Fronteira com a Chuva - Noite
Por volta das 21hrs
Spoiler :
https://www.youtube.com/watch?v=Z8A3Fo-8zY4&ab_channel=%E7%85%A7%E4%BA%95%E9%A0%86%E6%94%BF-Topic
Mesmo estando confiante de que poderia continuar o combate, o homem mais velho acabou ficando incerto sobre que rumo seguir. Isso porque aquele duelo não significava só a sua fuga, mas também a de sua filha, que não estava lá muito bem e poderia ser alvo das crianças. Por fim, percebendo que Han se aproximava, ele decidiu cancelar seu Raiton Gian, evitando que o combate prosseguisse e que mais jutsus fossem lançados. A menina, por sua vez, parecia, desconfiada com a atitude, e começou a correr na direção do homem.
Contudo, antes deles poderem reagir, o jounin da pedra avançou e acerta um golpe certeiro no pescoço do nukenin, que desmaiou de imediato ao ser atingida pelo taijutsu Atemi. A região atingida, no entanto, não parecia ter sofrido nenhum dano, indicando que Han havia propositalmente maneirado na força do ataque.
- Me desculpe, prefiro não dar chance ao azar para alguém que consegue sumir com tanta facilidade.. E garotinha, não se preocupe, não iremos machucá-la. - Falhando miseravelmente em deixar a sua voz mais mansa, o jinchuriki conversava com a menina, que assustada com o brutamontes, tentou correr. Uma ação que teve pouco sucesso, já que não demorou para o homem segurar o braço da menina e fazê-lá sentar, obrigando-a a refletir sobre o que os meninos haviam falado. Sem opções claras, ela decide desembuchar.
- Estamos fugindo porque uma senhora apelidada de Profeta anuncia que uma grande revolução cairá sobre a chuva, e todos ligados com o ninja lendário e mundialmente conhecido,Hanzo Salamandra, serão caçados. Ela está dizendo que um segundo Rikudou Sennin irá chegar ao mundo e criar uma nova era de paz para seus fiéis, mas as outras previsões dela sobre o assunto não são animadoras. E como meu pai era um dos guardas de Hanzo, que o escolheu por ter a Kekkei Genkai do clã Ibuki de ocultação, decidimos fugir antes que a desgraça chegasse, e estamos nessa a algumas semanas, esperando uma chance de recomeçar. Isso até vocês nos encontrarem... - Com um olhar que variava entre rancor e desanimo, a garota contava sua história. Por fim, ela anunciou seu nome : Kaede Ibuki.
- Outro Sábio dos Seis Caminhos ? Duvido que isso seja verdade, mas se fosse mentira não teria tanta gente saindo daquele lugar. E isso também explicaria porque Yukari Kamizuru fugiu para lá, se as coisas estão conectadas. Mas o que realmente me preocupa é saber que Deidara e seu amiguinho podem estar envolvidos com isso...definitivamente não é coisa boa. É o tipo de assunto que o Tsuchikage precisa saber urgentemente. - Diante das palavras da menina, Han fez suas conclusões enquanto uma gota de suor escorria por sua face. Enquanto isso, o veneno progredia no corpo das crianças, gerando uma forte enxaqueca neles.
- Se deixarem eu e meu pai fugirem para a Pedra, prometo que nunca iremos incomodar ninguém ! Planejamos viver como civis, sem nos envolvermos mais com esse mundo ninja tomado pelo ódio. Se aceitarem, também posso remover o veneno de vocês com um jutsu e contar as principais estratégias do povo da Chuva para ultrapassar a fronteira ! E também tenho 3 cópias desse medicamento ! - Desesperada, ela logo jogou todas as cartas que tinha para barganhar na mesa. O item em questão citado por ela era uma espécie de poção verde, disposta em um frasco.
Dessa forma, cabia aos garotos decidir como proceder com aquela questão. Aceitar o trato significava deixar dois estrangeiros passar, o que ia contra o objetivo da missão, mas, ao mesmo tempo, poderia gerar algum outro benefício maior. Outras opções também eram possíveis, como recusar o trato e forçar um interrogatório mais bruto contra os dois num lugar seguro, ou tentar fingir aceitar o acordo e enganar a criança e seu pai, destruindo suas esperanças de fugir da eminente ameaça da chuva. Han, curioso para ver que tipo de ação as crianças tomariam, permanecia quieto. Afinal, aquela decisão poderia dizer muito sobre que o tipo de ninja que os genins eram.
Situação do Combate : o veneno continua dando dano, apesar de eu ter tirado os medidores de HP/Chakra. Vocês podem topar o acordo ou só interrogar as crianças na base, aonde poderão procurar alguém pra tirar o veneno.
@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz
Ação livre