Victor escreveu: Não, ela simplesmente estava ignorando os ataques deles, até porque ela podia fazer isso por ser "imortal", algo que foi mostrado até mesmo pela Sakura, aluna da própria Tsunade, databook ainda enfatiza essa possibilidade de acordo com a necessidade das usuárias do souzou saisei, se quiserem ser atingidas e então contra atacar elas podem.
Se ela estivesse simplesmente ignorando os ataques, não teria caído de dor.
Eu chego a me sentir desvalorizado tendo que rebater argumentos desse nível, vamos só colocar em perspectiva da besteira que você está afirmando, Tsunade podia ter lutado de forma complemante funcional contra os Susanoo, evitando os ataques, poupando energia e se preservando, mas escolheu ser agredida até o ponto onde mal conseguia ficar de pé porque podia, para se mostrar. Chega a parecer que eu estou debatendo com um troll.
Se Tsunade pudesse, tivesse a escolha de empenhar uma luta funcional contra os clones e manter o desempenho, ela teria feito. Ela não fez exatamente porque não podia, se ela não apanha ela não contra-ataca, se ela não contra-ataca o estilo de luta dela é ineficiente.
Inventar oque? Tem que ter o mínimo de noção e entendimento do personagem para entender oque eu falei.
Sim, tem que ter um alto grau de entendimento para entender que a Tsunade estava apanhando porque queria, você provavelmente leu Naruto na versão do professor.
Então se eu não concordar que o taijutsu de alguém é simples e previsível quer dizer que eu estou afirmando que ele é o mais poderoso?
Significa que você considera que tal taijutsu NÃI é simples e previsivel. O que eu estava argumentando e demostrando na mensagem era como o taijutsu da Tsunade é previsivel, mas você tentou esquivar do assunto vindo com essa ladainha de
"m-mas eu nunca disse isso".
Eu simplesmente não concordo com uma afirmação sua que obviamente não é verdade, se fosse verdade ela não seria colocada em batalha da forma que foi, ela não estaria entre os melhores ninjas em uma guerra.
Se esse é o caso porque você apenas foge e se esquiva, ao invés de refutar diretamente?
Se eu estou errado é muito fácil me refutar, só trazer momentos onde o taijutsu da Tsunade se mostrou imprevisivel ou um taijutsu mais simplório que o dela e dizer
"isso é um taijutsi previsivel, não o da Tsunade".
Mas ao invés disso o que você está fazendo? Está me vindo com ladainhas de "mas ela acertou Madara", "está entre os melhores ninjas de uma guerra", etc...
Falácias que não servem para nada além de se esquivar da questão. Tsunade podia ter derrotado o próprio Hanzou, isso não mudaria nada quanto ao fato do taijutsu dela ser previsivel ou não.
Se você acha que o taijutsu dela é o mais previsível eu não me importo, interpretação sua do que a obra passou, não sou eu quem vai te explicar o óbvio, apenas o taijutsu puro pode até ser previsível para ninjas com sharingan obviamente, porém pelo menos eu, estou considerando ela com super força + regeneração, apesar que sem a regeneração o taijutsu dela é altamente letal ainda, a resistência dela faz com que ela não seja alguém previsível, podendo assim contra atacar.
Não falou coisa com coisa e ainda falou besteira.
O
Acrobat do Bee é apenas taijutsu puro, por acaso é um estilo previsível? O que tem a ver o fato da Tsunade apenas usar taijutsu com ela ter um estilo simplório? Taijutsu em Naruto agora se resume a correr e bater?
Não é delírio, quando eu digo "bateu de frente" eu quero dizer que trouxe problemas para o Madara, mesmo que ele estivesse brincando no mangá o mesmo concorda quando a Tsunade disse que encurralaram ele a ponto do mesmo precisar utilizar um Moku Bunshin, não sou eu falando é uma afirmação do próprio Madara.
Como alguém "trás problemas" para alguém que nem sequer está lutando a sério?
O Problema é que nem mesmo os susanoos que conseguiam pegar a Mei, Raikage e Gaara devido a ataques consecutivos, conseguiam matá-la, então acho difícil dizer que a força dela é irrelevante se ela for morta, pois se não teriam o feito.
Novamente, falácias para criar discussões paralelas, no caso agora mentiras e frases sem sentido, isso por si só já me é um indicativo de que eu tenho a razão.
Sobre a mensagem, primeiro a falácia:
Os Susanoo não pegaram o Raikage e Gaara com ataques consecutivos.
O Raikage foi segurado quando se distraiu por causa da Tsunade e Gaara foi acertado quando estava tentando proteger a Mei. O contexto de como a Mei foi acertada ficou em off, não tem como saber porque os Susanoo acertaram ela.
Agora o delório:
O que tem a ver os Susanoo não terem matado a Tsunade com força? Pior o que isso tem a ver com a minha frase sobre o fato de que sem a regeneração ela seria morta antes da super força ser útil?
Eu posso está enganado, mas você está insinuando que sem a regeneração Tsunade não teria sido morta pelos Susanoo? Ou que ela não foi morta por causa da super força?
Vários taijutsus usam super força mas nenhum chega ao nível dela de força bruta, no máximo o Guy porém é mais um feito de velocidade do que de força(com gates), força propriamente dita é apenas ela e a Sakura conseguem(sem poderes externos e extraterrestres).
Além dessa frase não ter credibilidade nenhuma, o que isso tem a ver com a minha afirmação?
Eu disse que há outros estilos de taijutsu focados em super força e nenhum deles é limitado, só o da Tsunade. O que a Tsunade supostamente ter o maior nível de força tem a ver com isso?
Mr. Causality escreveu: Ela poderia ter desviado sim, claro que poderia, mas de o fizesse, teria tido um desempenho péssimo.
É engraçado que você escreve isso como se devesse ser tratado como um mérito.
A Tsunade não conseguir esquivar e lutar de forma eficiente é exatamente o ponto.
Me desculpa, eu não sabia que Tsunade tinha mudado de nome para Sakura Haruno.
Engraçado também que ela nomeou a técnica em homenagem a aprendiz, ou talvez ela goste muito de flores de cerejeira.
De qualquer forma, então a Tsunade não tem uma técnica taijutsu nomeada, ela tem
DUAS, melhorou muito.
Curioso que a Sakura quando lutou contra o Sasori não tinha regeneração, ela morreu?
Ignorando que você está tentando criar outra discussão paralela, é interessante perceber que mesmo na luta contra o Sasori, Sakura ainda dependia completamente do contra-ataque para acertar o oponente. O
único momento em que ela acerta Sasori sem ser por meio de um contra-ataque ela estava sendo controlada por Chiyo. Por que será?