Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto Orochimaru sabia sobre Tobi?

+11
Shirleybol
Mateus-san
Dante
jpakatsuki
Uzumaki Rikudou
Myuralho Sensei
Danzou Fox
Will
sen504
mateus souza
Garcia
15 participantes

descriptionQuanto Orochimaru sabia sobre Tobi? EmptyQuanto Orochimaru sabia sobre Tobi?

more_horiz
Revendo uns mangas aqui, percebi, que Tobi se pergunta, algumas vezes, quanto Orochimaru sabe sobre seus planos.

Quanto Orochimaru sabia sobre Tobi? 49132536

Eu tenho uma pequena teoria, que Oro, fez alguma experiência em Tobi, e assim, esguio como ele, conseguiu informações dos planos do akatsuki.
E, ao que parece, passou tudo isso para sua mão direita, Kabuto, que sabia dos zetzus, ambos, por fazerem parte, ja sabiam bastante da akatsuki, mas, como saberia daquele lugar, onde Tobi guardava os milhões de zetsus, e o clone do hashirama?

Quanto Orochimaru sabia sobre Tobi? 21145978

Talvez, tenha sido Orochimaru que fez os zetsus?

Então, o que vocês acham sobre isso?

descriptionQuanto Orochimaru sabia sobre Tobi? EmptyRe: Quanto Orochimaru sabia sobre Tobi?

more_horiz
bem e dificil pois orochimaru so começou a suas experiencias a 13 anos e não sabemos a idade do zetsu sabemos que zetsu e um dos membros originais da akatsuki agora temos que ver quem entrou primeiro na akatsuki orochimaru ou zetsu

descriptionQuanto Orochimaru sabia sobre Tobi? EmptyRe: Quanto Orochimaru sabia sobre Tobi?

more_horiz
Prefiro não opina e apenas comenta que o zetsu preto e zetsu branco me da uma ideia de seres diferentes pessoas diferentes e idades diferente
Pra mim zetsu preto é um velho e usuario de doton e aliado do madara original o resto prefiro nem fala porq é tud achismo

more_horiz
e realmente dificil prever algo em relação a tobi e zetsu não temos muita informação e o que temos não sabemos se e verdade

more_horiz
mateus souza escreveu:
e realmente dificil prever algo em relação a tobi e zetsu não temos muita informação e o que temos não sabemos se e verdade

Pois é, mas uma coisa dá pra sacar, que Orochimaru sabe muito mais do que parece.
Ele implantou os sharingans no danzou, as células senjus.
Se o braço de Tobi, vier mesmo do zetsu, ou coisa parecida, é bem provável que o sannin esteja bem envolvido com isso.

more_horiz
Orochimaru criou o clone de hashirama o Yamato, nada impede que tenha sido o tobi que tenha entregue as celulas do hashirama para orochimaru, so que ao tentar criar os clones de hashirama Orochimaru falhou achando que tinha perdido todas as criança e com isso deu inicio a novas experiencia so que agora criando os zetsus.

Na verdade acho que Oro sabe muito bem quem e o Tobi, e contribui com suas experiencia(por isso kabuto tem tudo contra o Tobi, des de conhecimento a como impedir as tecnicas do zetsu branco), pra que um dia eles dois destruissem konoha juntos.
Mais algo deve ter dado errado ou algo assim.

Última edição por nurari em Qui 26 maio 2011, 21:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pow não acho q Tobi daria algo valioso como celulas do hashirama ao Orochimaru se tobi é msm madara ele teve mts anos pra estuda
se zetsu preto preciso da ajuda de alguem talvez esse alguem seja orochimaru msm
e kuanto ao kabuto
Pra mim ele saber isso tud sobre o Tobi é merito do proprio kabuto
Kabuto é espião desde é piqueno
se infrilto em konoha como trofeu de guerra
entro na akatsuki sozinho
espiono sasori
ganho a confiança de orochimaru e tbm o espiono
Se Tobi é um grande misterio kabuto tbm é
talvez orochimaru saiba menos a respeito do tobi q o proprio kabuto

Kabuto ta sendo mt perigoso pro tobi agindo sozinho como sempre ja pensaram oq ocorreria se kabuto por seu veneno ali onde o yamato e o clone do hashirama estam ? ja era zetsus ja era exercito. ja pensaram se o kabuto usa o rinnegan do nagato pra invoca o gedou manzou e fizer nagato se sincroniza di novo ? ja era gedou manzou ja era juubi ja era tobi

more_horiz
só tem um jeito de saber o porq Orochi sabia muito sobre os planos do Tobi,
Obito está vivo, e genética-mente alterado pelo Orochi. quem possa ser ele??
kk, iremos vê.

more_horiz
Será Danzou ? Acho muito improvável , mas tudo é possível.

more_horiz
Myuralho Sensei escreveu:

sera voce? tambem axo muito improvavel, mas isso e imposivel!!!!

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
Myuralho Sensei escreveu:

sera voce? tambem axo muito improvavel, mas isso e imposivel!!!!

Po cara você me persegue em , tudo o que se fala em algum tópico você me envolve .

Mas voltando ao tópico nunca duvide do que possa acontecer Kishimoto é imprevisível .

more_horiz
Myuralho Sensei e um suspeito de ser o tobi todos aqui são suspeitos de serem o tobi

more_horiz
Cara é verdade eu to perdendo a luz do meus olhos e tenho que ir no oftalmologista por causa do sharingan , brincadeira , mas a parte do oftalmologista é verdade.

more_horiz
zetsu tem haver com o mokuton

more_horiz
tem pelo menos quatro maneiras deles terem se conhecido
1 orochimaru conhece tobi antes de sair da vila e vira seu assistente (15%)
2 orochimaru ter descoberto sobre tobi enquanto estava na akatsuki e por isso fujir da organização (40%)
3 tobi ter pedido um favor a orochimaru assim como danzou (35%)
4 orochimaru ter criado tobi (10%)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos