@Joe HeartfiliaAinda que o estilo de combate da Sakura seja o taijutsu bruto, ela não é limitada no arsenal de técnicas: ela tem uma kuchiyose que pode lançar ácido sem tempo de preparo à longa e média distância e que ajuda na defesa de ataques (ambas as coisas foram explicitamente retratadas no mangá, então não tem o que você questionar);
No mangá Orochimaru previu o ataque da Katsuyu, assim como Manda desviou facilmente. Hinata, por possuir o Byakugan, seria altamente capaz de prever o jutsu através da leitura de chakra (semelhante ao Neji) e desviar. Vale destacar que a Hyuuga lidou perfeitamente contra as estacas da Juubi, um ataque massivo, concentrado e super-rápido na guerra utilizando apenas o Byakugan e Hakke Kusho.
Quanto às habilidades defensivas da Katsuyu, isso
é discutível. Mesmo que vocês forcem a barra, mangá mostra que ela foi capaz de suportar ao Shinra Tensei graças ao chakra da Tsunade
(vocês descartam essa informação) e, além disso, a própria Tsunade desconsiderou a serventia da Katusyu contra o Madara. Se ela é uma defesa/suporte pic*, por que Tsunade foi empalada durante toda a luta? Para que ela atinja esse feito,
a usuária do Byakugou precisa perder o chakra do selo.
ela tem o Souso Saisei - Byakugou no jutsu, que permite que ela se regenere suas feridas e continue lutando com aumento de poder enquanto houver chakra; tem ninjutsus e conhecimentos médicos que podem auxiliar no combate, em especial o conhecimento da Sakura em venenos foi utilizado em dois arcos do Shippuden (Resgate do Kazekage e Reunião dos 5 Kages). Portanto, essa "limitação" da Sakura que você afirma, não é uma limitação de arsenal de técnicas, é meramente um estilo de combate. No caso da Hinata, mesmo você listando trocentos jutsus (e vários são fillers, inclusive), no fim ela só tem técnicas voltados para combate corpo a corpo e um jutsu que lança uma pressão de ar à média distância: ela é bem mais limitada que a Sakura.
Sakura não possui nenhum tipo de veneno em seu artesanal, assim como nenhum tipo de genjutsu. A rosada apenas possui
*conhecimento/aptidão para essas áreas, ou seja, não tem serventia contra a Hinata.
Sua regeneração, assim como qualquer ninjutsu, é facilmente anulada pelo Juken. Além disso, todas as técnicas listadas da Hinata por mim são canon.
Sim, todos os jutsus da Hinata são voltadas para o combate corpo a corpo, contudo, possuem diversas
funcionalidades, algo que falta na ofensiva da Sakura. E não, Hakke Kusho não é "pressão de ar"
(seu conhecimento é podre), é Juken lançado a distância. Ele estava sendo usado para finalizar Zetsus, que outrora sobreviviam aos socos da Sakura.
- O selo Byakugou por si só já é um baita trunfo diante do Punho Gentil por razões óbvias: reserva de chakra separada do sistema de chakra comum, armazenada em um selo na testa. Quando aberto, irriga o corpo todo por um caminho externo (as faixas se alastram fora do corpo) e essa reserva é utilizada normalmente para fazer regeneração de células. É um um ás diante do Punho Gentil.
Você é F-A-N-F-I-Q-U-E-I-R-O!!!!!!!!
Triunfo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Separado do sistema comum? kkkkkkkkkkkkkkk o chakra corre pelo sistema de ramificação que está ligado aos órgãos. Onde está essa informação que é algo externo? Orochimaru no Juinjutsu tbm é um selo que libera chakra e tem marcas que se espalham pelo corpo, contudo, foi derrubado pelo Juken.
Tirando argumento do c* para discutir comigo? Filho, Tsunade no clássico fechou um buraco no peito sem ter as fitas espalhadas pelo corpo, então esse seu argumente não faz sentido.
O chakra do selo corre no sistema de ramificação.Byakugou nada mais é do que a junção do
Souzou Saisei +
Infuuin: Kai. É literalmente o Souzou Saisei de forma
constante após a liberação do Infuuin: Kai. Tudo isso é burlado pelo Juken, seja antes ou depois da liberação do selo.
Com se não bastasse o
Hakke Rokujuuyon Shou para parar o fluxo de chakra, a Hinata ainda pode combiná-lo com
Juuho Soushiken, que devoram os meridianos de chakra... Kishimoto nos quis dizer com isso?
- Kabuto só conseguiu se sobressair à Tsunade depois de cansá-la após só ficar fugindo dela, e ele havia se cansado também apenas para ficar fugindo. Após isso, ele tomou um medicamento para se revigorar e aumentar seu potencial de luta enquanto a Tsunade continuou cansada, e ainda assim não foi algo fácil de ele conseguir. Ele não lutou no mesmo estilo da Tsunade, já que esta nunca se escondeu no solo para tentar atingir alguém de surpresa. Quando Jiraiya, Naruto e Cia chegaram, Kabuto ainda não havia derrotado a Tsunade. Suas análises, no geral, ignoram o contexto do mangá, e por isso você traz um monte de afirmação sem credibilidade.
Vc já percebeu o seu nível de argumentação? Vc cria uma história mirabolante a respeito do Byakugou e quer falar sobre mim?
Tsunade tinha vantagem em estilo, força, poder destrutivo e experiência e ainda assim não derrotou o shinobi. Somente quando ela demonstra fadiga, ele usa a pílula como forma uma estratégia. Ah, vale destacar as intenções de ambos, pois Tsunade queria matar, já o Kabuto não.
Por exemplo, Sakura correndo em direção ao Madara e se deixando ser atingida por ele não é algo que denota lentidão da parte dela, era uma estratégia para se aproximar dele. Não só o Madara Jinchuriki é muito mais veloz que o Tendo, como Naruto e Sasuke correm após ver que a Sakura estava indo para cima do inimigo, e só chegaram nela depois que ela tinha dado o soco (que foi parado pelo limbo), você quer dizer, por tabela, que Naruto e Sasuke são lentos enquanto a Hinata é muito rápida? Haha!
Cara, vc está distorcendo tudo só para ter um argumento que exalte a Sakura. Esquece, a velocidade da kunoichi é medíocre. O Byakugou não faz diferença.
Madara não fez nada, só levantou um pedaço de madeira para pará-la. Meu Deus, Naruto e Sasuke não partiram ao mesmo tempo que ela, na verdade eles foram mais rápidos do que o ataque do Uchiha para salvá-la
- Eu adorei essa "superHinata" que você criou, que é capaz de enfrentar, ao mesmo tempo, uma kuchiyose lançando ácido à média e longa distância e um ninja à curta distância. O único problema é que essa agilidade toda da Hinata para enfrentar dois inimigos de uma vez não é atestada pela pontuação que o autor do mangá deu para ela em velocidade. Oficialmente, Hinata é mais lenta que a Sakura, e já ficaria com a mãos totalmente cheias para lidar apenas com a Sakura, um combo Sakura + Katsuyu é fora de questão, e só acontece nessa versão da Hinata que você criou: uma "superHinata" deslocada da realidade do mangá.
Opa, Hinata tinha 0,5 pontos a menos que a Sakura no Terceiro DB. Contudo, como mencionado no DB, as notas podem mudar e para sua infelicidade e minha alegria, a Hyuuga demonstrou evolução. Lembrem-se, enquanto a Sakura estava sendo salva, a Hinata estava respondendo às estacas da Juubi, um ataque massivo, concentrado e super-rápido. Além disso, a Hyuuga passou dias na linha de frente lutando e protegendo seus aliados contra diversos inimigos. Hinata possui uma visão de 360 graus, penetrante e de longo alcance. No The Last, derrotou facilmente inimigos que vinham de diversas direções com taijutsu base. Frente a oponentes "pobres" como combatentes, ela não terá problemas. Aliás, vc deveria me agradecer pela generosidade e esforço ao definir uma estratégia para a Haruno, pois no mangá não temos a Sakura lutando com a Katsuyu.
- "Chakra de Hamura" não existe. Hinata nunca recebeu chakra de nenhum alienígena poderoso. Hinata tem ancestralidade com o Ootsutsuki Hamura. Isso fica muito explícito na novel, ao ponto de que tentar usar esse power-up inexistente para elevar a Hinata me parece sinal de desespero.
De acordo com o tópico, trata-se da Hinata do filme (tbm cannon). Se quiser desconsiderar, tudo bem, agora só me explique o a transferência de chakra, o Hakke Soujishi Hougeki e o Juufuu Rasen Soushiken: Shira Yuki que aparecem tanto no filme quanto no romance.
[justify]- "Tenketsu Kyuushi" = filler. E a Hinata sofreu para conseguir fazer isso em um random, quase desmaiando depois. Imagina em um oponente que é mais veloz que ela e sabe evadir?
- "Palma de Ar com duas mãos upada" = Hinata não mostrou ser capaz de fazer a Palma de Ar com as duas mãos, nem Neji mostrou ser capaz também. A única pessoa que mostrou fazer a técnica foi o Hiashi, que possui nota máxima em taijutsu. Não teria como ela upar a técnica, já que esse chakra de Hamura não passa de uma invenção.
Tenketsu Kyuushi é um tenketsu específico sobre o qual ela possui o conhecimento. Ela demonstrou não só Shippuden, mas tbm na nova geração quando a Himawari acidentalmente pressionou o do Naruto.
Hakke Kuuhekishou nada mais é do que dois kushos utilizados simultaneamente. Não há nenhuma complexidade. Foi utilizado inicialmente pelo Neji e Hinata em um ataque em conjunto e depois demonstrado solo pelo Hiashi. Eu não utilizei esse ataque em minha análise, apenas considerei o fato de que, por possuir uma boa reserva (Chakra de Hamura), a Hinata poderia upar seu Hakke Kusho a nível guerra, pois além de conceder a capacidade de transferi-lo, o chakra divino upou o Juho Soshiken.
Não duvido que a Hyuuga seja capaz de reproduzir o Hakke Kuuhekishou, pois ela já utilizou o Hakke Kusho pelas
duas mãos no mangá; pode liberar grande quantidade de chakra
simultaneamente pelas duas mãos e já estava habituada
a combinar técnicas.Por exemplo, Hinata normalmente molda os leões simultaneamente pelas
duas mãos, mas para combinar o Hakke Soujishi Hougeki com o Rasengan,
por necessidade , moldou apenas 1 leão na mão direita. Já que tem essa possibilidade quanto as leões (jutsu mais complexo do que o Kusho), não acho um absurdo que ela possa reproduzir o feito pai ao liberar dois hakke kushos simultaneamente. Sabe, não há nada que contradiga isso. Por mim, a Hinata atual tem, assim o Kaiten
Nenhuma das suas maneiras de a Hinata vencer a Sakura se concretizam, pois todas essas maneiras não são sustentadas por nada que a Hinata possui de verdade no universo oficial de Naruto, são invenções. Essas invenções vão desde a capacidade de reação da Hinata, que não é uma kunoichi rápida para reagir, até as técnicas utilizadas.
Filho, no mangá Katsuyu não tem serventia nenhuma no campo de batalha. Vc deveria me agradecer pelo fato de eu utilizá-la aqui. Não temos Sakura e Katsuyu lutando lado a lado, não temos combo, não temos mar de ácido, não temos clones espalhados pelo campo, etc. E olha que a Sakura e Tsunade tiveram diversos momentos para utilizá-la...
Vemos claramente a diferença de nível de reação das kunoichis apenas nessas cenas:
Quem não cheira e não molha aqui é a Haruno, que a todo tempo tem seu rabo livrado. Na verdade, Hinata nem precisaria de um Hakke Kuuhekishou ou Hakke Kusho upado, pois no mangá vimos claramente que para lidar com algo muito mais complexo do que ácido bufante da Katsuyu ela apenas utilizou Hakke Kusho + Byakugan.
Vale lembrar a utilidade do Hakke Soujishi Hougeki perante a lesma, já que libera raios roxos que se espalham pelo corpo do alvo atingindo seu chakra. Um ataque como esse é mais do que suficiente para desinvocá-la.