Leste da Vila Kisaragi - Meio da Tarde
Esperando o ataque, Chatra faz um movimento urgente, ativando o
Hari Jizo. Seus cabelos crescem, se enrolam em seu corpo e se endurecem. A defesa é erguida logo antes do impacto, que consistia de Nikudan Hari Sensha carregado com eletricidade. Parte do solo era moída no impacto, enquanto o contato de ataque e defesa gera um barulho enorme de metal arrastando em metal. O jutsu de Shitou era mais poderoso, conseguindo vencer a defesa e causar alguns danos residuais.
Sem a visão do campo, completamente ocultada pela bomba de fumaça mineral, o jovem Akimichi não tinha como saber qual seria o próximo movimento do inimigo. Optando pela sobrevivência, ele ativa novamente o Hari Jizo, se fechando em uma concha defensiva e torcendo para que Kidomaru e outros ninjas pudessem ajudá-lo. Outro impacto acaba vindo logo na sequência, causando mais danos no garoto. Sem chakra e praticamente no limite de sua vitalidade, ele apenas torcia para que o resultado fosse positivo. Naquele instante, para grande alívio dele, uma melodia se espalhava no campo de batalha.
Gen-Genjutsu!? Chatra ouve o comentário distante de Shitou, indicando que o que tinha o atacado antes era um clone. Vem então a voz de Tayuya.
Os clones sumiram, o original tá na posição de 10 horas em relação à você, Kidomaru. Ataca logo caralho! Chatra ouve apenas um zumbido, indicativo de algo extremamente veloz cruzando o ar em instantes.
Valeu Tayuya, essa fumaça quase fodeu tudo. Já falei que confiar só nessa porcaria de visão pode dar merda pra tu. Foi o inimigo que soltou isso?
Não, nosso caçulinha aqui jogou contra. Inexperiência é foda...Enquanto eles conversavam, a fumaça mineral começa a se dissipar, revelando o campo de batalha. Sinais de destruição, incluindo rochas pulverizadas e crateras, cobriam o campo. Além disso, várias teias de diversos tamanhos estavam espalhadas, mostrando como Kidomaru tinha tentado lidar com o oponente. Shitou tinha uma grande flecha dourada atravessando seu torso, enquanto Kidomaru segurava uma espécie de arco. O ninja estava consideravelmente ferido, mas não parecia correr perigo. Depois de alguns instantes, Jirobo e Sakon chegam carregando os corpos dos ninjas que tinham os atacado.
Três jounins, parece que eles não tão brincando nessa caçada. Vamos ter que tomar cuidado... enfim, chequem os corpos, eu vou coletar o sangue. Sakon saca três ampolas de vidro, as preenchendo com sangue de cada um dos Jounins. Notando a expressão de estranhamento de Chatra, ele explica.
Nós temos ordens do Orochimaru-sama de coletar amostras de ninjas com Hiden ou Kekkei Genkai, ele pode usar isso em suas pesquisas.
Com aquilo esclarecido, Chatra checa a bolsa de Shitou. Ele parecia ter apenas itens básicos, mas um pacote bastante familiar chama a atenção do garoto.
Shitou carregava consigo um
pacote de pílulas coloridas, um dos trunfos do clã Akimichi. Era estranho já que o próprio era capaz de controlar suas calorias naturalmente, mas isso não era problema de Chatra. Ele explica a função das pílulas e as coloca em sua bolsa, ficando mais preparado para um combate futuro. Temendo reforços de Konoha, eles rapidamente saem do local, fugindo por cerca de uma hora antes de pararem para descansar e recuperar suas feridas. Eles acabam dormindo no local, decidindo atacar o templo no dia seguinte.
Templo do Fogo - Cedo da Manhã No dia seguinte eles chegam ao Templo do Fogo, local onde pelo menos um de seus alvos se encontrava. O templo era cercado por uma grande muralha, o único ponto de entrada era um portão de ferro adornado. Em frente ao portão, duas estátuas de Tengu pareciam barrar a entrada.
Hm, consigo notar uma formação de Fuinjutsu no portão, mas não parece ser coisa de outro mundo. Façam seus preparativos enquanto eu abro o portão. É bem provável que o combate vai começar de imediato.
Como Chatra iria proceder?
Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105548p15-templo-do-fogo-pais-do-fogo#1816029