Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Sasori

+9
morgon'
Dante
Itachi Uchiha
Kain
sen504
edu lord
Will
Uman
Hiei
13 participantes

pollSasori vs Orochimaru

Sasori
7
58%
Orochimaru
5
42%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyOrochimaru vs Sasori

more_horiz
Restrições:Edo Tensei
Local:batalha dos sannins
conhecimento:Oro não sabe do cilindro no peito do Sasori
intenção:matar

Oro pode vencer Sasori?
Oro é imune a veneno?

Sasori pode cortar as Kuchyose do Oro com aquelas serras de agua igual fizeram com a Salamandra do Pain?
Sasori pode tostar as Kuchyose do Oro com aquele fogo que derrete kunai?
Satetsu pode dar jeito nas kuchyose do Oro?
E as cem marionetes podem envenenar as Kuchyose do Oro?

Quem vence?

descriptionOrochimaru vs Sasori EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
Hum... questão dificil. além de terem o mesmo nivel, os jutsus são perfeitos para "se defenderem" uns dos outros.

por enquanto, já que vou sair, deixo 5/5.

amanha eu desempato.

more_horiz
Por enquanto deixo empate, ja que Oro não sabe da fraqueza de sasori, o cilindro.

Por enquanto mepate devido o estilo de luta, mais como o oro deixou o sasuke imune a veneno, os ataques do sasori ficariam restringidos as espadas das marionetes e os ataques da satetsu.

more_horiz
Essa seria uma luta equilibradíssima, acho que o empate seja a melhor alternativa

more_horiz
Orochimaru seria brutalmente massacrado e teria q fugir para as colinas
Provavelmente Orochimaru seja imune a todos os venenos conhecidos e a alguns criados por ele porem o veneno de sasori é feito por sasori e é super sucreto provavelmente talvez nem mate orochimaru + q ia da uma anestesiada no Oro isso tenho certeza
Kuchyoses de orochimaru serviriam para ganha tempo pra ele fugi agora n acho q uma delas mataria sasori não
aposto na vitoria de sasori nessa batalha
8/10

more_horiz
sen504 escreveu:
Orochimaru seria brutalmente massacrado e teria q fugir para as colinas

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu rí. Sasori mode pedo bear. xD

Enfim pra mim Sasori, Orochimaru e Kakuzu sao os mais nivelados da Akatsuki, entao é normalz apostar em qualquer um deles.

more_horiz
Seinão.
Acho Oro superior ao Sasori, e comecei a mudar de opinião sobre Kakuzo ser do mesmo nível que Sasori (superior talvez) >:
Mas isso não vem ao caso, Sasori é bem forte mesmo.
Bem, eu diria que Mandara no Jin é o Jutsu perfeito para se usar contra o Sasori.

more_horiz
Akatsuki Top 4 >>>> Akatsuki Top 7

Simples assim ;D

more_horiz
Orochimaru 7/10

more_horiz
Orochimaru provavelmente venceria. Com dificuldades mas seria o provavel vençedor.

more_horiz
LOL
sempre tem um tópico desses e eu sempre fico em dúvidas.
São dois, em níveis bem parecidos, já falei muito sobre essa luta em muitos tópicos.Aposto no Sasori.

more_horiz
Só um Mandara no Jin é o suficiente para destruir no minimo metade daquele exercito de marionetes.
Um Daitoppa destruiria o resto.
Ou bastaria Oro invocar Manda que poderia vençer aquele exercito inteiro sem muitas dificuldades.

Satetso não seria tão dificil para ser vençido, todos os atques dele são inuteis contra Oro, que poderia controlar a Kusanagi a distancia, e com a ajuda de Manda se tornaria fácil destruir a marionete.

Aqueles que defendem Sasori:
Se Manda vir com toda velocidade (como na luta dos Sannins) que tecncia de Sasori poderia parar a cobra?

Nem Satetso conseguiria produzir um escudo tão grande para parar Manda, Sasori seria esmagado pela serpente gigante.

Outra coisa, O QUE Sasori poderia fazer com Yamata?

more_horiz
Bem ambos tem o mesmo nivel.

Eu diria que é um empate...mas mais tarde eu mudo de ideia(acho).

more_horiz
morgon' escreveu:
Só um Mandara no Jin é o suficiente para destruir no minimo metade daquele exercito de marionetes.
Um Daitoppa destruiria o resto.
Ou bastaria Oro invocar Manda que poderia vençer aquele exercito inteiro sem muitas dificuldades.

Satetso não seria tão dificil para ser vençido, todos os atques dele são inuteis contra Oro, que poderia controlar a Kusanagi a distancia, e com a ajuda de Manda se tornaria fácil destruir a marionete.

Aqueles que defendem Sasori:
Se Manda vir com toda velocidade (como na luta dos Sannins) que tecncia de Sasori poderia parar a cobra?

Nem Satetso conseguiria produzir um escudo tão grande para parar Manda, Sasori seria esmagado pela serpente gigante.

Outra coisa, O QUE Sasori poderia fazer com Yamata?

Boa analise.
Bem aposto no Oro, com dificuldades, ja que sasori e um ninja bem forte, e conta com 300 marionetes a seu favor, e poderia equilibrar mesmo depois de perder as 100 ou o sandaime kazekage.

more_horiz
Esses tópicos sempre me deixam na dúvida.
Sasori e Orochimaru tem um alto nível, mas não acho tão forte. Seria uma luta muito equilibrada!

Aposto no Sasori. :(H):
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos