Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Sasori

+9
morgon'
Dante
Itachi Uchiha
Kain
sen504
edu lord
Will
Uman
Hiei
13 participantes

pollSasori vs Orochimaru

Sasori
7
58%
Orochimaru
5
42%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionOrochimaru vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Sasori

more_horiz
morgon' escreveu:
Só um Mandara no Jin é o suficiente para destruir no minimo metade daquele exercito de marionetes.
Um Daitoppa destruiria o resto.
Ou bastaria Oro invocar Manda que poderia vençer aquele exercito inteiro sem muitas dificuldades.

Satetso não seria tão dificil para ser vençido, todos os atques dele são inuteis contra Oro, que poderia controlar a Kusanagi a distancia, e com a ajuda de Manda se tornaria fácil destruir a marionete.

Aqueles que defendem Sasori:
Se Manda vir com toda velocidade (como na luta dos Sannins) que tecncia de Sasori poderia parar a cobra?

Nem Satetso conseguiria produzir um escudo tão grande para parar Manda, Sasori seria esmagado pela serpente gigante.

Outra coisa, O QUE Sasori poderia fazer com Yamata?

Boa analise.
Bem aposto no Oro, com dificuldades, ja que sasori e um ninja bem forte, e conta com 300 marionetes a seu favor, e poderia equilibrar mesmo depois de perder as 100 ou o sandaime kazekage.

more_horiz
Esses tópicos sempre me deixam na dúvida.
Sasori e Orochimaru tem um alto nível, mas não acho tão forte. Seria uma luta muito equilibrada!

Aposto no Sasori. :(H):

more_horiz
Mandara no Jin é alvo facil pra Satetsu.

Invocaçoes rodariam para os venenos-bomba do Sasori.

Nao digo que veneno do Sasori mataria Orochimaru, isso seria meio incoerente, da mesma forma que é incoerente que a melhor arma do Sasori sequer afetaria Orochimaru.

Sta do Sasori é maior ( aguenta mais luta ), e a Int deles é equivalente ( e como o mostrado deles em questao de int é equivalente, n da pra saber quem é melhor tramando estratégia em batalha ).

Os pergaminhos elementais do Sasori sao melhores que os jutsus elementais mostrados do Orochimaru.

Também sei que Oro tem pontos positivos na luta, mas como sei que irao cita-los...

Enfim, pra mim é bem equivalente, os niveis se nao sao idênticos, sao quase, entao nao é incoerencia apostar em qualquer dos lados.

more_horiz
O autor restingiu apenas o Edo Tensei (Esse eu até entendo,pois é apelação,mais de uns tempos pra cá tão restringido Oro de usar até Bunshin).

Orochimaru não seria pego por nenhum jutsu do Sasori,pois Orochimaru deita e rola nos kawarimis,ele escaparia dos ataques de Sasori sem sombras de dúvidas(Até porque,ele já escapou de coisa pior,como os ataques de um certo monstinho).

Orochimaru tem maiores chances.

O Sasori não tem um Jutsu forte e de grande proporção capaz de deter por exemplo o Manda(Summon que pode detonar com qualquer marionete do Sasori,usando daquelas investidas poderosissimas).

E o Mandara no Jin é como uma onda,só que de milhares de cobras e Kusanagi's que cercam o oponente em um instante,o Sasori não teria como se defender (Se é que ele pode se defender) desse Jutsu a tempo,pois o Mandara no Jin pode foder com qualquer defesa,e pra parar essa técnica,tem que ser com O NINJUTSU.

E se Orochimaru usar o Yamata...Só me resta dizer que é fim de jogo.

more_horiz
Dante escreveu:
O autor restingiu apenas o Edo Tensei (Esse eu até entendo,pois é apelação,mais de uns tempos pra cá tão restringido Oro de usar até Bunshin).

Orochimaru não seria pego por nenhum jutsu do Sasori,pois Orochimaru deita e rola nos kawarimis,ele escaparia dos ataques de Sasori sem sombras de dúvidas(Até porque,ele já escapou de coisa pior,como os ataques de um certo monstinho).

Orochimaru tem maiores chances.

O Sasori não tem um Jutsu forte e de grande proporção capaz de deter por exemplo o Manda(Summon que pode detonar com qualquer marionete do Sasori,usando daquelas investidas poderosissimas).

E o Mandara no Jin é como uma onda,só que de milhares de cobras e Kusanagi's que cercam o oponente em um instante,o Sasori não teria como se defender (Se é que ele pode se defender) desse Jutsu a tempo,pois o Mandara no Jin pode foder com qualquer defesa,e pra parar essa técnica,tem que ser com O NINJUTSU.

E se Orochimaru usar o Yamata...Só me resta dizer que é fim de jogo.

e vo te que concorda em grande parte com o dante....

more_horiz
Pra mim seria orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos