Se vocês venderem um curso de como ser redpill sigma male best 2024 eu compro, sem caô. Ensina a gente aí Itax.
Ensina a gente aí Itax.
Itax escreveu:
Ben Ikneg escreveu:Eu até entendo o conceito de imaginar um parceiro ideal e tudo mais, mas rapaz... Essa descrição diz muito do sujeito em si, que está idealizando tal mulher.
Só faltou falarem que "Ela não pode sair da minha casa, não pode envelhecer, não pode discutir igualmente comigo, não pode reclamar das minhas ações e... Não pode gritar por socorro"
Mr Dragonite escreveu:Por isso essa gente devia se casar com robô
Rin escreveu:Pirate escreveu:Rin escreveu:Até agora estou incrédulo com "não pode ter amigos masculinos". Em que mundo esses desvairados vivem? Os caras são completamente bitolados.
Cuidado rapaz, sua cabeça que vai ficar bitolada se deixar sua mina rodeada de "amigos", na maioria dos casos amizade entre homem e mulher se resume a isso:
kkkkkkkkkkkkkkk
Não é possível uma coisa dessas não
o dono do tópico é livre pra escolher com quem se relacionar
Rin escreveu:Se vocês venderem um curso de como ser redpill sigma male best 2024 eu compro, sem caô. Ensina a gente aí Itax.
Pirate escreveu:Rin escreveu:Se vocês venderem um curso de como ser redpill sigma male best 2024 eu compro, sem caô. Ensina a gente aí Itax.
Pô man, não é questão de ser redpill, sigma, alfa ou o crlh que for, é só não ser burro mesmo. Até porque esse conceito já existia muito antes desses termos idiotas, é só observar a realidade.
É engraçado que quando um cara fala isso é taxado de tudo, mas eu nunca vi uma mulher que aceitasse o namorado/marido ter amigas mulheres para ficar de papo ou sair juntos sozinhos em algum rolê, a maioria das mulheres são redpills também?
Desde que me entendo por gente sempre foi óbvio que em um relacionamento não é legal tu ficar de intimidade com o sexo oposto, e amizade é isso, é uma questão de respeito.
E novamente dizendo, tu não tem que controlar ninguém, tem que encontrar alguém que se encaixe contigo naturalmente, mas nós homens muitas vezes pensamos com a pika e aceitamos qualquer coisa só pra ter uma raxada com a gente, o resultado disso tá aí pra todos verem.
Narutoloco2000 escreveu:É perigoso esse tipo aí aos 65 estar numa avenida conhecida e dizer: "porquê somos cristãos, assim como Israel!"; e em rede nacional