Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Neji

+12
mateus souza
Gustavobol
Rikudou Madara
Leonardo
Lelouch
Fell
Uman
Will
sen504
LUCAS CRR
Garcia
Didica
16 participantes

descriptionSakura vs Neji - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Neji

more_horiz
sen504 escreveu:
pra começar cara, vc está meio que favoritando a Sakura,não vou gastar meus dedos para falar a verdade serei rápido e breve, pretendo não me rebaixar ao seu nivel de estupidez...

To favorecendo kem ?
kem a favoreceu foi kem crio o topico e tiro o byakugan do cara
Na boa cara não cansa de paga de otario não ?
Se rebaixa ao meu nivel kakakaka tu é comedia só pode na boa kkkkkk
poha ja ate lembrei do Epi 155 do zetsu rindo depois de ler isso kkkkkkkk

1 - como eu já disse e continuo dizendo, o ponto forte dos Hyuugas é o Byakuga sim é, porém eles teriam que ser treinados sem pois uma hora ou outra eles teriam que lutar sem pois estariam muito cansados...

2 - O treinamento com Gai involve puro Taijutsu, vc pode até perceber que ele treina sem o Byakugan, ele treina com o Byakugan sozinho...

Faz me ri
ta vamos dizer que Neji é bom pra caraio no taijutsu e ai kem é melhor em taijutsu um ninja que estava acostumado a treina o basico de taijutsu e acostumado a usar o taijutsu dos hyuugas ou um ninja q usa o taijutsu pra viver ?
4 - Sakura foi treinado em Ninjutsus Médicos, e um pouco de controle de Chakra em seus punhos para ter um pouco mais de danos

cara voce sabe kual é a regra a prioridade dos ninjas medicos no campo de batalha ?
vo da logo a resposta: é não ser atingido ja q sem eles fud3u tud

se ela fosse tão boa assim porque não foi para lutar também???

to falando q gosta de paga de otario kakakaka
se voce colocar todos os medicos no campo de batalha e eles forem morrendo kem ira cura os outros ?
cara epi 540 fala exatamente disso pqp

Neji e seu taijutsu
Seria igual shikamaru
seria igual temari
seria igual kankuru
seria igual sakura na floresta da morte enfrentando ninjas do som
seria igual konohamaru
seria igual iruka
seria igual tenten
teria jutsu basicos tipo substituição, clonagem transformação

basico por basico todos os ninjas são e neji com 1 soco da sakura estaria morto

Mano me fala uma coisa na sua mente voce acha q o neji venceria isso como ?
Kunai ? shuriken ? pedrada ? como ?
e como ele se defenderia ?

Acaba melhor fica kieto porq a vdd é q Basico por basico os 2 são

Mais pra mim Neji ainda venceria, mesmo sem o byakugan

VENCE COMO DE Q MANEIRA COMO ELE VENCERIA NOS DIGA NOS PASSE A VISÃO FALE NOS CONTE COMO ELE VENCERIA SEM O BYAKUGAN
ou então aceite q ele morreria com 1 socão na cara

pra começar começa escrever direito, sua escrita é uma droga, aprende a digitar depois se vem falar comigo beleza??

não irei repetir, ja cansei, você não tem jeito mesmo é caso perdido fui...

more_horiz
O que neji faria com sakura????
Bloquear o chackra ele não pode....
Rotação, também não....
Juuken, não sei, mas até agora, ele nunca fez nada disso, SEM o byakugam.

E mais, se o neji acertar a sakura, com golpes a longa distancia, eu dou um Kit havainas pra trabalhar em obras pra ele, porque sei, que ele não conseguiria...

Sakura, utilizou da esquiva pra pegar zetsu, e ela estava de costas...
E mais, pra quem dz que ela não é inteligente, ela descobriu a tecnica dele um uns instantes.

Sinto em informar, mas neji sem byakugam, tem muito mais da metade dos poderes reduzidos.
E mais, uem vota nele, deve falar O PORQUE esta votando, não apenas falar.

Ps: sakura também, já foi chamada de genio, por varios ninjas.

more_horiz
e nas restrições não comente se ele esta sem o Byakugan tá!!!
fala assim, Neji está muito cansado por ter usado muito o Byakugan, porém Sakura também está muito cansada por ter cuidado de muitos feridos, resumindo eles podem usar suas técnicas mais iriam se cansar mais ainda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos