Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs kakashi

+18
Kry0n
Leonardo
LUCAS CRR
edu lord
Myuralho Sensei
Dante
sen504
Itachi Uchiha
Will
Garcia
mateus souza
Uman
Shirleybol
Fell
Kain
kyuudaime
Lelouch
Didica
22 participantes

descriptionKisame vs kakashi EmptyKisame vs kakashi

more_horiz
Lugar: Konoha destruída
Condições: ambos 100%
Kisame tem samehada.

Minha opinião é que kakashi seria estrangulado hahah Bora ver no que dá. Coloquei esse pra compara pq Gai teoricamente é do mesmo nivel que kakashi, se não for mais fraco, e ainda sim acabou com kisame. Postem ae =D

descriptionKisame vs kakashi EmptyRe: Kisame vs kakashi

more_horiz
Os dois tem niveis parecidos.

EU diria que uma luta entre eles seria bem longa mas Kisame venceria.

O Kisame é mais forte,apesar do Kakashi PARECER mais forte'-'

more_horiz
Kisame no minimo, precisa de dois raspões no Kakashi, pra vencer a luta.

Kisame 9/10

more_horiz
Kisame é FAVORITO.

more_horiz
Minha nossa né gente...
Não precisa nem teimar, de boa.
Kissame é outro nível, não tem nem comparação.

more_horiz
Kisame ganha.
Kisame vs kakashi Vizards

more_horiz
ai é que tá.

Kisame é mais forte, mas kakashi, tem um instinto de batalha afiado, aliado ao sharingan ainda...

O uso do Kamui poderia ser crucial aqui, já que outra coisa não adiantaria.

Kisame é muito inteligente, mas kakashi é um gênio.

more_horiz
kisame mesmo kakashi sendo um ninja incrivel kisame e bem mais forte ele usaria o culpusula de aqua e se fundiria com a samehada e acabaria com kakashi 8/10 kisame

more_horiz
Kakashi daria trabalho, mas kisame venceria.
O akatsuki é um nível acima do jounin.

more_horiz
Garcia escreveu:

Pra mim, akatsukis (indiferente do nivel dentro da organização) sendo todos ninja S, são todos ninja nivel proximo, igual, acima, ou BEM acima de Kage.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Pra mim, akatsukis (indiferente do nivel dentro da organização) sendo todos ninja S, são todos ninja nivel proximo, igual, acima, ou BEM acima de Kage.

Concordo, a maioria é bem acima de kages, mas aqui o que quero dizer, é que kakashi tem nível low-kage, e kisame é um, dois níveis a mais, ele é BEM acima de kage.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Concordo, a maioria é bem acima de kages, mas aqui o que quero dizer, é que kakashi tem nível low-kage, e kisame é um, dois níveis a mais, ele é BEM acima de kage.

inteiramente de acordo ^^

more_horiz
Kisame vence.

O chakra do kakashi seria literalmente drenado pela samehada, e ai o kakashi não teria acesso a seus jutsus mais fortes como o Kamui pro exemplo.

more_horiz
Mesmo sem a Samehada, Kisame ganha do Kakashi com um one-hit conhecido, que até então só Gai bateu de frente por causa de seu estilo de luta.
Kakashi ganha chances com Genjutsu. Um bem aplicado, wow.

more_horiz
É, também acho que kakashi não teria muitas chances. Ele teria que usar muito seu MS e se esgotaria muito rapido. Kisame deve saber muita coisa sobre o sharingan pois era colega de Itachi nas capturas dos bijus. Pega-lo num genjutsu nao seria muito facil. O que poderia favorecer é o tipo de chakra de kakashi, que é "trovão" ou "raio" sei lá. Kisame como é do tipo agua seria um ponto fraco dele ne, kakashi usando o raikiri daria trabalho. Imagina dentro daquele globo de agua que kisame faz, kakashi solta um jutsu de raio, kisame é eletrocutado igual uma criança qdo enfia o dedo na tomada.. rsrsr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos