Templo do Fogo - Manhã
Por volta das 9hrs
- Então é aqui que o nº37 estava...ele fugiu para bem longe do laboratório, denunciando um intelecto decente e a capacidade de se virar em um ambiente estranho. E se ele está sem nenhum arranhão, deve ser relativamente forte hmm...parece que ele progrediu em liberdade. - O ANBU de Konoha falou depois de usar um Shunshin extremamente veloz para se aproximar das crianças. Todavia ele parecia estar totalmente compenetrado na figura de Nue. A criaturinha, por sua vez, não parecia gostar nada disso, e rosnava para o homem, que parecia pouco se importar com tal hostilidade. Por fim, depois de raciocinar, ele acabou decidindo anotar algumas coisas em um pergaminho antes de voltar a falar. - Já que vocês são ninjas de Konoha, não vejo problema em deixar ele com vocês. Não vejo necessidade de envolver a NE nisso, pelo menos por enquanto...eles têm outros assuntos para se concentrar. Genins não devem ir missões perigosas, então acredito que ele não está em perigo de vida. Qual o número do time de vocês e o nome do sensei ? - Ele questionou, querendo registrar as informações para controle posterior. - Aliás, também tivemos relatos de uma confusão perto da fronteira com o País do Relâmpago, por acaso sabem de algo sobre isso ? Qualquer conhecimento que tiverem certamente irá ajudar nossa vila, e receio que vocês querem isso, certo ? - Fez outra pergunta enquanto escondia suas duas mãos em atrás de suas costas.
Segundos depois, após a pergunta ser feita, Chiriku se aproximaria do grupo e se manifestaria. Uma intervenção mais do que bem-vinda de um aliado, considerando que não haviam conseguido executar o plano que haviam criado.
- Olá. Caso tenham interesse em treinar, existe um espaço no templo usado para tais propósitos sem perturbar nossas atividades cotidianas. Nossa rotina diária é sagrada, então ficaria feliz se não a interrompessem. Sintam-se livres para usá-lo. Até mesmo o Sora passa por lá ocasionalmente, mas não progride muito sem um mestre em artes ninjas propriamente ditas. E sobre o corte de cabelo, parte da intenção é justamente essa. - O monge chefe apontou para um aposento espaçoso nas proximidades que parecia estar vazio. Uma desculpa desviar a atenção do ANBU dos meninos, claramente. - Aliás, acredito que nosso templo tenha outro assunto a ser resolvido com seu chefe. Se importaria de seguir conosco ? - Chiriku tentava tirar o ANBU dali, que ainda parecia aguardar a resposta das crianças. Contudo, não parecia que o monge líder ia ceder na tentativa de tirá-lo dali, e aquela era a chance dos meninos saírem dali de imediato, caso quisessem ignorar a crescente suspeita que recaia sobre eles.
Ação livre. Vocês decidem se respondem ou não o ANBU. Em seguida podem treinar nesse local um jutsu B qualquer, ou dois C, mas deve ser algo meio auto didata. Fortalecer um jutsu já existente também é possível, dai ces colocam no post essa tentativa de melhorar a técnica. O treino irá durar dois turnos antes do climax da missão.