Jiraiya é mais forte
Num MU entre os dois, eu apontaria vantagem ao Oro
Num MU entre os dois, eu apontaria vantagem ao Oro
Kry0n escreveu:O Jiraiya teria dificuldades em ativar o MS pois o Oro possui Edo Tensei e ótimas invocações de cobras
Eu considero o Jiraiya mais forte, só que num MU o Oro tem vantagem
morgon' escreveu:Edo Tensei não pode ser parado pelo Jiraya, nem no Sennin Mode.
O unico jeito do Jiraya ganhar de Orochimaru é usando o modo Sennin, e usando o Genjutso sonoro, porém, Orochimaru com o Edo Tensei Jiraya não teria tempo para ativar o Genjutso.
Acho os dois no mesmo nivel, porém em um MU acredito que Oro tenha vantagem por causa do Edo Tensei.
Uman escreveu:Kry0n escreveu:O Jiraiya teria dificuldades em ativar o MS pois o Oro possui Edo Tensei e ótimas invocações de cobras
Eu considero o Jiraiya mais forte, só que num MU o Oro tem vantagem
Por causa do Edo tensei, unicamente;morgon' escreveu:Edo Tensei não pode ser parado pelo Jiraya, nem no Sennin Mode.
O unico jeito do Jiraya ganhar de Orochimaru é usando o modo Sennin, e usando o Genjutso sonoro, porém, Orochimaru com o Edo Tensei Jiraya não teria tempo para ativar o Genjutso.
Acho os dois no mesmo nivel, porém em um MU acredito que Oro tenha vantagem por causa do Edo Tensei.
Estomago dos sapos = Prisão dos edos.
Uman escreveu:Por falta do estomago, tem o sapo-cabaça.
da na mesma, e os edos não podem sair de lá.
morgon' escreveu:Uman escreveu:Por falta do estomago, tem o sapo-cabaça.
da na mesma, e os edos não podem sair de lá.
O sapo-cabaça funciona como um estomago do sapo.
Da mesma forma pdoeria ser destruido pelo Mokuton de Hashirama.
Lembrando que o sapo-cabaça é ainda um Rank menor que o estomago do sapo.
Hum, tens razão.
porém, o sapo ainda pode se teleportar para outro lugar, com a invocação inversa...
dai mesmo que o Hashirama conseguisse sair, ele estaria bem longe de orochimaru...
e Jiraiya dando uma canseira em oro, ele não seria capaz de trazer hashirama novamente, porque ele só pode utilizar os edos quando concentrado APENAS nisso...