Vendo que mesmo acertando uma técnica ofensiva não tinha parado a vontade de combater de Yusei, Asuma decide ir com tudo. Os garotos observam uma grande quantidade de chakra ser moldada e exalada, ampliando as capacidades corporais do Jounin.
Chakura Mōdo Yusei reinicia sua ofensiva, partindo para Asuma novamente em alta velocidade. Dessa vez, no entanto, as velocidades dos antigos guardiões se equiparava. Punhos e lâminas envoltos em chakra de vento se chocam seguidamente em uma disputa de corpo a corpo de altíssimo nível. Enquanto isso ocorria, os três jovens procuravam uma maneira de ajudar seu sensei, aproveitando a coordenação privilegiada que possuíam com o Shindenshin.
No primeiro movimento, Suguru utiliza uma
Hikaridama, tentando distrair Yusei. O homem estava esperando um genjutsu visual, então fica atento à sua rede de chakra, mas não nota nenhuma variação. Foi apenas um instante, mas a dúvida foi suficiente para criar uma pequena abertura, que Asuma usou para encaixar outro Katon. Dentro do solo, Chatra fazia seu
Bubun Baika, preparando para um ataque posterior. Já Asahi começava a se aproximar, mas é parado por uma comunicação mental de Asuma.
Se o plano é esse, o melhor é eu jogá-lo para cima da parede de água. Você não vai conseguir mirar nessa velocidade.Sendo assim, o garoto para e cria a parede de água, a posicionando de forma que um golpe de Asuma lançasse Yusei através dela em direção a Chatra. O plano parece dar certo, o Sarutobi encaixa um Fuuton repelindo Yusei para trás. Se eles tivessem em um combate de 1x1, esse movimento teria pouca utilidade, mas num combate em equipe, foi o suficiente para arremessar Yusei no
Suijinheki. Suguru, esperando esse momento, usa seu
Rakurai para eletrificar a água, atingindo Yusei. O homem bate em uma árvore e fica imóvel por alguns instantes. Era a chance que Chatra estava esperando, partindo do solo para atacá-lo com o Okasho.
Tudo parecia dar certo, porém...
Com sua velocidade que era incomparável a de Chatra, o homem desfere um poderoso soco carregado com vento, atingindo a barriga do garoto em cheio e o arremessando rolando para trás até bater em um muro na outra parte do terreno.
Isso foi pela cantada na minha mulher, pivete. A estratégia não foi de toda ruim, garotos, mas mesmo se eu não tivesse minha proteção de fuuton, esse raiton era fraco demais para me paralisar. E com a armadura isso nunca teria dado certo pela desvantagem elemental. Tá precisando ensinar mais os garotos, Asuma.Yusei não parecia dar trégua, o combate iria seguir. No momento, Yusei estava a médio alcance de Asuma, Suguru e Asahi. Já Chatra estava a longo alcance de todos, tendo sido arremessado em diagonal. Como iriam proceder?
Akimichi Chatra: HP - 30 (150-90-20-10), Chakra - 140 (160-20), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Braço ampliado
Sangramento leve: 10 HP/turno por 1 turnoNara Suguru: HP - 150, Chakra - 150 (190-40), Sanidade - 250, Toxicidade - 0
Yamanaka Asahi: HP - 150, Chakra - 150 (210-60), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo - 1 turnos restantes]Sarutobi Asuma: HP - 250, Chakra - 292 (540-48-40-40-60-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0
Chakura MōdoYusei: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima