Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é mais forte Orochimaru ou Jiraya?

+21
Leonardo
Darui
Kry0n
VitorMB
Kain
Shirleybol
Uzumaki*Judge
Garcia
Ghonz
morgon'
LUCAS CRR
mateus souza
Saeker
edu lord
Didica
sen504
Will
Hiei
Dante
Uman
Myuralho Sensei
25 participantes

descriptionQual é mais forte Orochimaru ou Jiraya? EmptyQual é mais forte Orochimaru ou Jiraya?

more_horiz
Qual é mais forte Orochimaru ou Jiraya?
Eu particularmente gosto mais do Jiraiya como pessoa , mas e na força?
Não sei se existe um tópico assim , porém quero ver opiniões de vocês.

descriptionQual é mais forte Orochimaru ou Jiraya? EmptyRe: Qual é mais forte Orochimaru ou Jiraya?

more_horiz
jiraiya, SM.

descriptionQual é mais forte Orochimaru ou Jiraya? EmptyRe: Qual é mais forte Orochimaru ou Jiraya?

more_horiz
Os dois são do mesmo nível.

more_horiz
Hum , é que pelos tópicos que eu vi achei que o pessoal do fórum achava o Orochimaru mais forte , mas , continuem mostrando opiniões fiquei curioso para saber os pensamentos sobre isso.

more_horiz
Oro não escapa do Gen dos sapos.

more_horiz
Dante escreveu:

[2]

Acho os dois bem igualados tambem.

more_horiz
no SM eu acho que jiraiya se sobressai, não?

os dois normalmente são do mesmo nivel, assim como sasuke e naruto.

mas assim como naruto se sobressai no SM, jiraiya idem.

more_horiz
Uman escreveu:
no SM eu acho que jiraiya se sobressai, não?

os dois normalmente são do mesmo nivel, assim como sasuke e naruto.

mas assim como naruto se sobressai no SM, jiraiya idem.

Bem acho que e por ai mesmo.

Acho que jiraya seria superior devido ao SM.

more_horiz
Se Jiraya tem Sm,o Orochimaru tem Edo Tensei e Yamata.

Bem equilibrados não?

E se Kabuto for orochimaru???

Bem,aí não resta dúvidas da superioridade de orochimaru.

more_horiz
Poisé. Yamata pode ser detida pelo SM jiraiya.

Edo tensei, também.

more_horiz
Edo Tensei do Orochimaru era uma porcaria que ainda fez Shodaime e Nidaime parecerem fracos. Edo do Oro nem se compara ao do Kabuto e talvez nem ao do Nidaime

Pra mim o mais forte é Jiraiya e mais util ?? ai da no msm os 2 tem um monte de jutsus otimos e se virariam em kual ker situação pricamente

more_horiz
Acho que Jiraya seria mais forte. Tem um episódio que ele luta contra Orochimaru, da um trabalho bom pra ele, e nem chega a entrar no SM. Se entrasse então seria o fim de Oro. To desconsiderando o edo tensei.

more_horiz
Dante escreveu:

[3]

Concordo, porem tenho a impressão que Orochimaru leva uma pequena vantagem

more_horiz
ja foi mostrado o tamanho poder de jiraya... oro é explendido tbm, mas acredit onuma leve vantagem de jiraya, foi o ninja mais versatil q ja vi...
mas caso comentaram em cima q kabuto seja oro, ai sim, oro se torna superior a jiraya...caso contrario, sem chances.

more_horiz
os dois tem nivel bem semelhantes mas acho jiraya um pouco mais forte eu diria que e assim
jiraya 10
orochimaru 9.9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos