Victor escreveu: ShinobinoKami escreveu: No mais, seu argumento é irrelevante, as formas como um sensor é utilizado não tem nada a ver com o próprio sensor, mas sim com o usuário. Mesmo que Kiba e Kakashi nunca tivessem feito uso do sensor olfativo em combate, o que impediria eles de fazê-lo? Kakashi mesmo só usou o recurso uma ou duas vezes, mas nada impedia ou impede ele de continuar usando.
Não é irrelevante a partir do momento onde os outros sensores que eu citei possuem feitos em grandes batalhas e tem momentos onde eles são importantes contra ninjas de alto nível e o sensor olfativo que você trouxe tem feitos baseados em uma luta entre dois genins onde o usuário de sensor olfativo era um exímio lutador no estilo empregado pelo seu clã e o Naruto era um zé ninguém que ao menos tinha habilidades de velocidade e agilidade relevantes na época.
Vai insistir nessa ladainha?
A língua da Shima que encontrou o Camaleão, coisa que nem Naruto ou Jiraiya conseguiram, usa um sensor olfativo:
É o suficiente?
E que contra argumento ridículo, nenhum desses sensores foi usado para nada além do suporte contra esses inimigos de alto nível, a sua grande crítica no seu primeiro comentário, enquanto o sensor olfativo foi usado para desenvolver todo um estilo de luta, mas você quer descredibilizar isso porque o Kiba era Genin (como se o estilo de luta dele tivesse mudado ou não houvessem Inuzukas Jounin) e o Naruto um "zé ninguém"?
Nem sentido seu argumento faz, o fato do sensor olfativo poder ser usado de formas criativas independe do nível do usuário ou do adversário.
Mas tudo bem, o jounin Zabuza desenvolveu todo o estilo dele ao redor de um sensor físico (auditivo) e foi derrotado pelo não "zé ninguém" Kakashi usando um sensor físico (olfativo).
Agora serve?