Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

+2
Keel Lorenz
Nie
6 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyTemplo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo NRT277_283_R3_0192_0250

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) é um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo. Os monges daqui são liderados pelo ex-membro dos Doze Guardiões Ninja, que protegiam ao Daimyo do Fogo, Chiriku. O Templo está localizado em uma área cercada por florestas. O templo também é cercado em três lados por montanhas e um grande campo ao sul. Os túmulos de quatro dos Doze Guardiões Ninja ficam em cada uma das direções cardeais, com o templo no centro.

No local, existem muitas estátuas e imagens de Karasu e Yamabushi Tengu, incluindo duas estátuas de cada lado dos portões da frente. Isto é significativo, pois na lenda Tengu e Yamabushi ensinaram aos humanos as artes do ninjutsu. Os monges daqui tiveram acesso a uma habilidade especial conhecida como Dom do Grupo Eremita.

Os terrenos do mosteiro são cercados, em circunstâncias normais, por impenetráveis ​​Paredes de Ferro que contam com um Selo Especial. Sora, o pseudo-jinchuriki da Kyuubi também vive aqui, estando em treinamento com seu mestre Chiriku.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz

Templo do Fogo - País do Fogo NRT277_283_R3_0192_0250
Templo do Fogo - Manhã
Por volta das 18hrs


- Se esse livro não for de safadeza, eu ficarei bem impressionado. Enfim, sobre o Roshi, ele não está muito no nosso alcance, já que costuma atuar em uma unidade relativamente autônoma, mas tratarei de avisá-lo sobre as novidades. Sobre as Kuchiyoses, vai de gosto mesmo. Eu mesmo prefiro focar em aumentar minhas qualidades e só usar a minha para atividades de suporte. Sobre você Brakios, acredito que exista uma criatura interessante para você em Iwagakure, na volta da missão passamos por lá.

A viagem até o Templo que almejavam alcançar foi tranquila. Claro, no caminho eles tiveram que evitar alguns ninjas que passavam aqui e ali, indo em direção a Otogakure por algum motivo misterioso, mas tiveram poucas dificuldades nessa tarefa. A guarda das redondezas feita por Konoha estava claramente fraca, provavelmente devido aos ocorridos recentes envolvendo a morte do Terceiro Hokage. Felizmente tal vantagem não seria desperdiçada por Han, que parecia feliz por não ter que matar nenhum inocente no trajeto.


Templo do Fogo - País do Fogo Ee46a72494edf8e8edbc56e6f9901239


- Bem, eu combinei um disfarce com o Chiriku quando viesse o visitar no País do Fogo, então terei que usar o Henge no Jutsu. Aconselho vocês a fazerem o mesmo. Afinal, ele já viu o rosto da maioria de vocês, e se algo de ruim ocorrer, não vão querer ficar marcados na lista negra de Konoha. - Han sugeriu, enquanto se transformava no que parecia ser um jounin jovial da Vila da Folha. Momentos depois, eles avistaram a imponente estrutura do Templo. O local era arquitetonicamente impressionante, com grandes estátuas de Buda, pagodes tradicionais e áreas de meditação, refletindo a cultura e a espiritualidade do mundo de Naruto. Além de suas funções religiosas, o templo também servia como reconhecido centro de treinamento ninja e abrigo para aqueles que buscam paz e refúgio.


Templo do Fogo - País do Fogo D16be153b870953abfcd22743510f6fd


Na porta da construção estava um velho conhecido de Han e seu time, o próprio Sora. Com uma expressão de raiva, ele corria atrás de uma criaturinha estranha de pequeno porte que parecia não gostar do menino. Eventualmente, depois de muito fugir, o animal com cabeça de macaco saltou no ombro de Brakios e começou a se esfregar no menino, apegando-se de imediato ao rapaz.


Templo do Fogo - País do Fogo 22e262edc552fad53adb9f6a645bad1ea88cf6cb_00Templo do Fogo - País do Fogo U38ufu1262371Templo do Fogo - País do Fogo GRaLxp8


- Acho que ele gostou de você...aliás, quem são vocês e o que querem ? Se vieram para turistar, já aviso para darem o pé daqui que eu não tô de bom humor. - Sora falou, vendo a chegada do quarteto e o comportamento de Nue. Do meio da floresta que rodeava o Templo, a mulher conhecida como Mitsuru surgia e observava o grupo com uma expressão de confiança, como quem já havia obtido a resposta para a pergunta do menino monge. Contudo, mesmo ciente de alguma coisa, ela permanecia calada. - Bem que podia ser o meu pai...seria bom ter notícias dele - Ele reclamou, sentindo falta de seu parente.

Kuchiyose - Nue :






Ação livre A descrição da Kuchiyose aí, só que não poderá ser usada até o contrato ser feito e a EXP alcançada.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
image

Ao que se aproximaram do local do templo, Haku começou a ficar um pouco tenso. Por mais que a guarda parecesse reduzida, estavam longe de casa e tinham que tomar cuidado. O combinado mencionado pelo professor acabou lhe deixando mais calmo e, por isso, não demorou a também escolher um henge para si próprio.

Templo do Fogo - País do Fogo V5sCchH

Tendo se transformado em um certo Akimichi de um universo paralelo no futuro, um ser lendário cheio de grandes feitos, mas que infelizmente pereceu em um exame chuunin por fogo amigo devido à pura inveja de seus colegas, Haku havia pensado no disfarce perfeito.

Com uma carranca de antipatia, seguiu o professor sem falar nada.

Não se permitiu dar oi a Mitsuru, apesar do impulso inicial. De qualquer forma, ela parecia saber que algo estava errado. Mas, não importava, em breve ela descobriria o combinado e, conforme o esperado, não deveria se opor ao fato.

Quanto à pergunta de Sora, achou melhor não responder. Sabia que falar em Chiriku deveria servir como a palavra mágica de livre passe. Entretanto, não sabia os detalhes do combinado entre Han-sensei e o monge. Então, era melhor deixar que o professor lidasse com aquela situação arranjada por ele mesmo.





@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo SndJIRz


Narie não achava que tinha uma aparência tão marcante pra precisar de um disfarce, mas concordou que proteger a própria identidade era algo seguro de se fazer. Seguindo a sugestão do sensei, ela usaria o Mokuton: Henge não só para buscar uma aparência diferente da sua habitual, mas pra alterar a própria voz. Como não conhecia muitas pessoas da região, usou a aparência base do moleque loiro que viu anteriormente junto a Jiraya, modulando a voz para um tom que ficasse tão irritante quanto o dele, só que em uma versão feminina. Daria um jeito no rosto e no cabelo também, pra não ficar com a cara de quem foi desenformada quente e inimiga da escova de pentear.

Templo do Fogo - País do Fogo 1IGmUdy

Achou curiosa a aparência escolhida por Hakuryuu, mas não comentou nada. Infelizmente a transformação utilizada pela Kinoshita não alterava o seu temperamento e ela também não carregava nenhum calmante. Com a recepção desagradável feita pelo rapaz de cabelo roxo, junto com o ratinho de chernobyl que ele parecia querer matar, seu humor se crispou, fazendo uma veia da testa latejar de raiva. 「Tá de mal humor? Foda-se, meu filho. Tá achando que é a última bolacha do pacote?」 Diferente do restante, ela não teve contato com os monges, então não sabia exatamente quem procurar, respondendo antipatia com antipatia.

– E a gente com isso? – Foi a esnobada que soltou, antes de conseguir frear a língua. Na verdade, tava querendo descer o sarrafo naquele abusadinho, mas isso poderia estragar o disfarce. Pelo canto da visão, viu o rato radioativo agarrado a Brakios de forma esquisita, provavelmente tentando envenená-lo ou algo parecido, o que seria um problema. – Joga esse bicho fora pra não pegar doença.

Aguardaria o sensei resolver a questão com quem ele estava procurando, até porque ele já parecia ter uma espécie de plano pra interagir por ali.


@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

JUTSU :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz

Atendi o conselho de Han Sensei, realizando o henge no jutsu assim como os demais membros do time. Ainda inspirado com a leitura do Icha Icha Paradise, não consegui pensar em uma imagem melhor do que a própria garota do livro.. Acabei me transformando em uma garota de cabelos longos e verdes, um belo vestido vermelho e um corpo bem atraente, pelo menos para a maioria dos homens e talvez algumas mulheres. Me tornar uma garota seria uma coisa divertida, mas essa escolha me colocou em uma situação complicada, como eu poderia falar sem parecer um menino? Ficarei calado o tempo todo.

Ao chegar perto da construção, uma pequena criatura saltou no meu ombro e eu não poderia negar um pouco de carinho. Era estranho e adorável ao mesmo tempo, como alguém poderia querer fazer mal a ele? Olhei para Narie com um olhar irritado, que cruel! Por que jogar uma criatura viva fora? Me agarrei ao Nue como uma criança que não quer compartilhar o seu brinquedo, sem dizer nada, apenas mostrei que não estava disposto a deixar o bicho.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz

Templo do Fogo - País do Fogo NRT277_283_R3_0192_0250
Templo do Fogo - Noite
Por volta das 18hrs


- Ah pronto, agora o templo tá atendendo mudos também. Ow, me façam um favor : saiam logo daqui, não tô com saco pra curioso não. - Puto com a falta de resposta, Sora reclamou daquela situação.

Já Nue, após receber o carinho de seu novo dono, sorriu e novamente se esfregou em Brakios, como sinal de boas intenções. Talvez aquilo fosse o início de uma boa e duradoura criação com a criatura. Averiguando o bichano com maior afinco, ele notou que em seu pescoço havia uma coleira pequena com o escrito "Experimento nº37 de Gozu Ten'nō" que em um primeiro momento não parecia significar muita coisa. Contudo, o item parecia estar incomodando Nue, que começou a coçar a coleira freneticamente.


Templo do Fogo - País do Fogo D16be153b870953abfcd22743510f6fd


- Bem, eu sou um velho amigo de Chiriku, e vim resolver algumas coisas com ele. Talvez eu até te ajude com o seu problema com a Kyuubi também, Sora. Aliás, a senha é "Os Monges do Fogo nunca recuam", se ainda estiver desconfiado de mim. - Assertivo, Han foi direto ao ponto na sua conversa com Sora. O pseudo-jinchuriki, confuso com aquilo tudo, mas entendendo as intenções de Han, correu para dentro e chamou seu mestre careca, que logo apareceu na entrada do local.


Templo do Fogo - País do Fogo 523928033d7ec219c07e8139dbde49aa613bc0af


- Você não tem mesmo medo do perigo vindo até um País que te despreza, seu sem noção. E ainda por cima vem com as suas crianças. Espero que tenha um bom motivo para isso. - Chiriku chegou e já se manifestou com hostilidade. Percebendo aquilo, Han se direcionou até ele e falou algumas palavras em seu ouvido, que fizeram sua expressão mudar. - Então é assim ? Faz sentido. Não posso dizer que gosto de ver Iwa ficando mais forte, mas a recompensa de ajudar Sora no controle da Raposa Maldita me parece boa. Pois bem, vou aceitar colaborar com você, mas espero que não fique tempo demais por aqui e mantenha seu disfarce em público. Aliás, precisamos discutir alguns detalhes em outro lugar, se não te incomodar. - O cabeça de nós todos concluiu sua ideia, que foi aceita por Han. Assim, os presentes seguiram em direção a uma fonte termal abandonada que estava nas proximidades, onde poderiam dialogar sem preocupações.


Templo do Fogo - País do Fogo Uma-foto-de-uma-fonte-termal-geotermica-usada-para-produzir-energia_778780-8871


Templo do Fogo - País do Fogo Uraume-by-on-twitter-v0-kwcd0att3ona1

- Parece que você andou mexendo com os Funatos, e eu não acho que devem ter te dado isso de bom grado. Espero que tenha tido alguma oportunidade de lidar com aquele meu pedido também com a mesma dedicação. - Mitsuru falava com Haku, enquanto tocava a marca da habilidade que havia obtido em Kiri. Em seu rosto, ela tinha uma expressão curioso e ostentava um sorriso arrogante, como quem parecia satisfeita com o rumo que as coisas haviam tomado. - Meu mestre pode não estar com pressa, mas não gosto de deixar ele esperando mais tempo do que o necessário. Aposto que podem compreender minha situação, dado que servem aquele velho ranzinza do Oonoki. - Terminada sua fala, a monge deu um risinho de deboche, em sinal de desrespeito ao Tsuchikage.

Templo do Fogo - País do Fogo Images?q=tbn:ANd9GcTVB6M8NXSvG8j8IxyY3PyHtpymBYyrgWTlyA&s

- Acho que eu não tô afim de relaxar nessas águas, e seria estranho fazer isso na frente de meninas...algum de vocês sabe algo sobre esse tal Bingo Book ? Comprei esses papeis de uns viajantes, e eles dizem umas coisas estranhas sobre o meu pai - Sora questionou Brakios e Narie enquanto observava as fontes termais, que pareciam estar mais belas e revigorantes do que nunca. Em suas mãos ele levava quatro cartazes de procurado, e dois deles, em seu verso, tinham o símbolo de Iwagakure.

Spoiler :


Enquanto tudo isso acontecia, Han e Chiriku botavam a fofoca em dia.






Ação livre.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo SndJIRz


Narie irritou-se com Brakios por 2 motivos. O primeiro, o henge de gostosona chamativa, algo que deveria ser crime no local onde estavam. O segundo, o rato lotado de césio 137 continuava vivo, firme e forte com ele. Só faltava ele querer domesticar aquele bicho...

– Olha, se esse negócio ai me morde, eu mato você e ele. – Comentou a garota, aproveitando que Brakios não poderia falar nada sem estragar seu disfarce de mulher gostosa.

「Pelo visto, o último golpe sofrido por Konoha deve ter irritado todo mundo daqui... Simplesmente inimigos de visitas.」 Pensou a garota ao perceber que nem o sensei como um antigo conhecido recebia o mínimo de hospitalidade. A hierarquia do templo devia ser definida pelo quão lisa e livre era a careca da pessoa, com Chiriku bem no topo dessa cadeia. Estava querendo ouvir a fofoquinha entre os dois, com certeza era o assunto mais interessante dali, mas foi interrompida pelo aspirante a monge de cabelo emo:

– Hãã? – A garota olhou para o rapaz como se fosse uma poeirinha em seu ombro, incomodada porque aquele ser desprezível continuava a encher o saco.– Aaa, é uma lista negra com gente perigosa e inimigos do país. O primeiro aí, tá vendo? Matou o próprio clã e fugiu da vila. Tem certeza que seu pai tá na lista? Não vi nenhum monge careca. Mas deve estar né, pra você ser malcriado desse jeito...

「Pai ausente é foda...」 Pensou a garota, julgando Sora mais ainda. Não deve ter mãe, o pai deixou no templo pra comprar cigarro e Chiriku não teve pulso pra botar pra fora. Uma história trágica se o moleque não fosse tão irritante. A conversinha entre Haku e a moça esquisita acabou chamando sua atenção também. Que diabos ele estava conversando tanto com ela? E o que foi aquela leve troca de carícias? Será que tinha uma namorada estrangeira e ninguém sabia?

Esse time era realmente esquisito.


@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
image

Sorriu diante da resposta de Sora. Com aquela aparência não podia ligar para incômodos de outras pessoas. Apenas os desprezar. No entanto, na realidade estava um tanto compadecido com o rapaz. Não o achava má pessoa, apesar de meio revoltado. Mas, não tinha muito o que fazer. Não podia quebrar o disfarce tão cedo assim.

O surgimento e o comentário de Chiriku quanto à visita do time, aliás, deixou as coisas um tanto mais claras. Han havia ajudado Sora no passado com qualquer que fosse a origem do poder que ele tinha no corpo dele. Pseudo-jinchuurikis deviam ser similares aos jinchuurikis tradicionais de alguma forma, afinal.

Ainda sem quebrar o disfarce, com uma carranca de poucos amigos, seguiu os demais membros do grupo até uma fonte termal abandonada. Assim que parecesse seguro, desfaria seu Henge ao que o sensei também desfizesse o seu.

— Definitivamente não mexi com eles por livre e espontânea vontade — coçando a nuca, lembrou-se da situação apertada do Chuunin Shiken. — Quanto às amostras de DNA, terei que pedir desculpas. Infelizmente não fui capaz de reuni-las. Depois daquela ocasião, cheguei a encontrar uma garotinha com a kekkei genkai de um Clã chamado Ibuki. Mas, pela situação delicada da família de refugiados, não pareceu adequado pedir algo assim naquela situação — contraindo o cenho, lembrando-se da ocasião na fronteira da chuva, prosseguiu. — Mas posso dizer que eles possuem uma capacidade de ocultação física e sensorial fora do comum. E, se estiver interessada, sei onde estão e talvez consiga pedir algo do tipo num momento mais oportuno futuramente — pendendo a cabeça, prosseguiria explicando, conforme se lembrava das missões em sequência, após a missão naquela mina. — Depois disso fui direto para o Exame Chuunin e também não houve oportunidades ou situações discretas o suficiente para coletar. Tivemos um confronto direto com o falecido Mizukage em uma das fases do exame. E, apesar das habilidades incríveis que ele tinha, ainda que fôssemos capazes de sequer tocá-lo, acho que não era nada genético, mas sim baseado na besta de três caudas… Depois da batalha na arena, tivemos o encontro com o Funato do qual roubamos o pergaminho, que continha essas marcas. Porém, até onde sei, assim como essas marcas que adquiri sem requisitos genéticos, as heranças do clã Funato estão mais para Hijutsus, não? De qualquer forma, acho que pode lhe interessar saber que o kiri-nin Funato só se envolveu com a gente porque estava atrás da antiga membro do nosso grupo por ser uma Yuuki. Ele parecia querer acertar uma dívida que o clã tem com a vila da névoa. Algo assim… — elevando as sobrancelhas, comentou. Imaginava que talvez poderia ser relevante saber que estavam caçando o clã dela. — E, antes de chegarmos aqui, enfrentamos seis ninjas de Kumo, todos sem kekkei genkai, creio, exceto um. Era um jounin que utilizava jutsus de borracha. Mas, como a coisa estava apertada, só pudemos neutralizar outros kumo-nins e fugir para o território do fogo — imaginando se não estava falando demais, fez uma breve pausa. — Lamento por não ter mais a fornecer — cabisbaixo, completaria. — Aliás… Pensando bem, acho que eu nunca parei para pensar em um item ou método que pudesse facilitar a coleta e preservação das amostras. Tem algo que eu poderia fazer quanto a isso em coletas futuras? — curioso, voltar-se-ia para a monja, imaginando se ela não teria algo ou alguma dica para facilitar a coleta das amostras.

Sendo justo, Oonoki realmente era meio ranzinza. Porém, mesmo assim, algo naquele comportamento por parte da mulher não lhe agradava. Até poderia ter ficado mais tempo irritado pelo desrespeito com o Tsuchikage, mas ficou curioso demais quanto ao resto da fala dela. Parando novamente para pensar bem, não sabia muito sobre aquela Yuki.

— Quando você fala em "seu mestre", fala em Chiriku, não? — pendendo a cabeça e ignorando as menções ao Tsuchikage, faria uma cara confusa enquanto perguntava em baixo tom à mulher.

Esperava receber talvez mais alguma informação sobre o contexto da mulher e os estudos que ela fazia sobre kekkeis genkais.





@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz

— Não se preocupe… querida! Ele não vai morder você. — respondi. Fiz o meu melhor para entrar no papel, com sorte Sora estava preocupado demais prestando atenção em coisas que não fossem a minha voz — Está um pouco frio, não é? Acho que vou pegar uma gripe, a garganta não está muito boa.

Me senti extremamente interessado em entrar nas termais, não era o tipo de coisa que se encontrava em Iwagakure. Eu queria muito aproveitar aquele momento, e se fosse para ficar com o pequeno Nue, seria bom dar um bom banho no bichinho. Com as mãos, tentei remover o colar preso no pescoço de Nue para deixá-lo livre daquilo, e assim, iria garantir um pouco mais de conforto.

— Eu não me importo que olhe, mas também tenho problemas com papa. Ele matou todos os que já me viram tomar banho. E esse pequenino precisa de uma boa lavada, mas podem continuar o assunto — disse, entrei nas termais mantendo todo o meu conhecimento sobre as pesquisas de Jiraya em meu henge no jutsu. Manti o roupão para entrar e se a água fosse muito transparente, ficaria de costas para dar um banho em Nue. — Estão oferecendo quanto pela cabeça do seu pai?

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz

Templo do Fogo - País do Fogo Uma-foto-de-uma-fonte-termal-geotermica-usada-para-produzir-energia_778780-8871
Fontes Termais - Noite
Por volta das 19hrs


Templo do Fogo - País do Fogo Images?q=tbn:ANd9GcTVB6M8NXSvG8j8IxyY3PyHtpymBYyrgWTlyA&s

- Então quer dizer que isso tudo é verdade ? É um baita dinheiro mas não...eu não vou acreditar nisso. E meu pai tem cabelo, sua retardada ! Só porque vocês são bonitinhas não fiquem se achando muito não ! Eu preciso ouvir isso da boca dele para acreditar. Mas agradeço as informações, de qualquer forma. Podem ficar com esses outros três cartazes, não tenho interesse neles. - Sora respondeu, ainda abalado com as informações sobre a situação. Talvez Chiriku tivesse lhe contado a história de Kazuma antes, mas uma coisa era ouvir isso de um inimigo de seu pai e outra era saber da verdade por um meio confiável. - Bem, acho que já vou indo. Preciso descansar... - Cabisbaixo, ele seguiu seu caminho até o templo para dormir, mesmo a noite tendo acabado de começar. Já Nue, demonstrando uma hostilidade atrasada contra Narie por suas ofensas, cuspiu na cara da menina antes de sair correndo também em direção do Templo do Fogo. Ele também parecia agradecido pela remoção do colar, mas queria mesmo era andar por aí.


CAÇADA DISPONÍVEL
Yukari Kamizuru

As outras caçadas podem ser desbloqueadas adquirindo informações sobre os criminosos e suas localizações.


Templo do Fogo - País do Fogo Uraume-by-on-twitter-v0-kwcd0att3ona1

- É compreensível, você nem teve tempo de enfrentar tantas pessoas fortes nesse meio tempo. Vocês se envolveram em poucas e boas...e sim, as práticas deles seguem mais esse caminho. Mas como também deve saber, eles são piratas, então sempre dão um jeito de se meter onde não são chamados. Contudo, me sinto no dever de estimular seus esforços futuros com isso. Não é muita coisa, mas pode ser útil nas mãos certas. - Olhando no fundo dos olhos de Haku, Mitsuru tirou de seus trajes uma flor e a entregou ao menino. Ela demorou um pouco para assimilar todas as informações que recebeu antes de enfim responder o menino. - Clã Ibuki...pensei que eles fossem uma lenda. Isso é uma boa informação. Sobre a pergunta, digamos que tenho um método para resolver esse tipo de problema. E sobre essa sua marca, tudo que posso dizer é que esse seu novo poder é obra minha e que naturalmente eu também o possuo. A respeito do meu mestre, digamos que a identidade dele é um segredo que provavelmente não deve ser do seu interesse.. - Satisfeita com a conversa, Mitsuru desviou seu olhar até uma floresta próxima e sem se despedir ela saiu de cena. Um ato misterioso de uma pessoa misteriosa. De qualquer forma, antes que pudesse raciocinar sobre o assunto, Han acabou tendo a atenção chamada junto de seus outros companheiros.

Hakuryuu :


Templo do Fogo - País do Fogo D16be153b870953abfcd22743510f6fd

- Bem, eu e Chiriku já resolvemos nossos problemas e acabei descobrindo algumas informações relevantes. Se tudo der certo, dentro de dois dias eu devo conseguir alcançar o propósito de nossa missão, mas para isso precisarei de paz total. Por essa razão, devo me ausentar por um tempo para estudar e colocar o raciocínio no lugar. Até lá vocês estarão livres para fazerem o que quiserem, desde que não gerem nenhuma confusão. Contudo, por agora, Chiriku irá nos agraciar com a sua hospitalidade e nos fornecer quartos adequados para o nosso merecido descanso. Retomem suas transformações quando chegarmos lá. - Han resumiu a situação para seus pupilos. Com a questão resolvida, o grupo seguiu em direção ao Templo, onde puderam descansar pelo resto da noite.


Templo do Fogo - País do Fogo NRT277_283_R3_0192_0250
Templo do Fogo - Manhã
Por volta das 9hrs

Pela manhã, após se alimentarem, o trio seguiu em direção à área aberta do templo. Lá eles encontraram um grupo de monges treinando o que parecia ser algum tipo de técnica especial, enquanto a criatura Nue fugia de outro monge. O bichano, depois fazer o careca cair de cara no chão, pulou no ombro de Brakios novamente e fez uma careca para seu adversário, que desistiu da perseguição.

Templo do Fogo - País do Fogo 7d238f9e4d54bbcf44e5e1043a0814df

Dentre as pessoas que estavam ali treinando estavam Sora, mas não havia nenhum sinal de que Mitsuru havia retornado e nem do paradeiro de Han. Por outro lado, Chiriku estava dialogando com o que parecia ser um caçador da Folha, que ao ver a confusão gerada por Nue, decidiu se dirigir em direção ao trio com intenções misteriosas. Escolheriam as crianças evitar aquele mascarado desconhecido ou tentariam resolver a questão de alguma outra forma ?




Ação livre. To considerando que vcs retomaram o henge pela manhã

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo SndJIRz


– Tsc... Vaza, moleque chato. Bastava saber ler, aí não tinha que me perguntar nada. Aproveita e vai raspar esse cabelo e terminar o treino de monge. – Reclamou a garota, vendo o aspirante a monge se afastar cabisbaixo. Na realidade, estava pensativa sobre a questão do pai dele, a ponto de ignorar o cuspe lotado de bactérias que tinha recebido do rato de esgoto radioativo. Será que o pai dele tinha planos pra usar aquele menino de alguma forma? E a pior das possibilidades: os monges eram analfabetos?

– Eii, Brakios... Quando você conversou com os monges antes, já tinha notado que eles são analfa-...???????

A garota havia virado devagar, tentando limpar o cuspe do rato com um pouco da água termal. Não esperava que de fato o rapaz tivesse entrado na água transformado em uma mulher pelada.


Templo do Fogo - País do Fogo Lh5S

– O QUE É ISSO? POR QUE VOCÊ TÁ AÍ DESSE JEITO, TARADO IMUNDO!

Assustada em como aquela situação tinha ido de 0 a 100 tão rápido, a Kinoshita fica em total estado de choque, agindo por impulso em seguida. Ela pularia pra usar um Tsūtenkyaku na fonte, fazendo água voar pra tudo quanto é lado na tentativa de interromper aquela pouca vergonha. O livro que só gente deturpada da cabeça lê estava mexendo com o estado mental do rapaz. Narie teria que ter uma conversa séria com o sensei sobre o futuro daquele time.

Após a instrução/sermão de Han, a kunoichi seguiria suas ordens e ignoraria a existência do colega de time pelo resto da noite, recusando-se até mesmo em fazer contato visual. Devido a sua irritação, a aversão persistiria por um tempo. Durante a noite e antes de cair no sono, deu uma olhada no Bingo Book que havia ficado com ela, curiosa quanto a Kamizuru traidora de Iwagakure.





Acordando no outro dia e mantendo o seu Mokuton Henge para transitar pelo templo, Narie mantém seu comportamento aversivo quanto a Brakios e prefere ficar do lado oposto de Hakuryuu, mantendo-se o mais distante que pudesse do taradão do time Han. Notando o mascarado, a garota sussurra para o colega:

– O que a gente faz? Se tentarmos fugir agora, vai parecer ainda mais suspeito.

Considerando que Hakuryuu era o chuunin do time, ela seguiria a sugestão de plano dele, imaginando que seria uma abordagem menos problemática do que chamar o mascarado pra cair no soco por 2 minutinhos sem perder a amizade de Konoha.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

JUTSUS :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
image

As respostas de Mitsuru acabaram não concedendo grandes respostas e levantando ainda mais perguntas. Lembrava dela pingando gotas de sangue num pergaminho. Entretanto, por mais que comprasse um desses, o dela deveria ser especial de alguma forma para registrar informações genéticas só com uma gota de sangue. O ideal seria carregar frascos, coisa que também não tinha e não sabia onde comprar também. Era esse tipo de solução que buscava dela, mas sua resposta apenas deixou a situação mais misteriosa.

— Obrigado, senhorita Mitsuru… — recebendo à flor em mãos, cuidadosamente a guardaria em sua bolsa de medicamentos.

Já a menção da criação do Chakura Denshin, Haku foi realmente pego de surpresa. Quais as chances de uma coincidência daquelas, afinal? Quem sabe não conseguisse treinar e melhorar a técnica sob tutoria dela no futuro?

De qualquer forma, o que mais lhe preocupou, no entanto, foi a identidade do mestre dela. A Yuuki lidava com estudos genéticos e Haku não tinha ideia de possíveis pessoas que cumprissem o requisito de conseguir ensinar algo do tipo a ela. Entretanto, imaginava que, com certeza, deveria ser alguém importante. Não sabia da índole do sujeito, no entanto, por isso permaneceria atento, mantendo as relações de mútuo benefício com a mulher para descobrir mais.

O aviso de Han-sensei o deixou animado por várias razões. Primeiro porque ele deveria conseguir alcançar o compartilhamento de poder após um período. E, segundo, porque talvez o time pudesse ter tempo livre para também fazer algum treino.

[...]

No dia seguinte, em seu Henge do Gordo Lendário, Haku não demorou a se deparar com um grupo treinando no pátio do templo. Estava prestes a ir lá, quando foi distraído pelos atos do novo bichinho de Brakios-kun. Não teria ligado para um monge irritado, não fosse a aproximação de um mascarado super suspeito por conta da bagunça feita.

Naquela situação, no entanto, abordá-lo era algo indiscreto e arriscado demais. Henges tendiam a ser descobertos pela falta de detalhes ou eventuais erros em sua superfície e, por isso, proximidade poderia ser algo perigoso, já que o sujeito poderia observá-los melhor. E, além disso, considerando que aquele também deveria ser um ninja de Konoha, agirem como se nada de anormal estivesse acontecendo era fundamental para o disfarce.

Sendo assim, ao que percebeu a aproximação dele, esforçou-se para não tirar a carranca de desprezo que fazia parte do disfarce. Agiria naturalmente.

— Hey, seus inúteis, por que não aproveitamos esse tempo para treinar com os monges? Quem sabe assim vocês não passam a conseguir fazer alguma coisa? — culpado por dentro pelo disfarce que tinha que manter, Haku buscaria sair dali, caminhando em direção ao pátio como se nada tivesse acontecido.

Se o time saísse rápido o suficiente, o mascarado não conseguiria os abordar inicialmente. E, ao que abordassem os monges para pedirem para treinar junto, isso também representaria outro obstáculo na tentativa de abordá-los.

Para o seu caso, aproximar-se-ia dos monges e perguntaria se alguém poderia ajudá-lo a aprender expelir o óleo de sapo, presente em certos jutsus, pelas mãos.





@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz

Que reação exagerada! Não achei que Narie tivesse tanta inveja do corpo da protagonista do Icha Icha Paradise, entendo que ela não tem tantas curvas, mas não precisava me chamar de tarado. Explicar a parte da pesquisa do Jiraya também não ajudou, acho melhor eu guardar o conteúdo do livro para mim por enquanto, não quero aumentar ainda mais as complicações em nossas missões.

Encontrei um pequeno intervalo do tempo para dar início a leitura da minha mais nova aquisição, o livro de Jiraya. Não era o mesmo tipo de livro que o Icha Icha Paradise, passava um cenário mais dramático do mundo shinobi, talvez eu consiga aprender alguma coisa legal com o protagonista Naruto. Peguei no sono antes de prosseguir muito do livro, ainda tinha bastante coisa para ler e muito a aprender.

[...]

Pensei em mudar de visual do meu Henge no Jutsu, mas agora não poderia mais voltar atrás. Usar uma aparência diferente iria apenas chamar mais atenção, o que me levaria a explicar os motivos para usar algum disfarce, um problemão! Precisei continuar usando a aparência escolhida na véspera, mantendo a personagem. Logo cedo, o convite de Haku parecia fazer sentido, mas era difícil demais me acostumar com sua imagem de gordo boca suja, pensei em protestar e pedir mais educação. Talvez fosse uma coisa que as garotas deveriam fazer.

— Mas que saco! Eu nem consegui aproveitar as termais e você me vem com essa de treinamento com esses carecas esquisitos? — respondi ao convite de Haku. Meus olhos acompanharam um dos monges que passava por perto, claramente ouvindo nossa conversa, o que me fez ficar envergonhado. — Sem ofensas, mas não tinha um corte de cabelo melhor? Assim vocês ficam todos iguais.

Feito minha ceninha, ficaria pronto para dar início ao treinamento sugerido, mais interessado naquilo do que meu papel apresentava.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz

Templo do Fogo - País do Fogo NRT277_283_R3_0192_0250
Templo do Fogo - Manhã
Por volta das 9hrs

Templo do Fogo - País do Fogo 7d238f9e4d54bbcf44e5e1043a0814df

- Então é aqui que o nº37 estava...ele fugiu para bem longe do laboratório, denunciando um intelecto decente e a capacidade de se virar em um ambiente estranho. E se ele está sem nenhum arranhão, deve ser relativamente forte hmm...parece que ele progrediu em liberdade. - O ANBU de Konoha falou depois de usar um Shunshin extremamente veloz para se aproximar das crianças. Todavia ele parecia estar totalmente compenetrado na figura de Nue. A criaturinha, por sua vez, não parecia gostar nada disso, e rosnava para o homem, que parecia pouco se importar com tal hostilidade. Por fim, depois de raciocinar, ele acabou decidindo anotar algumas coisas em um pergaminho antes de voltar a falar. - Já que vocês são ninjas de Konoha, não vejo problema em deixar ele com vocês. Não vejo necessidade de envolver a NE nisso, pelo menos por enquanto...eles têm outros assuntos para se concentrar. Genins não devem ir missões perigosas, então acredito que ele não está em perigo de vida. Qual o número do time de vocês e o nome do sensei ? - Ele questionou, querendo registrar as informações para controle posterior. - Aliás, também tivemos relatos de uma confusão perto da fronteira com o País do Relâmpago, por acaso sabem de algo sobre isso ? Qualquer conhecimento que tiverem certamente irá ajudar nossa vila, e receio que vocês querem isso, certo ? - Fez outra pergunta enquanto escondia suas duas mãos em atrás de suas costas.

Segundos depois, após a pergunta ser feita, Chiriku se aproximaria do grupo e se manifestaria. Uma intervenção mais do que bem-vinda de um aliado, considerando que não haviam conseguido executar o plano que haviam criado.

Templo do Fogo - País do Fogo 523928033d7ec219c07e8139dbde49aa613bc0af

- Olá. Caso tenham interesse em treinar, existe um espaço no templo usado para tais propósitos sem perturbar nossas atividades cotidianas. Nossa rotina diária é sagrada, então ficaria feliz se não a interrompessem. Sintam-se livres para usá-lo. Até mesmo o Sora passa por lá ocasionalmente, mas não progride muito sem um mestre em artes ninjas propriamente ditas. E sobre o corte de cabelo, parte da intenção é justamente essa. - O monge chefe apontou para um aposento espaçoso nas proximidades que parecia estar vazio. Uma desculpa desviar a atenção do ANBU dos meninos, claramente. - Aliás, acredito que nosso templo tenha outro assunto a ser resolvido com seu chefe. Se importaria de seguir conosco ? - Chiriku tentava tirar o ANBU dali, que ainda parecia aguardar a resposta das crianças. Contudo, não parecia que o monge líder ia ceder na tentativa de tirá-lo dali, e aquela era a chance dos meninos saírem dali de imediato, caso quisessem ignorar a crescente suspeita que recaia sobre eles.

Templo do Fogo - País do Fogo 206158761-%E9%9A%A0%E3%81%95%E3%82%8C%E3%81%9F%E5%AF%BA%E9%99%A2%E3%81%A8%E5%83%A7%E4%BE%B6%E3%81%AE%E8%A8%93%E7%B7%B4%E5%A0%B4%E3%81%8C%E3%81%82%E3%82%8B%E9%A2%A8%E5%85%89%E6%98%8E%E5%AA%9A%E3%81%AA%E7%AB%B9%E6%9E%97%E3%80%82%E3%83%95%E3%82%A1%E3%83%B3%E3%82%BF%E3%82%B8%E3%83%BC%E3%81%AE%E3%82%B3%E3%83%B3%E3%82%BB%E3%83%97%E3%83%88%E3%80%81%E3%82%A4%E3%83%A9%E3%82%B9%E3%83%88%E7%94%BB%E3%80%82%E3%82%B8%E3%82%A7%E3%83%8D%E3%83%AC%E3%83%BC%E3%83%86%E3%82%A3%E3%83%96




Ação livre. Vocês decidem se respondem ou não o ANBU. Em seguida podem treinar nesse local um jutsu B qualquer, ou dois C, mas deve ser algo meio auto didata. Fortalecer um jutsu já existente também é possível, dai ces colocam no post essa tentativa de melhorar a técnica. O treino irá durar dois turnos antes do climax da missão.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
image

Ao perceber a aproximação insistente do ANBU, Haku se viu obrigado prestar atenção no que ele tinha que dizer. Aparentemente, a criatura nova que acompanhava Brakios era um tipo de experimento. No entanto, dadas as circunstâncias, isso era o de menos àquela altura.

Por mais que Chiriku tivesse interrompido o questionamento do homem, ele ainda parecia bastante insistente com suas perguntas. Haku chegou a cogitar se ele não estava suspeitando de algo. E a pergunta sobre o ocorrido na fronteira talvez dissesse isso. Porém, parecia haver um motivo bem lógico em saber quem eram: monitorar o espécime denominado de número 37. Ele queria saber o nome do sensei e número do time para poder rastreá-los em seguida. Ou seja, bastava que ele soubesse onde encontrá-los no futuro que tudo devia ficar bem.

Não podiam simplesmente inventar o nome de algum sensei, pois arriscavam dar um nome que não existe e estragar o disfarce. Ou pior, poderiam dar um nome que existe, mas pertence a outro time. Quanto ao número, não estressou tanto, nem ele sabia o número real do time dele. Contudo, eventualmente veio à cabeça de Haku que, basicamente, qualquer um podia largar tudo na vida para se isolar em um monastério como aquele. Havia monges versados em ninjutsu, já havia encontrado mais do que um. Como Chiriku havia dito, adquirir habilidades mais avançadas talvez fosse mais difícil para eles naquele ambiente. Entretanto, para aprender o básico, crianças passavam pela academia ninja. Sendo assim, a mentira mais conveniente seria dizer que nunca chegaram a ter um time. Sim, poderiam se passar por genins que, ao se formarem, decidiram se tornar monge. Afinal, todo monge ninja tem que ter iniciado a vida monástica em algum momento da vida, não?

— Não chegamos a ser designados a um sensei ou time, na verdade —esforçando-se para manter a calma, voltar-se-ia para o homem e daria a informação que ele devia querer. — Depois da formatura, decidimos vir para cá, a convite de Chiriku-sama, para iniciar o treinamento de monge. Mal começamos, mas todo monge ninja tem que começar de alguma forma, né… Sobre os relatos, lamento não poder ajudar. Não sei nada sobre essa confusão — após uma respeitosa reverência de despedida, tentando manter a calma para não deixar nada escapar, começaria a lentamente andar na direção indicada por Chiriku — Vamos, pessoal — dando o sinal para que o time o seguisse, esperava dar a brecha necessária para que Chiriku pudesse tirar o homem dali.

O ideal era não dar tempo de ele perguntar mais nada. Por isso, buscaria apenas seguir em direção ao local de treinos.





@Hemurin @Hazuray @Nie
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos