Satisfeito com seu resultado e, principalmente, com o novo jutsu que acrescentava uma maior variedade ao seu repertório, Hakuryuu finalmente se deixou relaxar.
Escutou os elogios e o recado do kage com satisfação e atenção. Estava ansioso para saber que tipo de missão receberiam. Estava com a impressão de que talvez pudesse ser algo grande.
De qualquer forma, tinha que estar preparado fosse esse o caso ou não.
— Ei, pessoal, estava querendo dar uma passada no ninja shop antes de ir descansar para amanhã. Alguém mais quer vir? — indagaria, levantando-se e se preparando para seguir caminho.Escutaria o que os outros tinham a dizer e, caso houvesse alguma resposta positiva, esperaria o(s) colega(s) em questão para irem juntos até a loja.
[...]
Chegando no ninja shop, enfiaria a mão no bolso, puxando as economias das duas últimas missões. O peso que carregava parecia estar excedendo um pouco as suas capacidades. Porém, não demorou a identificar um item que resolveria seus problemas, pelo menos, por ora. Ademais, também havia um serviço que lhe interessou bastante: a venda de aves domesticadas. Algo que não apenas permitiria enviar mensagens mesmo com distâncias altíssimas, mas também solicitar algo da loja sem ter que passar ali.
— Por favor, gostaria de uma bolsa shinobi normal e um daqueles falcões mensageiros domesticados — diria, após aproximar-se do balcão, sacando 400 ryous do seu bolso.Assim que os produtos chegassem, entregaria o dinheiro e sairia com os produtos. Esperaria os demais. Se fossem mais a algum lugar, seguiria o pessoal. Do contrário, voltaria com eles para o bairro residencial para descansarem.
@Hemurin @Nie @Hazuray