Ponte Incompleta - Cerca de 15:00 Preocupada com aquele poder que não compreendia, Hana usa um às na manga.
Tessenka no Mai: Hana A garota usa seu chicote em um movimento extremamente veloz, o enrolando em volta de Naruto. Em seguida, ela expande os ossos em seu braço para formar uma broca, golpeando o Uzumaki violentamente. Ele consegue colocar seus braços como um bloqueio, o que impede ela de atingir algum ponto vital, mas seus braços são perfurados pela broca. Além disso, o impacto do golpe arremessa Naruto para trás, fazendo ele se "desenrolar" do chicote com vários cortes. O dano acumulado era grande, aquele chakra vigoroso de antes tinha sido desativado, mas o loiro ainda estava vivo. Hana ensaia um movimento para finalizar seu alvo de vez, mas naquele instante toda a sua visão é tomada por uma espessa neblina.
Kirigakure!? Um de vocês que nem é da vila? Nero tinha comido uma pílula para recuperar seu chakra, ativado o
Byakugan e utilizado o
Kirigakure no Jutsu. Com seu doujutsu ativo, ela nota que a garota parecia mover rapidamente a cabeça, tentando entender de onde viria o golpe. Com essa observação, ela entende que tinha escolhido a melhor opção. Sem mais dúvidas, ela se movimenta em direção à inimiga, mirando um
Shotei. Hana podia não saber exatamente de onde estava vindo o ataque, mas por esperar um, ela usa novamente seu
Karamatsu no Mai. Era um choque se repetia naquela luta, e o resultado acaba sendo similar. Cortes no braço de Nero, e dano interno por emissão do Juken. Havia uma diferença crucial, no entanto, a quantidade massiva de danos que Hana já tinha acumulado.
Desculpe, Jinin-sama, eu não consegui te retribuir.
O golpe exacerba as feridas internas anteriores, que somadas à bateria de danos aplicados do lado de fora, resultam na morte da garota. Ela tinha um sorriso triste no rosto, parecia estar lembrando de alguma memória feliz com o homem que a treinou depois da rebelião dos Kaguya. Suas últimas palavras são ditas com clareza, carregando a convicção de que seriam ouvidas por Jinin.
Ariadne e Sakura tinham chegado no campo, algo que não escapa a percepção de Haku. O plano de Ariadne era colocar Haku no genjutsu de Sakura, a garota estava apostando bastante coisa nesse movimento, apesar de ser um genjutsu de baixo nível. De qualquer forma, as duas avançam em direção a ele, no entanto...
Com selos feito usando uma mão, Haku ativa um jutsu que propaga uma onda de frio pelo chão, congelando os pés de todos em volta de Haku. Ariadne, em pleno movimento de força bruta, levanta o pé do chão arrancando o gelo junto, gerando uma leve surpresa em Haku. O tigre então vai de encontro a garota, a golpeando com violência. Sasuke e Nami, já no limite de suas capacidades, atacam com o que lhes resta. O garoto lança um
Goukakyu em forma de lança-chamas, enquanto Nami come uma
Zouketsugan e arremessa uma Kunai com
Kibaku Fuda. Os danos compostos são suficientes para destruir o tigre.
Ele já não tem muito chakra, ataquem.Ariadne se levanta da pancada do tigre, pensando se deveria quebrar o gelo em Sakura para continuar a estratégia ou atacar diretamente Haku. Haku então lança uma onda de Senbons, atingindo todos naquele local. Sasuke, que já estava no limite, cai desmaiado com aqueles últimos danos. Haku parecia preparar mais um ataque, mas algo muda, subitamente ele faz uma expressão de pânico.
Não, não pode ser, tenho que chegar a tempo...
O inimigo tinha simplesmente desaparecido daquele local.
Nero, que olhava tinha passado o foco de seu Byakugan para o combate dos jounins, presencia uma cena forte. A luta entre Kakashi e Zabuza chegava em seu clímax. O ninja de Konoha tinha restrito seu inimigo com invocações e agora partia para finalizá-lo.
Za...buza...sama O garoto, que não tinha levado nenhum dano na luta anterior, tinha ouvido a situação de Zabuza com sua audição treinada. Em um movimento desesperado, Haku tinha usado seu jutsu de espelhos para se movimentar de um campo de batalha para outro. Ele entra na frente do jutsu de Kakashi, se sacrificando no processo. Em um último movimento de determinação, ele tenta inutilmente segurar o braço de Kakashi para que Zabuza eliminasse seu inimigo. O homem tenta partir Kakashi ao meio junto com Haku, mas o jounin de Konoha carrega o corpo do garoto em um movimento de desvio.
Zabuza tinha escapado da morte naquele movimento, mas era claro que ele já estava em uma situação precária. Depois de algumas trocas de golpes em alta velocidade, Kakashi perfura o coração do homem com uma Kunai. A névoa presente no campo se dissipa naquele momento, dando uma visão limitada do que tinha ocorrido para todos no campo.
No lado de Yamato, cenas de um combate feroz podiam ser vistas, mokuton tinha sido usado e retalhado pelo Kenjutsu de Jinin diversas vezes. No entanto, os dois lutadores estavam relativamente bem.
Todos eles foram dizimados... Hana-chan... merda... não imaginava que o Zabuza-san perderia na névoa. Nunca pensei que o povo daqui teria dinheiro para contratar uma missão de calibre tão alto.Yamato olhava atentamente para seu adversário, agindo com cautela. Jinin era extremamente veloz, fisicamente forte e sua espada cortou todos os jutsus do antigo Anbu. Porém, naquele momento, mais um grupo chegava na ponte.
Gatou e seus capangas chegavam no campo de batalha, aparentemente surpresos com o cenário. Os ninjas contratados pelo magnata claramente tinham perdido, sendo que quatro deles estavam mortos.
Qual o significado disso, Jinin? Você sabe quanto que eu te paguei, seu merda? Você me garantiu que o serviço seria concluído sem maiores problemas, fez promessas de que hoje tudo estaria resolvido. Que merda aconteceu aqui, você só trouxe fracassado. Se explique logo, caralho!Jinin, que ouvia um homem que tinha apenas dinheiro insultar seus companheiros, incluindo ninjas que ele tinha treinado pessoalmente, explode com uma fúria gélida. O homem não responde, não grita, ele apenas empunha sua Kabutowari, uma das sete lendárias espadas da névoa. Com o machado apontado para Gatou e seus homens, o homem dá o golpe o martelo. A onda de pressão gerada pelo golpe se propaga para frente e...
Era o fim do magnata Gatou, o homem que tinha causado tanto sofrimento naquele país. Jinin olha para o campo de batalha, em especial para os cadáveres de seus companheiros. Ele parecia pensar se valeria a pena tentar recuperá-los ali, mas vendo que Yamato e Kakashi estavam em condições de combate, ele conclui que não teria muito o que fazer. Sem dizer mais uma palavra, ele desaparece do campo de batalha em uma nuvem de fumaça.
O combate parecia estar encerrado e, com a morte de Gatou, era provável que o País estaria seguro daqui pra frente. No entanto, a vitória tinha vindo com muita dificuldade, a situação de Naruto e Sasuke era crítica no momento.
Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors