Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é mais forte Orochimaru ou Jiraya?

+21
Leonardo
Darui
Kry0n
VitorMB
Kain
Shirleybol
Uzumaki*Judge
Garcia
Ghonz
morgon'
LUCAS CRR
mateus souza
Saeker
edu lord
Didica
sen504
Will
Hiei
Dante
Uman
Myuralho Sensei
25 participantes

descriptionQual é mais forte Orochimaru ou Jiraya? - Página 3 EmptyRe: Qual é mais forte Orochimaru ou Jiraya?

more_horiz
Jiraiya é mais forte

Num MU entre os dois, eu apontaria vantagem ao Oro

descriptionQual é mais forte Orochimaru ou Jiraya? - Página 3 EmptyRe: Qual é mais forte Orochimaru ou Jiraya?

more_horiz
De acordo com o DataBook Jiraiya é mais forte.
Orochimaru. Jiraiya.
Ninjutsu= 5 Ninjutsu=5
Genjutsu=5 Genjutsu=3
Taijutsu=3.5 Taijutsu=4.5
Inteligência=5 Inteligência=4.5
Força=3.5 Força=4.5
Velocidade=4.5 Velocidade=4.5
Vigor=3.5 Vigor=5
Selo de Mão=5 Selo de Mão=4.5

Total=35 Total=35.5

Lembrando que o Máximo de Pontos a ser alcaçado é 40. 5 para cada Item.

more_horiz
Também acho os 2 do Mesmo Nível , Só que em uma Batalha acredito eu que Jiraiya Vença.

more_horiz
O Jiraiya teria dificuldades em ativar o MS pois o Oro possui Edo Tensei e ótimas invocações de cobras

Eu considero o Jiraiya mais forte, só que num MU o Oro tem vantagem

more_horiz
bem os dois são bem comparados, mais o Orochimaru sai na frente por causa do Yamata e dos Edos Tenseis...

more_horiz
Edo Tensei não pode ser parado pelo Jiraya, nem no Sennin Mode.

O unico jeito do Jiraya ganhar de Orochimaru é usando o modo Sennin, e usando o Genjutso sonoro, porém, Orochimaru com o Edo Tensei Jiraya não teria tempo para ativar o Genjutso.

Acho os dois no mesmo nivel, porém em um MU acredito que Oro tenha vantagem por causa do Edo Tensei.

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Jiraiya teria dificuldades em ativar o MS pois o Oro possui Edo Tensei e ótimas invocações de cobras

Por causa do Edo tensei, unicamente;

morgon' escreveu:

O unico jeito do Jiraya ganhar de Orochimaru é usando o modo Sennin, e usando o Genjutso sonoro, porém, Orochimaru com o Edo Tensei Jiraya não teria tempo para ativar o Genjutso.

Acho os dois no mesmo nivel, porém em um MU acredito que Oro tenha vantagem por causa do Edo Tensei.

Estomago dos sapos = Prisão dos edos.

more_horiz
Uman escreveu:
Kry0n escreveu:

Por causa do Edo tensei, unicamente;

morgon' escreveu:

Estomago dos sapos = Prisão dos edos.

Mokuton de Hashirama é mais que capaz de destruir o estomago.

more_horiz
Por falta do estomago, tem o sapo-cabaça.

da na mesma, e os edos não podem sair de lá.

more_horiz
Uman escreveu:

O sapo-cabaça funciona como um estomago do sapo.
Da mesma forma pdoeria ser destruido pelo Mokuton de Hashirama.

Lembrando que o sapo-cabaça é ainda um Rank menor que o estomago do sapo.

more_horiz
Acredito que o Jiraya seja superior.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

O sapo-cabaça funciona como um estomago do sapo.
Da mesma forma pdoeria ser destruido pelo Mokuton de Hashirama.

Lembrando que o sapo-cabaça é ainda um Rank menor que o estomago do sapo.

Hum, tens razão.

porém, o sapo ainda pode se teleportar para outro lugar, com a invocação inversa...

dai mesmo que o Hashirama conseguisse sair, ele estaria bem longe de orochimaru...

e Jiraiya dando uma canseira em oro, ele não seria capaz de trazer hashirama novamente, porque ele só pode utilizar os edos quando concentrado APENAS nisso...

more_horiz
Edo Tensei, não acredito que possa impedir Jiraya de ativar o modo Sannin.
As barreiras poderiam prender os Edos, ou então os jutsus como o do pântano podem atrasá-los, pelo menos até o modo se concretizar, isso sem contar as invocações.
Jiraya é superior.

more_horiz
é verdade...

o pantano dos mortos não pode ser evitado pelos edos...

e eles não teriam como voltar.

more_horiz
É uma grande rivalidade, estilo Sasuke x Naruto , mas na minha opinião os dois estão 'igualados' .
Jiraya com SM e Orochimaru com Manda + Yamata ...

Acredito num empate, onde os dois possam morrer em combate.

more_horiz
Hum, tens razão.

porém, o sapo ainda pode se teleportar para outro lugar, com a invocação inversa...

dai mesmo que o Hashirama conseguisse sair, ele estaria bem longe de orochimaru...

e Jiraiya dando uma canseira em oro, ele não seria capaz de trazer hashirama novamente, porque ele só pode utilizar os edos quando concentrado APENAS nisso...

Não é qualquer sapo que pode fazer a invocação inversa, inclusive, o sapo cabaça não mostrou poder fazer isso.

O Douton Yomi NUma sim, eu concordo, que até poderia ser util, mas também pode ser burlado, tanto pelo Mokuton de Hashirama, quanto o Espaço/Tempo de Tobirama.

more_horiz
O Yomi Numa não é técnica suficiente para travar 2 Edo's de alto nível kage, há diversas alternativas para os dois escaparam, as que o morgon citou são as mais óbvias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos