Ponte Incompleta - Cerca de 15:00 Com raiva pelo gole que tinha tomado, Nero aproveita a brecha inicial do genjutsu para usar um trunfo. Ela abre uma meia vermelha, liberando Renas Natalinas da mesma forma que Nami tinha feito no dia anterior.
Mas que porcaria é essa? Hana parecia meio incrédula com a bizarrice daquele jutsu, mas sua expressão muda quando ela recebe a primeira chifrada. Os chifres da Rena perfuram suas roupas e até um pouco da pele, mas param no que parece ser uma barreira interna de ossos. A garota é movida um pouco para traz, mas reage rapidamente dando um golpe perfurante com um dos ossos que tinha expandido para fora do corpo. Para surpresa da garota, o golpe não foi suficiente para matar a Rena, na verdade passava longe disso. Ela não fica surpresa por muito tempo, porque uma segunda Rena, que tinha passado reto no primeiro impulso, se volta contra a garota, a atingindo também.
Nessa confusão, Nero come uma
Zouketsugan e uma
Hyorogan para se recuperar, enquanto Sakura novamente canaliza seu genjutsu. Na confusão de clones e renas, era praticamente impossível não olhar, nem que de relance, para o gatilho visual da Kunoichi. Nero então golpeia com seu
Shotei, mas tem uma surpresa.
O mesmo genjutsu de novo? Não vai funcionar! Karamatsu no Mai. A garota não cai tão facilmente no mesmo combo de antes, expandindo diversos ossos num movimento defensivo que servia como contra-ataque. A expansão dos ossos pega Nero desprevenida, causando dano no braço da garota. Além disso, novamente sangue escorria pelas saídas dos ossos, claramente a garota usou o mecanismo da dor para sair do genjutsu novamente. O movimento ofensivo de Nero não tinha sido perdido, no entanto. O chakra carregado no Shotei era emitido no contato, causando danos internos na garota, gerando uma expressão genuína de dor pela primeira vez na garota.
As outras três Renas ainda queriam golpear alguma coisa, avançando novamente em direção a Hana. A garota então faz um movimento extremamente veloz para trás, saindo daquela confusão com clones e Renas. Agora em longo alcance, ela se centrava novamente para o combate. Mas, as Renas Natalinas não davam trégua, avançavam ferozmente contra seu alvo. Vendo aquele ataque vindo, Hana suspira incomodada, imbui seu chicote de ossos com chakra e faz um movimento em diagonal.
Reijingu Sandā Uma barreira de chakra havia sido levantada seguindo o movimento do chicote. As três renas se chocam violentamente contra essa barreira, que até cede no final, mas tinha cumprido seu propósito. O chakra das renas tinha acabado e, com isso, elas se acalmavam e ficavam soltas no campo.
Entendo, é um ataque perigoso, mas depois do ímpeto inicial, elas perdem sua ofensividade. Posso só ignorá-las então.Hana novamente avançava contra elas. Como iriam proceder?
Hyuuga Nero: HP - 30 (40+50-60), Chakra - 20 (120-100+50-40-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Sangramento leve: 10 de HP/turno por 1 turnoHaruno Sakura: HP - 150, Chakra - 130 (170-10-30), Sanidade - 210, Toxicidade - 0
Kaguya Hana: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Sangramento interno leve
Ação livre para @Luan
O dragão de água avança contra Ariadne, que não consegue desviar, ou pelo menos essa era a ideia que Gozu tinha da situação. O dragão a morde e a carrega em direção ao corrimão na lateral da ponte. Ela agora estava a longa distância de Gozu e, de barriga para baixo, discretamente usa o
Shosen para se curar. Com o canto do olho, a garota observa silenciosamente o que acontecia no campo de batalha. Naruto, que tinha saído para o lado, pergunta preocupado.
Oy, você tá bem, tebayo?Ariadne não responde, o que aumenta as preocupações do garoto e anima o inimigo. Gozu avança para finalizar, ele queria matar a garota com suas próprias mãos. Quando entra no curto alcance, o homem já sente o gosto da vitória.
A PRIMEIRA JÁ FOI! Para a surpresa dele, no entanto, Ariadne se levanta dando uma verdadeira voadora na cara do inimigo. Por ter recebido um golpe tão certeiro na cabeça o homem fica um pouco atordoado. Naruto, que tinha feito
5 Kage Bunshin enquanto Gozu avançava contra Ariadne, aproveita essa brecha e faz o mesmo bombardeio de Shurikens que usou na luta anterior.
O inimigo toma todo aquele golpe de forma direta, seu corpo parecia um porco espinho com tantas Shurikens fincadas. Ele sangrava, mas ainda estava de pé, no curto alcance de Ariadne. Já Naruto e seus clones, relativamente espalhados, estavam a média distância dos dois. Como a dupla iria proceder?
Dufacis Ariadne: HP - 100 (100-90+90), Chakra - 50 (150-60-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Uzumaki Naruto: HP - 250, Chakra - 140 (340-150-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Gōzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Sangramento ModeradoAção livre para @Thousand Mirrors
Na cúpula de espelhos gélidos, a situação ficava mais estranha. A imagem de Haku se reflete, ficando em todos os espelhos. Ainda olhando para a posição onde Haku estava inicialmente, Nami e Sasuke são alvejados pelas costas por diversos Senbons.
Como ele se moveu para lá tão rápido?Claramente, mesmo com o
Sharingan ativo, Sasuke não tinha conseguido enxergar o movimento de Haku. Nami, imaginando que gelo teria uma fraqueza contra fogo, usa seu
Katon: Hokaku En de forma reativa, golpeando alguns espelhos que estavam na sua retaguarda. Os espelhos permanecem ilesos, tinham apenas vibrado um pouco com o impacto. Claramente não havia fraqueza específica para Katon, mas não queria dizer que os espelhos eram indestrutíveis.
De outro ponto diferente na cúpula, mais senbons atingem os ninjas, acumulando os danos que iam recebendo. Sasuke tenta então golpear com um Katon mais poderoso, visando destruir o gelo. Novamente, o fogo se mostrava insuficiente para destruir o gelo.
Você vai precisar de um fogo mais poderoso para derreter esses espelhos... Sasuke forçava seu
Sharingan a enxergar de alguma forma, tentando entender exatamente o que estava acontecendo. E em dado momento, ele consegue. O garoto não sabia o porque, mas sua visão estava melhor, mais precisa e enxergando as coisas a sua volta mais devagar. Mais uma vez, a saraivada de agulhas os atinge mas, diferente de antes, o Uchiha entendia o motivo.
Esse jutsu usa a reflexão da luz entre os espelhos para impulsionar o movimento dele. De um espelho para outro, o movimento é tão rápido que não acho que ninguém conseguiria reagir, mesmo com meus olhos eu só consigo brevemente notar um risco no ar. No entanto, quando ele ataca de dentro de um espelho, sua velocidade passa a ser a normal. O problema é que mesmo essa velocidade é mais rápida que a gente. O ideal seria destruir isso aqui, mas não tenho um jutsu forte o suficiente.Uzumaki Nami: HP - 55 (100-15-15-15), Chakra - 110 (130-20), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Uchiha Sasuke: HP - 155 (200-15-15-15), Chakra - 180 (240-10-10-40), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
Sharingan Ativo: 10 de chakra/turno
Yuki Haku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Ação livre para @Asa Noturna