Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs kakashi

+18
Kry0n
Leonardo
LUCAS CRR
edu lord
Myuralho Sensei
Dante
sen504
Itachi Uchiha
Will
Garcia
mateus souza
Uman
Shirleybol
Fell
Kain
kyuudaime
Lelouch
Didica
22 participantes

descriptionKisame vs kakashi - Página 3 EmptyRe: Kisame vs kakashi

more_horiz
bem pra mim Kisame vence...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
nurari escreveu:
Didica escreveu:
Seria engraçado mesmo... ver o Kakashi se prejudicar a toa (porque ele seria eletrocutado junto), quando a fraqueza de Suiton é Doton '-'

Sim, kakashi seria eletrocutado junto, mas acho que ele levaria bem menos dano que kisame já que ele tem muita afinidade com seu tipo de chakra. Se fosse assim sua mão ficaria toda fudida depois que ele usasse raikiri! Eu acho que ele tem uma certa resistencia ao raio, igual sasuke.

E realmente tem, o Darui confirma algo do sasuke, que devido a sua afinidade a Raiton ele tem uma certa tolerancia a raiton, mais o kakasi ficaria prejudicado de qualquer maneira, mesmo que os danos sejam reduzidos, seria o mesmo de quando ele enfrentou o Raiton do kakuzu ele feriu a mão mesmo tendo uma certa resistencia a tecnica.

Exatamente.
Mas se fosse como o cara tinha falado (Kakashi usar Raiton dentro da cúpula), não acho que Kakashi vá tolerar não. Será igual Killer Bee e Suigetsu (porém, Killer Bee tem seu Bijju >: ).

Enfim, vejo poucas chances de Kakashi ganhar.
Porém, eu acho que Genjutsus seriam eficazes.

SIm gens poderiam sim ser eficazes(assim como disseram que o oro ganham do kisame assim), mais não acho tambem que qualquer gen vai derrubar o Kisame(apesar dele ter a mesma pontuação que zabuza em gen), se fosse assim acho que metade do manga pode vencer o Kisame.

Ainda não vejo um ninja do nivel do kisame, sendo preso em um Gen e perde a luta, mais como até agora ele não lutou com nenhum ninja bom nessa area fica dificil de avaliar.

Mais kakashi e inferior a Kisame, acredito que mesmo com genjutsu ele não perderia, acho que so orochimaru, kurenai, Itachi, danzou, sasuke, e tobi, que conseguiriam colocar o Kisame em um gen efetivo na luta, e isso com grande precisão.

more_horiz
Estranho,porque ninguem falou do kamui até agora?É mesmo,esse Jutsu só funciona no Orochimaru ou Tsunade

Mais ainda voto em Kisame,ele poderia alternar o campo a seu favor,e aí acabar com a vida do kakashi usando seus golpes de suiton.

more_horiz
nurari escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
nurari escreveu:
Didica escreveu:
Seria engraçado mesmo... ver o Kakashi se prejudicar a toa (porque ele seria eletrocutado junto), quando a fraqueza de Suiton é Doton '-'

Sim, kakashi seria eletrocutado junto, mas acho que ele levaria bem menos dano que kisame já que ele tem muita afinidade com seu tipo de chakra. Se fosse assim sua mão ficaria toda fudida depois que ele usasse raikiri! Eu acho que ele tem uma certa resistencia ao raio, igual sasuke.

E realmente tem, o Darui confirma algo do sasuke, que devido a sua afinidade a Raiton ele tem uma certa tolerancia a raiton, mais o kakasi ficaria prejudicado de qualquer maneira, mesmo que os danos sejam reduzidos, seria o mesmo de quando ele enfrentou o Raiton do kakuzu ele feriu a mão mesmo tendo uma certa resistencia a tecnica.

Exatamente.
Mas se fosse como o cara tinha falado (Kakashi usar Raiton dentro da cúpula), não acho que Kakashi vá tolerar não. Será igual Killer Bee e Suigetsu (porém, Killer Bee tem seu Bijju >: ).

Enfim, vejo poucas chances de Kakashi ganhar.
Porém, eu acho que Genjutsus seriam eficazes.

SIm gens poderiam sim ser eficazes(assim como disseram que o oro ganham do kisame assim), mais não acho tambem que qualquer gen vai derrubar o Kisame(apesar dele ter a mesma pontuação que zabuza em gen), se fosse assim acho que metade do manga pode vencer o Kisame.

Ainda não vejo um ninja do nivel do kisame, sendo preso em um Gen e perde a luta, mais como até agora ele não lutou com nenhum ninja bom nessa area fica dificil de avaliar.

Mais kakashi e inferior a Kisame, acredito que mesmo com genjutsu ele não perderia, acho que so orochimaru, kurenai, Itachi, danzou, sasuke, e tobi, que conseguiriam colocar o Kisame em um gen efetivo na luta, e isso com grande precisão.

concordo mano Nurari.

como eu disse: pra um gen derrubar o kisame, só sendo um nivel tsukuyomi, ou "papelquequeimanojutsu".

os outros, não fariam diferença, já que além de causar apenas um trauma que kisame pode suportar, ele pode se curar de praticamente qualquer coisa.

Dante escreveu:
Estranho,porque ninguem falou do kamui até agora?É mesmo,esse Jutsu só funciona no Orochimaru ou Tsunade

Mais ainda voto em Kisame,ele poderia alternar o campo a seu favor,e aí acabar com a vida do kakashi usando seus golpes de suiton.

eu ja falei sobre isso ;)

more_horiz
por mim Kisame ganha...

more_horiz
Kisame é Favorito , Mas Kakashi Surpreende.

more_horiz
Kisame 9/10

more_horiz
Kakashi assusta sim, Mas nao diria q levaria essa nao ;)

Kisame parece ter mais poder sobre lutas de niveis iguais, ele deve ter uma carta na manga

_________
Kakuzu The Five Hearts of Akatsuki
Kisame vs kakashi - Página 3 73oymw

more_horiz
Kisame 9/10

Ele faria akela inundação lá e derrotava Kakashi no modo Same no Henge

more_horiz
Seria uma grande luta,sem Samehada o kakashi pode fazer uma luta equilibrada com o Kisame e até vencê-lo,vimos que o Gai (que é um Ninja visivelmente inferior a kakashi) foi capaz de vencer o Kisame naquelas condições.
...
O kakashi tem bastante elementos para recorrer,tem Sharigan e uma grande astucia em batalha,ele poderia derrotar Kisame,em uma batalha como essa.
Agora o Kisame de Samehada,o Kakakshi ainda assim equilibraria,mais não venceria.

more_horiz
Kakashi passaria a mesma vergonha que passou contra tendou.
A luta seria mais ou menos daquele jeito.

Voto no kissame 9/10

more_horiz
Discordo quanto a genjutsu.. kisame era companheiro de itachi, deve saber tdo sobre genjtsus..

Isso não tem lógica.
samehada deve ajuda-lo a libertar-se deles tbm..

Ai eu já não sei. Não sei se a Samehada o tira de Gens. Mas é claro, é provável, e bem possível.
mais não acho tambem que qualquer gen vai derrubar o Kisame(apesar dele ter a mesma pontuação que zabuza em gen), se fosse assim acho que metade do manga pode vencer o Kisame

Não é metade do mangá que possui o Sharingan e boa pontuação nesse quesito.

Analisando Kisame (sem a Samehada) não há indícios de que ele tenha resistência a Gen. Uma arma que mexe no sistema de nervoso, descontrolando os sentidos. Só vejo a Samehada como provável arma contra isso, por inserir chakra para o sistema de chakra voltar ao normal.
os outros, não fariam diferença, já que além de causar apenas um trauma que kisame pode suportar, ele pode se curar de praticamente qualquer coisa.

Com a Samehada ele pode se livrar do Gen.
Mas como assim, curar um trauma mental?
...
Sozinho (sem samehada) ele não possui resistência contra Gen. Ter um bom físico? Do que adiantaria... O trauma é mental.

Mas eu concordo, sobre Kisame ser favorito. Principalmente com a Samehada.
Porém eu acho sim que Genjutsus são preponderantes, principalmente se tratando do Sharingan.

more_horiz
É até normal se dar 50% de chances para cada lado.

Mais acho que tirar a Samehada é o mais jutso,para tornar essa luta equilibrada.

Mais ainda acredito no Kisame.

more_horiz
Com Samehada ele perderia facilmente.
Já sem Samehada, ele equilibraria bastante a luta, mas no final perderia também.

more_horiz
Kisame sem Samehada cabe divergências...com Samehada nao.

more_horiz
se eu não me engano, o trauma mental pode ser "curado", mesmo que pouco.

tsunade fez isso com o sasuke, depois de tomar um tsukuyomi.

vou procurar hoje a tarde no serviço, e posto aqui a noite.

more_horiz
nassa luta vou na frase do itachi quando se enfrentaraum pela primeira vez com kakashi q falo q para o kisame derrota o kakashi teria q pagar um preço muito alto(mais ou menos isso) apesa q naquela epoca kakashi naum tinha MS mais ainda do a vitoria pro kisame...

kisame wins...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos