Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

+2
Keel Lorenz
Nie
6 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 FVAtUO7
Templo do Fogo - Cedo da Manhã

Frente a um inimigo com uma defesa forte, Chatra decide tentar vencer o oponente pelo cansaço, algo que fica claro quando ele consome a pílula de espinafre e começa a preparar o Seimei no Tane. Sakon encara o inimigo por alguns instantes antes de suspirar.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 5ce4fb2b61e582d31d76b29a4d5f6421fc19ab44r1-400-225v2_hq
Meus Fuinjutsus acabam sendo barrados por esse construto, eu não consigo ter contato direto com o alvo. Por enquanto parece ser o jeito.

O Bodisatva em controle de Chiriku não parava, já armando uma nova sequência de ataques contra aqueles alvos. Quem reage é Sakon, invocando o portão Rashomon para bloquear os socos. Para a surpresa dos presentes, no entanto, as juntas nos braços daquele construto permitiam movimentos extremamente flexíveis. Um dos socos atinge o enorme portão, o destruindo por completo. Os outros dois, no entanto, desviam pelos lados e conseguem atingir os alvos mirados. Jirobo e Chatra são atingidos com golpes de grande impacto, sofrendo consideravelmente. No entanto, eles ainda conseguem concluir seus jutsus. Chatra finaliza o Seimei no Tane, já iniciando uma regeneração dos danos daquela pancada, enquanto Jirobo morde seu dedo e faz os familiares selos de mão do Kuchiyose no Jutsu.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 HFswJoA

Um enorme golem de rocha surge no campo, pronto para ajudar os ninjas do quinteto com o combate. A segunda etapa do plano de Chatra era usar o Yomi Numa novamente, mas antes que ele o fizesse, o monge atacava novamente. Ele faz o mesmo movimento poderoso de antes, mas era possível notar que os golpes vinham com ainda mais potência.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Bdf31c8240f47b4dd8e914fcec641ef9b995b74e_hq

O ataque forçava todos à um movimento defensivo para segurar o ímpeto daquela criatura. Jirobo levanta uma longa parede de terra, gastando chakra para ampliar suas dimensões. A ideia era impedir o movimento de desvio que os socos tinham conseguido antes. Sakon acaba invocando novamente o portão Rashomon. Dessa vez, no entanto, o enorme golem invocado por Jirobo se posicionava em volta dos três ninjas, fechando algo como uma cúpula defensiva junto com o portão. Chatra começava a moldar seu chakra para o Doroku Gaeshi enquanto o barulho ensurdecedor dos golpes chocando com as diversas defesas tomava o campo de batalha. A sequência de golpes começa a atingir o portão, algo que levaria à sua destruição em instantes. Antes que isso ocorresse, a defesa do Akimichi é levantada junto ao Rashomon, garantindo a segurança do trio.

Quando a poeira baixa, os ninjas de Oto notam o cenário de completa destruição em sua volta. O buda permanecia intacto, mas Chiriku estava ofegante. Claramente ele tinha gastado bastante chakra naquela sequência de movimentos ofensivos. A estratégia parecia ter dado certo, mas algo estranho começa a acontecer. Pequenas esferas brilhantes pareciam migrar de um local próximo para o campo de batalha. Essas bolinhas começam a convergir em Chiriku, entrando em seu corpo. Gradativamente a feição do monge vai melhorando, a exaustão parece ir desaparecendo de seu corpo.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 TqmmepI

Que merda é essa? É chakra? Tsc, se for ele não vai cair tão cedo. Ukon... irmão, nós vamos precisar de você.

Chatra não sabia com quem Sakon estava falando, mas a resposta vem de imediato. A segunda cabeça nas costas de Sakon começa a sair do corpo. Em uma situação completamente bizarra, os corpos se dividem em dois, idênticos. Cada um levava metade do corpo, enquanto a outra metade era preenchida por músculos pretos que pareciam uma armadura.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 A17d4b5830c45b472ef6b4433c675f0cbfeb1ae2_hq

Mas que porcaria Sakon, eu tava dormindo! Tsc, tudo isso por um monge lixo como esse. Tá, eu vou atrás dessa porra!
Chiriku observa a situação com olhos arregalados, afinal uma pessoa se separando em duas dessa forma não era algo comum. Mas quando ele nota que o objetivo dos ninjas é ir atrás das fontes de energia, sua feição muda para uma de fúria. Era provável que Ukon fosse atacado no caminho, então era algo que os ninjas de Oto deveriam levar em conta no planejamento. Como iriam proceder?

Akimichi Chatra: HP - 55 (200-135-30+20), Chakra - 80 (60-40+20+100-60), Sanidade - 50 (80-30), Toxicidade - 20
[Colete Chunin: 0 (40-40) HP][Shizen no Juin: 30 Sanidade/Turno][Seimei no Tane - 3 turnos restantes]
[Sangramento interno moderado - 30 HP/turno por 2 turnos]


Sakon: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin Tier 2 - 40 HP/Turno]

Ukon: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin Tier 2 - 40 HP/Turno]

Jirobo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin Tier 2 - 40 HP/Turno]

Iwa no Goremu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Chiriku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Que Magia é essa?????
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Oig1_d12


Eu estava muito danificado, então adoto uma postura defensiva, me aproveitando de minha cura, eu boto em cheque minha útil defesa Doton: Doroku Gaeshi, caso seja atacado, minha estratégia caso não fosse atacado era dar cobertura a Ukon utilizando minha mesma defesa para o auxiliar.
Para o 2 turno, caso seja atacado, utilizo o mesmo recurso, caso não, eu uso meu Mogurakure

@Heimdall

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 FVAtUO7
Templo do Fogo - Cedo da Manhã

Ukon concentra chakra em suas pernas e dá um salto impulsionado em alta velocidade, o Shunshin no Jutsu. Em instantes ele já se encontrava em longo alcance dos demais, passando pelo lado do Bodisatva. Chiriku, por sua vez, queria evitar de qualquer forma que o inimigo fugisse. Sendo assim, ele ataca novamente com chops direcionados, um mirado em cada alvo presente no campo de batalha. Sabendo da importância de deixar Ukon escapar sem interrupções, Sakon faz outra invocação do Rashoumon, mas bloqueando o soco que ia em seu irmão. Jirobo, por suas vez, usa a mesma estratégia de parede de terra defensiva e Golem. Os golpes do construto destroem a defesa e causam dano suficiente para cancelar a invocação do golem. Chatra, vendo que tinha saído ileso sem precisar defender a si ou a Ukon, simplesmente usa o chakra moldado para escavar o solo com o Moguragakure.

Igual à luta anterior, o combate continuava com o Akimichi se escondendo no subsolo, sem ter como saber o que estava acontecendo. Como ele iria proceder?

Akimichi Chatra: HP - 45 (55-30+20), Chakra - 60 (80+20-40), Sanidade - 20 (50-30), Toxicidade - 20
[Colete Chunin: 0 (40-40) HP][Shizen no Juin: 30 Sanidade/Turno][Seimei no Tane - 2 turnos restantes]
[Sangramento interno moderado - 30 HP/turno por 2 turnos]


Sakon: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin Tier 2 - 40 HP/Turno]

Ukon: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin Tier 2 - 40 HP/Turno]

Jirobo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin Tier 2 - 40 HP/Turno]

Iwa no Goremu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Chiriku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Oig112
- Eu não consigo!!! Minha cabeça...lateja!

Eu estava com dores fortes na cabeça e não conseguia raciocinar, então fui obrigado a desligar meu Shizen no Juuin e a converter o resto de minhas energias para o HP, então eu consumo também uma Pílula de Curry para ter mais energia para atacar.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Oig4_214
Logo após isso eu me locomovo para um lugar mais distante dos sons ouvidos de leve no campo de batalha, então eu utilizo assim que sair o meu poderoso Doton: Doryo Dango em potência alta, o arremessando junto ao Buda, caso preciso antes eu coloco em xeque minha defesa Doton: Doroku Gaeshi também em potência alta.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Dory3f11
@Heimdall

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 FVAtUO7
Templo do Fogo - Cedo da Manhã

Escondido no subsolo, a única forma que Chatra tinha de acompanhar a batalha era pelos estrondos. Choques sucessivos e poderosos faziam o próprio solo tremer enquanto o jovem Akimichi recuava. No meio tempo, ele consome a Pílula de Curry, forçando mais de sua gordura a se converter em chakra. O processo é acompanhado pelo início de uma dor de cabeça, resultado de sua estabilidade mental chegando ao limite, obrigando o jovem a desativa o Shizen no Juin. Decidindo retornar ao combate, Chatra ressurge do solo e avalia o campo de batalha. Ele via o Buda e Chiriku de costas, já que seu movimento tinha atravessado a posição do construto. O monge estava novamente ofegante, mas dessa vez as bolinhas de luz não estavam no campo de batalha. Ao deixar sua visão passear pelo campo, ele entende o motivo. Havia um grupo de cerca de 20 monges deitados no chão, sangrando graças a diversos ferimentos devidos a Kunais e Shurikens. Ukon, um dos bizarros irmãos gêmeos, saía do local e retornava ao campo de batalha. Considerando que as esferas tinham vindo daquela região, era possível inferir que os monges estavam fortalecendo Chiriku de alguma forma. Já Sakon e Jirobo estavam consideravelmente feridos, Jirobo inclusive estava com um de seus braços quebrado.

Sem a recuperação de chakra, o inimigo estava vulnerável, abrindo uma brecha para os ninjas de Oto. Chatra ergue um enorme rochedo do solo e o arremessa em direção ao Buda, era o Doton: Doryu Dango. A rocha atinge o alvo sem maiores problemas, mas a defesa permanece sólida. Chakra estava sendo gasto, no entanto, e é com isso em mente que Jirobo ataca com o Doton: Iwa no Rendan.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 BJKwCOw

Dessa vez a expressão de Chiriku mostrava enorme esforço, mas finalmente a exaustão toma de conta e o construto começa a desaparecer. O monge despenca em um joelho, respirando com dificuldades enquanto encarava os inimigos com fúria.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 T39u5SR
Vocês foram responsáveis por destruir o nosso templo e matar os seguidores da fé. A retribuição cármica virá sem falha, os seus funerais estão próximos!

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 5ce4fb2b61e582d31d76b29a4d5f6421fc19ab44r1-400-225v2_hq
Irmão, vamos silenciar esse lixo.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 JdSV3AB
Aun Gekiretsu Tsume

Sakon e Ukon fazem um movimento sincronizado, um atacando pela frente e o outro pelas costas. Os golpes consistem de poderosos socos, encaixados com vetores opostos para gerar enorme tensão no corpo do alvo. Chiriku é atingido sem conseguir reagir, seu chakra já estava no limite. O corpo do homem não parecia ser muito robusto, aquele impacto tinha quebrado várias costelas, resultando na perfuração de seus pulmões. Sua morte é melancólica, sem conseguir respirar pelo acúmulo de sangue nos pulmões. Ukon se aproxima de seu irmão e coloca a mão em suas costas. Os dois se mesclam novamente, desativando o Juin em seguida.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Gu0pgIB
Tsc, esse desgraçado deu um trabalho do cacete. Chatra, vou mandar a real, se teu combate se resumir a se esconder e deixar a gente lidar com os inimigos, você não vai durar nesse esquadrão. Pelo que o Kidomaru me falou, foi a mesma coisa que você fez na outra luta. Enfim, sei que foi só a primeira missão, mas procure ampliar seu estilo de combate para ser mais útil.

Nesse momento, Tayuya e Kidomara se aproximavam do resto do grupo. Nas costas de Kidomaru, o cadáver de Yusei podia ser visto, sinalizando que o favor pedido por Kazuma tinha sido executado. Apesar de exaustos e feridos, eles não podiam continuar naquele local. Sem perder tempo, o grupo sai do templo destruído, seguindo em direção ao ponto de encontro no País das Montanhas.

@Katsuboy
Narração continua no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104469p45-pais-das-montanhas-mundo-shinobi#1815807
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos