Quarto do Hospital de Iwagakure - Manhã
Agemo estava deitado, exausto, mas não podia negar o alívio que sentia. Apesar das perdas significativas, ele reconhecia que o saldo final da batalha havia sido positivo. Iwagakure resistira ao ataque do clã Bakuhatsu, e o sacrifício não fora em vão. A oferta de uma nova missão, mesmo sob a sombra de punição, havia despertado algo em seu interior: a sensação de propósito que ele sempre sentira quando se infiltrava nas sombras.
Ele respirou fundo, ponderando sobre o que viria a seguir. Antes que Han pudesse se retirar, Agemo, com a voz rouca, chamou a atenção do novo Tsuchikage.
"
Eu aceito a missão," disse, lentamente. "
Mas... antes, eu poderia me despedir de Kurotsuchi?"
Han ficou em silêncio por um momento, seus olhos penetrantes estudando o jovem à sua frente. Parecia avaliar a profundidade daquele pedido, compreendendo as implicações. Depois de um breve instante, ele assentiu calmamente.
"
Eu pedirei para que Kurotsuchi venha te visitar. Mas você deve se recuperar primeiro." Han fez uma pausa e deu um leve sorriso de compreensão antes de continuar. "
Ela ficará feliz em te ver."
Com um movimento tranquilo, o Tsuchikage deu um passo à frente e entregou a Agemo um pergaminho cuidadosamente selado. "
Aqui estão os detalhes da missão. Este pergaminho só se abrirá com o seu sangue. Tudo que você precisa saber estará dentro dele."
Agemo pegou o pergaminho, sentindo o peso simbólico daquela missão ultrassecreta. Não era apenas uma tarefa qualquer; era uma extensão de sua punição, mas também uma oportunidade para redimir o que havia ocorrido no passado e garantir um futuro seguro para a vila.
"
Além disso," Han falou enquanto retirava outro objeto de dentro de suas vestes, "
aqui estão os bônus por sua ajuda em defender Iwagakure, mesmo contra seu próprio clã."
Bonificação do evento final: Guerra Civil - Clã Bakuhatsu vs Iwagakure
900 Exp
500 Ryous
Agemo aceitou com um aceno de cabeça, mas seus pensamentos estavam longe. Ele sabia que a verdadeira recompensa viria quando pudesse se despedir de Kurotsuchi. E mais do que isso, ele tinha uma nova missão pela frente — uma que, como sempre, exigiria seu sacrifício e sua lealdade à vila.
Han deu uma última olhada em Agemo, reconhecendo o fardo que o jovem carregava, e partiu, deixando-o para descansar e refletir sobre tudo o que acontecera.
[...]A porta do quarto de Agemo abriu-se suavemente com uma batida tímida, e Kurotsuchi entrou. Seus passos eram hesitantes, o nervosismo visível em sua postura. Agemo estava deitado na cama, ainda se recuperando, seus olhos fixos no horizonte além da janela. Kurotsuchi parecia estar reunindo coragem para falar.
"
O Tsuchikage disse que você queria falar comigo," ela disse, sua voz mais baixa do que de costume, carregada de uma inquietação que ela raramente demonstrava.
Agemo, sem se virar de imediato, suspirou profundamente, como se estivesse pensando em cada palavra antes de falar.
Kurotsuchi mordeu o lábio, claramente desconfortável. "
Eu... não sabia, Agemo," começou ela, sua voz agora tingida de tristeza e arrependimento. "
Naquele momento, eu não tinha como saber. Eu pensei... pensei que você tinha traído a vila, que estava com o clã Bakuhatsu. Tive que te enfrentar com tudo de mim... mesmo que isso me machucasse."
Ela deu alguns passos em direção à cama, os olhos voltados para o chão, evitando o olhar direto de Agemo. Havia um nó em sua garganta, e ela lutava contra a sensação de culpa.
"
Eu estava errada... e não queria que as coisas terminassem assim entre nós."
Como Agemo vai proceder?
Ação livre para: @Comando Omega