Vilarejo Kumi - Madrugada
Por volta da meia-noite
Spoiler :
https://www.youtube.com/watch?v=Qmf1l5z8kIQ&list=PLwD9QQInNkNRZKmFRmxdc_EniWqdyuyYg&index=9&ab_channel=Chhidori
Notando o ataque inimigo, Kuki decide criar um pilar de gelo para se defender do rio de lama inimigo. Os outros dois genins, aproveitando-se da defesa criada pela aliada, juntam-se a ela e torcem para que o jutsu elemental bastasse para lidar com o ataque inimigo. Contudo, com o rio ainda era mais forte que o jutsu usado, ele acaba conseguindo derrubar a construção rochosa e arrastar os genins alguns metros para trás, gerando arranhões no processo. Felizmente, o dano não foi tão alto, já que a técnica havia sido enfraquecida com a ação da Yuki.
Ao mesmo tempo que isso acontecia e a toupeira retornava ao solo, Han também age e com uma visão decente de seu alvo e suficientemente próximo, dispara uma espécie de bala de fogo bem pequena em direção ao animal. Apesar do tamanho diminuto do jutsu, ao atingir as costas da criatura escavadora ela berrou de dor, mas não interrompeu a sua movimentação.
- Vou acabar com vocês um por um ! - O homem gritou, irado, ao ver que sua toupeira havia sido atingida por Han com seu jutsu de Futton. Revoltado, ele realiza os selos de uma técnica e então um dragão de formado a partir das pedras e do solo surge, e vai em direção a Brakios. Notando o ataque contra seu pupilo, em alto e bom-tom, Han grita para que os garotos se defendam, já que o jutsu estava longe de ser ignorável, apesar de mais fraco que o anterior.
Enquanto o ataque do homem também seguia, os genins sentiam o solo abaixo de si se movimentar por meio de tremores. Infelizmente, como ninguém contava com uma habilidade de detecção mais aprimorada, nenhum deles sabia onde o animal atacaria ou não, mas duas coisas eram certas pela forma como o chão se movimentava : a toupeira não ia emergir tão cedo, provavelmente com medo, dado os danos que recebeu e o jutsu dela estava perto de ser finalizado, dado que as rochas locais começavam a se direcionar em direção aos pés dos três membros do grupo, que estavam perto um do outro, facilitando o ataque.
Concomitantemente, algumas aves que estavam repousando nas casas próximas, assustadas com o combate, levantam voo e começam a iniciar uma viagem para longe dali, já que tinham 0 relação com aquela luta maluca.
Chance de Reação - Vocês estão com vantagem de iniciativa para reagir aos dois ataques.
Kuki Yuki: HP - 70 ( -30), Chakra - 190 (-60 ), Sanidade - 100 ( Secundários leves -10hp )
[Toxidade - 0]
Brakios Hazu: HP - 70 (-30), Chakra - 100, Sanidade - 120 ( Secundários leves -10hp )
[Toxidade - 0]
Han Hakuryu: HP - 70 (-30), Chakra - 250, Sanidade - 100 ( Secundários leves -10hp )
[Toxidade - 0]
Han: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]
Shizo: HP - ?, Chakra - ?(-90, -60) , Sanidade - ?
[Toxidade - 0]
[Toxidade - 0]
Toupeira Gigante: HP - ?(-90), Chakra - ?(-40), Sanidade - ?
[Toxidade - 0]
[Toxidade - 0]
Situação do Combate : Como o jutsu inimigo era um rank B em potência alta ( indicado pela alta velocidade do rio ), o jutsu C potência alta da Yuki não segurou o tranco e vocês foram atingidos com dano mitigado, já que o pilar diminuiu a velocidade do rio. Não criei o tigre porque vocês tem reação bufada, então vai que querem tomar outra ação. Os outros dois jutsus não foram realizados, já que não tiveram chance de usar e o rio levou vocês mais para trás. O shizo tá a longa distância de vocês, e a média do Han, que ainda tá assimilando a situação e que vai agir por último no próximo turno. A toupeira, pelos tremores, tá abaixo de vocês, mas o jutsu dela não tem nenhum indício de que ela vai emergir, por enquanto. Vocês três estão praticamente colados um nos outros também, o que pode influenciar os ataques dos inimigos.
Ação livre para : @Hemurin @Keel Lorenz @hazuray