Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto Orochimaru sabia sobre Tobi?

+11
Shirleybol
Mateus-san
Dante
jpakatsuki
Uzumaki Rikudou
Myuralho Sensei
Danzou Fox
Will
sen504
mateus souza
Garcia
15 participantes

descriptionQuanto Orochimaru sabia sobre Tobi? - Página 2 EmptyRe: Quanto Orochimaru sabia sobre Tobi?

more_horiz
zetsu tem haver com o mokuton

descriptionQuanto Orochimaru sabia sobre Tobi? - Página 2 EmptyRe: Quanto Orochimaru sabia sobre Tobi?

more_horiz
tem pelo menos quatro maneiras deles terem se conhecido
1 orochimaru conhece tobi antes de sair da vila e vira seu assistente (15%)
2 orochimaru ter descoberto sobre tobi enquanto estava na akatsuki e por isso fujir da organização (40%)
3 tobi ter pedido um favor a orochimaru assim como danzou (35%)
4 orochimaru ter criado tobi (10%)

more_horiz
jpakatsuki escreveu:
zetsu tem haver com o mokuton

Sim, mas quem sabe, não foi Orochimaru que criou os zetsus.
Por que, o asqueroso estava sabendo muito sobre Tobi.
Se o mesmo não for madara, é capaz do sannin ter modificado algumas coisas no akatsuki.

more_horiz
mateus souza escreveu:
tem pelo menos quatro maneiras deles terem se conhecido
1 orochimaru conhece tobi antes de sair da vila e vira seu assistente (15%)
2 orochimaru ter descoberto sobre tobi enquanto estava na akatsuki e por isso fujir da organização (40%)
3 tobi ter pedido um favor a orochimaru assim como danzou (35%)
4 orochimaru ter criado tobi (10%)

so nao fiko com a segunda opsao porke, axo ke ele fugiu porke nao conseguiu o ke keria ke era o corpo do itashi!! ele so foi pa akatsuki, por causa disso, mas nesse tempo ele pode ter descoberto sobre o tobi na mesma! e a kuarta so phanaticos pelo oroshimaru e ke acreditam ehehehehehh o vilao principal ser uma criasao de oroshimaru, isso era dar muito protagonismo ao oroshimaru, a fama ke ele ja tem ta bom demais!!!!!!

more_horiz
O suficiente pra fazer Tobi temer Orochimaru demais!!!

Não é a toa que Madara tá comendo na mão de Kabuto,por causa do que Orochimaru sabia.

Acho que Orochimaru sabia dos planos de Madara (lol Tobi afirmou isso) e sabia de coisas ligadas a sua história e passado,que podem compromete-lo.

more_horiz
Acho que enquanto estava na Akatsuki o Orochimaru descobriu algumas partes do plano do Tobi

more_horiz
Acho q não é muito possivel Orochimaru ter feito os Zetsus.
Mas como ele se supera cada vez mais essa seria uma nova descoberta. hahaha.
Quanto Orochimaru sabia sobre Tobi? - Página 2 67948247

more_horiz
Nesta guerra O grende trunfo é o meu SELO!!!! onde nem kabuto com manto de ORO podia controlar!! pq ANKO aprendeu a dominar o SELO!!
mais algo eu notei e gostaria de saber se vc tbm.....

O MIZUKAGE irmão de GODAIME MIZUKAGE ... não morreu ... ele era usuário de bijuu e foi CONTROLADO MENTALMENTE PELO JUTSU do sharingan de MADARA!!!! será tbm ele o Zetsu branco ,.. pois tem um captulo do manga em q aparece o MIZUKAGE parado nas sombras .. e tudo leva a crer q são os mesmos olhos do zetsu!! eu achei q poderia ser ele... com a aparencia modificada, uma vez q ngm sabe o q foi q acontedceu com ela somente q ele foi seuqestrado coisa do tipo.. assim cm tbm o Sandaime Kazekage foi morto por OROCHIMARU e teve seu corpo modificado para o usu total de SASORI !!! não esquecendo o lado em q Os clones de zetsu são com os genes do SHODAIME hokage!!!

more_horiz
Excelente sua teoria. Realmente, pode ter havido uma época que talvez Madara tenha procurado Orochimaru para ampliar os seus poderes e consequentemente, criar o Zetsu. Enfim, não duvido de nada que esses dois já trabalharam juntos no passado!

more_horiz
mateus souza escreveu:
e realmente dificil prever algo em relação a tobi e zetsu não temos muita informação e o que temos não sabemos se e verdade

Realmente matheus vc está certo.. esta historia dos zetsus ainda está bastante enrrolada para qualquer um opinar sobre o caso!!

more_horiz
Tem umas coisas que eu não entendo;

1° Por que o Oro ajudou o Danzo a implantar sharigans em si mesmo, sendo que o próprio Orochimaru era fanático pelo Sharingan?

Sei lá, ele pelo menos poderia fazer um trato com o Danzo para que ele liberasse alguns sharingans, senão ele o desmascararia.

2° Se o Orochimaru ajudou o Danzo a implantar as células de mokuton do Hashirama, sendo que o mesmo havia "falhado" anteriormente com as crianças, por que o Danzou é compatível com mokuton e as outros não?(excessão Yamato)

3° Tobi e Danzo parece que se conhecem, provavelmente foi no massácre Uchiha.

Lembrando que o Orochimaru fugiu de Konoha + ou - na época do massácre.

Agora, qual será o resultado da relação de Orochimaru+Danzo+Tobi?

more_horiz
edu lord escreveu:
Tem umas coisas que eu não entendo;

1° Por que o Oro ajudou o Danzo a implantar sharigans em si mesmo, sendo que o próprio Orochimaru era fanático pelo Sharingan?

Sei lá, ele pelo menos poderia fazer um trato com o Danzo para que ele liberasse alguns sharingans, senão ele o desmascararia.

2° Se o Orochimaru ajudou o Danzo a implantar as células de mokuton do Hashirama, sendo que o mesmo havia "falhado" anteriormente com as crianças, por que o Danzou é compatível com mokuton e as outros não?(excessão Yamato)

3° Tobi e Danzo parece que se conhecem, provavelmente foi no massácre Uchiha.

Lembrando que o Orochimaru fugiu de Konoha + ou - na época do massácre.

Agora, qual será o resultado da relação de Orochimaru+Danzo+Tobi?

1º - Eu também sempre penso nisso. Não faz sentido!
2º - Realmente, é uma questão que precisa ser explicada.
3º - Acredito que não. Danzou só conhece o Tobi pelo nome 'Uchiha Madara' e o Tobi conhece o Danzou provavelmente pelo seu grande conhecimento e pelas informações coletadas.

Enfim, agora que eu pensei melhor, não acho que um possível encontro entre Orochimaru e Madara aconteceu, afinal, Orochimaru era um traidor da Akatsuki e Madara sabia muito bem que ele poderia vir a trazer problemas futuros. Ele poderia ter matado o sannin, coisa que não aconteceu. Enfim, tem muito chão ainda para ser andado... -q

more_horiz
Black Angel escreveu:

Enfim, agora que eu pensei melhor, não acho que um possível encontro entre Orochimaru e Madara aconteceu, afinal, Orochimaru era um traidor da Akatsuki e Madara sabia muito bem que ele poderia vir a trazer problemas futuros. Ele poderia ter matado o sannin, coisa que não aconteceu. Enfim, tem muito chão ainda para ser andado... -q

Verdade, o Tobi/Madara tinha motivos e poderia ter matado o Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos