Pirate escreveu: Meu camarada,
@Rin... Ou você não entendeu o que eu disse desde o começo ou está distorcendo minhas palavras, porque basicamente tá confirmando o que eu falei e concordando.
Não, eu não estou distorcendo, as suas palavras é que são absurdas.
Claro que a amizade não vai ser desfeita, é uma laço que ela criou antes de ti, mas tem que ser muito mais limitada que antes (até no sentido de só contato mesmo), isso é questão de respeito (inclusive vale para o cara também), me diz o que é aceitável para você sua namorada fazer com o amigo? Os pontos que levantei no meu segundo comentário seriam toleráveis? Tu confia no amigo da sua mina? Se sim, espero que tenha muita sorte.
Não se trata de confiar no "amigo da sua mina", e sim em "confiar na sua mina". Eu nunca discordei que a amizade deveria ser limitada — dependendo do tipo de amizade que eles tinham —, eu discordei que a amizade seria extinta.
Não é aceitável ficar de agarração, pegar no colo, ficarem dando rolês sozinhos
com frequência, etc. São coisas dispensáveis pra amizade, justamente por isso o seu argumento é ilógico. A sua argumentação pressupõe que a mulher ter bom senso significa que ela deixou de ter amigos.
Pega seu caso aí, o cara não é inseguro (kk)
Incorreto.
Ele não é seguro, ele é um imbecil. Ser seguro é ter confiança na sua mulher, ser imbecil é deixá-la fazer o que quiser com outros homens sob a lógica de "não ser inseguro". Eu citei ele para te dar um exemplo do que você
NÃO deve fazer.o que ele ganha com isso é a namorada ficar de carícias contigo (pqp kk)
Na verdade eu dei um esporro nela, mas não funcionou.
Ela é o tipo de mulher que não serve para relacionamento, quer ter o sentimento de liberdade e é uma garota introvertida cheio de "amigos", ama validação masculina inclusive.
Aliás, a via de curiosidade, antes de conhecer ele, ela gostava de mim. Depois que vi a armadilha que escapei percebi que tenho um excelente senso pra mulher.
e te garanto que é mais normal do que você imagina, chega a ser engraçado tu discordar. Porque está dizendo exatamente o que eu falei, achar uma mulher de caráter ao invés de privar uma mina sem noção.
Eu sei que é normal. Entretanto, esses conceitos não funcionam comigo, pois você está no Brasil. O "normal" é uma piranha semi analfabeta, burra e fudida completamente desprovida de caráter.
Então dizer que é comum ou não me é indiferente, pois mulheres "normais" me dão repulsa (assim como os homens "normais"), só convivo por necessidade social. Ou seja, muitas coisas são comuns e nem por isso eu vou ficar preso nessa lógica.
A questão é que eu discordo da sua terminologia de dizer que ela não pode ter "amigos". Privar a sua mulher de ter amigos e cobrar dela o mínimo de bom senso dentro de um relacionamento são coisas distintas, e parece que o seu problema é não entender essa diferença.
Pois parece que você concorda comigo, mas está dizendo o que estou falando em uma linguagem diferente e errônea. Explicando novamente de maneira concisa pra você entender: bom senso -/- não ter amigos.