedaço do Kit escoteiro, vulgo kit rádio comunicador, ele repassa o item para a criança, junto com os outros itens, e se dá por satisfeito. Pelo sorriso que havia dado, a quantia daria um belo de um jantar para sua esposa no dia dos namorados.






Ação Livre Podem responder as npcs nesse tópico e depois postarem no outro tópico, caso queiram. Caso não seja o caso, postem somente no Templo Shirabu após a mestragem de lá.

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 SndJIRz


Narie deu de cara com duas figuras. Enquanto uma delas era totalmente desconhecida, uma menininha e chifres, a outra era Kurotsuchi, a neta de Oonoki e alguém que ela tinha conseguido se aproximar um pouquinho desde que se tornou ninja. A mulher continuava com o seu bom humor de sempre, algo que não mais surpreendia a herdeira do mokuton, e foi um rosto amigável para botar o papo em dia depois de conhecer tanta gente estranha.

– Pois é... Kuki o nome dela né? Foi promovida a ANBU, acredita? Oonoki tem seus preferidos, tipo você, que pelo visto virou jounin e já tem sua primeira geninzinha... De qualquer forma, depois de pintar cercas e limpar tantos livros e privadas, acho que o Tsuchikage ficou sem alternativas pra me segurar dentro dos portões da vila por mais tempo. Azar o dele, eu quase desenvolvi um jutsu com água e sabão que ia deixar essa sua kekkei genkai de cal no chinelo. – Com um suspiro e uma pausa para continuar a conversa, a garota ouviu questionamento sobre o trabalho. Pelo visto, Kurotsuchi já devia estar por dentro da maior parte das questões da vila (e do próprio avô), então não era bem surpresa que ela imaginasse algo tão próximo da realidade. – Bem, vamos fazer uma missão fodona sim, mas fomos ameaçados de morte por vazar qualquer informação. Até que eu desenvolva uma defesa contra o jinton do velho, vou ficar te devendo essa. Ou seja, conto quando eu voltar com boas notícias. Até mais!

Com uma piscadela e um tchauzinho, Narie se despediu de Kurotsuchi, pronta para dar início a própria missão.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

— Sem juros. Sem multa. Agiotagem na faixa. Contanto que me pague os 125 Ryous depois, porque estou juntando para uma brincadeirinha aí, tudo certo — sorriria, tentando fazer algo legal nas boas-vindas da nova colega de time.

Além disso, era ter um rádio talvez fosse essencial para comunicação do time. Aquela seria provavelmente seria a missão mais difícil de todas até então e, considerando que já não tinham tanta experiência juntos, o rádio parecia uma boa.

Ficou surpreso ao ver Kaede Ibuki mais uma vez, principalmente por estar acompanhada de Kurotsuchi. Ōnoki saber da escolha que, apesar de moral, parecia um tanto ineficiente, podia causar problemas. Mas, pelo que a garotinha relatava, tinham aparentemente acertado o ponto fraco do velho: poderio bélico. Novas kekkeis genkais — ou como no caso, novas informações sobre as tais Bijūs — pareciam ser bem vistas pelo velho, já que aumentavam o poder da vila. E os dois eram um bom investimento. O pai Ibuki ainda poderia ter filhos e iniciar um novo clã na vila e Kaede, por sua vez, ainda tinha muitos anos de vida pela frente.

No fim, ficou satisfeito com sua escolha. E esperava que Ōnoki também ficasse satisfeito o suficiente para relevar aquele segredinho que haviam mantido dele.

Não tinha jeito com crianças, por isso apenas acenou, disse “Oi, Kaede-chan” e sorriu simpaticamente para a garotinha. Porém, estava genuinamente aliviado e feliz por tudo dar certo para eles no final.

— Afiada, como sempre, Kurotsuchi-sama… — sorriria, sem dar respostas de sim ou não.

Como Narie, também tinha amor a vida e, por mais que jinton contra jinton fosse uma opção de defesa, os seus eram pequenos demais para que servirem para algo do tipo.

Ao fim da conversa, despedir-se-ia de todos e seguiria viagem com o time.





@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 179c53223051f7d77b0ab2c7565ac4db


Após alguns minutos de caminhada, a dupla alcança o Ninja Shop, deixando Brakios para trás, que foi para sua casa descansar. Todavia, o que infelizmente os aguardavam por lá era um cenário evidentemente caótico. O pobre dono do estabelecimento pouca capacidade tinha de lidar com tantos clientes, que estavam ali por algum motivo. Seria ele a eminência de um conflito interno entre dois figurões da vila ? Era o mais provável, considerando que as notícias que só o Time Han sabia haviam se espalhado como fogo em uma floresta.

Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 NINJA+SCROLL-Dakuan

- O que vocês vão querer ?" Sejam rápidos, porque tempo é o que me falta ! - O dono da lojinha falou com as crianças, que estavam quase sendo empurradas para longe da vila por outros ninjas mais velhos. Simultaneamente a esse ocorrido, uma espécie de burburinho envolvendo os nomes dos membros do time Han parecia estar se espalhando entre os clientes, mas devido ao barulho não era possível identificar que tipo de fofoca era. Escolheriam os meninos ignoram aquela conversa paralela e só fazer suas compras ou fariam algo diferente disso ?



Ação Livre. O dinheiro eu desconto na conclusão desse turno.

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 SndJIRz


O Tsuchikage ter ficado menos puto do que a expectativa que Narie criou a deixou preocupada. Estava esperando, no mínimo, uma cuspida no rosto. As coisas estavam tão feias que não sobrou espaço na cabeça do véio pra xinga-los por aquilo? A garota caminhou em um silêncio tenso até o Ninja Shop, planejando falar com Kurotsuchi e ficar a par da situação. Obviamente teria que aguarda-la sair do escritório de Oonoki pra não tomar um sermão a laser.

– Ué, tá tendo promoção? – estranhou a superlotação do lugar. A menina não lembrava quando foi a última vez que viu algo assim. Talvez no último Exame Chuunin? Curiosa quanto ao assunto, a garota colocou os 385 ryous na mão do parceiro. – Hakuryuu-kun, compra 2 Hyōrōgan LV2 e 1 Kemuridama pra mim, por favor. A quantia que eu tava te devendo tá aí também. Quero saber o que tá acontecendo...

Um pouco triste com míseros 15 ryous no bolso, Narie tentaria procurar um ponto mais estratégico para ouvir com atenção a fofoca que rondava por ali. Reagruparia com o colega assim que possível.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

125 (divida) + 200 (2 Hyōrōgan LV2) + 60 (Kemuridama) = 385 ryous

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

Haku não esperava que o Kage fosse simplesmente concordar e ficar manso de uma hora para outra. Independente do quão furiosas suas palavras pudessem parecer, não eram um indicativo direto de que ele não estava disposto a pensar no que tinham para falar. A palestrinha, talvez, acabasse se mostrando útil para uma coisa ou outra.

Do lado de fora, Haku não demorou a perceber que o envolvimento do time Han naquele conflito em Iwa havia escalonado significativamente após o breve encontro no escritório do kage. A menção ao jinchuuriki tinha razões um tanto óbvias. Entretanto, estava genuinamente curioso para saber o porquê de mencionarem os demais integrantes do time que não concorriam a kage. Teriam os outros aprendido sobre o status meio nebuloso que tinham adquirido na nova missão? Não eram nem um jinchuuriki de fato, mas também não eram um pseudo-jinchuuriki como Sora. Haku não sabia dizer o que ele e Narie-san eram agora, mas certamente deveria ser aquele fator não-humano que chamava a atenção do povo, talvez.

Ao abordarem o dono da Ninja Shop, Narie pareceu subitamente interessada em outra coisa. Não que Haku não estivesse, mas àquela altura, a compra de sua armadura parecia algo muito mais interessante do que fofoca. Querendo unir o útil ao agradável, acatou o pedido da colega e deixou que ela fosse procurar respostas por aí.

— Certo, senhor — reagindo à pressa do homem, Haku colocou o dinheiro restante da colega no balcão. — Primeiro, com esse dinheiro aqui quero comprar duas Hyōrōgan LV2 e uma Kemuridama — empurrando a quantia de 385 ryōs da colega, faria o pedido, enquanto com a outra mão, alcançava o seu dinheiro das vestes. — Agora, com esse dinheiro aqui, eu gostaria de uma Armadura Jouki com um visual personalizado, um Pacote de Bandagens Especiais, uma Zōketsugan LV1, duas Hyōrōgan LV1 e uma Seishingan — prosseguiria, sacando 850 ryōs de suas vestes e os colocando sob a bancada.

Ao que a aquisição dos itens fosse feita com sucesso, guardaria todos no devido lugar, equiparia o que fosse preciso equipar e seguiria para procurar por Narie-san. Com os itens dela em mãos, entregaria à garota os seus pertences assim que a encontrasse. Então, faria sinais com o queixo de que queria saber do que se tratava toda aquela fofoca.





@Hemurin

@Nie Segue as minhas contas

1015 - 500 (Armadura Jouki) - 100 (Bandagens) - 50 (1x Zouketsugan LV1) - 100 (2x Hyourougan LV1) - 100 (Seishigan) = 165 R¥

Aparência da Armadura :

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 179c53223051f7d77b0ab2c7565ac4db


Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 NINJA+SCROLL-Dakuan

- Tá na mão ! Próximo ! - O velho entregou as tralhas das crianças, chamando o próximo cliente logo em seguida. Ele até era bem esperto, considerando a sua idade, mas estava longe de conseguir lidar com toda a demanda recém surgida.

Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 9804830103c8fd94b05140464c91bdcb

- Aqueles ali são os moleques que foram procurar treta com Kumogakure né ? Pelo menos é a notícia que aquele vendedor de pregos ninja tem espalhado. E ele ainda disse que eles têm chakra de bijuu neles ! É cada coisa...só espero que eles não surtem e destruam a vila nessa confusão que está por vir. - Uma menina falou num tom mais alto que os outros, antes de arrastar seus dois amigos de time para longe dos integrantes do Time Han. Aparentemente algum esquisitão estava espalhando informações sobre os meninos por aí, mas seu motivo para isso ainda não era claro. Será que era a mesma pessoa que havia gerado aquela confusão na vila ? De qualquer forma aquilo poderia ser um problema, considerando como a vila via seus jinchurikis.

De qualquer forma, com os itens comprados, os meninos tiveram chance de seguir até suas casas para descansar após a missão. Dois dias depois, com a continuidade da confusão na vila, eles foram chamados junto com outras pessoas para irem até o portão principal da vila resolver a questão sucessória.





Ação Livre em : https://www.forumnsanimes.com/t104168-iwagakure-no-sato-pais-da-terra

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
image

Aliviado que tudo tinha acabado bem, Haku observou a demonstração de Han-sensei um pouco confuso. Tratou de tomar uma nota mental quanto aquele método, caso um dia tivesse que lidar com mais da consciência de Kokuō ao que o poder de seu transplante de Pseudo-Jinchūriki aumentasse.

De volta à vila, Haku deu uma boa olhada na situação resultante daquele ataque. Salvo as diversas baixas, a vila não parecia ter sido irreversivelmente destruída. Teriam que cuidar das diversas baixas em seus vários aspectos, mas seria apenas questão de tempo que a estrutura da vila estivesse reparada e 100% operante.

A passagem oficial do bastão do Tsuchikage aconteceu apenas alguns dias depois, ao que todos os problemas da invasão haviam sido solucionados.

Haku observou a cerimônia de passagem do chapéu de Kage com bastante esperança para o futuro. Afinal, com aquele cargo, os problemas que jinchūrikis costumavam enfrentar talvez amenizassem. E, considerando que Ōnoki ainda estaria ativo na vila — já que duvidava que ele iria querer aposentar tão cedo —, Han-sensei ter poder para fazer mais do que normalmente faria com certeza só agregaria ao poder da vila.

Apesar do desmaio de Ōnoki ter soado um pouco atípico, Haku acabou por ficar realmente surpreso com a promoção e concessão de uma alcunha. Após alguns instantes meio sem ação, Haku levantou e se aproximou do Kage para receber e equipar o broche ali mesmo. Então, com uma longa reverência, agradeceria o sensei, e agora Tsuchikage, pela promoção e a alcunha. Logo em seguida, faria o mesmo em direção à plateia e os aplaudia.




Após algum período de descanso, Haku seguiria para a Ninja shop da vila. Chegando lá, entregaria sua armadura e seu colete, solicitando o reparo de ambos. Além disso, também solicitaria por 2 Hyourougan LV1.

Após enfiar a mão nas vestes, sacando 150 Ryous, colocaria a quantia sobre o balcão, indagando sobre o prazo de reparo dos itens. Se possível esperar ali, faria isso. Do contrário, voltaria para casa e, no dia e hora combinados com o dono da loja, voltaria para buscar sua armadura Jouki.





@Hemurin @Nie - 50 (reparos) - 100 (2x Hyourougan) = - 150 Ryous. Postei isso antes do pedido de att, então já vou deixar tudo pronto nele.

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato - Página 2 SndJIRz

O grito do Han-sensei piorou um pouco a dor de cabeça, mas com certeza calou a energia maligna que agora vivia dentro da kunoichi. Particularmente, a menina não se sentiu tentada a usar daquela estratégia, mesmo provando dos seus resultados positivos. No final, Narie se viu alcançando um good ending. Han seria o novo kage, o velho Oonoki continuaria vivo e reclamação, a vila ainda estava de pé e é isso.

A Kinoshita aceitou o colete de chuunin de bom grado, estranhando o fato tanto do broche quanto do colete estarem guardados dentro do chão. Enfim, reconhecida como alguém que agora estava em um outro patamar, sua sombra ficaria um pouco maior. Ainda estava longe de esconder a escuridão e safadeza dos Kinoshitas não-shinobis, mas era um começo.

A garota seguiu até o hospital da vila, querendo um medicamento para dor de cabeça, ou uma porrada pra ficar desacordada até a dor passar.





Passando por um período de calmaria enquanto a parte burocrática da vila era resolvida, Narie seguiu até o Ninja Shop querendo repor seus itens utilizados, ainda mais considerando a diferença que fizeram em seu combate. Comparou a sua situação no País dos Relâmpagos com a última luta contra Mitsuru, reconhecendo que se não tivesse as pílulas, passaria mal uns bocados.

— Quero duas Hyōrōgan LV2, por favor — comentou a garota, já no balcão da loja. A kunoichi passou os 200 ryous e saiu da loja com seus itens repostos.

Para os próximos passos, a Kinoshita tinha algumas ideias. A primeira delas tinha relação com o poder que a garota ganhou de Han, saber usar aquele manto seria um bom começo. A segunda envolvia diversificar seu arsenal, mas precisaria pensar a respeito. Um pouco de descanso não faria mal.




@Nie @Keel Lorenz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos