Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Kisame

+16
Hiei
Coldman
Luis C
Rikudou Madara
edu lord
VitorMB
LUCAS CRR
Uman
Garcia
Dante
Kain
rafael592
sen504
Myuralho Sensei
Leonardo
Will
20 participantes

descriptionKakuzu vs Kisame - Página 4 EmptyRe: Kakuzu vs Kisame

more_horiz
nurari escreveu:
Kakuzu tem um bom nivel tambem, seus jutsu tem uma grande proporção, quase comparaveis com a do Kisame.

O Kisame poderia vencer, mais contra um oponente com as habilidades do kakuzu ele não venceria facil, ja que Kisame não começa com sua força total em uma luta.

Kisame venceria com grandes dificuldades.

concordo em partes.

eu já comentei, que kisame é um dos UNICOS ninjas que já foram vistos sempre começar com um jutsu que o deixa em vantagem.

ele pode não ATACAR o inimigo com tudo o que tem, mas "por pra fora (tenso) suas vantagens (mais tenso ainda)" ele faz, logo no inicio da luta.

kisame venceria, (outra maneira de dizer "favorito, e com maiores chances"), mas facil não seria ^^

more_horiz
Garcia escreveu:
Kisame vence, isso é óbvio, ele está um pouco acima do kakuzu.
Só não ver quem não quer.

[2]

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Kakuzu tem um bom nivel tambem, seus jutsu tem uma grande proporção, quase comparaveis com a do Kisame.

O Kisame poderia vencer, mais contra um oponente com as habilidades do kakuzu ele não venceria facil, ja que Kisame não começa com sua força total em uma luta.

concordo em partes.

eu já comentei, que kisame é um dos UNICOS ninjas que já foram vistos sempre começar com um jutsu que o deixa em vantagem.

ele pode não ATACAR o inimigo com tudo o que tem, mas "por pra fora (tenso) suas vantagens (mais tenso ainda)" ele faz, logo no inicio da luta.

kisame venceria, (outra maneira de dizer "favorito, e com maiores chances"), mas facil não seria ^^

SIm ele muda o campo a seu favor numa luta, mais estou contando que mesmo com o campo a seu favor, o Kakuzu teria as mascaras pra causar um estrago em certas tecnicas do Kisame, como a explosão da mascara futon, ou os ataques rapidos de Katon e Raiton, mesmo kisame absorvendo um, ele estaria vulneravel ao ataque de outro.

Kisame venceria sim, mais seria com dificuldades, pelo menos pra mim.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:

concordo em partes.

SIm ele muda o campo a seu favor numa luta, mais estou contando que mesmo com o campo a seu favor, o Kakuzu teria as mascaras pra causar um estrago em certas tecnicas do Kisame, como a explosão da mascara futon, ou os ataques rapidos de Katon e Raiton, mesmo kisame absorvendo um, ele estaria vulneravel ao ataque de outro.

Kisame venceria sim, mais seria com dificuldades, pelo menos pra mim.

Conhecendo o Kisame do jeito que eu conheço, ele não iria tentar absorver tudo o que viesse pela frente...

ele iria desviar dos ataques expansivos, como chouji, shikamaru, ino e kakashi fizeram.

as mascaras podem ser quebradas facilmente por alguma técnica do kisame.
fora que, debaixo dagua, as mascaras seriam inuteis...

e um suiton coomo daibakusui shouha, ou mesmo um bakusuishouha normal, com o nivel de chakra que kisame faz, é o suficiente para bloquear completamente um fuuton+ katon.

seria com dificuldades, claro, afinal são akasukis ^^

more_horiz
Boto fé q Kisame iria vencer essa.

Kisame 6,5/10

more_horiz
Kisame ira vencer com certeza
Alem com o poder Suiton ele tambem a tem Samehada que absorve qualquer poder.
Kakuzu além de dominar os elementos ele é um bom estrategista.
Não ia ganhar mas dar muito trabalho pro Kisame

more_horiz
Como novamente digo , aposto no Kisame.Pelo fato da Samehada , e também pelo fortíssimo Suiton.

more_horiz
Kakuzu é muito forte suas mascaras dariam problemas para Kisame meas acho que Kisame consegue dar conta sim,o Kakuzu é rapido tem um bom tai,elemenatis e fios ,mas Kisame tem um recurso muito bom de suiton com ataques fulminates e sua samehada é top a arma mais fuduida que já vi......

Portanto Kisame vence mais com muitas dificuldades pois kakuzu é duro na queda por ter cinco corações.

more_horiz
Kisame leva essa.

more_horiz
Não existe um favorito numa luta entre dois Akasuki's Top's do mesmo nível.

Kakuzu tem grandes chances de vencer Kisame,e Kisame tem grandes chances de vencer Kakuzu.

Eu não me espantaria,se qualquer um desses dois vencessem uma luta dessas,caso ela rolasse no mangá.

Porém eu voto no kakuzu,ele tem condições de ferir Kisame fatalmente antes da Samehada curá-lo,kakuzu tem condições de inutilizar a Samehada,kakuzu domina os 5 elementos,o que o dá vantagem sobre o Kisame que usa apenas um.

Essa seria daquele tipo de luta,que seria 50% força bruta e 50% intelecto,quem usasse melhor essas duas coisas,seria o vencedor.

more_horiz
Dou a luta um Empate , As 5 Mascaras de kakuzu nao deixariam que Kisame prendesse Kakuzu .. e se prender a Mascara de Raiton Gian poderia dar um bom choque na bolha ;D

more_horiz
2DayKakuzu escreveu:
Dou a luta um Empate , As 5 Mascaras de kakuzu nao deixariam que Kisame prendesse Kakuzu .. e se prender a Mascara de Raiton Gian poderia dar um bom choque na bolha ;D

Isso ia ser mais prejudicial pro kakuzo e suas mascaras

more_horiz
as mascaras iam dificultar a vitória do Kisame, por isso deixo ligeiramente empatado...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
as mascaras iam dificultar a vitória do Kisame, por isso deixo ligeiramente empatado...

ficando em volta ou não, elas não conseguiram acertar nem kakashi, nem shikamaru, nem chouji, nem ino.

more_horiz
Se as máscaras ficarem atacando "em volta",como foi em alguns momentos contra o Shikamaru e o kakashi (Enquanto enfrentava Hidan) de fato as máscaras do kakuzu tem poucas chances de atingir o alvo.

Agora se os ataques forem lançados DIRETAMENTE e com reais intenções de acertar(como foi entre kakashi e kakuzu),ai temos uma noção do que pode acontecer.

more_horiz
sim, kisame iria se defender com seus monstruosos suitons, ou escapar, como kakashi fez.

more_horiz
Suiton só seria eficaz pra se defender de katon.

Se esquivar?

kakashi (mais veloz e tem Sharigan) não fez isso quando veio uma combinação katon + Fuuton a todo vapor,em sua direção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos