Kidomaru riu ao ouvir as palavras de Agemo, deixando claro seu deboche.
"Me desculpe, acho que esqueci o rádio lá dentro", ele zombou com um sorriso irônico.
Agemo imediatamente pegou a mão de Feng e começou a puxá-la, enquanto a garota era carregada sem resistência, sua força insignificante diante da determinação do jovem ninja. No entanto, ela interrompeu o movimento com uma sugestão ponderada.
"Mas você não acha que deveríamos levar esse senhor também?"Com o homem diante deles, Agemo permaneceu focado, seus olhos fixos na figura misteriosa à sua frente. Antes que pudesse responder, o homem fez um comentário sugestivo.
"Se vocês já encontraram o suspeito, acho que não há nada em que eu possa ajudar, mas me avisem se conseguirem pegar o suspeito..."Um momento de silêncio pairou no ar antes que ele continuasse com uma pergunta direta.
"E vocês dois, onde estavam?"Agemo, nervoso com a presença do homem e confuso com a aparente ausência de hostilidade, olhou para trás e viu um garoto, o mesmo gigante obeso de cabelos ruivos que encontrara anteriormente na porta.
Antes que o gordo pudesse expressar sua raiva, Kidomaru o interrompeu, e Agemo ficou confuso ao perceber que o homem mencionara duas pessoas, mas só uma estava visível. Então, ao se virar novamente, viu outro garoto, que passou por ele despercebido.
O garoto de cabelos brancos exibia uma aparência singular e enigmática. Seus cabelos, brancos, pareciam ter uma textura estranha, quase alienígena, como se não pertencessem a este mundo. Seu corpo magro e pequeno não transmitia fragilidade, mas sim uma aura de força contida, como se estivesse sempre pronto para a ação. Ao olhar para ele, Agemo não conseguia discernir nenhuma fraqueza ou vulnerabilidade. Pelo contrário, o garoto emanava uma sensação de invencibilidade, uma aura que inspirava temor e respeito ao mesmo tempo.
Diante da presença imponente do garoto de cabelos brancos, Agemo sentiu-se pequeno e insignificante. Era como se estivesse diante de uma força da natureza, algo além da compreensão humana, que despertava um misto de admiração e apreensão.
Mesmo sem uma única palavra, o garoto deixava claro que não era alguém a ser subestimado. Sua simples presença era suficiente para impor respeito e despertar um sentimento de reverência naqueles que tinham o infortúnio de estar ao seu redor.
"Quem é esse?", o garoto perguntou, sua voz era senera, mas soava rancorosa, como se alguém tivesse feito algo de errado.
"É um ninja de Iwagakure que está em missão conosco", explicou Tayuya, sua voz tremendo ligeiramente, revelando um temor oculto em relação ao garoto.
"Deixem ele ir, não ouviram que o garoto está com pressa", ordenou o homem misterioso, com autoridade.
"Kidomaru, Tayuya, acompanhem-no. Vocês precisam ajudá-lo a pegar o suspeito", ele acrescentou.
Kidomaru e Tayuya acompanharam Agemo e Feng, enquanto eles passavam pelo salão de jogos, Kidomaru fez questão de comentar,
"Então quer dizer que Kitsuchi encontrou o suspeito Agemo. Onde ele está?", ele perguntou chegando bem perto de Agemo e aproximando sua cabeça do rosto dele.
Agemo sabia que, qualquer coisa que ele fizesse, os aliados de Kidomaru estavam bem atrás dele, incluindo aqueles dois que pareciam invenciveis, enquanto isso, o inseto de argila permanecia em suas roupas.
Ação livre para @Comando Omega