nurari escreveu: Uman escreveu: nurari escreveu: Kakuzu tem um bom nivel tambem, seus jutsu tem uma grande proporção, quase comparaveis com a do Kisame.
O Kisame poderia vencer, mais contra um oponente com as habilidades do kakuzu ele não venceria facil, ja que Kisame não começa com sua força total em uma luta.
Kisame venceria com grandes dificuldades.
concordo em partes.
eu já comentei, que kisame é um dos UNICOS ninjas que já foram vistos sempre começar com um jutsu que o deixa em vantagem.
ele pode não ATACAR o inimigo com tudo o que tem, mas "por pra fora (tenso) suas vantagens (mais tenso ainda)" ele faz, logo no inicio da luta.
kisame venceria, (outra maneira de dizer "favorito, e com maiores chances"), mas facil não seria ^^
SIm ele muda o campo a seu favor numa luta, mais estou contando que mesmo com o campo a seu favor, o Kakuzu teria as mascaras pra causar um estrago em certas tecnicas do Kisame, como a explosão da mascara futon, ou os ataques rapidos de Katon e Raiton, mesmo kisame absorvendo um, ele estaria vulneravel ao ataque de outro.
Kisame venceria sim, mais seria com dificuldades, pelo menos pra mim.
Conhecendo o Kisame do jeito que eu conheço, ele não iria tentar absorver tudo o que viesse pela frente...
ele iria desviar dos ataques expansivos, como chouji, shikamaru, ino e kakashi fizeram.
as mascaras podem ser quebradas facilmente por alguma técnica do kisame.
fora que, debaixo dagua, as mascaras seriam inuteis...
e um suiton coomo daibakusui shouha, ou mesmo um bakusuishouha normal, com o nivel de chakra que kisame faz, é o suficiente para bloquear completamente um fuuton+ katon.
seria com dificuldades, claro, afinal são akasukis ^^