Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Kumi - País da Rocha

4 participantes

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz
Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 G2nriuI
Vilarejo Kumi - Madrugada
Por volta da meia-noite

Spoiler :



Notando o ataque inimigo, Kuki decide criar um pilar de gelo para se defender do rio de lama inimigo. Os outros dois genins, aproveitando-se da defesa criada pela aliada, juntam-se a ela e torcem para que o jutsu elemental bastasse para lidar com o ataque inimigo. Contudo, com o rio ainda era mais forte que o jutsu usado, ele acaba conseguindo derrubar a construção rochosa e arrastar os genins alguns metros para trás, gerando arranhões no processo. Felizmente, o dano não foi tão alto, já que a técnica havia sido enfraquecida com a ação da Yuki.

Ao mesmo tempo que isso acontecia e a toupeira retornava ao solo, Han também age e com uma visão decente de seu alvo e suficientemente próximo, dispara uma espécie de bala de fogo bem pequena em direção ao animal. Apesar do tamanho diminuto do jutsu, ao atingir as costas da criatura escavadora ela berrou de dor, mas não interrompeu a sua movimentação.

- Vou acabar com vocês um por um ! - O homem gritou, irado, ao ver que sua toupeira havia sido atingida por Han com seu jutsu de Futton. Revoltado, ele realiza os selos de uma técnica e então um dragão de formado a partir das pedras e do solo surge, e vai em direção a Brakios. Notando o ataque contra seu pupilo, em alto e bom-tom, Han grita para que os garotos se defendam, já que o jutsu estava longe de ser ignorável, apesar de mais fraco que o anterior.


Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 WBeQGQ7


Enquanto o ataque do homem também seguia, os genins sentiam o solo abaixo de si se movimentar por meio de tremores. Infelizmente, como ninguém contava com uma habilidade de detecção mais aprimorada, nenhum deles sabia onde o animal atacaria ou não, mas duas coisas eram certas pela forma como o chão se movimentava : a toupeira não ia emergir tão cedo, provavelmente com medo, dado os danos que recebeu e o jutsu dela estava perto de ser finalizado, dado que as rochas locais começavam a se direcionar em direção aos pés dos três membros do grupo, que estavam perto um do outro, facilitando o ataque.

Concomitantemente, algumas aves que estavam repousando nas casas próximas, assustadas com o combate, levantam voo e começam a iniciar uma viagem para longe dali, já que tinham 0 relação com aquela luta maluca.

Chance de Reação - Vocês estão com vantagem de iniciativa para reagir aos dois ataques.




Kuki Yuki: HP - 70 ( -30), Chakra - 190 (-60 ), Sanidade - 100 ( Secundários leves -10hp )
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 70 (-30), Chakra - 100, Sanidade - 120 ( Secundários leves -10hp )
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu: HP - 70 (-30), Chakra - 250, Sanidade - 100 ( Secundários leves -10hp )
[Toxidade - 0]

Han: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]


Shizo: HP - ?, Chakra - ?(-90, -60) , Sanidade - ?
[Toxidade - 0]

Toupeira Gigante: HP - ?(-90), Chakra - ?(-40), Sanidade - ?
[Toxidade - 0]



Situação do Combate :  Como o jutsu inimigo era um rank B em potência alta ( indicado pela alta velocidade do rio ), o jutsu C potência alta da Yuki não segurou o tranco e vocês foram atingidos com dano mitigado, já que o pilar diminuiu a velocidade do rio. Não criei o tigre porque vocês tem reação bufada, então vai que querem tomar outra ação. Os outros dois jutsus não foram realizados, já que não tiveram chance de usar e o rio levou vocês mais para trás. O shizo tá a longa distância de vocês, e a média do Han, que ainda tá assimilando a situação e que vai agir por último no próximo turno. A toupeira, pelos tremores, tá abaixo de vocês, mas o jutsu dela não tem nenhum indício de que ela vai emergir, por enquanto. Vocês três estão praticamente colados um nos outros também, o que pode influenciar os ataques dos inimigos.




Ação livre para : @Hemurin @Keel Lorenz @hazuray

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz

A falta de jutsus defensivos em seu arsenal definitivamente se mostra um problema. No entanto, apesar da dor pelos arranhões e a distância aumentada entre eles, Haku buscou não se deixar abalar.

Considerando que Han estava avançado na direção de Shizo, o genin não viu grandes necessidades em focá-lo. Quanto ao seu dragão de terra, estava certo de que Brakios e Kuki conseguiriam lidar com ele. Afinal, como a toupeira estava enfurnada na terra e, aparentemente, pronta para ficar lançando ataques de onde não poderia ser atingida, Haku com seu jutsu talvez fosse o único capaz de atingi-la. Não tinha como ter certeza de onde a invocação estava, já que não tinha bons métodos de sensoriamento. Contudo, sabia que ela estava abaixo deles e, como seu corpo era grande, não deveria ser difícil de encontrar.

O único problema entre a superfície e o local em que a toupeira se escondia talvez fosse o jutsu prestes a sair. Assim que mergulhasse, talvez fosse atingido por rochas se movendo. Para ter alguma possibilidade de anular tal perigo, teria que desfazê-las em areia com maior potência e rapidez caso as paredes de seu próprio túnel começassem a colabar ou objetos de terra começassem a invadir seu espaço. Para tanto, utilizaria seu Doton: Moguragakure no Jutsu (Rank C) em alta potência. Revestindo seu corpo com mais chakra que o normal, tentaria perfurar o eventual jutsu da toupeira e aproximar-se dela. Nesse aspecto, seguiria reto para baixo, mas usaria os fluxos de rochas movidos pelo animal para melhorar sua mira quanto à posição dele.

Assim que constatasse estar próximo o suficiente, miraria um Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu [Mini] (Rank B) no corpo da toupeira. Como seu jutsu não deveria criar um buraco tão grande assim, tentaria mirar no tórax, abdome ou em outros pontos que pudessem causar sangramentos mais graves.




Jutsus :


@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz
Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 Tah9bKH

O som do gelo rachando agora fazia parte do top 10 memórias mais desesperadoras para Kuki. O jato de lama cheio de detritos transpassou a defesa improvisada, arrastando a kunoichi e sujando toda a sua roupa. Obviamente os arranhões e machucados menores não eram lá tão problemáticos quanto estar com tanta imundice sobre as vestes. Será que um Suiton simples bastaria para limpar aquilo tudo?

Não sabia ao certo quanto aos seus colegas, mas ela teria problemas contra aquele oponente. Ele praticamente esfregou na sua cara que lutas à longa distância seriam terrivelmente problemáticas, considerando seu arsenal atual. Apesar de ser boa em selos, ela era lenta, seu alcance era mediano e seus jutsus costumavam funcionar em pontos específicos. E o pior: não tinha certeza se sabia alguma técnica para lavar a sua roupa suja de terra.

Considerando a toupeira embaixo da terra, imaginava que esse bicho tivesse alguma forma de encontrar seu alvo que não fosse pela visão, já que grande parte das espécies costumam ser praticamente cegas, ou foi só uma historinha que ficou gravada na cabeça, ou as vozes... Enfim, o Kirigakure no Jutsu poderia ajudar quanto ao ninja longe, mas poderia piorar e muito a situação do animal soterrado. Então não usaria isso por enquanto.

Sem saber se Brakios conseguiria lidar com o ataque e notando mais um companheiro de time deixando-a à deriva (Hakuryu afundando na terra e dando no pé), Kuki concentrou chakra pra usar o Hyōton: Haryū Mōko em potência alta, usando o tigre para tankar o dragão de pedra. Dragão contra tigre em lutas era algo bem asiático, vai ver aquilo significava alguma mensagem subliminar.

Após isso, ela tentaria tirar um pouco da distância em relação ao ninja atacante, já que ficar no mesmo lugar não parecia uma boa ideia (talvez as rochas se movimentando denunciassem isso). Caso sobrasse alguma coisa do felino gelado, ela o faria ficar por perto para se proteger de um possível ataque da toupeira raivosa, preparando também uma kunai enrolada com a Kibaku Fuda (suja de bolinho de arroz) para jogar no bicho quando ele surgisse.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

JUTSUS :

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz

O combate estava ficando cada vez mais animado, mais uma vez Brakios se colocava em uma situação de risco na qual seus adversários pareciam mais preparados. No confronto de habilidades, confiou demais na técnica defensiva de sua aliada, mas acabaram sendo surpreendidos por um poder acima de suas capacidades. Brakios se esforçou para se recompor depois do banho que tomou, ganhando um corpo cheio de arranhões e uma imensa vontade de voltar para casa e dormir — Vocês estão bem? — perguntou, mas não precisava obter uma resposta. Estavam todos vivos, era possível perceber. Então, mais uma outra ofensiva do inimigo aconteceu na direção de Brakios, que foi alertado por seu sensei.

— Desculpe por isso, Kuki! — disse. Esperou que a menina realizasse sua técnica defensiva, mas assim como aconteceu na outra vez, preparou-se para realizar uma manobra de apoio para ter certeza que ambos não iriam se ferir. Tendo ganhado algum tempo com a defesa de Kuki, Brakios se moveu para trás dela em alta velocidade, e então, usou sua técnica mais poderosa para criar um abrigo de doton ao redor de sua aliada. O domo que tinha a intenção de proteger Kuki, também ficaria na frente de Brakios como uma barreira a ser mantida com seu próprio chakra — Mas é o melhor que consigo fazer.

Esperava que seu jutsu funcionasse como uma barreira aceitável, mesmo que aquela não fosse a forma convencional de usar aquela técnica. Brakios aumentaria o consumo de chakra para fortificar a sua defesa, e se faltasse, tomaria emprestado de sua aliada que estaria no interior do domo. No fim, caso ambos tivessem concluído aquela defesa e estivessem vivos para continuar o confronto, Brakios iria desfazer o jutsu e se preparar para um contra-ataque, permitindo que Kuki se livrasse do domo de pedras.

Jutsu :



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz
Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 G2nriuI
Vilarejo Kumi - Madrugada
Por volta da meia-noite

Spoiler :





Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 Jinton_1_orig

Preocupado com as ações da toupeira, e munido também de um jutsu de Doton bastante útil, Han consegue adentrar terra abaixo, mesmo com alguma dificuldade, devido às ações da toupeira. Saindo da área de abrangência do jutsu do animal, e encontrando ele executando a técnica, o genin tem poucas dificuldades em acertar sua técnica mortal, o Jinton na barriga do criatura escavadora. Grunhindo de dor e tremendamente ferido, ele é obrigado a submergir, abrindo mão de sua vantagem territorial. Pelas condições em que estava e devido aos sangramentos sofridos, era de se esperar que ela não duraria muito. Mas isso não parecia impedir a criatura de continuar lutando.

Concomitantemente a isso, com uma agilidade de execução de jutsus igual a de seu parceiro, Kuki cria um tigre de gelo para lidar com o dragão inimigo. Com sucesso, o monstro gélida entra em conflito com o Doton inimigo e sai vitorioso, apesar de estar avariado. Depois, Brakios, também para proteger ele e sua amiga, cria uma nova cúpula de pedra, que também consegue interromper o jutsu restritivo da toupeira que estava se formando a partir debaixo dos dois.

Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 2f31a80bac6f552db9f95706c2b299cf620f414a_00

Contudo, o Time Han, mesmo tendo conseguido efetivamente escapar da ofensiva inimiga e causar grandes danos, agora se encontrava em uma situação complicada : eles estavam sem nenhuma visibilidade do campo de batalha. Enquanto Hakuryu estava no subsolo, provavelmente seguro, os outros dois estavam presos num domo que estava com algumas avarias. O tigre, por outro lado, estava do lado de fora, mas como a Yuki não compartilhava seus sentidos com ele, o animal nada podia fazer.

- Então é assim que vocês vão ficar ein ? Eu tenho a técnica perfeita para lidar com isso. Saíam daí enquanto podem, seus ratos malditos ! É hora de usar meu jutsu preferido ! - Shizo falou, gritando logo em seguida por razões desconhecidas.

Diante da ameaça do homem, o que os garotos fariam ? Deixariam que seu sensei encarasse dois adversários ao mesmo tempo, abandonariam suas posições ou tomariam qualquer outra atitude ?


Kuki Yuki: HP - 60, Chakra - 100 (-90), Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 70, Chakra - 40(-60), Sanidade - 120
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu: HP - 60, Chakra - 130(-120), Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Han: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]


Shizo: HP - ?(-90), Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]

Toupeira Gigante: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ? ( Sangramentos moderados -30hp )
[Toxidade - 0]



Situação do Combate : Primeiramente, eu contei o Hazu não toma dano secundário leve, diferente do que eu tinha feito na narração anterior. Então não descontei do hp dele agora. A touperia tá bem mal, mas não tá morta ainda. O tigre e a barreira tão os dois com 30 de hp.O resto das informações é desconhecida para vocês, até que tomem uma atitude sobre isso.




Ação livre para : @Hemurin @Keel Lorenz @hazuray

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz

Hakuryuu sorriu ao ver que obteve sucesso ao machucar a invocação. Pretendia prosseguir atacando o invocador, porém, por conta de sua incapacidade de visualizar o campo de batalha, decidiu seguir o único algo que tinha alguma noção.

Conforme o que se lembrava, diferente do seu jutsu, a toupeira deixava rastros para trás conforme se locomovia no subsolo. Sendo assim, com seu Doton: Moguragakure no Jutsu (Rank C) também voltaria para a superfície, usando tais rastros para se localizar em relação ao animal. Não querendo entrar em conflito corpo-a-corpo com um animal ferido e potencialmente enfurecido, emergiria a uma média distância da criatura (mas próximo o suficiente para atingi-la com seu próximo jutsu). Também tentaria se lembrar aproximadamente da direção em que o monge estava. Sua intenção era ir para a direção oposta a dele, mas sem se afastar demais da toupeira.

Ao perceber que estava próximo da superfície, faria os selos de um Katon: Gōkakyū no Jutsu (Rank C). Então, emergiria em um salto, cuspindo uma bola de fogo contra a toupeira.

Poderia não ser tão poderosa quanto seu jinton. Contudo, considerando o quão ferido o animal já deveria estar, o katon já deveria ser uma finalização suficiente.




Jutsus :


@Hemurin @Hazuray

@Nie Eu não sabia se o mesmo Moguragakure do turno anterior serviria para sair da terra nesse turno. De qualquer forma, coloquei ele em negrito de novo para o caso de vc achar que precisa cobrar mais uma vez.

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz

A tentativa de proteger Kuki e a si mesmo foi efetiva com seu jutsu de doton, mas manter a técnica não tinha mais a mesma serventia, uma vez que poderia acabar afetando a reserva de chakra de sua aliada. Decidido a derrubar as paredes do seu jutsu, Brakios abre uma passagem frontal, garantindo um fácil acesso para sua aliada antes que a parede desmorone completamente.

Assim que sua aliada estivesse livre das paredes de doton, Brakios tentaria avaliar o cenário do confronto com mais calma, tentando entender quais inimigos estavam sujeitos a um confronto corporal e se Haku precisava de alguma ajuda, no entanto, acabou percebendo que seu arsenal ninja não era muito efetivo naquele confronto em geral. Acreditou que o sensei tinha a situação sob controle, então tentou acompanhar os movimentos de Kuki, agindo na sua sombra para garantir alguma proteção, mesmo que fosse apenas um ninja com uma espada para oferecer alguma vantagem numérica em seus movimentos.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz
Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 Tah9bKH

Kuki viu a toupeira monstruosa com um rombo na barriga e o seu tigre de gelo perder uma parte do corpo durante o impacto com o dragão de terra, mas foi surpreendida por uma barreira de pedra ao seu redor. Por sorte, era o jutsu do seu parceiro, não um ataque inimigo. Por azar, agora não fazia ideia do que estava acontecendo.

– Obrigada, Brak- aliás, que safadeza é essa de você estar me prendendo com você em um bloco de terra escuro e apertado? Não sou esse tipo de garota... Enfim, será que esse careca sujo de terra vai cair em algum truque nosso?

Aproveitando o pequeno espaço que Brakios abriria, a garota pensaria um pouquinho antes de sair. Será que tomaria um ataque no rosto assim que colocasse o pézinho para fora da barreira? Ficar ali naquela proteção seria pior? De qualquer forma, sentia que tinha menos da metade disponível das suas reservas de chakra, então não poderia deixar aquela situação se estender. Na cabeça da garota, o maior problema naquele momento seria tomar outro jutsu potente de longo alcance ou ser dividida no meio pela toupeira que poderia estar à espreita da abertura.

Sendo assim, controlaria o tigre de gelo para que ele viesse até a abertura e seguiria montada nele em direção ao careca, tentando entender a situação ao redor. Se a besta escavadora estivesse na frente, escorregaria da montaria para que o felino gélido pudesse saltar no bicho em um último ataque suicida. Caso contrário, se aproximaria o suficiente de Shizo para lançar o Hyōrō no Jutsu para dar dano no safado.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

JUTSUS :

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz
Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 G2nriuI
Vilarejo Kumi - Madrugada
Por volta da meia-noite

Spoiler :



Enquanto o domo de pedra de Brakios se quebrava e o grupo se preparava para avançar, Haku emergia com seu doton e atacava a toupeira gigante, que estava perto de Han, em um conflito de taijutsu. Shizo, notando que os três genins haviam deixado suas proteções, dá um sorriso debochado, e com isso uma intensa luz começa a emanar de seu corpo, cegando todos os presentes.


Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 8718c13c04fa03d8c9e42287fc0dd4cb1943d696_hq


Instantes depois, os quatro ninjas acabam notando que agora não havia mais uma toupeira, mas três delas, com seus pelos queimando, perseguindo os genins com velocidade total. Contudo, antes que pudesse ter tempo de assimilar a situação, Hazu sente um toque quente em seu ombro e vê aquele cenário se dissipar e retornar ao normal. Ao seu redor, seus dois amigos haviam parado de se mover e Shizo corria para longe do grupo. Perto de si, ele nota uma espécie de mão avermelhada retornando ao seu dono, Han, que estava debaixo do cadáver da toupeira gigante, abatida pelo Katon de seu companheiro.

- Tsc, pelo menos vivo eu saio daqui ! - Ferido, Shizo tenta correr para longe dos ninjas. No caminho, ele dá uma breve olhada com uma expressão de arrependimento para uma das casas, mas logo volta seus esforços para a fuga, já que era sua prioridade. Afinal, ele estava machucado, e não iria muito longe naquelas condições, ao menos que um certo alguém permitisse.

Já que era mais rápido do que Kuki, Brakios havia conseguido cruzar uma maior distância do que ela para alcançar seu alvo. Logo, se quisesse retornar para dar Kai em seus dois amigos, teria que voltar alguns metros para trás, o que provavelmente daria alguma brecha para o monge agir. Bastava saber se Brakios faria isso ou tentaria resolver a situação de outra forma.




Kuki Yuki: HP - 60, Chakra - 100 , Sanidade - 100 ( sob efeito de ilusão )
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 70, Chakra - 40, Sanidade - 120
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu: HP - 60, Chakra - 50(-80), Sanidade - 100 ( sob efeito de ilusão )
[Toxidade - 0]

Han: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]


Shizo: HP - ?, Chakra - ?(-60), Sanidade - ?
[Toxidade - 0]

Toupeira Gigante: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]




Situação do Combate :O domo cedeu primeiro que tudo porque era simplesmente o desfazimento de um jutsu, então não vou pedir tanta velocidade/selos pra isso. Kuki e Hazu começaram a seguir na direção do Shizo quando foram pegos no genjutsu, e o Hakuryuu executou o ataque dele e voltou a superficie. Eu cobrei o gasto de chakra porque houve movimentação para reposicionamento. O ladrão tá com marcas de queimadura aqui e ali, e a roupa dele tá bem avariada, o que indica que o Han já deu alguns danos decentes nele. A distância de Kuki, Han e Hakuryuu para ele é longa e a do Hazu para ele média. Nesse turno seguinte o Brakios agirá primeiro do que o time dele.

O tigre continua aí, mas tu vai se movimentar nele com a sua velocidade, mesmo estando em cima dele. O Han tá fora do genjutsu, mas ainda está se livrando do cadáver.





Ação livre para : @Hemurin @Keel Lorenz @hazuray

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz

Tudo parecia estar correndo bem. O seu katon pareceu ser a última gota para o fim da toupeira. Contudo, um fator inesperado surgiu. Sendo ofuscado pelo que parecia ser uma hikaridama, Hakuryuu resmungou de raiva. Outro dos inimigos estava querendo fugir.

O genin estava pronto para revidar assim que o ofuscamento passou. Contudo, a cena que pode ver no campo de batalha lhe fez lembrar de uma característica importante sobre o alvo: ele era usuário de genjutsu. Não tinha certeza até onde ele tinha alterado a imagem que Haku teria se tentasse mirar algo nele durante sua fuga. Entretanto, a súbita multiplicação de toupeiras flamejantes, sem dúvidas, era um truque malfeito. Não precisava ter nenhuma habilidade natural em anti-genjutsu para saber que era tudo ilusório. Afinal, ele só tinha mirado seu katon em uma toupeira. Ainda que o inimigo tivesse conseguido invocar mais duas, essas não poderiam estar feridas ou em chamas.

Sendo assim, ainda que seus instintos lhe dissessem para desviar das toupeiras enfurecidas, sua primeira ação foi manter o controle e executar um Genjutsu Kai: Interno.

Livre da ilusão, trataria de agir imediatamente. Sabia que seu chakra era pouco e seu posicionamento desvantajoso em relação ao inimigo. Por isso, ao ver Hazu à distância, pensou que aquela era a melhor resposta para a situação.

— Hazu, vou te dar um impulso! Pega esse safado!! — bradaria para o colega enquanto fazia o selo de mão.

Aproveitando-se que seu Fuuton: Kiryu Ranbu (Rank C) tinha uma área de ação pouco maior que a escala humana e alcance longo, criaria uma corrente de ar na direção das costas de Hazu. Fazendo o ar soprar no sentido para qual o meliante fugia, pretendia aumentar a velocidade de Brakios e a eventual força de seu soco após esse impulso. Em resumo, faria o mesmo com o colega que faria se estivesse querendo melhorar a velocidade de shurikens com fuuton.




Jutsus :

@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz
Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 Tah9bKH

Enquanto seguia na direção do semi-calvo montada no tigre, Kuki foi surpreendida por uma luz ofuscante, queimando pelo menos duas camadas da córnea.

– Três tigres tristes para---AAAH! TÔ CEGA! COMO QUE DIRIGE ASSIM? Aaa careca filho da... Iiih?

Coçando os olhos na tentativa de se recuperar da explosão de luz, a menina se via agora sendo perseguida por três toupeiras flamejantes e com certeza portadoras do vírus da raiva. Ainda com a vista embaçada, ela desfaz o jutsu do tigre para preparar outra ofensiva, esquecendo-se por um momento que estava sentada, caindo de bunda no chão e sentindo algo duro sacudir nas vestes - o diário que havia encontrado.

– Verdade, esse safado usa genjutsu! Vamos ver... Kai!

Na tentativa de se livrar do genjutsu, a kunoichi usa o Genjutsu Kai: Interno.






@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

JUTSUS :

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz

A ilusão no cenário durou pouquíssimo tempo para Brakios, uma vez que teve ajuda de Han para se ver livre daquele problema. O ninja que era um pouco impulsivo e cabeça dura, não pensaria duas vezes em correr atrás do adversário, assim como faria um cão selvagem ao ver sua presa lutando para sobreviver. Esses eram os seus instintos selvagens, e por isso, não perdeu tempo e seguiu com a espada na mão e um alvo à frente.

Contaria com o apoio de seu aliado para aumentar ainda mais sua capacidade de deslocamento, um diferencial que poderia fazer com que o ninja alcance o alvo, talvez até mesmo em uma distância de combate corporal — Onde você pensa que vai, seu careca? Volte aqui, vou acabar com sua raça de uma vez por todas! — gritou Brakios, enquanto tentava se aproximar sem perder seu alvo de vista. Com uma manipulação corporal do seu próprio corpo, criaria um propulsor nas suas costas que o empurraria para frente, aumentando ainda mais sua velocidade.

Caso Brakios não conseguissem alcançar seu adversário para um confronto corpo a corpo, usaria sua técnica Hijutsu Ishibari, arremessando um par de kunais com linhas de chakra na nas costas com intenção de paralisar o adversário. O chakra teria o efeito paralisante afetando o corpo do inimigo, além de permitir que Brakios roubasse o seu chakra. No entanto, se o mesmo fosse capaz de alcançar o adversário facilmente sem precisar de uma técnica de arremesso, surpreenderia o adversário com uma punhalada nas costas, um golpe cruel de espada na espinha, o que poderia provocar em um fim terrível para o criminoso.



Jutsus :

@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz
Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 G2nriuI
Vilarejo Kumi - Madrugada
Por volta da meia-noite


Impulsionado pela técnica de sua Linhagem, Brakios avança velozmente na direção de seu alvo que já estava bem debilitado. Percebendo aquilo, Shizo utiliza uma espécie de Shushin no Jutsu de Raiton, acelerando sua velocidade. Isso, contudo, não foi o suficiente, já que não demorou para o genin ter o auxílio de seu companheiro, Han, que o jogou para frente com um Fuuton. Com as velocidades somadas, o menino não teve dificuldades em cravar sua lâmina nas costas do homem, abatendo-o.

Com o ladrão finalmente abatido, todos podiam relaxar. Não demorou também para Kuki sair do genjutsu, e Han se livrar do animal que lhe atormentava. Contudo, antes, que pudessem ter tempo de assimilar alguma coisa, um trio de shinobis trajando roupas de monge se aproximou do grupo, aparentemente sem nenhuma má intenção.


Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 Qp4e3xj


- Vim buscar um monge desertor e encontrei um velho conhecido...um que não queria rever tão cedo, é claro. Não esperava te encontrar num lugar desses, considerando que nós dois temos um valor pelas nossas cabeças. - Um monge se manifestou, surgindo das costas do grupo. Sua aparência era bem mais normal que o anterior : era completamente careca e tinha uma expressão severa. Suas roupas também traziam um símbolo conhecido pelos ninjas : o do País do Fogo, o mesmo dos ninjas que abateram horas atrás. - E aproveitando que você está aqui e pegou esse palerma que fugiu das suas obrigações do monastério, preciso lhe avisar de um assunto. Alguns ninjas patifes têm sendo vistos rodando pelo mundo caçando procurados, provavelmente por dinheiro. Contudo, segundo minhas fontes, o objetivo dessa tal "Akatsuki" não é só riqueza, e acredito que você tenha razões mais do que suficientes para se manter atento. - Tentando mudar de assunto, o tal homem tossiu, como se estivesse fazendo alguma coisa errada ao contar aquilo para um ninja de outro vilarejo. E isso foi a deixa para que os dois jovens que o acompanhavam falassem.


Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 MMPfUYU


- Você está mesmo avisando esse maldito ? Não lembra das atrocidades que ele fez na última Guerra Ninja contra a Folha ? Por mim que arranquem a cabeça dele ! - Um jovem monge, provavelmente um aprendiz do careca, manifestou-se, claramente exaltado com a presença de Han. Ao notar o garoto, o sensei do time entrou em guarda, como se estivesse diante de um animal selvagem ou coisa do tipo, mas logo retornou ao seu normal, após ver um sinal de mão do monge mais velho. Outro fato que chamava a atenção era uma das mãos do moleque, que estava coberta com algum tipo de pano, como se ele tivesse algo para esconder.


Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 GRaLxp8


- Sora, desde que as vilas não entrem em guerra, não creio que tenham com que se preocupar. É uma pena que você não tenha aprendido a ter o mínimo de noção com o Chiriku-sensei.- Uma adolescente de cabelos claros se manifestou após uma saudação, interrompendo a briga. - Agora, aproveitando a deixa, por acaso algum de vocês tem alguma herança genética ? Eu detectei o uso de Jinton e Hyouton enquanto vinhamos para cá, mas ainda sou inexperiente em identificar com precisão as localizações de pessoas. Aliás, me chamo Mitsuru Yuki. - Ela questionou, olhando diretamente para o trio. Em suas mãos, ela trazia uma espécie de pergaminho.

Enquanto o questionamento pairava no ar e Han pensava no que responderia, o dono da mina, exausto de tanto correr, conseguiu finalmente chegar ao local aonde havia ocorrido a batalha entre os ninjas de Iwa com Shizo, agora abatido. Mesmo estando claramente irritado, ele se conteve ao notar que estava diante de estrangeiros. Uma atitude de rara sabedoria do homem, considerando seu temperamento explosivo.


Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 REofZPv


- Parece que tem alguma coisa naquela casa ali. Se eu tivesse que apostar, colocaria meu dinheiro na hipótese dele estar escondendo os frutos dos furtos ali. - O sensei de chapéu apontou para a construção que Shizo olhou enquanto estava fugindo. Tentado em descobrir se aquilo era realmente verdade, não demorou para o homem correr até lá e encontrar seus bens, escondidos bem debaixo de seu nariz. Depois, Han voltou seu olhar para o conhecido, com uma expressão de desânimo. - Duvido que essas pessoas sejam fortes o suficiente para causarem alguma preocupação, mas agradeço o aviso. Se bem que agora eu tenho que cuidar dessas crianças...acho que não vai me matar ter um pouco de cautela. Aliás, vocês lutaram bem contra um adversário bem mais forte e consideravelmente sagaz. Não esperava que fossem tão bem assim na primeira missão, então...bom trabalho. - Com um pouco de vergonha e claramente desengonçado, ele elogiou os meninos e voltou seu olhar a Chiriku. - Era só isso ? Duvido que o País do Fogo vai gostar de saber que você se encontrou com um inimigo declarado, ainda mais sendo um guardião do Daimyo do Fogo.- Han questionou, claramente a fim de retornar ao vilarejo. Obtendo a concordância do monge com um sinal de cabeça, ele se preparou para ir embora, contudo, caso desejassem, os genins ainda podiam interagir com os novos conhecidos ou responder à pergunta da jovem de cabelos azuis.





Ação livre para : @Hemurin @Keel Lorenz @hazuray

Adiantei um pouco as coisas por vocês estarem atrasados. Sintam-se livres para interagir com os novos NPCs.

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz
Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 Tah9bKH

Felizinha e livre do genjutsu, Kuki reagrupou com o sensei e Hazu o mais rápido que conseguiu com a aparição dos novos personagens: o monge careca e o Patati e Patatá dos cabelinhos chanel. O pouco que conseguiu entender da conversa deveria significar que não eram parceiros de roubo do semi-calvo, e provavelmente tinha relação com o cartaz de recompensa de Han-sensei. O Tsushikage ia ficar alguns anos mais velho de tão puto se descobrisse que tinha gente de Konoha zanzando por aquelas terras, será que deveria comentar algo a respeito? Perguntaria ao sensei com mais de 2 metros depois, já que conversar com ele fazia a garotinha de um metro e meio ficar com dor no pescoço.

– Olá, eu sou Kuki. O hyoton que você sentiu provavelmente é meu. Por que gostaria de saber? – Questionou a kunoichi para a outra garota do grupo, com o tom gentil habitual e curiosa sobre a questão.

O sobrenome Yuki despertou o interesse da ninja, pois era um das únicas coisas que sabia sobre as habilidades com gelo. Não era um assunto tão fácil de abordar na vila, talvez só com o kage e ele não tinha lá tanta paciência pra ser questionado. Talvez conseguisse trocar mais informações com Mitsuru, então investiria para saber um pouco mais da sua origem. Após isso, aguardaria os próximos passos de Han e o grupo se afastar para perguntar:

– Sensei, como vamos reportar isso ao Tsuchikage? Não acho que ele vá ficar feliz se descobrir essa galera por aqui...
– Preocupada que cabeças pudessem rodar, a garota já queria deixar uma história combinada pra não dar problema. – Não vi um escorpião por aqui, triste demais... Onoki-sama vai ficar sem presentes.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz

Livre do genjutsu, apertando os dentes para forçar-se agir o mais rápido que podia, Haku lançou seu Kiryu Ranbu para ajudar Brakios.

— Hehe, agora esse não escapa — rindo, meio maquiavélico, o garoto comemorou logo que viu Hazu abater com sucesso o fujão com auxílio do seu fuuton.

Ainda estava meio complexado pela última fuga e, por isso, não estava exatamente agindo normal. Porém, mesmo isso durou pouco, já que a chegada dos monges misteriosos conseguiram tirar seu foco completamente da raivinha que sentia de seu erro passado.

Ao ver o símbolo do país do fogo, ficou imaginando o que o monge estava fazendo tão longe. Porém, logo que começou a falar, entendeu bem do que se tratava. Shizo pertencia a um dos templos daquele país.

“Akatsuki…” — repetiu mentalmente, um tanto confuso e curioso com o passado um tanto sombrio do sensei.

Perdido, imaginando que tipo de contexto os dois poderiam ter se conhecido, Haku percebeu o quão pouco sabia do mundo e sua história. Sentia que talvez fosse importante entender aquele tipo de conversa e, por isso, tratou de guardar as informações na cabeça.

A razão do ódio entre eles, a faixa na mão de Sora e o método com qual a monja havia conseguido sentir as técnicas deles à distância. Havia muitas perguntas e poucas respostas. Apenas hipóteses rapidamente formuladas por Haku.

— E o jinton, meu… — o genin completaria, logo depois de Kuki. — É um prazer, Han Hakuryuu — assentindo com a cabeça, então, a cumprimentaria. — Sim. Se me permite… Para que serve o pergaminho? — logo após concordar com a pergunta de Kuki, faria a sua própria.

[...]

Voltando-se para o grupo, também indagaria ao sensei qual seria o próximo passo. Diria achar a ideia de reportar ao Tsuchikage algo bem adequado. Até porque, é dele que receberiam o pagamento, né? De qualquer forma, seguiria o grupo em sua próxima decisão.




@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz

Com apoio do seu time, Brakios conseguiu concluir a missão de eliminar o alvo, um ninja que havia provado estar em um nível acima. O resultado da missão era mesmo um motivo de celebrar, embora talcez não fosse o ideal a ser feito naquele cenário, principalmente depois de tirar a vida de alguém, bandido ou não, era uma vida.

A chegada dos ninjas fizeram com que o rapaz ficasse com a guarda elevada mais uma vez, não pareciam nada com aliados e Brakios fez questão de parecer um delinquente antisocial sempre que um ou outro o encarasse. Ouviu parte da conversa, assuntos sobre Akatsuki e o País do Fogo. No fim, um questionamento que acabou chamando a atenção do time, especialmente Haku e Kuki. Brakios não sentiu o interesse de compartilhar informações sobre sua situação genética, ignorando o assunto e esperando os proximos passos da sua carreira ninja.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionVilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Kumi - País da Rocha

more_horiz
Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 G2nriuI
Vilarejo Kumi - Madrugada
Por volta da meia-noite


Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 GRaLxp8


- Ah, o pergaminho. É nele que eu guardo algumas informações genéticas de herdeiros de jutsus com o sangue de quem aceita colaborar comigo. Eu ainda não sei muito sobre como esse tipo de coisa funciona, e minha pesquisa ainda está no início, mas eu pretendo catalogar todas as heranças ninjas que conseguir. Sou uma pessoa bem curiosa, e também não desejo que nenhuma herança seja deletada da história, como quase aconteceu com o meu clã. - A jovem respondeu enquanto desenrolava o item na frente dos meninos. O número de pessoas com quem ela havia entrado em contato não eram lá muito grande, e nenhum deles era famoso. Provavelmente porque a jornada de Mitsuru estava no início. - Se quiserem colaborar, coloquem algumas gotas do sangue de vocês aqui e eu lhes darei uma recompensa. Como vocês são um time...acho que um jutsu colaborativo deverá servir. - Ela aguardava a resposta do grupo enquanto Han e o monge trocavam cochichos entre si. - Se encontrarem mais alguém com esse tipo de jutsu, coletem o DNA dele. Melhor ainda será se conseguirem fazer com que me encontrem. Eu estarei junto com o Daimyo do País do Fogo na maioria do tempo e os darei uma recompensa melhor e mais adequada em um eventual reencontro.


Caso confiem e aceitem trabalhar com a Yuki :

Formação D [Suplementar - Todos os alcances - Abrangência Linear] - Jutsu Rank E
Uma técnica geralmente utilizada por ninjas nukenins para finalizar combates rapidamente. Formação usada por 3 pessoas. Nela, dois ninjas seguem na frente, e um terceiro atrás, oculto pelos dois indivíduos da frente. Dessa forma, um dos ninjas acaba recebendo o elemento surpresa para qualquer ataque que fizer a partir dessa posição e uma vantagem de iniciativa +10. Só funciona uma vez no combate.



Eventualmente, depois de muito conversarem sob os olhares hostis de Sora, os dois times decidiram tomar caminhos diferentes. Chiriku, sem muitos problemas, acabou recebendo autorização para levar o cadáver do monge abatido, já que nenhum dos presentes queria lidar com aquele problema, e ele assim o fez.

Vilarejo Kumi - País da Rocha - Página 3 REofZPv

- Aí que tá, ele não vai saber que esse encontro ocorreu. Aquele velho não lida bem com estresse, e com certeza vai odiar saber que estavamos cara a cara com um ninja do País que lutamos na última guerra ninja. Além disso, se conseguirem, vou pedir para manterem segredo sobre essa tal "Akatsuki" por enquanto. Algo me diz que o Oonoki já sabe desse assunto... - Ele pediu enquanto via o trio se afastar. Depois, o sensei realizou um breve diálogo com o dono da mina, que parecia estar radiante após descobrir que todo o seu dinheiro estava de volta aos seus cofres. Enfim, sem maiores problemas para resolver, o grupo optou por pernoitar em um lugar próximo antes de finalmente partir em direção a Iwagakure.

O caminho de volta não foi muito complicado, diferentemente da ida : não toparam com nenhum ninja hostil, e os que encontraram eram de países aliados. O clima também continuava seco, o que ajudava na visibilidade, apesar das mudanças de temperatura não serem nada agradáveis. Por fim, quando se deram conta, o grupo finalmente havia chegado ao escritório de Oonoki.





Ação livre no escritório para : @Hemurin @Keel Lorenz @hazuray
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos