JonRed escreveu:@Victor nem pensei como a Katsuyu poderia ajudar , pq o autor do tópico restringiu.
E não adianta você falar de inteligência e não explicar como ela será aplicada.
Eu me esqueci da Katsuyu restringida, sorry kkk.
Aliás, me esqueci que alguns de vocês gostam de criar discussões baseadas em RPG Online onde você explica como cada ação será aplicada como se fosse o Kishimoto criando uma novel.
Bem resumidamente:
Tsunade mostrou análise de combate e usar táticas para parar o inimigo:
Fora outros momentos onde ela parece ter uma ótima experiência em missões e sempre mandava alguma equipe reserva dependendo do inimigo, entendendo os graus de riscos e tomando as melhores iniciativas, como ajudando o time 7 enviando o time Guy e ajudando o time do Shikamaru enviando o time 7, ocasionando em vitória em todas as vezes, lembrando também dela analisando a luta entre o Raikage Vs. Naruto KM1 e de todo o treinamento que ela passou para a Sakura sobre ler e entender sobre os padrões de ataques dos inimigos.
Juntando isso a sua incrível resistência e regeneração, ela pode ganhar tempo e encontrar padrões nos ataques do Raikage, pode usar algum distração, criar rochas gigantes, esperar ser atingida e segurá-lo, fazer com que a luta dure mais, esperar o time certo para atingir o inimigo, se fingir de morta... São muitas possibilidades que ela mostrou estar suscetível a usar, pelo menos muito mais do que ele que carece totalmente de feitos estratégicos ou de análise do oponente.
Até porque o Raikage poderia muito bem pensar ou tentar cortar ou decapitar seus inimigos porém não o fez nem contra Sasuke, Minato e muito menos contra o Madara, isso porque ele teve a possibilidade, crendo então que ele não usaria isso na Tsunade também, até porque possivelmente ele a subestimaria como subestimou o Sasuke, como subestimou o Minato.
Sendo assim são diversas oportunidades que ela poderia então criar com sua inteligência:
- Formas de atingi-lo com sua força superior(distração, estratégia, ler os padrões de ataque...)
- Acertá-lo ou atingi-lo com shousen no jutsu(não sei se passa pelo manto);
Spoiler :
- Agarrá-lo, se fingir de morta, fazer com que a luta dure mais...
Essas são algumas formas que são plausíveis e fazem sentido de acordo com o mostrado pela personagem, assim como também não anulam as chances do Raikage vencer ainda, é apenas uma discussão até acharmos um brecha, só não concordo com a grande maioria que já coloca ela como abaixo de imediato sem analisar a personagem.