Escritório do Tsuchikage
Dia - Manhã
No dia seguinte, a equipe de Kitsuchi adentrou o imponente escritório do Tsuchikage. O escritório, um edifício esculpido em rocha maciça pelo próprio Primeiro Tsuchikage usando seu Doton pessoal, era uma proeza impressionante dada a enormidade da construção. Em uma harmonia refletida do exterior, o interior era inteiramente composto por pedra, com salas construídas em grandes blocos de pedra polida, adornadas com esculturas rochosas de estilo econômico e antiquado, um tanto fora do padrão artístico de Agemo.
Na sala de Onoki, uma ampla janela proporcionava uma vista das imponentes cadeias de montanhas que cercavam a Vila. Embora a paisagem não fosse pintada com a beleza convencional, a luz natural que adentrava pela janela iluminava a sala de maneira eficaz. No centro do ambiente, uma mesa de pedra servia como o local onde Onoki se posicionava para designar as missões dos ninjas.
A equipe de Kitsuchi adentrou o recinto e deparou-se com o Terceiro Tsuchikage, Onoki, imerso em uma acalorada discussão com um grupo anterior. Ao redor, dois outros ninjas da Vila, Jounins que auxiliavam Onoki na atribuição de missões, estavam presentes. Onoki, de estatura pequena e aparência rústica, era um homem compacto e endurecido por três guerras. Os três Genin estavam plenamente cientes da reputação do Tsuchikage; graças às suas proezas militares e estratégicas, a Vila da Pedra havia solidificado sua posição como uma potência militar e econômica de renome.
O Kage se preparava para designar um time, de número 21, para uma nova missão enquanto analisava o relatório da missão anterior que eles realizaram. Onoki folheava os papéis com um infeliz rosto de desagrado.
Terceiro Tsuchikage
Onoki.
— Eu designei vocês para uma missão Rank-C anteriormente, mas você está me dizendo que vocês fracassaram porque ela devia ser reclassificada como Rank-A, Dousen? — Onoki questionou o Jounin em sua frente com um rosto irritado.
— Terceiro, como eu anotei no relatório, haviam três ninjas como eu nunca vi antes entre os inimigos nessa missão, um gigante com uma força maior do que a de Kitsuchi-san, um garoto com quatro braços e outro com duas cabeças, eles eram liderados por um homem com uma Kekkei Genkai que eu nunca vi entre os ninjas das outras Vilas, nem mesmo na guerra.Dousen, Jounin de Iwagakure.
— Eu devia te rebaixar agora, garoto. Esse é o mundo ninjas, você pode encontrar um oponente com habilidades completamente únicas e diferentes em cada viela ou buraco escuro em qualquer missão. Se não está preparado para isso e vai colocar seus subordinados em risco, entregue a bandana e se aposente. Essa será a próxima missão de vocês, "capturar um Tigre Escoteiro", Rank-D, caia fora daqui — Onoki termina a fala entregando um pergaminho com a letra "D" gravada para o Jounin.
— Obrigado, Terceiro — Dousen fala com um tom desanimado e se retira.
— Ele está de mau humor hoje — Ele fala para Kitsuchi antes de sair.
— Kitsuchi e seus novatos, hein... — Onoki fala abrindo um sorriso malicioso
— Vejamos o que eu tenho para vocês, time 12, cortar madeira para o dono da casa de chá, caçar coelhos para um restaurante local, colher cebolas na plantação do chefe da associação comunitária, cuidar do jardim do Daimyo do País da Terra, essa última parece boa, Rank-D. O que acham?— Terceiro, acho que nós temos uma grande chance aqui com esse time do Kitsuchi, todos os garotos são usuários de Kekkei Genkai e parecem ter se saído bem na Academia, por que não testamos eles? — O questionamento é feito pelo Jounin do lado esquerdo de Onoki,
Hakuen.
— Eles não são bonecos de teste Terceiro, não temos motivos para arriscar ninjas tão valiosos — A resposta vem do Jounin do lado direito, Moi Kamizuro.
Hakuen, Comandante da Divisão de Tortura e Interrogatório de Iwagakure.
Moi Kamizuro, Comandante da Divisão de Inteligência e Espionagem de Iwagakure.
— Hakuen tem razão em um ponto, não tem porque dar uma missão fácil para ninjas com tanto potencial, o que acha de uma missão na fronteira Kitsuchi? As coisas estão ficando bagunçadas por lá, provavelmente vocês terão que lidar com o pessoal de Ishigakure, você confia nos seus ninjas?Kitsuchi não acreditava nos Genin, mas não suportava a ideia de fazer uma missão Rank-D.
— Sim, eles são os melhores que eu já treinei — Ele responde com um rosto sério e falso.
— Então essa será a missão de vocês — Onoki responde entregando um pergaminho com a letra C gravada.
Proteja um rico comerciante da Cidade de KomurasakiRank-C
Descrição: Um comerciante de artefatos raros e valiosos foi roubado e sofreu uma tentativa de assassinato na cidade de Komurasaki, a cidade mais rica na fronteira com o País dos Pássaros. Ele deseja que os ninjas enviados por Iwagakure recuperem seus bens roubados e o protejam.
...
Kitsuchi apenas leu o inicio da mensagem, o resto das informações do pergaminho serão expostos no próximo turno.
— Ei, Terceiro essa é "aquela missão"? — Moi questiona, cheio de surpresa, enquanto Hakuen ria.
— O que acham? — Onoki questiona os garotos.