@Adon DiasConsiderar que o Sasori tiraria as kunais se campo além de sem sentido é irrelevante, pois o minato pode fazer novas marcações.
Os ataques que atingiram o Minato eram todos surpresa ou que ele não esperava, além de ter que salvar algo.
Diferente de um simples ataque frontal cujo a Chyo já tinha velocidade para reagir.
O deidara estava perto e desviou somente com velocidade corporal, Minato além de mais rápido e ágil ainda pode se teleportar, uma vez desviando da cauda ou a marcando ele consegue atacar em cheio o hiruko.
Ele se teleportou, mas aqui o hiraishin por acaso está proibido? Oq impede ele de usar? A cauda vai chegar e ele vai teleportar, qual a dificuldade?
Gostaria da scan de onde o Minato fica preso por correntes, eu lembro dele saindo facilmente.
Minato só foi tocado por coisas irrelevantes em ataques surpresa jamais esperados.
Eu já mostrei que o hiruko pode facilmente ser quebrado por um rasengan, o Sandaime é outro, foi pego em um ataque simples por falta de inteligência de seu dono.
Bunta pode ser atingido sim, mas me diz oq impede dele simplesmente usar um Elemental e acabar com todos as marionetes de uma vez? Isso pq ele já pode ser invocado em cima delas.
No quesito Elemental, o Gamabunta é superior ao Sasori.
Mas o soco da Sakura era mais doq suficiente para quebrar qualquer marionete do Sasori e não desvirtue o tópico.
@Mr. CausalityEstou argumentando, diferente de vc, q é humilhado por qualquer um desse fórum devido a sua incapacidade argumentativa.