Rena Kaguya
Classe: Kaguya
Nome: Rena
Idade: 16
Altura: 1,74m
Peso: 66kg
Sexo: Feminino
Patente/Função: Chunin
Vila/Grupo: Otogakure/Akatsuki
Alcunha: Nenhuma
Personalidade: Rena é uma pessoa com um senso de justiça estranho, geralmente buscando se aproximar de pessoas com quem se identifica e fazer o bem para esses e ignorando todo o resto. É confiante e principalmente independente, buscando não depender dos outros devido ao seu histórico particular. Contudo, acaba aceitando ajuda externa quando necessário. Tende a ser mandona e a ser uma pessoa desagradável de se ter por perto. Também costuma ser sádica, em escalas menores ou maiores, dependendo da sua opinião sobre o indivíduo.
Conta com um senso de humor irreverente, que passa da acidez às brincadeiras leves com frequência. Não costuma ligar para a opinião dos outros, mas isso não a impede fazer autocríticas caso se encontre em alguma situação difícil. Sendo uma pessoa bastante segura de si, rotineiramente a Kaguya costuma ser confundida com alguém arrogante, mesmo não sendo esse o caso. Todavia, ela consegue ser bastante chata e mesquinha quando quer, sendo hipócrita ao contradizer aspectos essenciais de sua personalidade, como o fato de aceitar pessoas diferentes.
E por último, a ninja não tem medo de falar o que pensa, marcando sua personalidade como franca demais. Após o time-skip, começou a cultivar plantas como passatempo e quando se sente entediada, as queima com as bitucas de cigarro que fuma. Também conta com um crescente interesse sobre as origens de seu clã, dado o que ouviu do Zetsu Negro em sua última missão. Com o passar do tempo sua sede por poder também cresceu, já que notou que seus talentos atuais seriam incapazes de alcançar seus objetivos, e fará de tudo e mais um pouco para aumentar suas próprias forças. Deseja enfraquecer as outras nações ( principalmente Kumogakure ) como Akatsuki, para que não possam prejudicar o Som com seu poder opressivo.
Aparência:
Spoiler :
Historia/Objetivo: Tornar o País do Som em uma das grandes nações, enfrequecer os outros países e restaurar seu clã
Rena, desde pequena, sofria xenofobia e racismo por nascer em outra nação e ser parte de um clã de assassinos. Após o ataque dos Kaguyas contra Kirigakure, conseguiu fugir do massacre com Kimimaro. Na busca de um novo vilarejo, um homem mascarado, sob a condição de cobrar o favor futuramente, conseguiu integrar Rena a uma nova nação sem maiores problemas. Apesar dos pesares, isso não a abalou na busca do fortalecimento de suas habilidades ninja e ela assim seguiu, alimentando o sonho de criar nação onde as pessoas dali seriam aceitas pelo que elas são, mesmo significando que para isso precise eliminar algumas ervas daninhas. Ela também almeja reconstruir seu clã, criando uma linhagem pura que herdará o Shikotsumyaku com seu primo Kimimaro, reestruturando sua família e eliminando o comportamento assassino e irracional que seus antepassados tinham.
Relacionamentos:
Orochimaru: Afeto Máximo
Kabuto: Amizade
Sacerdotisa: Amizade
Kaguya Kimimaro: Amizade
Uchiha Madara: Amizade
Zetsu Branco : Amizade
Tayuya: Simpatia
Juugo : Simpatia
Hoshigaki Kisame: Simpatia
Zetsu Negro: Simpatia
Uchiha Itachi: Simpatia
Lobo Ancestral: Simpatia
Gaara: Simpatia
Clã Hyuuga: Ódio Mortal
Hyuuga Hiashi: Ódio Mortal [?]
???: Ódio Mortal
Clã Inuzuka: Ódio Mortal
Clã Aburame: Ódio Mortal
Akamaru: Ódio Mortal
Hatake Kakashi: Inimizade
Uzumaki Naruto: Inimizade
Haruno Sakura: Inimizade
Uchiha Sasuke: Inimizade
Elemento: Raiton e Doton
Caminho de Invocação: Independente
Habilidades:
Spoiler :
Redução de dano:
Habilidade inerente a ninjas que dominam o Shikotsumyaku. Ao ganhar idade e desenvolver suas habilidades, o esqueleto do ninja passa a ter uma capacidade maior de resistência à danos. No jogo, isso se traduz em uma redução do dano primário recebido em jutsus, que vai aumentando a cada fase do jogo:
Fase 1: -15 de dano
Fase 2: -20 de dano
Fase 3: -25 de dano
Fase 4: -35 de dano
Fase 5: -45 de dano
Regeneração gradativa:
Trata-se de uma regeneração de ossos quebrados e tecidos musculares gradativa. Isso se traduz dentro do jogo como uma potencialização da capacidade de mitigação para lidar com danos secundários, a elevando em um estágio. Por exemplo, se o ninja possui 40 de atributo corpo, sua Mitigação estaria no 3° estágio (31-50). Porém, com essa habilidade, ele passa a ter a mesma mitigação do estágio seguinte (51-75 de corpo). No caso do ninja ter 76 ou mais de corpo, essa habilidade eleva a mitigação, ignorando até danos secundários de gravidade máxima.
Perícia em Bukijutsu:
O usuário se torna capaz virar um Mestre em Bukijutsu, conseguindo dominar e usar suas armas com extrema facilidade e maestria. Poderá mudar o trajeto de suas armas assim como Itachi, ganha uma mira perfeita assim como Tenten e adquire capacidade de desarmar seus oponentes num confronto direto com facilidade. Bastante indicado para quem é dependente de armas ninjas. O portador dessa habilidade pode manusear livremente UMA arma qualquer, mesmo que não tenha o atributo Corpo para segurar tal item e mesmo que não tenha espaço no seu inventário. Além disso, desbloqueia a capacidade de comprar Kenjutsus.
Chakra Modo tier 1 e 2
Bunshinjutsu
Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode adquirir ou aprender técnicas de "Bunshins" corpóreos. Essa capacidade permite a criação de réplicas materiais do usuário, tornando visualmente impossível distinguir o original das réplicas a olho nu. O chakra é compartilhado via ressonância entre clones e original, então qualquer chakra gasto por clones é debitado direto do total do usuário. Via de regra, um usuário só pode manter 2 clones corpóreos ativos simultaneamente. Esse limite aumenta para 5 caso o usuário compre qualquer técnica do tipo "Tajuu Bunshin".
Bunshinjutsu Avançado
Requer habilidade Bunshinjutsu. Com essa habilidade, os jutsus de clones corpóreos do usuário são potencializados. Primeiro, o chakra gasto na criação dos clones é convertido em HP para estes. Em caso de múltiplos clones criados com o mesmo jutsu, o usuário pode escolher como distribuir o HP disponível (chakra gasto) entre os clones. Além disso, o usuário pode cortar o custo de chakra usado para criar os clones pela metade (destaca-se que o HP também será reduzido). Por fim, remove-se a restrição de tipo de jutsu que pode ser usado pelo clone, algo presente em técnicas de nível mais baixo.
Habilidade inerente a ninjas que dominam o Shikotsumyaku. Ao ganhar idade e desenvolver suas habilidades, o esqueleto do ninja passa a ter uma capacidade maior de resistência à danos. No jogo, isso se traduz em uma redução do dano primário recebido em jutsus, que vai aumentando a cada fase do jogo:
Fase 1: -15 de dano
Fase 2: -20 de dano
Fase 3: -25 de dano
Fase 4: -35 de dano
Fase 5: -45 de dano
Regeneração gradativa:
Trata-se de uma regeneração de ossos quebrados e tecidos musculares gradativa. Isso se traduz dentro do jogo como uma potencialização da capacidade de mitigação para lidar com danos secundários, a elevando em um estágio. Por exemplo, se o ninja possui 40 de atributo corpo, sua Mitigação estaria no 3° estágio (31-50). Porém, com essa habilidade, ele passa a ter a mesma mitigação do estágio seguinte (51-75 de corpo). No caso do ninja ter 76 ou mais de corpo, essa habilidade eleva a mitigação, ignorando até danos secundários de gravidade máxima.
Perícia em Bukijutsu:
O usuário se torna capaz virar um Mestre em Bukijutsu, conseguindo dominar e usar suas armas com extrema facilidade e maestria. Poderá mudar o trajeto de suas armas assim como Itachi, ganha uma mira perfeita assim como Tenten e adquire capacidade de desarmar seus oponentes num confronto direto com facilidade. Bastante indicado para quem é dependente de armas ninjas. O portador dessa habilidade pode manusear livremente UMA arma qualquer, mesmo que não tenha o atributo Corpo para segurar tal item e mesmo que não tenha espaço no seu inventário. Além disso, desbloqueia a capacidade de comprar Kenjutsus.
Chakra Modo tier 1 e 2
Bunshinjutsu
Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode adquirir ou aprender técnicas de "Bunshins" corpóreos. Essa capacidade permite a criação de réplicas materiais do usuário, tornando visualmente impossível distinguir o original das réplicas a olho nu. O chakra é compartilhado via ressonância entre clones e original, então qualquer chakra gasto por clones é debitado direto do total do usuário. Via de regra, um usuário só pode manter 2 clones corpóreos ativos simultaneamente. Esse limite aumenta para 5 caso o usuário compre qualquer técnica do tipo "Tajuu Bunshin".
Bunshinjutsu Avançado
Requer habilidade Bunshinjutsu. Com essa habilidade, os jutsus de clones corpóreos do usuário são potencializados. Primeiro, o chakra gasto na criação dos clones é convertido em HP para estes. Em caso de múltiplos clones criados com o mesmo jutsu, o usuário pode escolher como distribuir o HP disponível (chakra gasto) entre os clones. Além disso, o usuário pode cortar o custo de chakra usado para criar os clones pela metade (destaca-se que o HP também será reduzido). Por fim, remove-se a restrição de tipo de jutsu que pode ser usado pelo clone, algo presente em técnicas de nível mais baixo.
JUTSUS:
Rank A: Ansatsu Jutsu
Rank A: Kongōken
Rank A: Raiton Kage Bushin
Rank A: Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank A: Raiton: Kaminari Shibari
Rank A: Doton: Tōjinbō
Rank B: Teshi Sendan
Rank B: Kusanagi no Tsurugi
Rank B: Iaigiri
Rank B: Tsubaki no Mai
Rank B: Karamatsu no Mai
Rank B: Raiton: Shiden
Rank B: Raiton: Chidori Nagashi
Rank B: Chidori Senbon
Rank B: Ninpo: Chōjū Giga
Rank B: Raiton Gian
Rank B: Kage Bushin no Jutsu
Rank B: Criação de Garras
Rank B: Rinpungakure no Jutsu
Rank C: Ōkashō
Rank C: Yanagi no Mai
Rank C: Raiton: Bakurai
Rank C: Hadan
Rank C: Ikazuchi: Sanren
Rank C: Tōton Jutsu
Rank C: Kotsu no Kage
Rank C: Nan no Kaizou
Rank C: Técnica de Extração de Objeto
Rank C: Zankō
Rank C: Raiton : Kaminari Bushin
Rank D: Konoha Reppū
Rank D: Oboro Bunshin
Rank D: Raiton: Denki Dendō
Rank D: Soshuriken no Jutsu
Rank D: Esconder na Sombra
Rank D: Shunshin no Jutsu
Rank E: Henge no Jutsu
Rank E: Bushin no Jutsu
Rank E: Kawarimi no Jutsu
Rank E: Nawanuke no Jutsu
Rank E: Golpe Básico
Rank E: Genjutsu Kai : Externo e Interno
ATRIBUTOS NINJA
Vitalidade: 40
Chakra: 85
Corpo: 41
Velocidade: 50
Mente: 24
Selos: 25
INVENTÁRIO - 16/19
- Kit Básico (Pacote de Kunais, Pacote de Shurikens e 1x Kibaku Fuda) - 1 slot
- Pacote de Fios de Aços - 1 slot
- Bolsa Blindada [+4 slots]
- Saco dos irmãos Kamizuru - 5 slots
- Chakra no Fu - 2 slots
- Espada Tanto - 2 slots
- Lançador de Senbons - 2 slots
- Máscara de Gás - 2 slots
- Vestimenta Especial - Chunin
- Pergaminho de Desenho + Pincel + Tinta - 1 slot
- Pomada Especial do Clã Hyuuga
- Orenji-iro Hyorogan
- Seishingan
EVOLUÇÃO NINJA
EXP Atual: 5600
Ryous atual: 280