Imaginem uma situação hipotética onde o Nagato fosse tentar invadir Iwagakure com o propósito de capturar o Han e o Rōshi. Qual resultado seria alcançado pela Formação Pain + Konan?!
Itax escreveu:Os dois Jins colocaram nada mais nada menos do que Minato e Jiraiya para correr, se o Pain vence com certeza não é fácil como estão tentando fazer parecer.
Apesar de terem ficado em desvantagem contra os Jinchurikis, aquela cena está fora de contexto
não dá para ter certeza que lutaram apenas com os dois desde o começo, era guerra e poderiam muito bem ter acabado de lutar e vencer contra outro batalhão de ninjas pertencentes a Iwa, por isso já começaram cansados, então chega Roshi e Han.
Ele teria que apelar para o CST.
Itax escreveu:Apesar de terem ficado em desvantagem contra os Jinchurikis, aquela cena está fora de contexto
Qual desvantagem? Está bem contextualizada, os Jins ainda tiram onda: "Traz a Kushina".não dá para ter certeza que lutaram apenas com os dois desde o começo, era guerra e poderiam muito bem ter acabado de lutar e vencer contra outro batalhão de ninjas pertencentes a Iwa, por isso já começaram cansados, então chega Roshi e Han.
Esse argumento só vale para eles? Não era Guerra para Roshi e Han?
Isso é desculpa. Os dois claramente não davam conta dos Jins.Ele teria que apelar para o CST.
Foi o que eu disse, se ele chegar e meter um CST, supondo que apenas os Jins sobreviveriam, seria um combate interessante.
Iwa envia 1000 ninjas para invadir o País da Grama
Respondendo sua outra afirmação, sim, os quadrinhos deixaram a entender que eles não davam conta dos Jinchurikis naquele momento
É tudo muito especulativo naquele momento, Kishi não mostrou para gente o total da história, pode ser o que você falou, como também pode não ser.
Itax escreveu:Iwa envia 1000 ninjas para invadir o País da Grama
Fonte? Isso é só especulação pessoal. É a terceira grande guerra ninja e no geral Konohagakure sempre teve mais poder de fogo que as outras vilas.Respondendo sua outra afirmação, sim, os quadrinhos deixaram a entender que eles não davam conta dos Jinchurikis naquele momento
Mas foi só isso que aconteceu. Você está atribuindo a superioridade dos Jins a falta de stamina de Minato e Jiraiya mas em nenhum momento eles se queixaram disso ai.É tudo muito especulativo naquele momento, Kishi não mostrou para gente o total da história, pode ser o que você falou, como também pode não ser.
Para mim não existe especulação nenhuma, também não estou atribuindo minha opinião pessoal sobre stamina, se Iwa enviou 10000 ninjas ou coisas do tipo. Ficou claro que os Jins colocaram o time do Minato e Jiraiya para fugir.
Fonte: https://elevenscanlator.blogspot.com/2023/07/one-shot.html
Observação: Não estou tirando onda do Minato, só estou falando que os Jins são fortes a ponto de pressionar Minato + Jiraiya, o que é um argumento em favor deles face ao seis caminhos e Konan já que foram capazes disso.