Embora Agemo tenha escolhido manter sua história envolta em mistério, suas habilidades dedutivas não passaram despercebidas por Kitsuchi e pela garota Feng. Enquanto os ninjas de Ishigakure revelavam detalhes sobre suas vidas, Agemo permanecia silencioso, observando atentamente cada palavra, cada gesto, como se lesse entre as linhas da narrativa que se desenrolava diante deles.
Quando a garota Feng percebeu que Agemo estava captando nuances sutis que escapavam à maioria, um sorriso de admiração e surpresa se formou em seus lábios. A expressão de Kitsuchi, por sua vez, refletia uma mistura de respeito e contentamento diante das habilidades do jovem ninja.
"Você tem um talento especial para ler as entrelinhas, Agemo", comentou Kitsuchi, seu tom carregado de aprovação.
"Suas deduções são impressionantes e úteis para essa missão."Feng assentiu em acordo, seus olhos brilhando com uma nova apreciação pelo silencioso membro do grupo.
"É reconfortante saber que podemos contar com alguém tão perspicaz como você ao nosso lado", acrescentou ela, seu tom revelando gratidão genuína.
Agemo aceitou os elogios com modéstia, mas uma sensação de satisfação aqueceu seu coração. Ele sabia que, apesar de sua natureza reservada, suas habilidades não passavam despercebidas pelos olhos atentos de seus companheiros.
Incomodado com o questionamento de Agemo, Kidomaru responderia
"Meus braços são fruto de uma técnica Hiden única do meu clã, não é algo igual no mundo ninja.""Uma técnica capaz de replicar partes do corpo de outra pessoa? Não existe algo assim no mundo ninja", afirma a companheira dele Tayuya.
Kitsuchi concorda com ela afirmando que nunca ouviu falar de nada assim.
"Provavelmente o inimigo usou alguma técnica para inutilizar o fuuinjutsu que seu pai mantinha para proteger o pergaminho", Kidomaru diria antes de questionar a garota,
"Você não parece ser uma ninja, suponho que esteja atrás do ninja que matou seu pai por vingança, mas por qu está interessante na recuperação do pergaminho?""Não, você entendeu errado. Esse pergaminho além de ser guardado em um local que só meu podia acessar, possui uma trava especial que não pode ser aberta por alguém que não conheça a senha, acontece que a senha é tão complexa que mesmo meu pai não a conhecia, ele a mantinha escondida em um local secreto, eu tenho medo que os inimigos venha atrás de mim para descobrir a senha.", Feng responderia.
"Entendo, então nós temos que encontrar esse criminosos e eliminá-lo antes que ele venha atrás de você", Kidomaru retrucaria.
"Ou nós podemos esperá-lo vim até a senhorita e então emboscá-lo", diria Toji Zenin.
"E-eu não quero servir de isca", Feng diria assustando enquanto Kitsuchi repreendia Toji com um soco na cabeça.
"A garota está certa, mas é melhor que nós deixemos alguém aqui cuidando dela, não é?", Kidomaru diria abrindo um sorriso amigavel para Feng. "Enquanto isso vocês procuram o criminoso", ela continuaria.
"Não, é melhor que ela fique com um de nós, longe daqui, assim o criminoso não conseguirá encontrá-la", Kitsuchi responderia. "Você tem um mapa da cidade?", ele perguntaria direcionando o olhar para Feng.
"
Sim", após responder a garota pegou um mapa em uma das estantes na sala e o abriu sobre a mesa, junto ela tinha um pincel que ela usou para marcar três pontos no mapa.
"Esses são os pontos mais provaveis onde vocês pode encontrar o criminosos, são locais para onde um ladrão iria, o cassino da cidade (1), o mercado clandestino (2) e a casa de leilões (3)""Muito bem, vamos nos dividir em três grupos e ir nesses locais tentar encontrar o criminoso, o grupo que o encontrar deve avisar o outro grupo imediatamente, eu tenho alguns rádios transmissores", Kitsuchi responderia entregando os transmissores, um para Agemo e o outro para Kidomaru.
Transmissor entregue por Kitsuchi.
Os ninjas decidiriam fazer a divisão dos grupos como: Kitsuchi e Eiyou iriam para o cassino, Agemo e Toji para o mercado clandestino e os ninjas de Ishigakure para a casa de leilões.
"Eu acredito que a senhorita Feng deve vim com nós", Kidomaru diria logo após a divisão dos grupos ser feita.
"Essa decisão é dela", Kitsuchi retrucaria demostrando um grau de desconfiança.
"M-muralha-san eu prefiro ir com os ninjas de Ishigakure, espero que o senhor entenda", Feng falaria e Kitsuchi responderia acentindo com a cabeça.
Após os ninjas sairem para sua missão, Kitsuchi se aproximaria dos Genin e avisaria Agemo e Toji:
"Eu não devia fazer isso, mas eu não confio nesses ninjas de Ishigakure, a missão de vocês dois na verdade será seguir o grupo de Ishigakure e me avisar caso algo estranho aconteça, eu e Eiyou vamos averiguar o cassino e o mercado, entenderam?", logo em seguida Kitsuchi se afastaria.
Toji se aproximaria de Agemo e esquinaria,
"Então, qual será nossa estratégia para seguir esses dois? Aquele Kidomaru disse que é um caçador experiente, quem é bom em encontrar pessoas também é bom em não ser encontrado."
Ação livre para @Comando Omega