Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Kisame

+16
Hiei
Coldman
Luis C
Rikudou Madara
edu lord
VitorMB
LUCAS CRR
Uman
Garcia
Dante
Kain
rafael592
sen504
Myuralho Sensei
Leonardo
Will
20 participantes

descriptionKakuzu vs Kisame EmptyKakuzu vs Kisame

more_horiz
Local: Amagakure
Condições: ambos como mostrados
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Distancia: Kakuzu 15M mascaras 25M de distancia do kisame(distancia inicial).
Intenção: destruir seus oponentes

Quem venceria nessa luta?

descriptionKakuzu vs Kisame EmptyRe: Kakuzu vs Kisame

more_horiz
Kisame

more_horiz
Aposto no Kisame , bolha de água wins.

more_horiz
Kakuzu vence Suiton's dele não acabariam com o Kakuzu com seu Doton Suiton e Raiton
Melhor chance do kisame seria se aproxima e absorve o chakra do cara porem com tantos inimigos seria perigoso

Sem fala que Bolha d'agua kisame só fez porq tava com chakra do Bee é +ou- a mesma historia dos Rasengan's do Naruto nos filmes sem ter la a tal condição especifica nada feito
Tenso seria o Super atq Tutubarão q absover chakra porem nessa ele sendo feito de agua eu aposto na vitoria do Doton
Kisame mesmo matando umas duas mascaras do kakuzu no final kakuzu venceria

more_horiz
kakuzu a mascara raiton, suiton, e fuuton seriam essencias... afinal o fuuton pode repeli a agua facilmente e um terreno encharcado qualquer raiton seria muito mais perigoso que o normal... mais o kisame tbm tem grandes chances de vitoria 6,5/10 kakuzu

more_horiz
Kisame vence.

Porém acho que ele teria que fazer a fusao com a Samehada.

more_horiz
Kakuzu vence.

Domina os 5 elementos,tem maior experiencia e inteligencia,tem 5 corações(o que o permite levar lutas por muito tempo).

E não tem como a Samehada regenerar um coração arrancado.:noob:

São dois Akatsuki's de nível muito parecido,mais analizando o estilo de luta,vejo o kakuzu com maiores chances.

more_horiz
Kisame vence, a bolha d'agua, e ja era pro kakuzu e as máscaras.

more_horiz
Acho uma luta que os dois poderia se esquiparar, mais acho que da o Kisame com grandes dificuldades, as mascaras Raiton ou futon dariam um grande trabalho pro Kisame.

bem acho que da Kisame com muitas dificuldades, devido as habilidades do kakuzu com os cinco elementos serem muito fortes.

more_horiz
Para mim, os da akatsuki que estão quase no mesmo nível, são Orochimaru, Sasori e Kisame.
Kakuzu, vem um pouco atrás deles, apesar de ser extremamente poderoso.

more_horiz
Kisame venceria.

Kakuzu não é rápido, nao tem "defesas", e kisame além de rápido, sabe usar jutsus com nivel gigantesco, além de "ficar mais forte a cada momento da luta".

Kisame pode vencer kakuzu no CQC, a longa, e a média distancia também.

Kisame utiliza jutsus que o deixam em vantagem, e poucos ninjas conseguiriam sobrepujar até mesmo estas vantagens que Kisame "molda" em suas lutas.
Kakuzu não é um destes.

Kisame 7/10;

more_horiz
dou empate, seria uma luta pau a pau, Kisame tem a bolha de agual e sua fusão com a espada, Kakuzo controla os 5 elementos, seria dificil decidir...

more_horiz
O único problema pro kakuzu,é a cupula.

Mais as máscaras não são de Chackra,se kakuzu acertar Kisame com a máscara Raiton,acho que os danos são bem grandinhos.

Nenhum outro Suiton do Kisame pode ser efetivo no kakuzu,enquanto ele estiver com aquela armadura de Doton Super-apelona.

E kakuzu pode grudar no Kisame com os fios e lhe arrancar o coração.

more_horiz
Isso não é pokemon, a vantagem a suiton é doton :)

more_horiz
Garcia escreveu:
Isso não é pokemon, a vantagem a suiton é doton :)

E quem falou o contrário?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos