Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Han

+4
hazuray
Hemurin
Keel Lorenz
Heimdall
8 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Hakuryuu escutou o que a monja tinha a dizer com brilho nos olhos. Era exatamente aquele tipo de coisa que ele se imaginava fazendo. Talvez não exatamente catalogar tipos de heranças genéticas, mas, sem dúvidas, trabalhar com algo naquela linha. Os demais não pareciam muito empolgados com a coisa, porém ele estava disposto a dar o que ela queria para não perder o vínculo.

— Eu quero colaborar — o genin diria, puxando uma kunai e se preparando para cortar seu dedo. — Mas, como eles não parecem estar dispostos a fazer a troca pelo kombijutsu, há mais alguma recompensa possível? — prosseguiria, fazendo o corte no indicador e apertando o dedo para escorrer o sangue.

Caso a resposta fosse positiva, Hakuryuu pingaria seu sangue na área designada.

[...]

Completados os negócios, Hakuryuu despediria dos monges e seguiria seus colegas até o local do pernoite

— Sim, Oonoki-sama não reage muito bem a essas coisas. É melhor tudo isso ficar só entre a gente mesmo — concordaria, olhando para cada um do time. — Sensei, concordo em manter segredo sobre essa “Akatsuki” e tal, mas… Quem são eles, exatamente? — agora fixado no professor, interrogaria-o com um olhar bastante curioso.

Ao amanhecer, seguiria seu grupo de volta para a vila. E, antes que pudesse se dar conta, estavam de volta ao escritório do Tsuchikage.

— Com licença… — com ares de cansaço, na sua vez de passar pela porta do escritório, faria uma breve reverência. — Concluímos a missão com sucesso, Tsuchikage-sama — após posicionar-se dentro da sala, notificaria o kage, caso ninguém já tivesse feito.

Faria os relatórios, se necessário. Contudo, lembraria de deixar as partes envolvendo o contato com os três monges do fogo e as menções à Akatsuki de fora.

Ao que o assunto da missão anterior fosse completado com sucesso, Hakuryuu voltar-se-ia para o sensei e para o kage, perguntando quais eram os próximos passos possíveis para o grupo.




@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Brakios continuou sem o interesse de compartilhar informações sobre sua própria herança genética. Sua situação era diferente daqueles que possuem um Clã nobre, na verdade, nem ele mesmo entendia muito bem sua própria origem e por isso, achou melhor evitar. Claro, o desconhecido era sempre um caminho assustador, não desejava ser ele aquele a compartilhar dados importantes dele mesmo ou de seus semelhantes. Saber que haveria uma recompensa por compartilhar seu sangue chamou atenção, mas Kuki foi decisiva para manter-se firme em sua decisão.

— Sinto muito por isso, mas não tenho o interesse de vender informações sobre mim ou minha família. — disse de forma simples e objetiva. Diferente de Kuki, Brakios não desejou boa sorte, pois não queria ter nenhuma relação com aquilo que pouco entendia. Uma vez que as interações finalizaram, o rapaz acompanhou seu grupo de volta ao vilarejo.

[...]

Um pouco diferente dos demais, Brakios ainda não se sentia em casa ao lado do Tsuchikage, embora também não fosse lá um garoto que se importava tanto com etiquetas ou hierarquias. Respeitava o poder e entendia que Onoki era aquele que mais tinha no vilarejo, enquanto aquele homem fosse capaz de demonstrar esse poder, seria o grande herói para se inspirar. No gabinete, apresentaria um relatório sobre tudo o que tivera feito, caso o mesmo fosse solicitado.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 9hrs


Insatisfeita com o fato de duas pessoas terem negado a oferta, Mitsuru suspirou antes de procurar alguma outra recompensa para Haku nos bolsos de suas roupas. Por mim, depois de uma busca curta, ela entregou uma espécie de esfera azulada para o menino e explicou como ela funcionava, antes de ir embora.

Posteriormente, durante o trajeto, Han explicou que a tal Akatsuki, segundo o que ele sabia, era um bando de ninjas mercenários que trabalhava para os vilarejos que estavam dispostos a pagar e que tinha tido notícias que o País do Fogo havia contratado tais pessoas num passado próximo, mas não estendeu muito sobre o assunto.


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 KAOTODb
Ice Bomb ( Rank C )
Descrição : Uma pequena bomba contida numa esfera azul, que ao ser detonada, libera uma torrente de pontas de gelo em médio alcance. Causa dano proporcional ao rank.




Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 PjJPeWj

- Tá com fome ? Então procura um restaurante ! Tá achando que aqui é bandejão ?!- Com seu mau-humor usual, Oonoki esmurava a água enquanto respondia sua velha conhecida. Impulsionados por aquela ação, os pergaminhos das prateleiras tremiam, mas felizmente, continuaram quietinhos no seu canto. - Olha o seu companheiro Kuki ! É assim que um jovem deve se portar ! Espero que tenha dado uma surra nesse meliante com o Jinton ! - Apontando o dedo para o herdeiro do Jinton enquanto coçava sua barba, o Tsuchikage se orgulhava do menino. Definitivamente um homem de humor volátil, como todos na sala já sabiam. - Fico feliz de saber que tudo deu certo. Não confiava muito na ideia desse chapeleiro chato ser sensei, mas esse rapaz deve ter colocado eles nos trilhos. Ele parece ser casca-grossa. - Mudando de personalidade do velho reclamão para o velho puxa saco em questão de segundos, o senhor prestava atenção no grupo, que não demorou a relatar os ocorridos.

Durante a fala, Han parecia atento para podar qualquer informação desnecessária sobre o encontro que tiveram, mas acabou que isso não foi necessário. E por sorte, Oonoki também parecia ocupado demais para desconfiar de qualquer coisa. Por fim, ele pareceu bastante satisfeito de saber que Haku, em especial, estava conseguindo utilizar o Jinton com expertise, mas seu orgulho parecia o impedir de evidenciar isso em palavras. Talvez o homem tivesse finalmente encontrado seu sucessor ? Ainda era cedo para afirmar.

Missão Concluída Rank B

Recompensa da Missão:
@Hemurin 400 de EXP + 250 ryos
@hazuray 400 de EXP + 250 ryos
@Keel Lorenz 400 de EXP + 250 ryos

Bônus de Combate:
275 de EXP

Total de EXP Adquirido:
675 de EXP

Bônus de Afinidade:
Han: Simpatia [Brakios: Amizade]
Mitsuru Yuki: Simpatia para Haku
Oonoki: Simpatia para Haku

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e itens obtidos, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 REofZPv

- Ainda tem mais alguma missão para fazer ? Acho que essas crianças ainda conseguem trabalhar mais um pouco após descansarem. Além disso, queria que eles pegassem o máximo de experiência possível antes do Exame Chunnin. Elas podem ser novatas, mas sinto que conseguirão ir bem se evoluírem um pouco mais. - Han requisitou uma nova tarefa enquanto observava o número de pergaminhos que o Tsuchikage tinha a sua disposição. Mesmo sendo um País relativamente populoso, a Vila da Pedra nunca foi reconhecida por ser capaz de lidar com a alta demanda ninja interna e externa de poderio ninja.

- Hmm, agora que você falou, tem um problema urgente a ser resolvido. Eu pensei em mandar o Roshi resolver isso, mas ele está ocupado com outra questão no momento. Bem, acredito que vocês são capazes de lidar com isso, mas tomem cuidado. Isso não é missão para genins, e só estou mandando vocês porque não tenho tempo de procurar outras pessoas. Aí de vocês se voltarem sem um braço ou uma perna, porque eu não aguento mais pagar aposentadoria por invalidez ! - Variando entre preocupado e revoltado, Oonoki lançou um pergaminho até as mãos de Han, que o pegou sem maiores problemas. - Mas se acharem que é demais, também tenho outra questão para resolver...é que minha quiropraxista sumiu, e eu não estou suportando essas dores ! - O senhor lançou o segundo pergaminho até Brakios, pessoa que ele imaginava ser a mais próxima de um aprendiz de Han. Impaciente, ele aguardava uma resposta do grupo sobre a decisão que haviam tomado.

Abata a nukenin Yukari Kamizuru e intercepte o extravio de informações da vila
Rank: A
Descrição: Após não concordar com decisões reiteradas da liderança de Iwagakure e de seu próprio clã, Yukari Kamizuru, uma jounin talentosa, decidiu abandonar a vila. Contudo, segundo informações obtidas, ela está levando consigo pergaminhos com planejamentos detalhados sobre os próximos movimentos políticos de sua própria vila e de seu clã, com o objetivo de vendê-las para nações inimigas/neutras, que podem colocar em risco a economia do vilarejo. Além disso, ao abandonar Iwagakure, a mulher abateu dois chunins que guardavam os portões da vila, tornando uma criminosa de alta periculosidade. Segundo os sensores de Iwa, a nukenin está indo em direção à Vila do Chuva, por razões ainda desconhecidas. Outras testemunhas oculares também relataram que a mulher contou com a ajuda de aliados externos para realizar a fuga, embora nada tenha sido adequadamente confirmado.


Traga de volta a quiropraxista de Oonoki
Rank: D
Descrição: Nos últimos dias, a quiropraxista Andressa do clã de cortesãs Urach não tem sido visto no vilarejo. Segundo relatos testemunhais, um homem, apaixonado pela profissional da saúde, acabou a sequestrando, e tem mantido a coitada em cativeiro nos últimos tempos em uma casa próxima do escritório do Tsuchikage. Portanto, para lidar com a questão, o próprio líder de Iwagakure propôs tal missão, prometendo conceder uma singela recompensa bônus para quem realizar a tarefa de salvar a moça e prender o culpado.





@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre

Decidam que missão pegar. Se pegarem a missão rank A, saibam que vai demorar.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Com os olhos brilhando, Hakuryuu recebeu a esfera azulada com bastante empolgação. Escutou atentamente às instruções da mulher e a agradeceu. Estava ansioso para a próxima vez que se encontrassem. Quem sabe que tipo de premiação ela daria?

Após se despedirem, novamente Hakuryuu se viu assombrado pelos novos aprendizados naquela missão. Escutou atentamente tudo que o professor tinha a dizer sobre a Akatsuki, porém ficou em silêncio. Não sabia bem o que dizer. Só sabia que queria aprender mais sobre o grupo de mercenários, já que a coisa parecia muito suspeita e, logo, relevante para a segurança da vila.

[...]

De volta ao escritório do Tsuchikage, Haku já percebeu que não ficava mais tão surpreso com as reações do velho. Na realidade, sentia que estava começando a conseguir prever como ele iria reagir aos acontecimentos ao seu redor.

— Sim, senhor! — transformando a carranca de cansaço em uma de empolgação em poucos instantes após se sentir elogiado, deu a resposta no mesmo tom da pergunta do kage. — Deixei um oco na toupeira gigante do meliante que ele ficou sem invocação nenhuma! — finalizaria a resposta como se fosse um soldado forçado a responder em alto tom ao superior.

Feito o relatório, recebeu o seu dinheiro e o guardou com cautela. Logo após o deveres no escritório, sabia que precisaria dar uma passada no ninjashop. O item dado pela mulher era bastante útil, mas Haku sentia que precisaria de uma bolsa shinobi adequada para armazená-lo junto de seus outros equipamentos.

Após escutar as duas propostas de missões feitas pelo kage em resposta ao pedido do sensei, Hakuryuu fechou a cara. Abaixando o rosto de forma que sombras cobriram suas expressões, o genin parecia resoluto num nível anormal para uma pessoa com ele. Caso alguém do grupo começasse a dizer que queria fazer a missão A, Hakuryuu elevaria um de seus braços, colocando o peito da sua mão contra o tórax do colega em questão.

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 BK4eJ58

— A missão Rank D parece muito mais importante — com uma cara de chad, absolutamente sério, daria sua resposta ao kage. — Sem falar que acho melhor que a missão seja mais curta para podermos treinar jutsus antes de ir para o exame — com expressões confiantes, assentiria positivamente com a cabeça.

Assim que todos partissem, pediria para passarem na ninja shop. Queria fazer umas comprinhas antes de saírem direto para amissão.




@Hemurin @Nie

Agradecimentos ao @Hazuray pelo meme

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 Tah9bKH

Tomando esporro por seu jeitinho de ser - feliz, aleatória e radiante - Kuki se manteve em silêncio durante o reporte do trabalho. Não era como se esperasse um comportamento diferente do velhote, mas achava que retornar com sucesso da sua primeira missão pudesse tocar o coração de pedra do velho ranzinza. Assim como o restante da vila, a impressão é que ele tinha um apreço maior pelos seus semelhantes. A realidade pode ser cruel as vezes...

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 Stark-fern

– Waaa Onoki-sama, mas eu sou a Kuki, não o Haku... – a kunoichi murmurava baixinho para si mesma.

Porém, distraída a ponto de esquecer o desapontamento momentâneo, a garota encarava o pequeno monumento de pedra lembrando da pesquisa de Mitsuru. Talvez existisse algum documento sobre as linhagens genéticas de Iwa, só não adiantaria perguntar para o velhote agora. Nesse ponto, o sensei podia ser mais receptivo se abordado em uma situação oportuna. O problema seria lembrar de perguntar quando esse momento surgisse...

Tirada das suas distrações para receber o próximo trabalho, Kuki olhou preocupada para as duas missões possíveis. Sentia que estava sendo pressionada: se escolhesse a Rank-A, poderia ser acusada de desprezar um ancião importante da vila, que já era um comportamento desrespeitoso esperado dela e bla bla bla (fora a queda acentuada no humor do velho até aquela situação se resolver). Se escolhesse a segunda, tinha altas chances de receber comentários sobre fugir de trabalhos difíceis, ser medrosa e tudo mais. O mau humor daquele homem não ajudava em nada... Mas não é como se preocupasse tanto com a sua reputação. Não se surpreendeu quando descobriu que não tinha sido a primeira a responder - e até achou melhor assim.

– Bem, se a gente conseguir resolver a Rank-D rápido, talvez dê tempo de voltar e fazer outra coisa antes das dores do Tsuchikage-dono piorarem. Hm... Será que eu deixo um pouco de gelo pra aliviar o incômodo até a gente voltar?

Pensou a garota em voz alta, novamente alheia e pronta para começar a busca pela Urach Andressa. Considerou deixar um pilar de gelo com o Hyōrō no Jutsu no meio do salão para o velho se encostar de vez em quando, mas se ele não quisesse gelo nenhum, só iria irritá-lo ainda mais.






@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

No escritório do Tsuchikage, os ninjas conversavam sobre a conclusão da missão anterior e planejavam os próximos passos antes do exame chunin. Saber que havia um teste desse tipo por perto fazia Brakios ficar mais animado, uma pequena mudança de humor após ser incomodado com uma pesquisadora querendo saber mais sobre sua linhagem sanguínea. Aparou o pergaminho que foi jogado para si e o abriu, lendo o documento mentalmente. “Que merda de missão é essa? Isso com certeza não vai me deixar mais forte. Mas pode ser que o velho esteja se preparando para alguma coisa… É melhor eu ir na onda do time, eles devem saber o que estão fazendo”, pensou. Deixaria que qualquer um desse uma olhada no pergaminho, caso tivesse a intenção de ler. Caso contrário, guardaria o documento ou deixaria com Han, líder do grupo.

— Eu também gostaria de treinar um pouco, sinto que preciso melhorar muito para me tornar útil com a espada. Senhor Han, você conhece algum bom espadachim que pudesse me dar algumas dicas? — perguntou Brakios. Como entravam em um assunto de treinamento, achou que seria um bom momento para entrar nesse território.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 9hrs



Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 PjJPeWj

- Pode passar esse gelo pra cá que a coisa tá feia ! - Oonoki pediu com um tom imperativo que mais parecia uma ordem, enquanto tentava se destravar. Ao ver que os meninos haviam escolhido a missão mais fácil, o Tsuchikage sorriu, mas logo disfarçou o semblante. Afinal, a outra tarefa era muito mais importante num contexto geral, e como líder, era sua função dar prioridade ao caso em questão. - Terei que achar outra pessoa para fazer essa então...mas falando do que realmente interessa, a casa desse meliante fica aqui, segundo as nossas informações. - Ele apontou com o dedo para um mapa que desenrolou no chão do Escritório, sem se esforçar muito. - Agradeceria se pudessem trazer a Andressa em condições de trabalho. Só deus sabe o quanto eu preciso dela... - O senhor concluiu, em um tom triste.

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 REofZPv

- Conheço sim. Apesar da idade, acho que ele ainda deve ser o melhor usuário de armas da vila. Talvez ele possa te ensinar uma coisa ou outra, já que eu prefiro usar apenas Taijutsu desarmado. O Kamoshida sensei ainda está na ativa ? - Han questionou o Tsuchikage enquanto pensava na figura do seu mestre. Contudo, antes que pudesse responder, um homem de cabelos brancos e aparência acabada adentrou no recinto. - Falando no diabo. - Com forças maiores abusando do poder da conveniência, acabou que o homem que chegou ali era de fato a pessoa de quem estavam falando.

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 New_iwagakure_oc_named_taichi_by_ryuarashi510_dagnec5-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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

- Você por aqui, que novidade. Nunca mais me chamou para beber desde que virou jounin ein ? Complicado. Mas fique sabendo que os de verdade eu sei quem são. - Em um tom de ironia, Kamoshida respondia ao discipulo antes de voltar sua atenção ao idoso. - Tsuchikage-sama, fiquei sabendo que tem uma missão urgente a ser cumprida. - Como os antigos costumavam fazer, o homem abaixou a cabeça enquanto aguardava uma resposta do superior hierárquico.

- Ah, tem sim. Mas não é trabalho para um. Chame os outros integrantes do time Kamoshida para irem junto, e acho que serão capazes de resolver esse problema. - Agradecendo aos deuses mentalmente por não ter que se preocupar com um substituto para a missão Rank A, Oonoki joga o pergaminho para Kamoshida e explica os detalhes da tarefa. Aparentando ter entendido tudo, o homem cumprimenta os garotos rapidamente antes de sair pela porta que entrou em alta velocidade, priorizando a missão. - Sempre respeitoso e prestativo...é por isso que eu digo, panela velha é que faz comida boa ! Tomem esse cara como exemplo crianças...e agora saiam daqui e resolvam logo essa confusão com o sequestrador ! - Ele gritou, enquanto ameaçava usar um Doton para tirar os jovens da sala.



@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre em : https://www.forumnsanimes.com/t104730-pais-da-terra-casa-de-kazuki#1801384

O Hazuray tem que att a ficha antes da próxima narração rolar.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 Tah9bKH

Após as compras no Ninja Shop, Kuki teve uma noite tranquila de descanso. Acordada e pronta para o próximo trabalho, a kunoichi seguiu até o escritório do Tsuchikage para receber a nova missão, como combinado no dia anterior. Ela aguardaria a chegada dos colegas do lado de fora para entrar junto eles - isso talvez ajudasse a conter o seu comportamento problemático na frente do kage.

– Ohayô, Tsuchikage-dono! – falaria Kuki, sem gritar ou entrar correndo igual ao relâmpago markinhos com sua velocidade anêmica.

Após isso, ela aguardaria o desenrolar da situação.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Brakios teve a oportunidade de passar mais tempo ao lado de seu pássaro mensageiro, uma coruja interessante da raça tyto, também conhecida como rasga-mortalha, cujo nome acabou se tornando Soren. Apesar da ave ser treinada e não ser mais um filhote, o jovem ninja achou importante estreitar laços de amizade com seu parceiro mensageiro, tempo para compreender coisas como forma de caçar, alimentos favoritos e manobras de voo, embora talvez não fosse tão importante saber dessas coisas para o seu ofício.


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 Dbac01d2478fd3b512d731df4fc57b55


Soren sobrevoou Brakios do caminho de sua casa até o escritório do Tsuchikage, pousando no apiário dedicado aos visitantes. No prédio, já seria capaz de encontrar um rosto familiar, era Kuki, a primeira a chegar — Bom dia, Kuki! Parece cansada… — disse Brakios, embora a descrição do estado físico combinasse mais consigo mesmo. Foi uma longa noite interagindo com Soren, exigindo um pouco mais de energia para acompanhar o animal naturalmente noturno. Ajustou sua bandana na testa e encarou os arredores do escritório, e no momento em que visse o velho tsuchikage, faria o melhor para repetir o mesmo tipo de cumprimento que seu mestre Kamoshida fazia ao ver o líder do vilarejo. Durante algum momento nos últimos dias como ninja, o rapaz começou a dar um pouco mais de atenção a sua postura como soldado, gostaria de ser respeitado como seus senseis.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Tendo escolhido o seu falcão, guardou o apito e seus objetos na nova bolsa e seguiu para casa feliz, após se despedir dos colegas.

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 Eh8E7Sd

Após uma boa noite de sono, conforme o combinado, dirigiu-se para o escritório do tsuchikage. Ao chegar lá, como sempre, pediu licença para entrar no ambiente. Cumprimentou o kage e, então, cumprimentou o sensei e seus colegas, caso já estivesse lá ou chegassem depois.

Sem muito o que falar, permaneceu parado e silencioso, esperando a missão que o kage lhes passaria.




@Hemurin @Nie @Hazuray

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 9hrs



Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 PjJPeWj


Ao terem permissão para adentrar no escritório do Tsuchikage, o trio se deparou com o cenário de sempre. Contudo, lá dentro, Han e Kamoshida pareciam ter chegado mais cedo que os genins e discutiam algum assunto com Oonoki, mas a conversa cessou quando o grupo chegou.

- Ah ! Vocês finalmente chegaram ! Bom dia ! - Satisfeito de ver as crianças, Oonoki tentou se mover para chegar até o grupo, mas um incomodo em seu corpo o impediu de realizar o movimento rápido. Contudo, dessa vez, ele não reagiu xingando Deus e o mundo, provavelmente porque tinha um apreço maior pelas crianças. - A nova missão que tenho para vocês também é de Rank B, mas mais importante que a anterior, mesmo não enchendo os cofres do vilarejo. Inclusive, Kamoshida fará a mesma missão, mas na fronteira com a Cachoeira. - Já se adiantando na questão, provavelmente pela urgência do problema, Oonoki abriu um pergaminho que descrevia os detalhes da tarefa e o leu para todos.


Defenda as fronteiras de seu país por uma semana
Rank: B
Descrição: Devido aos trágicos eventos recentes relativos a Yukari Kamizuru, o fluxo de pessoas entre a fronteira do País da Chuva com o País da Terra tem aumentado, chamando a atenção do Tsuchikage. Prevendo a possibilidade dessa mudança repentina ter algum envolvimento com a fuga da nukenin e com atividades suspeitas, o vilarejo requisita que alguns ninjas ( incluso o Time Han ) vão até o local para proteger a fronteira e descobrir mais sobre a fuga da nukenin e tal fluxo migratório.


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 REofZPv


- Defender fronteiras é complicado. As coisas sempre saem do controle, e imprevistos costumam ser comuns, já que o ambiente é hostil. Sem contar o tempo que passaremos por lá. Essa missão vai ser mais chata do que capturar meros bandidos... - Sentindo que precisava alertar seus alunos, Han se manifestou, mas sem negar o trabalho, o que agradou Oonoki que repassou a ele o pergaminho com o mapa mundi, possibilitando que os genins chegassem até seu destino sem maiores problemas.


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 New_iwagakure_oc_named_taichi_by_ryuarashi510_dagnec5-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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


- Certo. Considere a missão cumprida, Tsuchikage-sama.- Satisfeito com as instruções recebidas, Kamoshida seguiu até a posição indicada por Oonoki de imediato, movido por seu forte senso de dever. Han, por sua vez, também parecia com pressa e seguia até a porta, mas os genins ainda tinham a opção de interagir com o Kage antes de seguirem o sensei, caso quisessem.


Ação livre em : https://www.forumnsanimes.com/t104168-iwagakure-no-sato-pais-da-terra

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 13hrs



Após alguns perrengues, incluso o combate com outros ninjas da Névoa que perseguiram os perseguiram, Haku, Kuki e Brakios finalmente chegaram ao seu vilarejo. Por lá, o clima era de agitação, e muitos cochichavam pelos cantos ao ver a chegada dos ninjas de Iwagakure, em fragalhos e exaustos. A maior parte dos civis parecia preocupada com Oonoki, mas alguns outros, principalmente ninjas, pareciam estar muito mais incomodados com a segurança da própria Vila da Pedra e com certa razão. Afinal, após os eventos que ocorreram em Kirigakure e a fuga de uma nukenin relevante, o vilarejo estava em claro risco, e não era necessário ser nenhum cientista político para comprovar isso.


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 New_iwagakure_oc_named_taichi_by_ryuarashi510_dagnec5-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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ório do Tsuchikage - Han - Página 2 Ee46a72494edf8e8edbc56e6f9901239


- Vocês estão péssimos, deveriam descansar antes de fazer qualquer coisa. O Tsuchikage ainda não chegou na vila, então vocês estão praticamente de folga. Vocês fizeram bem em fugir daquele pandemônio que rolou em Kirigakure. Se tivessem continuado por lá, provavelmente estariam mortos agora. Aliás, parabéns pela promoção Hakuryuu. Esse colete significa que você tem mais responsabilidades, então aja de acordo. E vocês dois não devem demorar a alcançar seu companheiro, já que estão vivos e salvos depois de encarar Yagura. - Percebendo a chegada de seus discípulos e estando por perto no momento, Han se aproximou e os cumprimentou. Ao seu lado estava seu antigo sensei, Kamoshida, que aparentava estar muito mais preocupado com a eminente guerra entre as duas nações do que o jinchuriki, que tinha a mesma cara séria e indecifrável de sempre. - Enfim, agora vou deixar vocês livres. Vocês merecem um bom descanso. - Como quem estava com pressa, Han se despediu e saiu andando em direção ao portão da vila.

- Esse cara...sempre escondendo as coisas de seus alunos. Acho que ele teve a quem puxar, o tio-avô também não era lá muito falante, conforme dizem por aí. Garotos, podem me fazer um favor ? Depois que Oonoki chegar e pedir o relatório sobre a fuga de vocês, poderiam me procurar no portão do vilarejo junto com o sensei de vocês ? Estou com um problema bem complicado. - Com uma expressão visivelmente preocupada, o velho ninja fez um pedido aos garotos, antes de seguir Han para fora do vilarejo.

Livres, eles puderam finalmente ter um pouco de paz em suas casas, onde puderam descansar e comer por uma semana, tempo o suficiente para revigorarem suas forças.

Passado tal tempo, o trio de ninjas recebeu finalmente a convocação oficial para comparecerem ao escritório de Tsuchikage, que lá os aguardava, terrivelmente irritado como nunca esteve antes. Ao seu lado, sentada no chão, uma menina de pele pálida da mesma idade do trio observava os arredores e os recém-chegados. Ela, assim como o Time Han, havia sido convocada para receber uma missão de seu Kage, embora não tivesse conseguido receber a ordem propriamente dita. Afinal, Oonoki parecia estar mais ocupado, rasgando pergaminhos e esbravejando com o vento.


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 4d798b29281d1b89800e2d4dbd6e068a


- PORRA, EU MATO AQUELE MALDITO MOLEQUE IRRESPONSÁVEL E KIRIGAKURE AINDA FICA BRAVA COMIGO ? ELES DEVIAM ME AGRADECER POR TER TIRADO AQUELE PALERMA DO CARGO DEPOIS DELE SURTAR NA FRENTE DE TODOS. E AINDA DIZEM QUE EU MATEI O DAIMYO DELES DE PROPÓSITO ?! UMA OVA ! UMA VILA DE PESCADORES SANGUINÁRIOS, É ISSO QUE ELES SÃO ! - Em total frenesi, Oonoki continuava sua sessão de ofensas ao povo do País da Água, rasgando quaisquer pergaminhos que via com o símbolo do vilarejo de lá. Claramente, o Tsuchikage não parecia ter qualquer intenção de negociar com seus antigos aliados, o que poderia ser um problema para os mais pacifistas. De qualquer forma, depois de quase destruir seu próprio escritório, a dor nas costas do idoso atacou, fazendo com que ele caísse no chão, em agonia, e finalmente voltando seu olhar para as crianças que havia requisitado. Claro, isso só depois de agonizar bastante. - Vocês chegaram...estavam demorando já ! Mas fico feliz de ver vocês bem...aliás, como diabos vocês conseguiram fugir daquele lugar ? Nossa vila perdeu quase um quarto de nossos jounins lutando com aquele surtado da cara costurada. Por isso que eu sempre digo : jinchurikis tem que ser mantidos na coleira, se não é isso que acontece ! - Aliviado de ver as crianças bem, e principalmente seu herdeiro, os ânimos de Oonoki se acalmaram e ele questionou as crianças, claramente curioso.

Agora tendo a atenção do Tsuchikage, o time Han se via livre para se manifestar. Além disso, aquela também parecia a chance perfeita de entregar ao senhor o pergaminho que haviam recebido do tal homem mascarado. Todavia, eles escolheriam fazer isso ou decidiriam tomar algum outro tipo de atitude ?




Ação livre. Sim, a Kuki e a boneca nova tão no mesmo lugar, mas é só por questão narrativa mesmo. Ela vai virar npc e vc controla a nova, num rolê meio Chico Xavier de reencarnação maluca. E eu só narro dnv na segunda, pq essa narração tava pronta e era só uma finalzinho da fase 1 mesmo.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz
image

Finalmente em Iwa, Haku respirou aliviado. Quer dizer, pelo menos em parte, já que ainda faltava o Tsuchikage também retornar. A estabilidade de vila também era importante, afinal.

— Valeu Han-sensei — após ouvir o professor ao chegarem na vila, Haku responderia à parabenização. — Pódexá — piscando um dos olhos, faria um joinha quanto às responsabilidades. — Certo. Até mais Han-sensei… — despedir-se-ia dele, já pronto para ir para sua casa também. — É isso, Brakios-kun, Kuki-san, até mais. Vou tirar um ronco — acenando, tomaria seu rumo após passarem o portão.

Diante da convocação oficial, Haku foi até o escritório com rapidez. Estava ansioso para saber das novidades, afinal.

O Ōnoki puto não era nenhuma novidade, mas a garota pálida, com certeza. Haku a cumprimentaria com a cabeça logo que entrassem. Afinal, àquela altura, em meio aos acessos do Tsuchikage, não convinha interromper ou falar qualquer coisa.

— É bom ver o senhor também, Tsuchikage-sama — iniciaria com uma breve reverência. — Conseguimos porque focamos nos afastar do epicentro da luta o mais cedo possível — começaria respondendo o questionamento do líder. — Teve um maluco do Clã Funato que nos seguiu, atrás de Kuki por ela ser do Clã Yūki. Foi complicado, mas conseguimos vencê-lo e, eventualmente, achamos um bote para sair daquela ilha. Ficamos à deriva até que uns pescadores nos ajudaram. Em terra firme, voltamos andando — com uma breve pausa, aproximar-se-ia do kage. — Antes de fugirmos de bote, porém, um sujeito mascarado nos abordou. Não sei do que se trata ou qual o nome dele, porque ele foi bem incisivo, e ameaçador, quanto a não ceder as informações. Porém, ele pediu para que entregássemos isso ao senhor — prosseguiria, tirando o pergaminho ainda lacrado na mão do kage.

Se ele pedisse a descrição física do homem, Haku a daria da melhor forma possível, mencionando sua máscara e o peculiar furo único para os olhos. Entretanto, considerando que o pergaminho deveria ser bem autoexplicativo, não achava tão provável que isso fosse necessário.

Considerando a situação, também não faria perguntas sobre o pergaminho para os colegas. Não porque não queria se indispor com o mascarado, mas porque acreditava que não entregar o pergaminho poderia acabar deixando Iwagakure no escuro quanto a eventos externos sérios que pudessem estar acontecendo. O pergaminho em si não parecia uma armadilha, mas as suas informações ainda talvez pudessem guiar o kage para uma cilada do gênero. Sendo o caso ou não, era vantajoso que o kage soubesse do conteúdo do documento e da situação ocorrida. Se aquilo fosse problema, Ōnoki era muito mais capacitado para determinar tal fato do que dois genins e um chūnin recém-formado.

Não via qualquer situação em que seria lógico não entregar o pergaminho. Por isso, não havia necessidade de discussões.





@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 SndJIRz

A confusão que se instaurou na vila após receberem a notícia de que as coisas em Kirigakure saíram completamente do controle deixaram o clima ainda mais tenso do que já estava. Ao ouvir que Oonoki estaria a caminho, Narie preferiu parar de entreouvir as besteiras das ruas e aguardar para ir até o escritório do kage, insatisfeita com as notícias patéticas que estava recebendo, já que até a morte de Oonoki junto à ressurreição de Muu para voltar ao cargo haviam sido anunciadas por um bando de bêbados, fofoqueiros e doidos. Felizmente ela foi convocada um tempo depois do retorno do velho. No trajeto, ela acabou lançando algumas caretas, olhares julgadores e sonoros 'tsc' para expressar sua reprovação pras fofocas e protestos.

Naquela situação, ela só conseguiu se sentir deslocada - não tinha lá tanta intimidade com ninguém dali para encostar na parede e pedir pra soltar a língua, nem queria chamar mais atenção para si. Manteve-se de braços cruzados e encostada em algum canto, filtrando o que podia ouvir de relevante. Não era lá uma grande estratégia, mas era o que poderia fazer antes de sua paciência chegar ao limite. Para a sua sorte, as coisas começaram a andar antes dela começar a quebrar tudo. Respondeu o aceno de cabeça pro queimadinho com um breve estreitar de olhos e ficou por isso mesmo.

「Então foram 2 desses 3 idiotas que chegaram até a última fase do Exame Chuunin?」 Pensou a garota, estreitando os olhos. Não pareciam lá grande coisa. Enfim, né? Não é atoa que aquilo tudo só rendeu um chuunin...

A garota não podia falar que se preocupava tanto assim com Oonoki. Após um certo evento triste e incômodo, toda vez que olhava para o velho acabava revivendo o trauma. Já tinha tentado banir a memória, mas ela sempre vinha devagarzinho para assombrá-la. Massageou as laterais da cabeça para voltar a focar no momento, não era algo que ela queria reviver em detalhes por agora. De qualquer forma, o velho parecia bem, considerando sua idade - gritava a plenos pulmões e travava a própria coluna como ninguém. Restava torcer para que o velhote arranjasse um substituto nos próximos 2 anos, pois a sua saúde e comportamento não davam sinais de que ficariam melhores.

Pela gritaria do Tsuchikage, deu pra saber que tava todo mundo fodido mesmo. Perderam genins, perderam jounins, perderam o acordo de paz com Kirigakure e só promoveram um chuunin nessa palhaçada toda. Tristeza máxima! Ao menos teve a vitória do Tsuchikage sobre o Mizukage, uma vitória embaixo de uma chuva de perdas.

「É isso aí, então. Que seja...」 Ela apenas suspirou e deu de ombros. Restava aguardar as instruções e entender como as coisas seguiriam. 「Mal, provavelmente.」. Completou mentalmente, revirando os olhos. Até lá, a Kinoshita banida preferia se distanciar de gente estranha e focar em melhorar no que podia, pena que não podia fazer isso agora.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Não foi surpresa ver Oonoki vivo, menos ainda vê-lo com as conhecidas dores nas costas. O velho era um tipo de icone de inspiração para Brakios e não tinha um único ninja que pudesse ser mais poderoso que o velho. Talvez Han por causa da idade, o que seria provavelmente a luta mais interessante de assistir possivel. Brakios conseguiu descansar o suficiente em sua casa, se atualizou ainda mais com as novas páginas de seu livro favorito e agora ansiava comprar as novas edições.

Acompanhou o time até a enteega do pergaminho, onde finalmente poderia suspirar aliviado sem imaginar que um misterioso ninja mascarado pudesse aparecer para cobrar sua parte em um acordo.




@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 13hrs


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 4d798b29281d1b89800e2d4dbd6e068a
- É, só uma vila estranha como aquela para aceitar o clã Funato. Eles são piratas ! Bandidos renomados, e Yagura ainda permitia que transitassem para cá e para lá como ninjas dignos, uma vergonha total. Mas se vocês estão vivos, é isso que importa. E quem teve a coragem de ameaçar dos meus ninjas ? Parece que as pessoas estão se esquecendo de temer o poder do Jinton. - Oonoki respondeu Hakuryuu.

Curioso com o conteúdo do pergaminho, e feliz por não ter um símbolo de Kirigakure nele, Oonoki recebe o item, e não demora a ler seu conteúdo. Contudo, conforme ele passava os olhos sobre o documento, sua expressão mudava de curiosidade para desespero e surpresa em segundos, como se estivesse ali transcrito algum absurdo gigante. Por fim, após ficar ofegante por quase um minuto, o senhor se manifestou.

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 49e

- Me escutem bem, pois não irei repetir. Vocês não receberam esse pergaminho e nunca ouviram falar dele, estamos entendidos ? Não quero um piu sobre isso com mais ninguém. E se esse homem aparecer para vocês de novo, sejam espertos e procurem ajuda se puderem. Se não, obedeçam ele, certo ? - O Sandaime disse, em um tom que não admitia nenhum tipo de discordância, nem mesmo de Hakuryuu. Por fim, ele guardou o pergaminho dentro de seus trajes enquanto o jinchuriki Han adentrava no recinto, o que acabou o lembrando de outra coisa. - Eu tenho uma missão para vocês. Definitivamente não é para o nível de chunins, mas preciso que Han esteja envolvido, então vou enviar vocês junto, já que são de confiança. Além disso, irei fazer uma substituição no time : Narie entrará no lugar de Kuki, que irá me auxiliar na procura da minha amada, digo, de uma certa pessoa. Depois te darei uma nova função como ninja de Iwa, nas forças Especiais ANBU. - Ele concluiu, tenso, após desconversar o assunto com a chegada de Han e entregou o conteúdo da missão em um pergaminho para o sensei do time, que explicou os termos. Kuki, por sua vez, parecia querer tecer algum tipo de brincadeira, mas se conteve diante da seriedade do assunto.


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 1fccfae578e0fbf86924e25fd7bfaf15d6c435f3_00

Descubra o segredo dos Pseudo-Jinchuriki
Rank: A
Descrição: Preocupado com uma possível guerra com Kirigakure, Oonoki está buscando formas de se preparar para um eventual conflito contra tal vilarejo. Para isso, ele decidiu enviar o time um de seus jinchurikis para procurar uma forma de distribuir o poder das bijuus entre seus ninjas, aumentando a força militar de Iwagakure. Para isso, Han e seu time deverão investigar os falecidos pseudo-jinchurikis da Kyuubi, Ginkaku e Kinkaku, Os Irmão de Ouro e Prata de Kumogakure e Sora, um ninja monge do País do Fogo, que tem uma pequena parte do poder da Kyuubi.

A missão é considerada de alta importância para todo o vilarejo, e de extremo perigo, envolvendo o roubo de segredos de estado e o uso de força letal contra qualquer ameaça que surja no caminho. Além disso, a tarefa também é secreta, e deve ser mantida em segredo até mesmo entre membros do vilarejo. Por essa razão, o Tsuchikage deu autorização aos ninjas para silenciarem quaisquer testemunhas de seus atos, incluindo ninjas de Iwagakure, caso as coisas saiam de controle, temendo a repercussão negativa da tentativa de explorar os poderes das bestas de chakra.


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 Ee46a72494edf8e8edbc56e6f9901239

- O Gonbi não gostou nada dessa sua ideia de ser usado como arma de guerra novamente e também não acho que seja um bom plano. Dois jinchurikis com controle parcial de suas bestas são mais do que o suficiente para encarar um possível conflito. Isso sem contar nesse trecho aqui...você realmente acha que vou matar alguém do nosso povo por esse segredo ? - Sem papas na língua, Han se manifestou, enquanto levava a mão ao seu peito. Aparentemente ele e sua bijuu não tinha lá a melhor das relações, e isso estava gerando dor nele, embora a dupla concordasse em reclamar sobre a tal missão.

- Ele que reclame o quanto quiser, no meu lugar o Nidaime teria feito o mesmo, e você sabe muito bem disso. Devemos aproveitar essa possível guerra não só para sairmos ileso, e sim para fortelcer nosso poder. Só Deus sabe o quanto aqueles desgraçados de Kumo estão fazendo nesse meio tempo, aumentando o poder de seus ninjas como se não houvesse amanhã. E aposto que você não vai querer encarar o Raikage e aquele tal Bee de novo sem aliados ao seu lado, então só obedeça ao meu comando - Ele retrucou, irritado com a insubordinação do Ninja do Vapor. Inconformado, Han saiu da sala sem falar nada, forçando os genins a fazerem o mesmo. Em silêncio, o grupo seguiu em direção os portões da vila, sem o sensei se dar o trabalho de se apresentar à Narie. Lá, como esperado, o quarteto encontrou Kamoshida.

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 New_iwagakure_oc_named_taichi_by_ryuarashi510_dagnec5-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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

- Eu conheço essa expressão...alguém falou do Muu com ele ? Não deviam ter feito isso. É igual cutucar onça com vara curta, é tiro e queda. - Se divertindo com a evidente raiva de seu aprendiz, o ninja idoso brincava, batendo a mão nas costas de Han. O jinchuriki, um pouco menos estressado, tentava ignorar a situação e estendia a mão para sua nova aprendiz ninja, como sinal de boas intenções. Livres, os garotos poderiam decidir entre perguntar mais sobre aquele assunto misterioso, contar aos dois sobre a tal carta, traindo a confiança de Oonoki ou simplesmente aguardar até que Kamoshida trouxesse a tona o assunto principal daquele encontro.

Após terem resolvido a questão, eles teriam a chance de passar no Ninja Shop antes de finalmente irem realizar a missão ultra secreta que tinham em mãos.




Ação livre em: https://www.forumnsanimes.com/t104168-iwagakure-no-sato-pais-da-terra

descriptionEscritório do Tsuchikage - Han - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Han

more_horiz

Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 10hrs


Após passarem por uma grande quantidade de habitantes do País da Terra que protestavam contra o governo de Oonoki e pediam o reatar das relações com Kiri, as crianças finalmente puderam falar com seu Kage. No caminho, Han acabou decidindo não ir até o Tsuchikage para relatar a missão, mesmo tendo sucesso, e avisou as crianças que iria descansar. Uma atitude pouco usual do homem, mas que provavelmente buscava diminuir o atrito entre ele e Oonoki, que já devia estar sabendo dos protestantes. Aliás, pelo visto, alguém já havia espalhados algumas notícias sobre os podres do Tsuchikage, dado a confusão estabelecidade na vila.


Escritório do Tsuchikage - Han - Página 2 4d798b29281d1b89800e2d4dbd6e068a


- ATÉ O AKATSUCHI ME DEIXOU, A PORRA DO MEU SECRETÁRIO ! AQUELE GORDO MALDITO ESTÁ APOIANDO UM JINCHURIKI COMO TSUCHIKAGE DEBAIXO DO MEU NARIZ ! QUE ABSURDO, QUE ABSURDO ! E ESSES PESCADORES MALDITOS DE KIRI AINDA MATARAM O MORIO NO PAÍS DA ROCHA ! QUE INFERNO DESGRAÇADO ! - Oonoki esbravejava freneticamente enquanto Kurotsuchi tentava conter o senhor de idade. Uma cena corriqueira no dia a dia de Iwagakure, mas que agora tinha um peso muito maior, dado os recentes acontecimentos. - Aí estão vocês ! E se estão aqui, a missão deve ter sido um sucesso. - Com uma expressão ambígua no rosto, Oonoki voava em direção aos genins com apreensão. Depois, ele ofereceu os ryous referentes ao cumprimento da tarefa para o trio em um saco.


Missão Concluída Rank A

Recompensa da Missão:
@Hemurin 650 de EXP + 400 ryos
@hazuray 650 de EXP + 400 ryos
@Keel Lorenz 650 de EXP + 400 ryos

Bônus de Combate e bônus:
550 de EXP para Haku e Narie
400 de EXP para Brakios

Total de EXP Adquirido:
1200 de EXP - Haku Narie
1050 EXP - Brakios

Bônus de Afinidade:
Han: Amizade para Haku e Simpatia para Hana [Brakios: Amizade, mas progresso foi feito para o último nível]
Kamoshida: Amizade para todos
Kokuo: Inimizade para todos
Oonoki: Simpatia para Hana
Sora: Simpatia para todos menos Hana
Jiraya: Simpatia para Hazu
Chiriku: Simpatia para todos
Killer Bee: Inimizade para todos
Pelotão Samui: Ódio Mortal para todos
Kumogakure: Inimizade para todos

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e itens obtidos, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition



- Crianças, não me digam que vocês também irão pisar no meu legado e apoiar Han como Tsuchikage ? Por favor, não me decepcionem. Eu fiz de tudo por essa vila, e ainda posso fazer muito mais como Tsuchikage...só peço um pouco de tempo para lidar com Kirigakure e esses outros patifes. - Oonoki questionou, enquanto colocava uma mão no ombro de Hakuryuu. Sua expressão era digna de pena, como se a validação das crianças, e em especial do herdeiro do Jinton, fosse muito importante para ele. No fundo, Kurotsuchi assistia à cena apreensiva, sabendo que o Time Han estava em cheque. Mesmo tendo um caráter duvidoso, Oonoki certamente não usaria da violência para reprimir crianças, mas talvez a resposta dada pelas crianças influenciasse na relação que tinham com ele pelo resto da vida. Nesse cenário, e com o futuro de Iwagakure em suas mãos, quais palavras o trio escolheria dizer ?






@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre. A resposta de vocês é importante, e pode diminuir ou aumentar o afeto com o Oonoki/membros da facção Han. Claro, as relações são reparáveis depois de um tempo também, mas aqui vocês decidem que lado apoiar nessa disputa política. Escolham com sabedoria. O boneco do hazu deve ser deixado na geladeira no próximo turno, mas vai ficar calado nesse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos