Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Neji

+12
mateus souza
Gustavobol
Rikudou Madara
Leonardo
Lelouch
Fell
Uman
Will
sen504
LUCAS CRR
Garcia
Didica
16 participantes

descriptionSakura vs Neji - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Neji

more_horiz
Uman escreveu:
Invalido a "luta" e sakura contra zetsu, para provar que sakura é superior ao neji.

ela não usou "reflexo" contra o afalso neji.

ela já sabia que era um inimigo antes do neji ataca-la.

assim fica facil esperar um ataque e contraatacar.

Isso que ninguem esta levando em consideração.

Muito diferente, a sakura atacar sabendo que isso iria acontecer(um ataque do zetsu branco).

Diferente dos outros que lutaram DE FRENTE, contra os zetsus.

Aposto no neji ainda.

more_horiz
NEji ganha

more_horiz

Acredito que Neji ganharia!
Não é por nada que ele é considerado um gênio...

more_horiz
neji ganha com byakugan e perde sem o byakugan

more_horiz
por nurari Ontem à(s) 20:59

Aposto no neji ainda.

por .:Tobi:. Hoje à(s) 06:53

.NEji ganha.

por Thals-kun Hoje à(s) 11:45

.
Acredito que Neji ganharia!
Não é por nada que ele é considerado um gênio....

Namoral Brasil ta essa bosta por tem gente assim q nem v6 por todo o lado/canto Ficão colocando o desejo de v6 acima da realidade e isso acaba por preujudica suas desições e discernimento de v6. Poha pqp pior q falam da merd4 sem nem percebe e achando q é vdd por isso q la fora ngm leva brasil mt a seriu
Kual kem um de v6 se fosse analiza friamente e impacialmente veria q é impossivel de neji sem byakugan ganha de sakura ou kual ker um bom em taijutsu
Neji sem byakugan não seria melhor em taijutsu q tenten ou shikamaru
alem de estarem superestimando neji tão ao msm tempo substimando a sakura ¬¬
pqp como. Como, COMO neji acabaria com sakura sem ter o byakugan ?
kunai ? shuriken ? ela é oq danzou q morre pra shurikens pqp

Sakura maltrataria Neji nessa festa acabaria com ele facil facil

more_horiz
neji sem byakugan = nada todo o poder dele provem do doujutsu se ainda fosse o itachi ou sasuke sem o sharingan ainda daria mas neji

more_horiz
Sakura não "descobriu" que era neji. o proprio zetsu deu esta informação a ela, e ela só ligou com as informações que o yamato deixou para ela, como ela mesma diz.

agora, se não fosse a gafe do zetsu em falar que tonton iria voltar para a guerra, sakura estaria no minimo, com um ferimento profundo no pescoço.

more_horiz
sen504 escreveu:
por LUCAS CRR Hoje à(s) 17:22

discordo, ele foi treinado em puro Taijutsu assim acho, e bem ele deve treinar sem o Byakugan também, e por isso eu acho ele o favorito, afinal pra que treinar só com o Byakugan se ele poderia enfrentar alguém sem poder usa-lo...

Neji tambem não seria inutil sem o byakugan em batalha, obvio que ele treinou suas outras habilidades em Taijutsu, neji foi treinado como tenten e rock lee, na arte basica do Taijutsu tambem, quer dizer no estilo do Gai, e so ver como ele derrotar o Lee sem byakugan, quando eles treinavam.

Neji mesmo sem byakugan venceria, ele ainda e rapido e preciso e conta com uma habilidade superior em Tai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pode ser piada isso namoral
todos os ninjas são treinados em taijutsu e tem o trabalho de ekipe como prioridade porem talentos individuais contão d+
poha kakashi explica isso nos primeiros epis

Voce tira Byakugan do Neji o cara perde uns 90% de poder

Só porq Neji treino o basico com Gai não ker dizer q ele seja o Gai
Tão achando q Neji vai abri portões de chakra ?

Vamos dizer q Neji sem byakugan seja isso tud
Como v6 acham q ele iria matar a sakura ?
Juuken ? Gates ? kage bunshin ? Soco ? Chute ? Kunai ? Shuriken ?

AAAAA faz me ri o msm q aconteceu com o zetsu branco iria acontecer com o Neji de vdd se ele fosse ataca a sakura sem um byakugan

A maioria dos nascido com Doujutsu nasce cresce se desenvolve e fica basiado nos Doujutsus sem eles o poder dos cara diminui d+
Neji sem byakugan não seria melhor em Taijutsu q shikamaru

de brincadeira nada disso, falamos muito sério, ele não pode ser só baseado em seu Byakugan, um ninja tem que ser completo, não é atoa que já é Jounin, ele é inteligente, forte, usa o Byakugan perfeitamente, e sem o Byakugan ainda tem chances d vencer, só vc que não vê isso...
um treinamento tem que ser completo, tudo bem ele tem o Byakugan beleza, mais não é só por isso que seu treinamento tem que ser só baseado só nisso...

more_horiz
de brincadeira nada disso, falamos muito sério, ele não pode ser só baseado em seu Byakugan, um ninja tem que ser completo, não é atoa que já é Jounin, ele é inteligente, forte, usa o Byakugan perfeitamente, e sem o Byakugan ainda tem chances d vencer, só vc que não vê isso...
um treinamento tem que ser completo, tudo bem ele tem o Byakugan beleza, mais não é só por isso que seu treinamento tem que ser só baseado só nisso...

Cara voce ta falando como se fosse um Jounnin como Temari voce tira o leque dela e ela ainda poderia lutar
Neji sem Byakugan é sem jutsus sem visão fodona sem tud oq ele é bom
Neji sem byakugan não seria melhor q tenten kuando enfrento raiga
neji sem byakugan não seria melhor q shikamaru kuando enfrento kakuzu e hidan
neji sem byakugan seria +ou- sakura kuando enfrento akeles caras q tavam atras do sasske ele teria tecnicas basicas + nada

Se voce ker fala de tecnicas basicas eu falo q sakura tbm é ninja de konoha e tbm foi treinada no basico poha pqp
o corpo do cara é feito pra luta usando byakugan e seus jutsus sem eles ele ta fudid0
tu é q não entende isso

more_horiz
pelo amor de Deus nunca vi tanta merd@ em um só post :sera:

more_horiz
Por Kishimoto e sua imaginação fertil de onde sai tanto doido

mostra onde ta a merd4 q eu falei tu só tem garganta pra fala besteira e pra fica babando ovo do personagem q tu gosta pra fala parada q condiz com a real tu murcha

se falei besteira me cita exatamente onde ela se encontra ou fica kieto

more_horiz
sen504 escreveu:
Por Kishimoto e sua imaginação fertil de onde sai tanto doido

mostra onde ta a merd4 tu só tem garganta pra fala besteira pra fala parada q condiz com a real tu murcha

se falei besteira me cita onde ou fica kieto

pra começar cara, vc está meio que favoritando a Sakura,não vou gastar meus dedos para falar a verdade serei rápido e breve, pretendo não me rebaixar ao seu nivel de estupidez...

bem vamos começar:

1 - como eu já disse e continuo dizendo, o ponto forte dos Hyuugas é o Byakuga sim é, porém eles teriam que ser treinados sem pois uma hora ou outra eles teriam que lutar sem pois estariam muito cansados...

2 - O treinamento com Gai involve puro Taijutsu, vc pode até perceber que ele treina sem o Byakugan, ele treina com o Byakugan sozinho...

3 - logo de inicio eles treinam para poder ativer seus Byakugans, antes disso ele treinave sem, pois não conseguiam ativar ainda...

4 - Sakura foi treinado em Ninjutsus Médicos, e um pouco de controle de Chakra em seus punhos para ter um pouco mais de danos... se ela fosse tão boa assim porque não foi para lutar também???

more_horiz
è opnião de cada um.

Se uns acreditam que ele vence, mesmo sem o byakugan, e porque tem base nisso, como disseram ele não se tornou jounin por acaso, pois se fosse assim até hinata ja seria uma jounin, visto que ela possui tantas tecnicas dos hyuugas quanto ele.

Mais deixa pra la, cada um tem uma visão diferente do resultado dessa luta, apostar na sakura contra Neji SEM o byakugan, ja vai de cada um.

Mais pra mim Neji ainda venceria, mesmo sem o byakugan, com algumas dificuldades logico.

more_horiz
sen504 escreveu:

Cara voce ta falando como se fosse um Jounnin como Temari voce tira o leque dela e ela ainda poderia lutar
Neji sem Byakugan é sem jutsus sem visão fodona sem tud oq ele é bom
Neji sem byakugan não seria melhor q tenten kuando enfrento raiga
neji sem byakugan não seria melhor q shikamaru kuando enfrento kakuzu e hidan
neji sem byakugan seria +ou- sakura kuando enfrento akeles caras q tavam atras do sasske ele teria tecnicas basicas + nada

Se voce ker fala de tecnicas basicas eu falo q sakura tbm é ninja de konoha e tbm foi treinada no basico poha pqp
o corpo do cara é feito pra luta usando byakugan e seus jutsus sem eles ele ta fudid0
tu é q não entende isso

Exatamente isso.
Neji sem Byakugan?
Sakura faz papinha dele, bate no liquidificador, e dá faz sopão. E eu não estou zoando :)
Neji depende do Byakugan, todo seu estilo de luta. Sem ele, ele perde mais da metade da sua força.

Mesmo ele normal, bobiou dançou. O difícil é ele bobiar :leona:
Sakura tem chances remotas, dependendo de como for lutar.

more_horiz
pra começar cara, vc está meio que favoritando a Sakura,não vou gastar meus dedos para falar a verdade serei rápido e breve, pretendo não me rebaixar ao seu nivel de estupidez...

To favorecendo kem ?
kem a favoreceu foi kem crio o topico e tiro o byakugan do cara
Na boa cara não cansa de paga de otario não ?
Se rebaixa ao meu nivel kakakaka tu é comedia só pode na boa kkkkkk
poha ja ate lembrei do Epi 155 do zetsu rindo depois de ler isso kkkkkkkk

1 - como eu já disse e continuo dizendo, o ponto forte dos Hyuugas é o Byakuga sim é, porém eles teriam que ser treinados sem pois uma hora ou outra eles teriam que lutar sem pois estariam muito cansados...

2 - O treinamento com Gai involve puro Taijutsu, vc pode até perceber que ele treina sem o Byakugan, ele treina com o Byakugan sozinho...

Faz me ri
ta vamos dizer que Neji é bom pra caraio no taijutsu e ai kem é melhor em taijutsu um ninja que estava acostumado a treina o basico de taijutsu e acostumado a usar o taijutsu dos hyuugas ou um ninja q usa o taijutsu pra viver ?
4 - Sakura foi treinado em Ninjutsus Médicos, e um pouco de controle de Chakra em seus punhos para ter um pouco mais de danos

cara voce sabe kual é a regra a prioridade dos ninjas medicos no campo de batalha ?
vo da logo a resposta: é não ser atingido ja q sem eles fud3u tud

se ela fosse tão boa assim porque não foi para lutar também???

to falando q gosta de paga de otario kakakaka
se voce colocar todos os medicos no campo de batalha e eles forem morrendo kem ira cura os outros ?
cara epi 540 fala exatamente disso pqp

Neji e seu taijutsu
Seria igual shikamaru
seria igual temari
seria igual kankuru
seria igual sakura na floresta da morte enfrentando ninjas do som
seria igual konohamaru
seria igual iruka
seria igual tenten
teria jutsu basicos tipo substituição, clonagem transformação

basico por basico todos os ninjas são e neji com 1 soco da sakura estaria morto

Mano me fala uma coisa na sua mente voce acha q o neji venceria isso como ?
Kunai ? shuriken ? pedrada ? como ?
e como ele se defenderia ?

Acaba melhor fica kieto porq a vdd é q Basico por basico os 2 são

Mais pra mim Neji ainda venceria, mesmo sem o byakugan

VENCE COMO DE Q MANEIRA COMO ELE VENCERIA NOS DIGA NOS PASSE A VISÃO FALE NOS CONTE COMO ELE VENCERIA SEM O BYAKUGAN
ou então aceite q ele morreria com 1 socão na cara

more_horiz
sen504 escreveu:

To favorecendo kem ?
kem a favoreceu foi kem crio o topico e tiro o byakugan do cara
Na boa cara não cansa de paga de otario não ?
Se rebaixa ao meu nivel kakakaka tu é comedia só pode na boa kkkkkk
poha ja ate lembrei do Epi 155 do zetsu rindo depois de ler isso kkkkkkkk

Faz me ri
ta vamos dizer que Neji é bom pra caraio no taijutsu e ai kem é melhor em taijutsu um ninja que estava acostumado a treina o basico de taijutsu e acostumado a usar o taijutsu dos hyuugas ou um ninja q usa o taijutsu pra viver ?
4 - Sakura foi treinado em Ninjutsus Médicos, e um pouco de controle de Chakra em seus punhos para ter um pouco mais de danos

cara voce sabe kual é a regra a prioridade dos ninjas medicos no campo de batalha ?
vo da logo a resposta: é não ser atingido ja q sem eles fud3u tud

se ela fosse tão boa assim porque não foi para lutar também???

to falando q gosta de paga de otario kakakaka
se voce colocar todos os medicos no campo de batalha e eles forem morrendo kem ira cura os outros ?
cara epi 540 fala exatamente disso pqp

Neji e seu taijutsu
Seria igual shikamaru
seria igual temari
seria igual kankuru
seria igual sakura na floresta da morte enfrentando ninjas do som
seria igual konohamaru
seria igual iruka
seria igual tenten
teria jutsu basicos tipo substituição, clonagem transformação

basico por basico todos os ninjas são e neji com 1 soco da sakura estaria morto

Mano me fala uma coisa na sua mente voce acha q o neji venceria isso como ?
Kunai ? shuriken ? pedrada ? como ?
e como ele se defenderia ?

Acaba melhor fica kieto porq a vdd é q Basico por basico os 2 são

Mais pra mim Neji ainda venceria, mesmo sem o byakugan

VENCE COMO DE Q MANEIRA COMO ELE VENCERIA NOS DIGA NOS PASSE A VISÃO FALE NOS CONTE COMO ELE VENCERIA SEM O BYAKUGAN
ou então aceite q ele morreria com 1 socão na cara

pra começar começa escrever direito, sua escrita é uma droga, aprende a digitar depois se vem falar comigo beleza??

não irei repetir, ja cansei, você não tem jeito mesmo é caso perdido fui...

more_horiz
O que neji faria com sakura????
Bloquear o chackra ele não pode....
Rotação, também não....
Juuken, não sei, mas até agora, ele nunca fez nada disso, SEM o byakugam.

E mais, se o neji acertar a sakura, com golpes a longa distancia, eu dou um Kit havainas pra trabalhar em obras pra ele, porque sei, que ele não conseguiria...

Sakura, utilizou da esquiva pra pegar zetsu, e ela estava de costas...
E mais, pra quem dz que ela não é inteligente, ela descobriu a tecnica dele um uns instantes.

Sinto em informar, mas neji sem byakugam, tem muito mais da metade dos poderes reduzidos.
E mais, uem vota nele, deve falar O PORQUE esta votando, não apenas falar.

Ps: sakura também, já foi chamada de genio, por varios ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos