Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fronteira - País da Chuva

4 participantes

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

Hakuryuu prestou bastante atenção na resposta de Akane. Tratar-se de um ninja capaz de usar a liberação de explosão já era algo bastante perigoso. Entretanto, ele também ter acesso a um kinjutsu que lhe permitiria moldar chakra em materiais era um combo perigoso. Afinal, quem sabe que tipo de objeto explosivo ele poderia ser capaz de usar? Dentro de Iwa, talvez aquela combinação só não fosse mais poderosa que o jinton em termos de poder destrutivo. No entanto, considerando as diversas limitações do jinton, talvez um jutsu explosivo mais rápido de criar acabasse sendo tão ou mais perigoso do que sua liberação. Para piorar ainda havia a grande incógnita que era o seu colega de equipe. Além de venenos, quem sabe mais o que ele poderia utilizar como ataque? Uma coisa era praticamente certa: se era coleta de Deidara, certamente deveria ser capaz de mesclar dois gêneros de técnicas muito bem como ele. Venenos eram muito versáteis nesse aspecto e, independentemente do tipo de jutsu que fizesse uso deles, certamente seria uma combinação problemática.

Quanto ao que Kuki disse, acabaria ficando junto do professor acerca da comunicação. Os rádios deveriam dar conta e servir de grande vantagem. Entretanto, também tinha a sensação de que Deidara poderia estar envolvido direta ou indiretamente no que estava por vir.

Quanto à Brakios, imaginou que perguntar aos animais com certeza poderia ser útil. Eles conheciam melhor a geografia local e também poderiam saber do algo mais que havia acontecido por ali. No entanto, preferia que essas conversas não envolvessem potenciais predadores. Já tinham ninjas, humanos, como inimigos. Não precisavam arrumar onças ou jacarés enormes para ser ralo de chakra também.

Conforme avançaram na patrulha, Hakuryuu elevou seus sentidos ao máximo. Ficou curioso quanto às eventuais armadilhas de Deidara apontadas pelo professor. Afinal, com isso, acabara descobrindo que o material de escolha para infundir chakra era argila. E argila tinha muito potencial: podia ser moldada em praticamente qualquer coisa. Desde potes até animais ou coisas mais complexas.

Imediatamente trazendo seu foco para o agora diante do trovão, Hakuryuu ergueu a guarda. Melhor prevenir do que remediar, afinal.

— Estamos em muita desvantagem… — comentaria, imaginando que a chuva não ajudaria muito com seu katon e a falta de noção do posicionamento inimigo era pior ainda.

Caso Kuki ou Brakios já não fossem erguer uma defesa para os pregos, Hakuryuu o faria. Usando seu Doton: Ganban Kyū (Rank C), criaria um domo de terra largo e alto o suficiente para cobri-los da rajada de pregos.

— Sensei, o dos pregos está a quantos metros de mim? — imediatamente perguntaria no rádio, sacando algumas shurikens.

Como a desvantagem dos pregos era terem que se mover em linha reta, Hakuryuu tinha uma noção da reta para onde o inimigo estava. Bastava saber a distância para poder estimar que região ele deveria acertar.

Assim que ele fornecesse a informação, utilizaria seu Fūton: Kaiten Shuriken (Rank C) para lançar uma série de projéteis teleguiados na direção estimada — contornando o seu escudo ou o dos aliados, se estes ainda não tivessem desmoronado para o ataque. Para dificultar eventuais evasões, faria as shurikens se aproximarem da região em que o alvo deveria estar por cima, por baixo e pelas laterais. Então, para aumentar a chances de acerto, faria as laminas giratórias de fuuton revoar em diversos círculos — formando uma espécie de esfera cortante — para cobrir mais área. Assim, não só abrangeria mais pontos em que o inimigo poderia estar, como também talvez tivesse chances de fazer vários cortes no sujeito. Ao fim, após algumas revoluções, voltaria as shurikens para próximo de si. Dependendo do resultado, decidiria se iria desfazer a técnica ou não.




@Nie O turno começa na Letra colorida de azul. Também coloquei o link dos vídeos dos jutsus (18~20s cada um) no fim das descrições para facilitar ver como funciona.

Jutsus :


@Hemurin @Hazuray

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
Fronteira - País da Chuva - Página 2 Tah9bKH

Ciente de como seria a comunicação do time durante aquele trabalho, Kuki segue com o time para realizar a patrulha pela floresta no meio da tempestade, com esperanças de vislumbrar o felino caçador da região, mesmo que só um pouquinho. Durante as andanças, a garota ficou um pouco confusa com o que o sensei detectou como sendo armadilhas do tal Deidara - esculturas de argila de formato animalesco. Não dava para negar que esse cara tinha uma forte veia artística. O trovão repentino não necessariamente despertou a ninja para algum ataque, mas o sensei sim.

– Ai não! Será que aqueles jacarés voltaram para levar um pedaço da gente? – A preocupação inicial da kunoichi a fez investigar os arredores, o que permitiu que ela enxergasse a rajada de agulhas no meio daquela chuva.

Kuki tinha o receio de que as agulhas fossem na verdade uma distração para acobertar outro ataque. Sendo assim, ela usou um Fuuton: Daitoppa de alta potência na tentativa de interromper as agulhas da forma mais intensa e rápida que conseguiu pensar. Após esse movimento, ela usaria o Kage Bunshin no Jutsu para deixar o clone de prontidão para interromper algum ataque do lado oposto, como as coisas de argila que viu o sensei resolver, usando o Hyoton: Kotei Shibari para prender a possível ameaça ou outro Fuuton: Daitoppa para o caso de receber mais uma chuva de agulhas.

No mais, ficaria atenta a sons ou sinais que indicassem a origem daquele ataque.





JUTSUS UTILIZADOS :

@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

O avanço na missão da fronteira foi rápido e seguro, até que Han Sensei conseguiu identificar os inimigos por perto. O ataque inimigo aconteceu depressa e Brakios confiou na capacidade do seu time para mantê-lo protegido. Isso porquê não era especialmente bom em técnicas defensivas e achou que seria uma grande estrategia aproveitar qualquer segundo possível. Uma vez que Han Sensei revelasse a posição do inimigo mais próximo ou Brakios conseguisse identificar a origem do ataque, iria sacar sua espada para avançar em velocidade máxima contra o adversário. - Vou encurtar a distancia, me deem cobertura!

Para aumentar seu potencial ofensivo e de velocidade, Brakios faria uso da sua capacidade genetica para criar propulsores naturais nas costas e pernas. Caso encontrasse um adversário, tentaria diminuir a distancia da melhor forma possível para garantir um combate corpo a corpo sem dar chances para o inimigo continuar com qualquer opção a distância. Durante a possível luta, tomaria um cuidado extra com possíveis ataques que pudessem causar algum envenenamento.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

Fronteira - País da Chuva - Página 2 Ae4624cf13afad483148d38be6c140b2
Fronteira com a Chuva - Noite
Por volta das 21hrs
Spoiler :




- Seu alvo está a média distância, na sua esquerda. - Han respondeu objetivamente enquanto erguia a rocha jogada contra si. Enquanto isso, a barreira defensiva de Haku se erguia, mas não demorou para o obstáculo rochoso ceder ao ataque de pregos, que parecia um pouco mais forte. Felizmente, com o auxílio de Kuki que estava na cobertura com um Fuuton, nenhuma das agulhas chegou a atingir ninguém.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 6d5edb0d389d74dc53e0c286d41a6f7deb315f98r1-300-220_00

Tendo uma localização mais ou menos certa do inimigo, Brakios começa a avançar na direção do inimigo enquanto o usuário de Jinton lançava seu próprio Fuuton. No trajeto, eles acabam encontrando um jovem de cabelos longos e esbranquiçados, que ao notar a ofensiva, tenta fugir, mas acaba sendo atingido pelos ataques dos dois ninjas. Contudo, no momento em que as armas colidiram com a criança, o corpo do menino acabou se transformando em fumaça, revelando que aquele ser, na verdade, era um clone.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 Bc2aa3916779e93973ca89dcba086d0f

Instantes depois, dois homens idênticos, também de cabelos brancos, portando guarda-chuvas saltaram da cachoeira, um em direção a Han, iniciando ali um conflito, e outro indo em direção ao grupo, não demorando para se misturar em meio as árvores para ocultar sua presença. Pelo pouco tempo que puderam visualizar o corpo inimigo, o trio acabou notando que ele parecia estar preparando algum tipo de ação com as mãos, mas devido as péssimas condições de visibilidade, não era possível identificar ao certo o que era.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 691eff1cb63d7a3700b9a8a60d1ac742

- Cuidado, parece que nossos inimigos têm algum tipo de jutsu desconhecido que apaga totalmente o rastro de sua presença. Eu não estou detectando nenhum deles com meus sentidos, então fiquem atentos. - O sensei comentou enquanto trocava golpes com o adversário. Enquanto isso, os genins tinham que decidir como iriam agir diante de uma ameaça indetectável, pelo menos num primeiro momento.



Kuki Yuki: HP - 100, Chakra - 180(-120), Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Kuki Yuki Clone:
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 160, Chakra - 150(-10), Sanidade - 160
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu: HP - 100, Chakra - 220(-80), Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Han: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]

Homem Misterioso: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]

Homem Misterioso: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]

Criança Misteriosa : HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]

Situação do Combate : Os inimigos estão desaparecidos, tirando o que tá com o Han, mas ele tá bem longe e em campo aberto. As agulhas que vocês defenderam estão jogados no chão, perto da Kuki e do Haku. O Brakios está a média distância dos amigos, na posição do clone que foi abatido. Não descontei o uso dos propulsores porque não foi necessário.

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação livre

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
Fronteira - País da Chuva - Página 2 Tah9bKH

Após conseguir interromper o ataque com agulhas e receber informações do sensei, Kuki pensa com seus botões como pode detectar alguém indetectável. No fim, ela tem um plano arriscado, que tenta colocar em prática dado o tempo curto que tem para reagir antes de tomar uma porrada na cara. Ela acaba comentando com os parceiros:

– Haku-kun, vou dar um jeito no chão, presta atenção caso ele ataque por outro lugar. Brakios, é melhor sair daí!

Com isso em mente, ela utilizaria o Suiton Dan: Oruka de médio alcance para lançar uma onda de água ao redor dela, do seu clone e de Haku (os únicos que permaneceram no lugar), tanto para levar as agulhas para longe quando para tentar atingir o oponente caso estivesse por ali. Já o corpo original utilizaria o Hyoton: Kotei Shibari para facilitar o congelamento da superfície após a passagem da onda de água do jutsu anterior. Mesmo não conseguindo atingir o oponente e restringir seus movimentos, esperava prejudicar a movimentação dele pelo solo.

Agora precisaria contar com o colega para acertar o ataque caso o oponente desse as caras.





JUTSUS UTILIZADOS :

@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

Com a ajuda do professor, Hakuryuu prosseguiu com sua defesa bem mais confiante. Afinal, poderia prosseguir com um bom contra-ataque depois. O que não contava era com as técnicas de níveis similares não se anularem. Porém, o auxílio de Kuki acabou sendo extremamente válido. Com a defesa feita, apenas lançou seu fuuton na maior distância que conseguia, já que o alcance denunciado pelo professor era médio.

— Tsch… — resmungou ao que percebeu tratar-se de um clone.

O subsequente aparecimento de dois homens de cabelos brancos não animaram Hakuryuu. Principalmente porque era bastante provável que se tratassem de mais dois clones. Por mais que eles representassem certo desperdício de chakra, lidar com clones era algo um tanto obrigatório. Afinal, se não o fizessem, os clones poderiam causar muito dano.

Considerando o chamado de Kuki, Hakuryuu percebeu que não tinha muitas opções de jutsu. Não sabia exatamente para qual direção o do guarda-chuva poderia ter pousado. Por isso, jutsus de abrangência linear ou varredura parcial não adiantaria. Precisaria de um jutsu de varredura total, no mínimo. E, como também não tinha como saber a distância, só lhe restava usar um jutsu com todos os alcances.

A chuva poderia prejudicar katons normais, no entanto, até onde sabia, com o Katon: Gamayu Endan (Rank B) seria diferente. Fosse um incêndio normal, a água da chuva poderia facilmente apagar o fogo. Porém, quando o assunto era óleo incendiado, a água piorava a situação. Era por isso que era absolutamente contra-indicado jogar água em panelas com óleo pegando fogo.

Sendo assim, rapidamente criando 1 Kage Bunshin (Rank B) em reação às falas de Kuki, Hakuryuu prepararia os selos de seu katon para que ele disparasse pouco após jutsu de gelo de Kuki se propagar por completo.

Mirando no fim do trajeto onde o inimigo teria caído, caso seguisse caindo em linha reta, Haku e seu clone lançariam seu Gamayu Endan. No entanto, a centralização do jutsu nesse ponto apenas servia para fornecer a mesma quantidade de ângulo de disparo para ambos os lados, já que Haku não tinha como prever o quanto o inimigo poderia ter se movido para a esquerda ou direita. Como a abrangência daquele katon era altíssima, para qualquer lado que ele tivesse ido, as chances de atingí-lo eram altíssimas.

Não só isso, mas como o óleo incandescente poderia acabar ficando mais forte ainda na chuva, Haku poderia acabar se livrando das árvores que atrapalhavam a visão do time.

Após o lançamento do jutsu, o clone começaria imediatamente a observar os arredores em busca do menino que ainda não havia aparecido após a destruição de seu clone.




Jutsus :


@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

Lidar com clones das sombras não era um cenário ideal para Brakios, menos ainda com inimigos covardes que utilizam estratégias para agir de forma mais furtiva. Era um ninja muito direto e estava enfrentando seu pior tipo de adversário, achou melhor seguir as instruções de Kuki e recuar para voltar a formação. Fez um sinal positivo para Kuki e começou a recuar cautelosamente, iria se mover com pequenos saltos para trás, deixando suas costas visíveis para seus aliados que estavam mais recuados, ao mesmo tempo que guardou a espada na bainha.

— Covardes! Não devem ser bons no combate corpo a corpo, talvez eu nem precise utilizar a espada. — talvez a provocação de Brakios servisse de alguma coisa. Mas tinha um plano em mente, é claro que não abaixaria sua guarda ou iria subestimar o poder inimigo. A sua verdadeira intenção era utilizar o saque veloz em um contra-ataque veloz, caso algum adversário acreditasse que o ninja estava mais vulnerável.

Utilizaria a técnica apenas no caso de perceber a presença de um ataque corpo a corpo ou um aliado o ajudasse a identificar a localização de algum adversário no trajeto de volta a formação. Ficaria atento, à espera de qualquer sinal que exigisse uma manobra de combate específica, sem se afastar muito do time.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

Fronteira - País da Chuva - Página 2 Ae4624cf13afad483148d38be6c140b2
Fronteira com a Chuva - Noite
Por volta das 21hrs
Spoiler :



Fronteira - País da Chuva - Página 2 IsQ9BK Fronteira - País da Chuva - Página 2 GQfRbQ

Pensando de maneiras similares, tanto Haku quanto Kuki decidem utilizar de seus jutsus elementais mais abrangentes para lidar com os inimigos, que até então estavam indetectáveis. O problema, no entanto, eram que os jutsus eram de elementos que se contrariavam. Felizmente, como um dos ninjas teve que gastar tempo fazendo um Kage Bushin, as técnicas não saíram ao mesmo tempo. Dessa forma, primeiro o Suiton Oruka se expandiu, e acabou atingindo a criança que estava escondida, como foi perceptível por seu grito.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 Bc2aa3916779e93973ca89dcba086d0f

Depois, o jutsu do usuário de Jinton se expandiu, destruindo o Suiton de sua amiga, mas perdendo força pelo contato com a água. O ataque também atingiu a criança, como os três puderam perceber, já que com o fogo as árvores começaram a pegar fogo, iluminando o ambiente e evidenciando a posição dos dois inimigos. A menina, por sua vez, banhada em sangue e com queimaduras, parecia amedrontada, mas seu pai tinha determinação em seus olhos. O homem, também com alguns ferimentso devido ao Katon, ao ver a expansão do jutsu congelante de Kuki, lançou uma espécie de item para a garota, que prontamente o agarrou.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 691eff1cb63d7a3700b9a8a60d1ac742

Concomitantemente e abusando de sua agilidade enquanto corria, ele saltou, evitando ele mesmo a técnica de gelo e estando perto de Kuki e Haku e seus clones, que estavam relativamente próximos entre si, ele realizou um Chidori Nagashi que atingiu os dois jovens. Permeados pela dor, a dupla sentia seus próprios corpos se paralisarem ao entrar em contato com a eletricidade. Os clones, por sua vez, não demoraram para ceder ao ataque e também se desfazerem.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 09e3d4c0f2a7d35c1b058b33e8b6ecdd992f7863_hq

Sendo o único livre para agir, já que não havia sido pelo ataque inimigo, Brakios se encontrava em uma situação complicada. Deveria ele aproveitar a chance para eliminar um dos inimigos, que já parecia ferido e estava com suas pernas congeladas, ou seria melhor ajudar seus companheiros, que estavam em evidente perigo ? Cabia a ele decidir.

Além disso, enquanto tudo isso acontecia, Han parecia realizar um conflito de jutsus elementais contra seu oponente, longe dali, mas parecia sempre manter um olho no combate dos genins. De alguma forma, ele parecia estar levando a vantagem no seu duelo devido as suas habilidades claramente superiores.



Kuki Yuki - Paralisada: HP - 40(-60), Chakra - 100(-80), Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Kuki Yuki Clone:
[Toxidade - 0]


Brakios Hazu: HP - 160, Chakra - 150, Sanidade - 160
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu - Paralisado: HP - 40(-60), Chakra - 100(-120), Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Han Hakuryuu Yuki Clone:
[Toxidade - 0]


Han: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]


Homem Misterioso: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ? ( Queimaduras leves - 10 de HP por 1 turno )
[Toxidade - 0]


Homem Misterioso: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]


Criança Misteriosa : HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ? ( Queimaduras moderadas - 30 de HP por 2 turnos )
[Toxidade - 0]


Situação do Combate : O dano do Katon foi diminuído pela interação com a água, mas em razão do jutsu as árvores ao redor começaram a pegar fogo, iluminando o local por três turnos. Como a chuva vai eventualmente apagar as chamas, não vai rolar algo como asfixia, então não se preocupem com isso. O Brakios está no médio alcance da criança e um pouco mais perto que isso do inimigo adulto. A Kuki e o Haku estão paralisados, e só vão conseguir se mover no final do turno, depois de todo mundo, então tomem uma ação com base nessa perspectiva. A menina está ferida, mas ainda não está fora de combate. O cara também, mas ele claramente é mais forte fisicamente que ela. O item que está nas mãos dela parece com algum tipo de bomba, mas não da pra identificar ao certo de tão longe.

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação livre

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
[Ficha - Brakios]

Não havia nenhum cenário que Brakios deixaria seus aliados para trás, mesmo sendo impulsivo, não estava atrás de uma matança. A técnica eletrizante do inimigo parecia realmente poderosa, e por um momento, o jovem ninja temeu o pior, não queria o mesmo destino de seu mestre Kamoshida.

Esse medo de perder seus amigos despertou a fúria de Brakios, um poder oculto por trás da sua genética incomum. Soltou um grunhido que poderia facilmente ser confundido com qualquer besta selvagem e avançou a todo vapor na direção do homem misterioso. Brakios estava se transformando em um monstro durante a rápida corrida até seu alvo, pele endurecida como uma armadura natural e membros desproporcionais, essa era a sua transformação do modo sábio.


Fronteira - País da Chuva - Página 2 7e7dd58aaa79c69520129e51726857e8


Usando a força monstruosa de seu braço, Brakios tentou arremessar o inimigo com um soco de baixo para cima, uma vez no alto, faria uma manobra marcial para ficar por trás, o prendendo com seus braços para lançar o oponente de cabeça no chão. — Lótus Primária!


Fronteira - País da Chuva - Página 2 136f4c8b1f7ac6dc91ba3f49cedf4bb2





Habilidades e Jutsus :

@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
[Han Hakuryū]

O resultado com o gamayu endan não foi tão grande quanto imaginava, mas ainda assim pareceu satisfatório. Não só tinham ganhado uma iluminação temporária, o que facilitava ver os adversários, como também tinha conseguido causar algum dano a um deles. Claro, o mais velho devia ter lançado uma pílula para a garotinha

Entretanto, algo inesperado sempre podia acontecer. Antes que pudesse se dar conta, o homem havia surgido sobre eles e lançado um poderoso raiton sobre ele, Kuki e os clones de ambos. A dor não foi fácil de suportar, principalmente porque a paralisia nos músculos os faziam contrair dolorosamente. Porém, o mais perigoso não foi o dano em si, mas a própria dificuldade em se movimentar.

Por sorte, Brakios parecia estar livre para lidar com o homem.

Assim que estivesse livre, pegaria as shurikens que havia retornado para si e novamente ativaria seu Fūton: Kaiten Shuriken (Rank-C). Dessa vez, em potência alta, não só para aumentar o poder cortante, mas também o tamanho das lâminas rotativas de vento.

Caso o ataque de Brakios atingisse o homem em cheio e ele não explodisse, revelando que era um clone, Hakuryuu miraria todas as shurikens no alvo do colega. Dependendo de onde Brakios estivesse em relação ao inimigo após o seu ataque — por exemplo, entre Haku e o inimigo —, o genin controlaria suas shurikens para que fizessem uma curva controlada e passassem uma vez cada por ambas as laterais do corpo do inimigo. Ao que efetuassem esses cortes nas laterais e seguissem adiante — para próximo da posição do sensei —, todas, excetuando uma, fariam uma curva e retornariam em linha reta para as costas do inimigo, cortando-a e fincando-se nela ao fim.

A única que não retornaria — no último momento da curva, para ganhar um elemento surpresa —, subitamente seguiria para o inimigo do sensei. Tentaria atingi-lo para destruir o clone e, então, o sensei ficar livre para lidar com o homem perto deles.

Caso o ataque de Brakios revelasse que o homem acima deles era um clone, Hakuryuu dirigiria as shurikens contra o oponente do sensei. Fazendo a revoada em círculos, cortaria o inimigo em diversos pontos, o máximo de vezes possível. Então, ao que isso não fosse mais possível, faria com que retornassem de súbito e tentassem fincar no corpo do inimigo de diversas direções.




Jutsus :


@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
Fronteira - País da Chuva - Página 2 Tah9bKH

Após uma série de ataques relativamente úteis, mas com grande gasto de chakra, Kuki se viu numa situação indesejada - tomando uma ofensiva elétrica intensa do inimigo e ficando toda tiltada no chão. Sem conseguir pensar muito por conta da dor no corpo, ela nem sabia o que fazer para interromper qualquer ação do oponente, considerando a sua situação.

Assim que conseguisse se recuperar e clarear as ideias, com seus amiguinhos ocupados com o oponente mais velho, bonitinho, mas ordinário, ela voltaria sua atenção para a criança guerreira que foi atingida pela onda de água, congelamento e explosão de chamas, e continuou viva pra contar história. O maior receio era que o ataque com agulhas fossem originados dessa criatura, então teria que resolver logo o problema de alcance.

Aproveitando da visibilidade causada pelas árvores em chamas e acreditando que os colegas dariam conta do homem adulto, ela miraria um Suiton: Suiryūdan no Jutsu no suspeito menorzinho. Também jogaria uma Zouketsugan Lv.1 na boca, receosa que tivesse que lidar com mais surpresas.





JUTSUS UTILIZADOS :

@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

Fronteira - País da Chuva - Página 2 Ae4624cf13afad483148d38be6c140b2
Fronteira com a Chuva - Noite
Por volta das 21hrs
Spoiler :



Movido pelo ímpeto de ajudar seus amigos, Brakios viu sua pele se transformar e um de seus braços se tornar em algum tipo de membro monstruoso enquanto seu próprio corpo parecia melhorar diante daquela transformação. Aproveitando a deixa do inimigo, que havia acabado de atacar e estava distraído, ele acerta um potente murro no queixo do jovem da Chuva, erguendo-o no ar. Em seguida, usando-o de um de seus taijutsus mais poderosos, ele realiza seu ataque em pleno ar, soltando o adversário no último instante para evitar o contato contra o solo.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 Main-qimg-32fd358fefbc139eab0e8769f3d4637e

- Papai ! - A menina exclamou, percebendo que o ataque havia causado danos consideráveis em seu parente. Uma preocupação natural, considerando a situação em que estavam. Depois, tentando ajudar, a garota jogou a bomba que tinha em mãos na direção dos jovens, gerando uma nuvem de fumaça rocha. A substância, ao ser inalada pelos quatro, começou imediatamente a causar pequenas pontadas de dor no corpo dos atingidos, embora não tivesse mais nenhum efeito adicional. Infelizmente para as crianças, o homem parecia ser resistente àquele tipo de veneno.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 Tumblr_mvtg7bDlWr1s3rghso4_540

No conflito entre Han e seu adversário, as coisas finalmente acabaram se resolvendo quando o jounin decidiu utilizar um golpe duplo de seus punhos contra seu oponente, que nada pode fazer para lidar com a brutalidade do ataque e com o revestimento elemental de lava das mãos de Han. Com isso, ao ser atingido, o homem "puxou", demonstrando que também era um clone das sombras. Livre para agir, Han começou a correr em alta velocidade até o combate de seus aprendizes para os ajudar enquanto preparava algum tipo de taijutsu com uma das mãos.

- Merda, a gente sai do espeto para cair na brasa. Será que não tem nenhum lugar pacífico nesse lixo de mundo ninja ? - Revoltado, o homem se perguntava antes de tomar uma pílula, ação repetida por sua filha. Depois, ele acabou sendo atingindo pelo ataque de vento de Haku, mas continuou de pé, mesmo estando bastante ferido. Depois, ele realizou alguns selos e dois feixes de raio começaram a se formar perto dele.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 E56e337e9a34a273ac1ef93cc104e6baab591ecf_00Fronteira - País da Chuva - Página 2 Be8f712e894c76748e4351134488e036427d9d3a_00

Já a menina, ao ver que estava diante de um enorme dragão de água, executou alguns selos e criou uma parede de pedra. Ela, contudo, não foi o suficiente para segurar o dano do ataque, que derrubou o Doton e a atingiu mesmo assim. Na mesma situação de seu pai em questão de feridas, ela não parecia que ia durar muito mais tempo, dado ser menos resistente, o que levantava uma questão : os genins iriam decidir finalizar o combate de forma letal, para evitar arriscar suas próprias vidas, ou tentariam capturar algum dos invasores com vida, como foi sugerido anteriormente ?




Kuki Yuki : HP - 80(+50 -10), Chakra - 40(-60), Sanidade - 100 ( Envenenamento - 10 de HP por turno )
[Toxidade - 0]

Brakios Hazu: HP - 200(+50-10), Chakra - 90(-70+50), Sanidade - 145(-15) ( Envenenamento - 10 de HP por turno )
[Toxidade - 0]

Han Hakuryu: HP - 30(-10), Chakra - 60(-40), Sanidade - 100 ( Envenenamento - 10 de HP por turno )
[Toxidade - 0]

Han: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]

Homem Misterioso: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ? ( Contusões médias - 30 de HP por 2 turnos )
[Toxidade - 0]

Homem Misterioso: HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ?
[Toxidade - 0]

Criança Misteriosa : HP - ?, Chakra - ?, Sanidade - ? ( Queimaduras moderadas - 30 de HP por 2 turnos )
[Toxidade - 0]

Situação do Combate : Todo mundo está perto do homem mais velho, que está com um jutus de ataque pronto. A menina tá mais ferrada e sem reação. Han ajuda vocês no próximo turno.

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação livre

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
[Han Hakuryū]

Hakuryuu acabou momentaneamente acalmando ao ouvir a exclamação da garota. Eram uma família e, na realidade, não deveriam representar tanto perigo assim. No entanto, a bomba de fumaça venenosa acabou lhe prevenindo de tentar qualquer outra coisa. Já havia sofrido danos e, com o veneno, talvez não aguentasse retornar até a base onde poderia ser curado. Sendo assim, não teve escolha senão tomar 1 de suas Zouketsugan LV1.

Tivesse o homem exclamado antes de iniciar o jutsu, a situação talvez tivesse sido diferente. No entanto, ambos os indivíduos não pareciam criminosos. Na realidade, o adulto do grupo só parecia burro o suficiente para atacar shinobis de uma das cinco grandes nações do nada e esperar que não houvesse resistência.

Rapidamente executando os selos de seu Jinton: Chirideppō (Rank C), Hakuryuu uniria as mãos em uma pistola e a apontaria para o homem. Porém, antes que ambos pudessem disparar.

— Se você não chegasse atacando primeiro, talvez a coisa fosse mais tranquila! — bradaria, segurando a centelha de energia na ponta do dedo. — Porque você não cancela seu raiton, eu cancelo meu jutsu e não conversamos? — sugeriria o mais rápido que pudesse, ainda segurando para não “sentar o dedo no gatilho”

A resposta de Haku dependeria da reação do homem. Caso ele não parecesse querer cooperar, o genin não veria escolha senão atirar em algum local bem incapacitante. Não queria acertar locais que matariam imediatamente, como o coração ou cabeça. Porém, um tiro bem-dado no peito certamente interromperia o seu jutsu, nocautearia o sujeito e ainda possibilitaria levá-los vivos à base.

Se ele colaborasse, Haku também desfaria o seu jutsu.

— Por que estão fugindo do País da Chuva? — indagaria, caso se acalmassem.

Hakuryuu já imaginava que a razão de estarem num ambiente tão inóspito deveria ser difícil. Entretanto, não tinha conhecimento de nenhuma guerra sendo travada no momento. E, sendo o caso, talvez a razão deles estarem fugindo tivesse a ver com os nukenins que estavam causando problemas.




Jutsus :


@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
Fronteira - País da Chuva - Página 2 Tah9bKH

Cansada, envenenada e, pelo que conseguia ler do momento, prestes a tomar outro jutsu ofensivo, Kuki se encontrava em um momento crítico da vida ninja. A garota não entendia muito bem as intenções do colega, já que só conseguia focar para a parte mais perigosa no momento: a aura elétrica que começava a se formar ao redor do homem.

– Que situação...

Sabia que não tinha chakra para usar nenhum ataque para uma ofensiva significativa, e só conseguia pensar em um genjutsu simples para segurar o homem pela quantidade de segundos possíveis até alguém fazer alguma coisa. Sendo assim, ela se preparou para o pior, fazendo os selos para utilizar o Magen: Narakumi no Jutsu caso não existisse um cessar fogo, torcendo para que fosse suficiente. Utilizaria de gatilho a criança que o homem tentava tanto proteger, deixando-a em um estado lastimável.





JUTSUS UTILIZADOS :

@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
[Ficha - Brakios]

Até que Brakios poderia acreditar em um desfecho sem sangue, isso se já não estivesse tomado pela loucura. O inimigo era perigoso e mais experiente, não sabia se poderia confiar as vidas de seus aliados nas palavras de um estranho desertor. Não havia nenhum tipo de relação amistosa com o país vizinho, deixando a situação ainda mais caótica para Brakios tentar absorver. Entendeu que Haku tinha um papel importante para tentar apaziguar as coisas, mas ficaria próximo como um cão ferido pronto para atacar, e qualquer resistência que fosse seria motivos para partir na direção do inimigo mais próximo.

— É melhor respondê-lo depressa, e dizer a verdade! Não vou me importar de sujar minhas mãos com forasteiros! — anunciou Brakios, feroz e objetivo. A espada estava pronta para ser brandida e usada contra o adversário em um combate corporal. Seus olhos refletiam o mais puro ódio, como se aquele homem à sua frente fosse a causa da morte de ninjas do País da Terra, talvez até mesmo tivesse um ou outro na conta.




Habilidades e Jutsus :

@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

Fronteira - País da Chuva - Página 2 Ae4624cf13afad483148d38be6c140b2
Fronteira com a Chuva - Noite
Por volta das 21hrs
Spoiler :



Mesmo estando confiante de que poderia continuar o combate, o homem mais velho acabou ficando incerto sobre que rumo seguir. Isso porque aquele duelo não significava só a sua fuga, mas também a de sua filha, que não estava lá muito bem e poderia ser alvo das crianças. Por fim, percebendo que Han se aproximava, ele decidiu cancelar seu Raiton Gian, evitando que o combate prosseguisse e que mais jutsus fossem lançados. A menina, por sua vez, parecia, desconfiada com a atitude, e começou a correr na direção do homem.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 REofZPv

Contudo, antes deles poderem reagir, o jounin da pedra avançou e acerta um golpe certeiro no pescoço do nukenin, que desmaiou de imediato ao ser atingida pelo taijutsu Atemi. A região atingida, no entanto, não parecia ter sofrido nenhum dano, indicando que Han havia propositalmente maneirado na força do ataque.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 48c8c418f817c63ad3175ad02d060d7a

- Me desculpe, prefiro não dar chance ao azar para alguém que consegue sumir com tanta facilidade.. E garotinha, não se preocupe, não iremos machucá-la. - Falhando miseravelmente em deixar a sua voz mais mansa, o jinchuriki conversava com a menina, que assustada com o brutamontes, tentou correr. Uma ação que teve pouco sucesso, já que não demorou para o homem segurar o braço da menina e fazê-lá sentar, obrigando-a a refletir sobre o que os meninos haviam falado. Sem opções claras, ela decide desembuchar.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 Bc2aa3916779e93973ca89dcba086d0f

- Estamos fugindo porque uma senhora apelidada de Profeta anuncia que uma grande revolução cairá sobre a chuva, e todos ligados com o ninja lendário e mundialmente conhecido,Hanzo Salamandra, serão caçados. Ela está dizendo que um segundo Rikudou Sennin irá chegar ao mundo e criar uma nova era de paz para seus fiéis, mas as outras previsões dela sobre o assunto não são animadoras. E como meu pai era um dos guardas de Hanzo, que o escolheu por ter a Kekkei Genkai do clã Ibuki de ocultação, decidimos fugir antes que a desgraça chegasse, e estamos nessa a algumas semanas, esperando uma chance de recomeçar. Isso até vocês nos encontrarem... - Com um olhar que variava entre rancor e desanimo, a garota contava sua história. Por fim, ela anunciou seu nome : Kaede Ibuki.

- Outro Sábio dos Seis Caminhos ? Duvido que isso seja verdade, mas se fosse mentira não teria tanta gente saindo daquele lugar. E isso também explicaria porque Yukari Kamizuru fugiu para lá, se as coisas estão conectadas. Mas o que realmente me preocupa é saber que Deidara e seu amiguinho podem estar envolvidos com isso...definitivamente não é coisa boa. É o tipo de assunto que o Tsuchikage precisa saber urgentemente. - Diante das palavras da menina, Han fez suas conclusões enquanto uma gota de suor escorria por sua face. Enquanto isso, o veneno progredia no corpo das crianças, gerando uma forte enxaqueca neles.

- Se deixarem eu e meu pai fugirem para a Pedra, prometo que nunca iremos incomodar ninguém ! Planejamos viver como civis, sem nos envolvermos mais com esse mundo ninja tomado pelo ódio. Se aceitarem, também posso remover o veneno de vocês com um jutsu e contar as principais estratégias do povo da Chuva para ultrapassar a fronteira ! E também tenho 3 cópias desse medicamento ! - Desesperada, ela logo jogou todas as cartas que tinha para barganhar na mesa. O item em questão citado por ela era uma espécie de poção verde, disposta em um frasco.

Fronteira - País da Chuva - Página 2 1a06ef4dc3314531d031e3250e9ae90b

Dessa forma, cabia aos garotos decidir como proceder com aquela questão. Aceitar o trato significava deixar dois estrangeiros passar, o que ia contra o objetivo da missão, mas, ao mesmo tempo, poderia gerar algum outro benefício maior. Outras opções também eram possíveis, como recusar o trato e forçar um interrogatório mais bruto contra os dois num lugar seguro, ou tentar fingir aceitar o acordo e enganar a criança e seu pai, destruindo suas esperanças de fugir da eminente ameaça da chuva. Han, curioso para ver que tipo de ação as crianças tomariam, permanecia quieto. Afinal, aquela decisão poderia dizer muito sobre que o tipo de ninja que os genins eram.




Situação do Combate : o veneno continua dando dano, apesar de eu ter tirado os medidores de HP/Chakra. Vocês podem topar o acordo ou só interrogar as crianças na base, aonde poderão procurar alguém pra tirar o veneno.

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação livre

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
Fronteira - País da Chuva - Página 2 Tah9bKH

– Não sei se o velho Oonoki vai gostar dessa opção... – Comentou Kuki, coçando a cabeça. Pra falar a verdade, duvidava que ele fosse gostar de qualquer coisa que não fosse fortalecimento próprio e enfraquecimento do resto.

A kunoichi estava tentada a deixá-los passar, todo mundo deveria ter o direito de recomeçar em algum canto remoto do mundo. Só que o mundo ninja não funcionava muito bem dessa forma... Gostaria de falar com o sensei para ver se conheciam algum lugar para deixar aquelas pessoas - um local longe dos principais acontecimentos de Iwa e com alguém habilidoso o suficiente para ficar de olho e avisar em caso de problemas. A genin chamaria o grupo para uma reunião de emergência feita aos cochichos, claramente deixando o homem desacordado e a garota estrangeira de fora, assim poderiam resolver a questão sem intromissão.

– Acho que podemos deixar eles passarem, desde que fiquem em algum lugar que a gente determine... Sensei, conhece algum lugar pra indicar que a gente consiga ficar de olho neles?

A decisão de Kuki resolvia pegar os remédios e deixar ambos passarem até um ponto determinado.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos